# #

Novinha e putinha

500 palavras | 3 |3.79
Por

Vou contar uma das minhas experiências, se gostarem comentem que contarei mais…

Desde muito nova eu já mexia na minha pepequinha, esfregava em travesseiros, brinquedos e no banho. Sentia uma sensação inexplicável e não entendia o que estava acontecendo. Não sei muito bem como começou, lembro de uma amiga de infância que contou que também fazia e já nos esfregamos uma na outra brincando de casinha.
Eu tinha um tio que morava com a minha vó, ele era jovem alto, porte grande de homem e sempre brincou comigo e me dava muito carinho. Quando comecei a ficar adolescente já pelos 13/14 anos já não era mais virgem, tive um namoradinho na escola que me apaixonei e deixar ele comer a minha bucetinha. Não foi muito bom, eu sentia mais tesao me masturbando. Conforme fui ficando mais velha eu percebia meu tio me secando, a nossa relação tinha mudado e ele me tratava mais seco. Uma vez teve uma festa na cidade, eu morava no interior então festas da cidade sempre eram um grande evento. Ele voltou muito bebado e foi aí que tudo começou. Eu tava na sala vendo Tv até tarde e ele sentou no meu lado por baixo do cobertor, estávamos rindo e conversando sobre a festa e ele ia colocando a mão na minha perna e eu deixando, fiquei paralisada não sabia como reagir, ele veio pra me beijar e beijei, fui um dos beijos mais gostosos q já tive, encaixou perfeitamente e aquela mistura de medo de alguém nos flagrar deixava tudo bem gostoso. Ele foi colocando mão na minha pepeca e mexendo, nessa altura ela já estava toda melada. Eu tinha a bucetinha com os pequenos lábios pra fora acho q ficou assim de tanto esfregar ela na infância. E ele ficava mexendo nos lábios da buceta lubrificados com mel da buceta. Ele tinha os dedos bem grande e grosso, quando ele enfiou 2 parece que ia me rasgar mas foi muito gostoso. Estava curiosa pra ver a piroca dele e ele tirou pra fora e caí de boca. Só tive dimensão do tamanho quando estava mamando. Tinha um cheiro forte de rola, não era muito comprido mas era bem grosso. Ele me pegou e botou sentada em cima dele, eu disse que não pq tinha gente em casa. Então a gente resolveu continuar na rua, ele me levou atrás da casa no mato e sentou no chão e ali eu senti o que era piroca de verdade, senti bater lá no fundo e melei todo o pau dele. E ele falava no meu ouvido baixinho que tinha que tomar pau de macho na buceta quietinha. Ele gozou bem rápido nas primeiras metidas, ainda gozou dentro e depois fiquei semanas preocupada em engravidar, ele comprou pílula e me fez tomar no dia seguinte… Lembro que quando fui dormir e coloquei os dedos dentro ela era bem abertinha, arrombou bem gostoso ela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,79 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Muito bom o seu conto , gostei .

  • Responder Greluda ID:8d5f8osn8l

    Delícia de conto

  • Responder Rei Santos ID:1dhrcmpcguon

    Delícia, já meti na minha sobrinha, pena que ela não era greluda, meu tesão mulher de grelo grande, mas foi muito bom, comi um bom tempo.
    [email protected]