# # #

Minha amiga deu o cu na frente da filhinha

627 palavras | 7 |4.55
Por

O que descreverei aqui aconteceu de forma real. E foi uma delícia.

Numa tarde sem muita o que fazer, passei mensagem para uma amiga que estava doida para dar cuzinho. Ela safada, sempre que podia traia o marido. Gosta de fazer anal.

Dar o cú é uma das coisas que ela se acostumou, desde os 12 anos, quando era levada para o mato e abusada pelos professores, fato que ocorreu no interior do nosso estado.

Insaciável e pronta para experimentar todo tipo de sensação no sexo, essa amiga casou e teve uma filha. O marido não tem a pegada, mas fogosa e com o cú pegando fogo ela sempre procurava um pau pra sentar.

Foi assim que ela me falou que estava dando para um professor da academia. Ela dizia que o pau dele era muito grande. Mas ela conseguia colocar tudo no cú.
Bela tarde. Eu estava tarado e queria fazer algo diferente. Não somente comer um cu e gozar. Falei pra ela que queria fazer loucura. Queria comer ela na frente da filha dela. Senti que ficou meio receosa na conversa pelo whats. Depois vi que tinha cedido: “ela não vai deixar a gente fazer nada”.

Eu falei que não teria problema, seria só um rapidinha. Ela me respondeu dizendo que então viria rapidinho.
Mandei o Uber e quase uma hora depois ela chegou. Coloquei a filha dela na cadeira para assitir desenho e a mãe foi para o banheiro.

De volta ela tirou a roupa e fiz ela chupar meu pau. A filhinha virou da cadeira e viu a mãe com o pau todo na boca. Eu achava que minha amiga iria parar, mas ela começou a chupar mais forte. Estava com tanta vontade de chupar uma pica, que não se importou com a filha já próxima da gente, quase a ponto de tirar a pica da mãe e colocar na boca.

Depois a coloquei de quatro. Certo momento não consegui me concentrar com a filhinha dela olhando… Então com o bundão aberto, começo a enfiar um dedo, depois dois, três… Bem no cuzinho dela. Ela rebola, fica louca, novamente sem se importar com o olhar da menina. Ainda com os dedos atolados e rebolando muito, ela passar a chupar minha pica de novo. Com muita mais vontade, e deixa a menina vendo como a putinha da mãe dela sabe devorar uma pau. Ela estava solta, livre, e cheia do tesão de saber que a filha dela a via como uma puta que só queria uma coisa: adrenalina, pica no cu e gozar.

Eu falava: “tá vendo que A**** vai ser puta igual a vc”. – “vai! Ela tá vendo com a mãe dela gosta de ser puta. Gosta de meter chifre no corno”.

Em outro momento, ela coloca a menina deitava na cama. Fica por cima dela de 4 e comeco a meter no cú dela, com a cara da menina voltada para a minha pica.
Foi uma situação maravilhosa. Minha vontade era gozar na cara das duas. Mas me contive.

Devo me encontrar com ela nos próximos dias. Minha meta é comer mãe e filha. Mas tudo tem seu tempo.
No dia seguinte, pergunto o que ela achou.
Ela diz que amou. A adrenalina foi muito boa. E que adorou a forma que enfiei três dedos no cú dela. Ficou apaixonada.

Disse que nunca, nenhum homem, brincou com o cuzinho dela como eu brinquei. E que quer repetir a dose.

Mamães e papais que queiram saber do assunto. Queiram saber como apimentar o clima sem machucar ninguém, entrem em contato. Vou escrever muito mais sobre minhas experiências.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 40 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Duílio ID:1dx0ho3dqycw

    Isso não é novidade, eu trepava com a minha vizinha, mesmo com a filha dela estando em casa. A guria já era inteirada no assunto, e as vezes até ficava na cama com a gente. A própria mãe que incentivava ela pegar na minha rola, e as vezes até botava a filha pra chupar junto com ela. Eu podia acariciar, chupar os peitinhos dela que já eram bem salientes, chupar a bucetinha dela tbm, até esfregar a rola nela, só não podia meter. Era difícil pra segurar a vontade de meter a rola na bucetinha dela, tirar o cabacinho de vez pra liberar geral, mas a mãe não deixava, dizia que ainda não estava na hora. Ela tinha dez aninhos, era gordinha, e tinha um bucetão enorme pra idade dela. Ela já estava com onze anos, qdo finalmente aconteceu. Eu estava na cama com a mãe dela, qdo ela chegou da escola, parou na porta do quarto, sorriu e falou que nem esperamos ela chegar. A mãe chamou ela, que veio pra cama tbm, e tirou o uniforme dela. Puxei-a pra cima de mim, fizemos um 69 delicioso, e ela falou baixinho pra mãe que queria fazer “aquilo tbm”. A mãe riu, e mandou ela dizer isso pra mim. Não chance pra mãe mudar de idéia, botei a danadinha de pernas abertas na cama, quase na posição de frango assado, e comecei pincelando a rola bem devagar na bucetona dela. Ela fazia uma carinha de safada, mas estava meio apreensiva e perguntou pra mãe se ia doer. A mãe disse que não, e eu disse que ia doer um pouquinho sim, mas era bem pouquinho. Ajeitei a cabeça da rola, e dei uma forçadinha de leve. Ele gemeu, olhou pra mim e falou que deu uma dorzinha. A mãe estava com uma cara de tarada da porra, mandou ela abrir mais as pernas, segurou nelas e falou pra mim meter logo. Forcei outra vez, ela gemeu de novo, dizendo que estava doendo, dei uma estocada firme, e ela deu um gritinho e começou chorar. Não parei, fui penetrando ela bem devagar, e só parei qdo nossas pelvez se tocaram. Fiquei parado, olhando a carinha dela de sofrimento, comecei me movimentar devagar, e só parei de socar qdo gozei.

  • Responder Lkj ID:1czywqn9mhdw

    Isso é muiito parecido com oq tô vivendo cm minha mina ultimamente kk mas no meu caso é um gurizinho o filho haha ela fez igual ontem de deitar o gurizinho na cama e ficar por cima de 4 kkk mas no meu caso qnd fui gozar tirei e gozei nele em baixo hahahah ela n se importou mt mas falou q isso é o máximo que eu vou ter permissão, comer nem nada n vou poder nunca, mas porra isso já foi foda, tesão demais hahahah vendo ela limpando ele dps e pegando o excesso com os dedos e tomando me deu muito muito tesão hahaha

  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:xlpkchr9

    Mães de Brasília que quiserem uma experiência igual é só mandar mensagem no skype.

  • Responder Emer ID:1eqgvgdx28ou

    Credo nojento

  • Responder Alex1 ID:on93s5mzr9

    As gostam de anal tenhal certeza fazem tudo se um pingo de frescura, porque mulher fresca e muito homem nenhum sem prazer com uma chata e fresca que não da o que o cara quer e fica enrolando fazendo concessões é
    Irrita muiro o cara

  • Responder @JVictor0 ID:gqbgkgxij

    Delicia, sonho em fuder uma mamãe assim

    • Anônimo ID:1etkkd3vk8l7

      Já fiquei com uma mãe assim, ela veio em casa e trouxe o filho de 2 anos. Ele começou a chorar enquanto transavamos, ela deitou ele na cama, ficou de 4 e fodi ela por um bom tempo assim, até amamentou ele nessa posição.