#

Veja como iniciei a usar minha bunda. foi com minha prima, bem jovens. Fotos aqui

221 palavras | 0 |3.67
Por

Sou Lane Bliss e hoje vou falar e mostrar abaixo sobre minha BUNDA. Sou conhecida pelos meus vídeos e fotos desde 1992, com minha famosa prima Baby Bliss e hoje fazemos parte da turma de Selma Recife.
Como comecei a usar essa minha bunda? Foi com minha prima, ainda bem jovem. Ela uma noite me beijou na boca e gostei. Não demorou para nossos abraços ficarem mais quentes e ela procurar meu CU com seu dedo. Depois suas lambidas nele me deixaram loucas. As penetrações começaram com seus dedos e isso me dava muito tesão.
ela começou a namorar com seu marido e iniciou no anal. Depois me colocaram no meio para me iniciar como parceira deles, o que sou até hoje. E ele foi o primeiro a comer meu CU, numa casa de praia que alugaram. doeu e dói muito dar a bunda, mas desde aquele dia fiquei viciada demais e hoje posto tudo em meu perfil nos sites de Selma: www.apoia.se/selma OU www.selmaclub.com
Estou sempre aprticipando das festinhas de minha prima e de Selma, pois rola fotos e vídeos. e diferente da maioria das amigas do grupo, eu mostro meu rosto, como podem ver abaixo.
Tem nosso telegram no site, caso queiram falar comigo.
Lane Bliss

80e4lz

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos