#

Dei a bunda nesse depósito onde vi Selma ser enrabada. E filmei tudo

566 palavras | 1 |5.00
Por

Meu nome é Gina, tenho 20 aninhos e sou virgem na bceta. somente na buceta, pois gosto demais de chupar rolas e dar minha bunda, coisa que faço há muito tempo. e me satisfaço demais dando a bunda. Não tenho nenhuma pressa em dar minha buceta.
Moro em Serra Talhada, interior de Pernambuco e fiquei doida quando vi os vídeos e fotos de Selma Recife dando a bunda no depósito de um posto aqui perto, na BR 232. E conheci o posto e o cara que fodeu o cuzinho dela. Fiquei espantada com isso. conheci o depósito porque trabalhei dois meses lá, fazendo balanço. Mas jamais pensei que ia ver o gerente de lá, casado, todo moralista, comendo a bunda mais famosa do Brasil. Veja e baixe em www.selmaclub.com E claro que fiquei doida de vontade para fazer o mesmo: Dar minha bunda no MESMO LUGAR que Selma Recife deu! E ver os vídeos e fotos.
Voltei ao posto, como quem não quer nada e abri o jogo com Marcos, o tal Gerente (Nome fictício, ok?) Ele assumiu e falei que gosto de anal e queria fazer o mesmo, para que todos vissem o vídeo e conhecesse que fiz anal no mesmo local de Selma. ele topou.
Ontem, quinta-feira, marquei com ele lá, ao meio dia. Ele falou para os funcionários que íamos resolver algo com documentos e trancou o local. Fomos para o depósito, mas ele não tirou a roupa. Fiquei nua e nos beijamos. Depois me apoiei numa mesa, com a bundinha para trás e ele veio cheirar ela e lamber meu cuzinho rosado. Coloquei meu celular para filmar no mesmo lugar que Selma. Ele começou a penetrar e realmente entendi os gemidos de Selma. O pau de Marcos realmente é grosso e comprido, entrou me rasgando e parecia que não ia acabar, de tão fundo que foi.
Mas depois de tudo dentro, fui acostumando e relaxei! Sentia o pau lá dentro mesmo e meu cu completamente alargado. Com o pau dentro de meu cu, ele fala que sempre teve tara pela minha BOCA CARNUDA e queria tirar de meu cu e gozar na boca. Porra, isso nunca tinha feito, mas topei. Ele começa a socar gostoso e começo a me tocar Esse vai e vem da pica na bunda é gostoso demais. Gozo rapidinho, pois dá uma dor de barriga que eleva o orgasmo. Já perdendo o controle do CU, começo a me peidar, igual a Selma no vídeo e ele fala que vai gozar. Tira o pau, ajoelhei no chão e chupo com minha boca, mas estava com cheiro forte e quase vomito, mas tinha de fazer,para dar prazer. O cheiro e gosto de emu cu tava foda de encarar, mas fui até o fim e ele encheu minha boquinha com esperma e engoli tudo mesmo.
Será que tem mais machos aqui do site de Selma, pelo interior?
Gina Bocuda

#mulata #casada #selma #recife #anal #bunda #lesb #corno #cam #dor #coroa #sado #bondage #scat #fart #bizarro #biquíni #fio #vizinha #praia #video #foto #pe #calcinha #suja #comida #alimento #enema #CASA #PEDREIRO #trai #traição #quatro #pizza #ar livre #oral #gozada #leite #quintal #bliss #lane #aline #telegram #zap #whatsapp #nora #sogro #sogra #genro #irmão #irmã #pai #mãe #camisinha #coleira #humilha

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Touro ID:81rdts6543

    GINA BOCUDA. Sim, acredito que vc é cabaçinho de buceta e quero demais vc no meu email: [email protected] e diga seu NOME GINA CABAÇO do conto.. Beijos e serás amada por mim.