# #

Saí para votar e cheguei em casa com a buceta cheia de esperma, para o corno lamber

402 palavras | 5 |4.08
Por

Saí para ser uma das primeiras a votar hoje e acabei chegando em casa assim, com a b uceta arrombada e cheia de esperma de meu vizinho. era tanto esperma que vazava muito na calcinha. E segurei ao máximo, para trazer para meu maridinho corno manso, pois ele adora chupar minha buceta assim.
Somos um casal liberal e meu vizinho nem imagina que temos fotos, vídeos e contos nos sites de Selma Recife www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com Mas sempre me olhou com desejo e sorrisos maliciosos. O corno já sabia disso e falou que seria interessante seduzi-lo e também filmar com minha câmera tipo chaveiro, para colocar no site. E hoje foi o dia.
Eu era a segunda da fila e ele veio logo depois. começamos a papear e ele me chamou para irmos aqui perto, na praia de Bairro Novo, em Olinda. Fomos e ele falou que sempre me achou linda demais, me pedindo desculpas. Falei que ele também era um homem atraente e devíamos conversar num lugar mais tranquilo. E acabamos num motel.
Começamos a nos beijar, mas tínhamos que voltar logo, por causa da esposa dele, grande amiga minha, e de meu marido, pois ele achava que o corno não sabia de nada e que apenas coloco chifres nele.
Sentei na cara dele, como me pediu, pois queria cheirar minha bunda e sentando na cara sua língua ia bem fundo no meu cuzinho. Ele adorou. Fiquei aberta na cama ele veio por cima, cravando a pica na minha buceta, olhando na minha cara de dor e prazer. Nos beijávamos e ele socava, me chamando de linda e gostosa, falava que queria ser meu amante e em breve queria meu cuzinho também. Apressado, fodeu forte até que gozou demoradamente. Dava para sentir uma grande quantidade de esperma jorrando dentro de mim, com aquela pica no meio de minhas pernas, toda enfiada.
Ele deve ter estranhado eu não ter me lavado e voltamos. Pedi para o corno fazer essas fotos e vídeos aqui no sofá, com a buceta vazando. Depois ele vem lamber tudo, tirando o esperma lá de dentro com sua língua, como um corninho escravo e submisso.
E tem mais contos nossos aqui no site contoseroticoscnn, basta ir em www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bruh ID:1cmx0eb7lbha

    Vontade de ter uma esposa assim rsrse
    @Silwaneol

  • Responder Pedro ID:3ynziywmk09

    Que putinha safada.kkk
    Gozaria muito em você pro seu corno chupar.
    Se alguém mais quiser
    [email protected]

  • Responder Grande molhado ID:h5iensd9d

    Linda demais parabéns chuparia você toda meladinha sem dúvida

  • Responder Novinho 16 metedor ID:8efh52zhrb

    Que bucetonaa , a tia tem cara de puta gostaria de por meu pau na cara dela

  • Responder Novinho de 16 metedor ID:8efh52zhrb

    Essa da foto é maravilhosa que coisa linda, que bucetão cara de puta tudo de bom