# #

Descobri que era a minha irma

584 palavras | 3 |3.97
Por

Alguns meses atrás descobrir que a minha irmãzinha que parece ser um anjo é bem safadinha.

Eu moro com a minha mãe e a minha irmã mais velha Yara, ela tem 18 anos, ela é magra e brancas, os peitos pequeno e a bunda oval e pequena, é um ano meio mais velho do que eu, ela sempre foi uma menina tranquila, nunca se meteu coisas erradas, não gosta muito de sair de casa, para a minha mãe e o restante do mundo ela é um anjo, mas descobri recentemente a verdade.

Alguns meses atrás eu estava mexendo no pc daqui de casa, é um só, então todo mundo da casa acaba usando, fuxicando acabei descobrindo que dava para acessar o meu Google foto, e as fotos que o google salva do meu celular aparecia.

Eu sabia que dava para acessar a conta da Yara, meu intuito era apenas pegar umas fotos zoadas, mas quando entrei comecei a encontrar um monte de conteúdos que nao imaginava encontrar, tinha um monte de fotos e vídeos dela nua.

Eu estava sozinho em casa, acabei colocando o meu pau para fora e comecei tocar punheta, e tinha foto dela nua em varias posições diferentes, diversos videos dela se masturbando usando varios artifícios, dedo, vibrador, até com legume, videos dela dançando funk pelada, ela enfiando coisas no cuzinho, fotos e vídeos dela pelada na rua e alguns lugares público sozinha.

Fiquei horas vendo as fotos e os vídeos, ja tinha gozado um monte de vezes, mas curiosidade e o tesão de ver como realmente era a minha irmãzinha nao me deixava parar. Fiquei por uns meses, quase sempre tinha conteúdos novos para assistir.

E eu acabei vacilando algumas vezes e nao percebia, acabei deixando aberto a conta dela no pc, ela começou a perceber o que estava acontecendo, mas invés dela ficar com raiva, e começou a sentir prazer.

Algumas semanas atrás, ela arrumou para me pegar, ela fingiu que saiu para ir e eu rapidamente corri para o PC, já tinha mais de 5 minutos mexendo, praticamente todo pelado com o pau na mão, ela ficou me assistindo se masturbar, ela não se aguentando de tesão, tirou a roupa e veio em minha direção.

_ Bonito em!

Na hora, eu tomei um susto, olhei e vi ela vindo nua, eu simplesmente travei, nem conseguia falar, e ela veio em minha direção, parecendo outra pessoa falando, completamente possuída pelo tesão, se aproximou de mim e me beijou, me pegou pela mão e me levou até o seu quarto.

Eu mal conseguia reagir, foi informação para mim, ela me jogou na cama e começou a cavalgar em mim, foi aí que consegui me despertar um pouco e comecei a meter nela, que adorou, ela gozou e em seguida gozei também.

Mas ela estava com fome, me chupou até ficar duro novamente, ela ficou de 4 e me pediu para meter, e eu enfiei até o talo, depois mudamos de algumas posições, ela gozou algumas vezes, até eu gozar.

A partir dali, tudo mudou entre nós, começamos a transar todos os dias e até fazer umas loucuras, ela me perguntou como eu descobri e contei, ela teve a ideia de fuxicar o da nossa mãe, que também estava cheio de conteúdo, e transamos vendo as fotos da nossa mãe.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,97 de 31 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rui ID:1crbo4tdnlrr

    O que eu posso dizer, é que sempre que leio textos destes, da-me um tesao que é de ficar maluco. Pq tenho uma sobrinha que sabia que eu a espreitava e fazia tudo para me provocar pondo-se nua para eu espreitar. Ate que a pedido dela acabamos por tranzar e agora quase todos os dias.

  • Responder Mr. ID:jwx3l07gzxj

    Oq vai ter de tarado revirando conta do Google agr kkkkkk

  • Responder Capixaba sfado ID:1dor8u3tekiu

    Kkkkk conta o que achou de conteúdo da sua mãe, e dão um jeito de meterem a coroa nessa putaria gostosa também hahahaha