#

Estou na casa de Selma Recife e amigas e realizei um sonho. Veja aqui, com fotos reais

353 palavras | 0 |4.33
Por

Finalmente realizei dois grandes sonhos meus, como podem ver abaixo. e logo no sábado de carnaval, aqui na casa de praia da querida Selma Recife e suas amigas. Temos também casa aqui em Serrambi e entrei em contato com ela pelo seu telegram www.bit.ly/selmagram e ela permitiu que eu e meu corninho fôssemos passar o dia com ela, suas amigas, amigos e casais.
Mas o que eu queria era duas coisas que vi nos vídeos dos sites dela e amei demais www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma que foi o CARALHO DE PRIAPUS e sentir uma gozada na boca, ele tirando opau do CU de Sílvia Recife, a gigante da turma,linda, com seus 2 metros de altura. E como podem ver, realizei na frente de todos na casa.
Vi de pertinho o caralho enorme e grosso de priapus abrindo caminho no meio da bunda de Sílvia, ela de quatro, gemendo gostoso, de dor e prazer. Também, aguentar uma coisa dessas no rabo não é brincadeira. Gosto demais de anal, mas essa porra dói pra caralho mesmo. O pau foi entrando e eu coloquei o rosto para ver de perto, tocando em sua bunda macia, de pele sedosa. Vi o caralhão de Priapus entrando devagar, desaparecendo e o seu buraco do CU, até estar tudo dentro. Como a coitada aguenta isso tudo dentro dela?
Ele já começa a socar e deu pena, pois o cara é realmente um animal, como tem em seus vídeos no site. O pau saía todo e entrava de vez, bem rápido mesmo. E a safada gozou com isso! O cheirinho de seu CU ficava forte e me deixava molhada. De repente, ele começa gozar dentro do cu dela, mas tira o pau e abro a boca, para ele jorrar esperma na minha cara e dentro da boca. Posso dizer que foi um dos espermas mais deliciosos que já experimentei, com gosto de pica e dp CU de Sílvia juntos. e esse carnaval de Selma e amigas promete demais.
Janaína

Amostra-Apos-anal-fatsmeagol-bktu1-c61226-Photoroom000-ESTADOS-E-CIDADESALINEASSOCIADOSkid2000Selma-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos