#

Lane Bliss: Como perdi a virgindade e fiquei famos pelo sexo anal e minha enorme bunda. Fotos reais

357 palavras | 0 |4.50
Por

Bom dia, queridos amigos! Aqui é eu, Lane Bliss, e hoje vou contar pra vocês o dia em que entrei no mundo liberal. Pra quem não me conhece, fiquei famosa no início dos anos 90 ao lado da minha prima , Baby Bliss. E até hoje, as pessoas mais antigas que curtem histórias picantes e lésbicas ainda se lembram de nós. Veja abaixo fotos minhas nos dois momentos, como mudei.
Naquela época, eu era nova, tinha 18 anos e era completamente virgem. Já Baby Bliss e seu namorado já estavam no mundo liberal, e ele era corno. Eles me convidaram para ir a um clube de fazenda em Igarassu, e alugamos um chalé só pra gente.
Quando chegamos lá, eles mostraram pra mim as revistas nas quais eles apareciam, e eu acabei topando participar por pura curiosidade. Internet nem existia. Eu tinha tesão neles, e ali começou tudo. Eu estava deitada de barriga pra baixo , com a bunda virgem exposta, e Baby Bliss e o marido dela pegou me lamber e me chupar .
Mas foi então que ele disse que queria comer meu cu, e eu, mesmo assustada, deixei. Eu me deitei, com a bundinha pra cima, e ele começou a enfiar a rola enorme no meu ânus. A dor foi insuportável, mas ela começou a me tocar e nos beijamos na boca. Eu comecei a gozar muito, com a vara enorme no cu, e depois de alguns minutos ele gozou dentro de mim.
Foi uma sensação incrível, e depois desse dia, nunca mais parei de dar a bunda. Foi a primeira vez que senti uma gozada dentro do cu, e foi o começo de uma nova fase na minha vida sexual. Eu me entreguei ao prazer e descobri uma paixão por sexo anal que me acompanha até hoje.
Não me arrependo de nada.Foi uma experiência inesquecível, e hoje eu e minha prima somos parceiras do site da Selma www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma , onde disponibilizamos material para vocês se deliciarem e escreverem suas histórias picantes .

lane-abreCerveja-CU70-3

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos