#

Dando uns pegas na minha ex esposa

1430 palavras | 2 |4.55
Por

Fala pessoal! Beleza? Sou leitor de contos eróticos já há alguns anos e hoje escolhi contar algo que acontece comigo hoje em dia.

Não vou citar nomes mais por segurança mesma, tendo em vista existirem alguns fdps que gostam de chantagear caso se descubra a pessoa em questão. Sei disso pq já peguei o tlgm de pessoas daqui que me evidenciaram isso.

Bom, fui casado com minha ex por 10 anos e nesse casamento tivemos uma filha que hoje tem 8 anos. Deixo claro que aqui não há conto de incesto (ainda), pelo menos não com minha filha de sangue. Hoje sou casado com outra mulher e estamos juntos há 4 anos. Por conta do divórcio com minha ex. Tenho 40 anos, alto, corpo normal..minha ex hoje tem 35, uma falsa magra, bunda média/grande e peitos médios e minha atual tem 37, magrinha, sem muito corpo, mas uma safada na cama.

Por conta do divórcio, busco minha filha em finais de semanas intercalados para passar o fds comigo. Procuro ser um pai presente na vida dela.

Tudo começou a cerca de 2 meses quando fui ajudar minha ex esposa com nossa filha para poder colher sangue para fazer exames, pois ela basicamente fã um escândalo para não tomar agulhada. Enfim, fui ajudá-la e ofereci carona para levá-las para acasa da mãe dela. Até aí tudo bem. A noite minha ex me ligou falando que nossa filha estava com febre. Comentei o fato com minha atual mulher e ela concordou que eu fosse até a casa dela para prestar alguma ajuda se necessário. Cheguei lá e levamos nossa filha até a clínica que atua 24h e passaram uma medicação para baixar a febre. Levei novamente as duas para casa e votei para a minha. Na manhã seguinte minha ex liga pra mim pois havia dito que minha filha queria ver o papai. Falei que iria na parte da tarde, pois estava ocupado naquele momento e como nossa filha já não estava mais com febre, minha ex concordou.
A tarde, cheguei até a casa dela, fiquei com minha filha até que ela adormeceu. Fiquei após isso conversando com minha ex e ela se aproximou de mim e me beijou. Até esse momento nossas conversar eram apenas sobre nossa filha, mas eu de certa forma sempre a desejei. Então correspondi o beijo e ficamos ali na sala nos pegando.

Ex: que saudade desse beijo.
Eu: também estava com saudades dos seus.

Levantou e me puxou pela mão em direção ao quarto dela. La começamos a nos beijar novamente sentados na cama e senti a mão dela no meu pau por cima do meu short. Olhei pra ela e ela estava com aquela cara de safada tesuda. Sem falar nada, foi colocando a mão dentro dele e por baixo da cueca foi segurando meu pau que já estava ficando muito duro.

Eu: sua safada! Tá doida pra me dar de novo né?
Ex: já faz um tempo que sinto isso. E você? Não pensou nisso nesse tempo que não estamos mais juntos.
Eu: já comi minha mulher pensando em você. Isso responde sua pergunta?

Levantei, baixei meu short e cueca e deixei de lado e levei meu pau muito duro até a a direção da boca dela. Ela prontamente abocanhou e começou uma bela chupada. Ela sempre pagou um boquete muito gostoso. Lambia a cabeça do meu pau, chupava o corpo, o saco e voltava a masturbando ele com a boca.

Ex: que delícia de pau. Que gostoso.
Eu: isso sua safada. Esse pau sempre foi seu e você sabe disso. Chupa vai!
Ex: me chama de puta! Eu amava quando você me xingava.
Eu: vai sua puta, chupa meu caralho. Sua vagabunda. Sua vadia.

Ela chupava com maestria. Levantou, tirou seu short também e sua calcinha. Enquanto ela chupava comigo de pé na sua frente, ela se masturbava. Tirei o pau da boca dela, empurrei ela na cama e ela se ajeitou mais pra cima. Me posicionei entre as pernas abertas dela e vai de boca naquela buceta previamente raspada.

Ex: aaaaaai. Isssso. Que delícia. Chupa gostoso vai. Estava com saudades dessa xoxota não estava? Fala!
Eu: sempre amei essa xoxota, esse bucetão gostoso.
Ex: uhmmmm não para vai. lambe minha buceta seu safado gostoso. Lambe meu grelo.

Ela se contorcia na minha boca.

Eu: já tá toda meladinha né vadia? Vc sabe que sempre adorei sua buceta.
Ex: aaaaaaa, aaaaaaa, aaaaaaa, que língua safada.
Eu: mmmmm, mmmmm, delícia…mmmm, mmmm.

Meu pau já latejando muito, não aguentei, parei de lamber ela e me coloquei de joelhos entre as pernas dela. Comecei a pincelar a cabeça do meu pau na entrada da xereca dela pra cima e pra baixo.

Ex: seu gostoso. Você sabe como me deixar excitada. Seu puto safado. Mete por favor.
Eu: sabe que sempre adorei isso sua puta. Quer pau quer? Pede então puta.
Ex: me dá pau. Mete esse caralho em mim mete. Vai. Me come.

Comecei a enfiar devagar a cabeça na cama dela e, meus amigos, que delícia que tesão é ver a buceta dela sendo aberta com a cabeça do pau. Ela já apertando os seios com os bicos duros, cheia de tesão. Enfiei ele todo da buceta dela e deixei ali por alguns segundos. Fiquei forçando a pulsação do meu pau dentro ela e ela começava a gemer.

Ex: aaaai, adoro quando faz isso sabia?
Eu: eu sei. Sempre gostou. Sente.
Ex: aaaaaai, uummmmm, que delícia.

Comecei a fazer movimentos de vai e vem dentro dela de maneira lenta pra ela se sentir mais excitada e logo comecei a aumentar o ritmo das estocadas.

Ex: isssso, isssso ,isssso, mete vai, mete meu gostoso. Minha buceta tá pegando fogo. Me fode gostoso.
Eu: sente sua safada. Toma na buceta toma. Filha da puta gostosa. Sua piranha.
Ex: sempre fui sua puta. Oooohhhh, aaaaaai, sempre adorei esse pau. Aaaaaai..
Eu: também sempre gostei dessa sua buceta sua safada.
Ex: isso pirocudo, me fode. Faz a sua mulher de corna faz. Agora tá colocando chifres nela comigo. O pau da sua mulher é meu também.
Eu: por tua culpa sua filha da puta. Gostosa do caralho. Fode comigo vai. Vamos fazer ela de corna. Ela nunca foi melhor que você.

Nisso continuava a meter nela com vontade. Ela me fez parar e virou de 4 na cama.

Ex: quero dar de 4 pra você. Vem. Me come

Antes de meter nela novamente, apareceu ela pelas pernas com ela de 4 e coloquei minha boca no meio da bunda dela e ali comecei a lamber aquele cuzinho. Ela começou a rebolar na minha cara. Eu alertava ela com força. Comecei a intercalar lambidas no cu e na buceta dela e ela gemia feito cadela no cio.

Eu: sempre gostei de fazer oral em vc.
Ex: isso tá muito gostoso…seu puto, seu cretino.
Eu: vc que é uma puta.

Parei de lamber ela, peguei ela pela cintura e passei a caneca do meu pau na entrada do cu dela e fiquei movimentando. Comecei a forca e enfiei devagar. Comecei a socar aquele cuzinho apertado dela dando várias bombadas e ela urrando em casa metida. Tirava do cu e metia na buceta. E depois brava a meter no cu.

Ex: isso filho da puta. Me faz de vadia. Me come feito uma puta vai.

Não aguentando mais, anunciei meu gozo chegando.

Ex: goza seu puto, goza em mim.

Tirei o pau e ela virou deitada na cama de frente pra mim. Me posicionei com ela por baixo de mim e comecei a gozar nela. Um jato de porra pegou em seu cabelo e depois comecei a gozar em seus seios. Gozei muito gostoso nela. Ela espalhava meu gozo pelo seus seios e barriga. Deitei do lado dela e nos beijamos.

Ex: estava com saudade de foder com você, sabia?
Eu: também estava. Você sempre me deixou louco. Ainda não entendo porque terminamos nosso casamento.
Ex: pois é.

Não tocamos muito no assunto. Dali ela foi tomar um banho e eu fiquei aguardando na sala já recomposto da foda gostosa que demos. Dali nos despedimos e voltei pra casa.

Até hoje minha mulher não sabe (óbvio) que trepei com minha ex.

Quem quiser trocar experiência… tlgm: @csa2v

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Adamus ID:16nrho424h2r

    Já peguei minha ex tbm…parece que o tesão aumenta mais ainda

  • Responder Fabio ID:1cwbgjlqvgkl

    Eu como minha ex faz uns 3 meses ja e estamos separados ha 10 anos e temos dois filhos hj ela é casada com outro e eu tbm sou mais de vez em quando eu como ela é uma delicia isso