# # #

Família unida até no sexo Pt. 2 ( Desejo a Três)

2261 palavras | 3 |4.50
Por

Olá meus amores voltei, e nesse conto quero relatar como quase coloquei tudo a perder entre minha mãe eu e meu padrasto.

Olá Meus amores, após dias refletindo Resolvi escrever novamente, o conto que relato hoje é de como Quase coloquei tudo a perder Entre eu, Gabriel e minha mãe.
Recapitulando um pouco, Me chamo Aysha, Tendo 19 Anos, pele Branca, seios médios, coxas bem torneadas, agora loira, e um Bumbum de dar inveja, Minha mãe( 40 anos hoje) após a separação casou com Gabriel, eu tinha 14 anos na Época, Gabriel(30 anos hoje) era magro, já minha mãe uma coroa que arranca suspiros, então Gabriel ao longo dos anos melhorou seu porte físico, e eu engatei um noivado após três anos de namoro, ao viajar com meus pais pois chamo Gabriel de pai, ao Retornar pego meu noivo em nosso apartamento com outra na cama, após isso Gabriel me levou de volta para casa, onde passei a ter uma deliciosa relação a três com ele e minha mãe.
Meses após isso Gabriel foi promovido no trabalho, tínhamos algumas regras em nossa relação.
•Eu deveria Tomar regularmente Contraceptivo;
•Gabriel estava Proibido de passar a noite fora comigo;
•Se eu arrumasse um namorado, não participaria mais com eles;
•Deveriamos Ser discretos Perante os empregados;
•Sigilo total;
Gabriel e minha mãe viajavam muito a trabalho e eu acabei ficando um pouco de lado, quando chegavam, os dois iam para o quarto e eu acabava sobrando, eles transavam loucamente e eu apenas ouvia os gemidos.
_Vai meu amor, arromba a buceta dessa sua puta que está morrendo de saudades desse pau gostoso.
_Me coma gostoso, que pau delicioso.
_enche essa buceta com seu leitinho.
Ou ouvindo tudo isso chorava pois me senti usada, Gabriel não tenha mais tempo para mim, eu não assumia mas estava apaixonada por ele e comecei a sentir ciúmes da minha mãe.
Os dias foram se passando e nada de Gabriel me procurar, até que decidi tacar o Foda-se, tem um carinha na Faculdade vou chamá-lo de Rafael, ele é bem escroto se matriculou na faculdade apenas para pegar mulher, um Hétero Top que so sabe falar de mulher e academia, mas no ápice da minha carência passei a ficar com ele escondido, mata vamos aula para foder em seu carro,
O sexo era mediano igual a seu pau, da minha sala eu era a única que até então não havia ficado com ele, mas matando aula fui acumulando matéria, então chamei a Ana uma amiga minha de infância, nós éramos e somos inseparáveis dês de pequenas, a chamei para me ajudar.
Compartilhamos tudo, mas o destino iria dar uma reviravolta tão grande que hoje a gente ri muito da situação.
Ana é uma morena bem calara linda, cabelos pretos bem lisos, olhos meio esverdeados, peito pequeno, coxas e bunda bem torneada e bem magrinha, numa sexta chamei Ana para vir dormir em casa, e me ajudar com as matérias, Pedi para ela trazer pijama e bikini, para dormir aqui e passar o Fim de semana comigo, Quando ela chegou fomos para a piscina, tomamos sol, colocamos o papo em dia, até que assim que entramos para dentro de casa ouço um Grito:

_AYSHAAAA ME DA UMA FORCA AQUI!

Era Gabriel me chamando até o quarto, confesso que estava com um pouco de raiva dele, mas me prontifiquei e fui chegando lá ele me pede para ajudar com as malas pois em duas horas iria sair de viagem vestindo apenas uma cueca eu olho o volume e responde a ele:

_Ajudo A Aninha tá aqui peço pra ela nos ajudar também, só vista uma roupa descente.
Chamei Ana que ao passar pela porta do quarto começa a olhar para Gabriel que já vestido com uma bermuda e uma camiseta bem apertada, Ana não disfarça:
_(Ana): Oi tio
_(Gabriel): Oi aninha Cresceu hein, não veio mais aqui, mas outro dia colocamos o papo em dia hoje estou com pressa.
Ajudamos com as malas de Gabriel e Ana não Tirava os olhos dele, eu enciumada a critiquei e disse:
_Ei para de ficar olhando ele!
_Sorte sua que minha mãe também está viajando.
Ela da um sorriso safado e diz:
_Esse fim de semana amiga a gente tem muito o que conversar!
Após ajudar com as malas de Gabriel a gente desce e ele vai para o banho e se arrumar para sua viagem.
Ao descer Ana se vira pra mim e diz:
_(Ana): Miga do céu, que homão é esse, olha o tamanho do bíceps e peitoral daquele homem.
_(Aysha): Para Ana, ele pode nos ouvir.
_(Ana): Amiga que tentação você tem em casa, deve passar muita vontade
_Se fosse eu já teria pulado nesse homem a muito tempo;
_(Aysha) Cala a Boca! E sossega essa periquita, ele é marido da minha mãe, e você também deveria pensar assim.
_(Ana): Nossa fome deu até um tesão só de sentir o cheiro dele.

Gabriel desce e eu me ofereço para levar suas malas até o carro, ele vestia um terno preto, sentíamos seu perfume (Invictus) de longe, Ana boquiaberta só olhando eu me viro a ela e digo com bastante raiva.
_ Cuidado para mosca não entrar, fecha a boca.
Gabriel se despede e diz que minha mãe irá encontrar com ele em são Paulo porém não sabem o dia certo, que era pra mim cuidar bem da casa.
Eu o acompanho até o carro o ajudando com as malas, ao entrar no carro ele se despede, eu me debruço sobre a porta e taco um beijão nele que me repreende não hora:

_ Tá maluca se sua amiga ver aí sim não vamos poder mais fazer nada!
_Eu tô com saudade Pai;
_ Calma! Tenha paciência, vamos dar um jeito de ter um tempo juntos.
Dou outro beijo, ele abre a garagem e sai
Quando volto para sala dou de topa com Ana com os olhos arregalados dizendo:
_(Ana): Ahhhhh Merda! Você é amante do seu padrasto!
_Por isso não fica com ninguém;
_(Aysha): Cala a boca, Ninguém jamais pode saber disso, e eu tô Ficando com o Rafael da facul.
_(Ana): Sua mãe sabe disso?
_(Aysha): Sim, mas temos regras e eu não posso quebrar, já quebrei uma ficando com o Rafael, agora com você sabendo são duas;
_Se eles descobrem estou ferrada, e outra eles nem tem tempo pra mim mais, quando transam, transam sozinhos.
_(Ana): Amiga eles são um casal é meio óbvio que queiram um tempo para a relação deles.
_(Aysha): mas eu tô Apaixonada pelo Gabriel, tô com ciúmes até da minha mãe com ele.
_(Ana): Amiga vamos melhorar esse Humor estamos sozinhas, amanhã é sábado a gente dá uma festa pra galera, você fica com o Rafael, e da um ar nessa cabeça.
_(Aysha): melhor não, se eles descobrem me matam.
_(Ana): Vamos a gente convida a gera hoje.
No início a ideia era ruim, mas eu precisava me diverti um pouco, mas a ideia era péssima rsrsrsrs,
Naquela noite na faculdade chamei a galera toda, inclusive Rafael e disse a ele:
_Rafa amanhã vamos fazer uma festinha em casa, vai preparado pois a gente precisa de um tempinho juntos.
O sexo com Rafael era mediano igual ao pau dele, mas ele me satisfazia em algumas coisas e eu estava cansada de dar pra ele só dentro do carro.
Chegando sábado a noite estávamos com tudo preparado, eu usava um vestido que minha nossa, me deixava muito gostosa, lá pelas tantas da madrugada o povo foi indo embora, Ana subiu para o meu quarto e desmaiou de bêbada, assim ficando somente eu e Rafael na sala.
Rafael começa a dedilhar minha buceta entre beijos e passadas de mão, eu estava doida para dar mas Gabriel não saia da minha cabeça, mas mesmo assim decidi me entregar, Rafael levantou meu vestido me pois de quatro no sofá e começou a me comer fortemente, isso já era quase amanhecendo até que do nada a porta se abre.

E adivinhem quem?…..

Sim! minha mãe e Gabriel.
Gabriel entra mudo em casa e vai para o quarto, minha mãe toca Rafael de casa e me dá um mega sermão, disse que queria a casa limpa que iriam se deitar e quando acordassem queriam tudo impecável, Ana desmaiada em meu quarto dormindo, acabei por fazer tudo sozinha.
Quando terminei, minha mãe me chama para ir até o quarto pois ela e Gabriel queriam falar comigo.
Ao chegar lá, Gabriel está sentado na cama e me diz:
_(Gabriel): Aysha, no tínhamos regras certo, e você quebrou uma delas, apartir de hoje não vamos mais ter relações a tres, eu e sua mãe seguiremos nosso casamento e vc pode arrumar um namorado, seguir com sua vida!
_(Aysha): Mas pai! Você e minha mãe passam a maior parte do tempo sozinhos, não me procuram, eu estava carente, sinto falta, vocês chegam se trancam aqui e nem me chamam.
_Me de mais uma chance prometo não fazer de novo, foi carência.
Minha mãe ouve o que eu disse e diz:
_Ela tem Razão, desculpa excluirmos você, te daremos mais uma chance, porém não desperdice.
_Vou tomar um banho, vocês dois matam a saudade qua logo logo me junto a vocês.

Nesse momento esquecemos a porta aberta, Gabriel me puxa pela cintura, suspende meu vestido, tira minha calcinha e começa a beijar meu corpo todo, eu me ajoelho amarro meu cabelo e tiro aquele pau, grosso, virado, grande e começo a chupar aquela tora, lambendo cada Cm, das bolas até a cabeça, descia molhando e subia secando, com uma das maos batia uma punheta enquanto o chupava.
Gabriel gemia deliciosamente, eu subo em seu colo, encaixo seu pau em minha buceta toda molhada em seu mastro e começo cavalgar lentamente roçando meu grelo em sua pelvis.
Minha mãe vem até perto de nós senta numa poltrona abre bem as pernas, vendo aquela cena começa a tocar uma siririca alisando seu clitóris durinho e dizendo:
_Vai meu amor, me Comeu ontem, agora quero assistir você comendo ela bem forte.
Eu me viro de frente para ela começo a sentar bem forte e tocar minha buceta olhando para ela, até que minha mãe explode em um gemido alto e goza.
Gabriel me põe de quatro na cama, minha mãe se deita embaixo de mim, Gabriel pincela seu pau no melzinho que escorria da minha buceta, e enfia seu pau em meu cuzinho, eu sentia cada cm daquele pau enorme me invadindo, enquanto isso minha mãe chupava meus grelinho e eu o dela, Gabriel metia forte, feito um cavalo e eu gemia gostoso rebolando naquele pau:

_Vai paizinho Me come gostoso;
_Vem minha putinha quero encher esse cu de porra.

AAAAIII PAIZINHO, AHHH NAO PARA QUE EU VOU GOZAR.
METE FUNDO.
AHHHH, AHHH, PAIZINHO EU TO GOZANDO

minha mãe embaixo, chupa todo meu gozo e eu sentindo o gozo dela, de repente santos jatos quentes me invadindo. Gabriel gozava deliciosamente no meu cu.
Caímos moles na cama eis que olhamos para a porta e vemos Ana, tocando uma sirirca assistindo tudo.
Gabriel se assusta e tenta se Justificar.

_(Gabriel): Ana não é oq eu você está pensando!
_(Ana): Não estou pensando, estou vendo!
_(Gabriel): Não conta nada para ninguém.
_(Ana): Calma o segredo de vocês estará seguro comigo, dês de que eu possa participar também.
Gabriel vai para o banheiro se limpar, e minha mãe diz que irá conversar com ele, alguns minutos lá conversando Ana se vira para mim e diz:
_ Que doideira, tô toda melada.
_ Os gemidos estavam tão altos que me acordaram.
Minha mãe volta com Gabriel e ele olha para Ana e diz:
_ Ana apartir de hoje você participar conosco porém temos regras apartir de hoje:

•Você devera Tomar regularmente Contraceptivo;
• É Proibido de passarmos a noite fora Apenas nos dois;
• Deverá se manter Depilada;
•Se arrumar um namorado, não participaria mais conosco;
•Devera Ser discreta Perante os empregados;
•Sigilo total;
Ao aceitar eu e minha mãe tiramos a Roupa de Ana, colocamos ela de quatro e a iniciamos em nossa relação, eu e minha mãe nos chuoavamos vendo Gabriel comer ela igual um cavalo viril, ela gemia:
_Vai tio come sua nova putinha morena,
_Sempre quis dar pra você seu gostoso
Até que eu e minha mãe vendo aquela cena gozamos novamente e Gabriel a faz gozar loucamente, feito isso coloca nos três de joelhos, goza nos peitos de minha mãe e faz a gente lamber toda sua porra e nos beijar para sentirmos seu gosto.
Após isso passamos a foder frequentemente, quando minha mãe não estava em casa, Gabriel fidia eu e Ana, as vezes só eu as vezes eu assistia ele comer Ana, as vezes era só eu e minha mãe, e assim fomos construindo um elogio, Gabriel passou a chamar Ana para viajar conosco mas isso é História para outro conto.
Espero que tenham gostado
Até a próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Letícia ID:mo4y64m28jm

    Minha nossa os dois contos são maravilhosos, muito bem escritos, linha temporal boa, a Ana é uma aproveitadora mas adorei a maneira como ela entrou na História, você realmente tem um dom para escrever, invista nisso, me deixou com muito tesão e dês do seu primeiro conto da para notar a diferença e o amadurecimento, seu padrasto se mostra um homem carinhoso e generoso com você, porém esse tom obscuro que fica subentendido, um pouco sado, excitante e delicioso prenderam minha atenção, amei, tirando os errinhos o resto está maravilhoso, escreva mais vamos adorar saber mais dessa relação a quatro pessoas.

    • Leitorcasado ID:7xbyx5wv9b

      Difícil achar contos bons aqui,tipo esse.
      Na maioria das vezes o comentário dos contos são melhores que os contos mas esse realmente é um conto bom

  • Responder Chupadordebuceta ID:sjewprw8

    Putaria gostosa..
    Fiquei bem excitado