# # # #

Conheci 2 amiguinhos no jogo online – 10

2108 palavras | 9 |4.79
Por

Miguel de 8 anos, amiguinho de Enzo está dando trabalho pra ser iniciado pelo papai de Lucca, mas já está meio caminho andado. Agora finaliza…

Ele se levanta e diz que quer ir no banheiro, e sai correndo pro banheiro…

(Continuação…)

Quando Miguelzinho volta do banheiro, está bem envergonhado, mas eu o acalmo e abraço dizendo que essa brincadeira já era normal entre nós, que o Enzo também já estava acostumado. E digo: vamo ver o que eles estão fazendo no quarto.

Miguel acompanha e quando chega na porta, Enzo estava penetrando no Lucca de quatro, e ele fica paralisado olhando. Digo pra se aproximar, ele vai e comenta. Nossa você está todo dentro dele. Enzo ri e fala que depois ia ser a vez dele. Nisso terminam a sacanagem e se levantam da cama..

Miguel já se mostra mais interessado agora. Vou ao banheiro e ligo a banheira e sugiro, porque os 3 não aproveitam um banho de espuma? Eles comemoram e já vão retirando a sunga mesmo sem estar pronta a banheira. Vou a cozinha e pego algo pra gente beber e eles vem todos atrás. Dou um tapinha na bunda de Lucca e digo: tá aproveitando hein garotão!! Ele ri e sai em direção aos meninos.

Assim que a banheira fica pronta, aviso e os 3 entram pelados e somem em meio as espumas… Escuto Lucca e Enzo tramando sacanear o Miguel e ele já começa a rir… Eu saio pra deixá-los a vontade e aviso que ia ver um filme na sala e podiam se divertir.. eles dizem ok e começam a bagunçar…

Saio mas fico espiando pelo vão da porta a bagunça, quando começam a conversar e Enzo fala pro Miguel relaxar que ali eles estavam seguros e ninguém iria saber que estavam fazendo besteiras… Miguel diz que tinha medo dos pais descobrirem e deixarem de castigo pro resto da vida. Então Lucca já completa: só se você contar pra eles, nós não vamos kkkkk!!!

Miguel cede e já se vira apoiando a barriga na beirada da banheira ficando quase de quatro e com as mãozinhas abre as bandas da bundinha. Então Lucca se posiciona atrás e de uma só vez penetra seu pintinho no Miguel que faz cara de tesão e começa a se movimentar.. Enzo pra não ficar de fora explica pra Miguel como chupar o pinto e começa a enfiar na boca de Miguel.. agora Miguelzinho que era todo ingênuo tava tomando vara na boca e no cuzinho…

Volto pra sala e fico lá jogando.. Pouco tempo depois chegam os meninos. Digo pra tomarem uma ducha e já colocar os pijamas, eles vão imediatamente… Como as roupas estavam no quarto de Lucca eles tomam banho ali mesmo, e se vestem.

Miguel sempre com roupas mais coladas no corpo talvez por estar na fase que perde muita roupa, o calção do pijama ficava colado e entrava no rego. Isso dava muita tesão.

Peço lanches pra eles, comemos e vamos pra sala.

Lucca se deite com a cabeça nas minhas pernas de um lado e Enzo corre do outro e faz o mesmo. Miguel fica olhando pensando onde ia deitar. Então estico a perna e digo pra deitar do lado do Enzo.. ali ficamos um tempão assistindo série..

Eu pego no sono, e quando acordo já era quase 10 da noite. Enzo e Lucca dormiam e Miguel ainda estava acordado. Miguel disse que estava sem sono e queria ver mais uns episodios da série.. Então, pego Lucca e levo pra minha cama. Coloco Enzo na cama de Lucca e deixo a cama reserva pra Miguel.

Quando volto pro sofá, convido Miguel pra se aproximar, ele coloca a cabeça no meu colo e começo a fazer um cafuné. Pouco tempo já estou acariciando as costas. Em seguida chego no bumbum, dou tapinhas como se fosse brincadeira, puxo o elástico do calção. Vejo o bumbum branquinho. Ele se ajeita e deita quase que de bruços com o rosto no meu colo. Meu pau já estava estalando quando percebo que ele estava com a boca próxima. Minha mão agora entra nas calças dele que abre levemente a perninha pra facilitar o contato com o seu anelzinho..

Nisso já erotizando, coloco a mão dele pela perna do meu samba canção, ele segura meu pau e começa a movimentar levemente. Já perdendo o juízo, me ajeito e retiro o samba canção, saltando o pau pra cima e direciono para a boca dele. Ele meio que reluta com nojo mas insisto e acaba cedendo. Primeiro ele coloca só a pontinha da cabeça na boca e eu peço pra ir chupando igual um picolé e colocando e tirando da boca. Ele obedece e faz certinho..

Enquanto isso meu dedo percorre seu anelzinho, digo pra ele esperar que ia no quarto e já voltava. Fui pegar o gel e a pomada.. quando chego, ele ja volta me mamar enquanto aproveito pra passar bastante creme no anelzinho dele.. enfio 1 dedo, não consigo por 2 porque ele era muito apertadinho. Então lembro do vibrador.. ele vê o vibrador e diz que não quer, insisto e ele não aceita. Então recuo.

Ensino a ele a posição de frango assado, e coloco ele assim. Ele segura as pernas e fica me olhando, desço a cabeça e começo a chupar o pauzinho dele que já dá espasmos, enquanto lubrifico ainda mais com o dedo o cuzinho dele.. desço com a língua na região do saquinho e no cuzinho, ele suspira… Forço um segundo dedo que agora entra, e fico movimentando.. ele estava gostando muito… Já tava dominado, ao menos imaginei….

Lubrifico bem meu pau, me movimento e tento encaixar na bundinha dele, quando começa a entrar ele retrai e diz que não quer. Que vai doer muito, insisto e ele aceita, então começo a pincelar pra cima e pra baixo, sempre forçando a cabeça, até que entra e nem passa a glande e ele já pede pra parar e recua novamente..

Pensei não vou conseguir iniciar essa delícia de garoto, os meninos já tinham feito a festa nele, mas meu pau era muito grande pra ele. Ele não tinha ainda levado um pau de verdade completamente..

Tentei mudar de posição, de ladinho, lubrifique denovo, coloquei bastante pomada anestésica e tentei encaixar denovo, quando entrou parte da cabeça ele já gemeu e pediu pra parar, segurei ele e empurrei a glande. Quando passou ele começou a chorar pedindo pra parar, que não queria mais brincar. Eu já estava ali erotizado não me contive, ainda segurando ele dei mais uma forçada, ele deu um grito fino e mais alto, vi que não tinha jeito, tirei…

Ele chorando bastante, pedi desculpas e tentei acalma-lo. Perguntei se ele queria uma água ele aceitou. Pensei, vou colocar umas gotinhas do meu clonazepam na água pra ele dormir e termino o serviço.. perfeito!

Eu tomo 20 gotas pra dormir, então coloquei 10 gotas em meio copo de água e levei pra ele.. tomou tudo!!!

Pra relaxar e acelerar o sono, deitei do lado dele abraçado de conchinha, peguei um cobertor e me cobri com ele. Menos de 15 minutos e ele já pegou no sono. Tentei conferir se ele estava dormindo ele só resmungou e não acordou. Então decidi que ia tirar o cabaço dele dessa maneira, dormindo!

Puxei o calção dele devagar ele não reagiu, ajeitei ele de ladinho com uma perna reta e a outra encolhida, ficando mais propício pra penetração. Lubrifiquei novamente meu pau, a bundinha dele estava bem lubrificada ainda, posicionei e colei meu corpo nele e comecei a me movimentar.

Senti a cabeça sendo engolida pelo anelzinho dele, fiz uma leve forçada e de repente meu pau é sugado pra dentro e entra quase metade no cuzinho dele. Ele não reage então vejo que está livre pra brincar! Começo a remover o pau até perto da cabeça e enfiar de volta, ainda de ladinho. Encolhi a segunda perna dele, deixando praticamente de quatro de ladinho, e comecei a movimentar.. nisso meu pau começa a entrar mais….

Fiquei uns 2 minutos movimentando ali, aí tento penetrar o restante, forço meu corpo e puxo ele pra mim ao mesmo tempo. Nisso sinto meu saco bater na bundinha dele. Ele solta um gemido alto, da uma trancada no cu e leva a mão pra traz…

Começa a falar enrolado: naumm, naumm, nummm quero, parahhh..!!?

Eu levo a mão dele pro lado e começo a bombar… Ele continua resmungando e gemendo meio choramingando e isso aumenta meu tesão, já sem pensar mais nada, giro meu corpo sobre ele que agora fica de bruços. Fico paradinho, ele da uma suspirada e resmunga, puxo uma almofada próxima e coloco debaixo da sua barriga pra elevar um pouco a bundinha e começo a bombear.

Ele sempre gemendo baixo e resmungando, e eu acelerando cada vez mais a bombada, começo a sentir as pernas bambeando, começo falar palavras vagas e sinto a explosão do meu gozo no cuzinho dele, a pressão era tanta que tenta expulsar meu pau pra fora. Seguro firme e empurro até o talo, fico pulsando o pau lá dentro pra expulsar todo o gozo nele e volto ficar de ladinho, dou mais umas mexidas, meu pau ainda duro, mas dando espasmos de choque.. foi a melhor gozada que já dei!!!! Exausto durmo assim mesmo! Só lembro de ter puxado a coberta..

Demanhã, acordo com Enzo e Lucca nos chamando. Me assusto e vejo que dormi no sofá. Lucca puxa o cobertor e expõe eu e Miguel pelados, Miguel apagado, de ladinho com a perna encolhida e o buraquinho todo vermelho e brilhoso saindo porra de dentro além de ter escorrido no sofá. Eu com o pau mole todo melado e os tubos de pomada e gel do lado…

Diferente do que pensei, Enzo e Lucca comemoraram dizendo que agora Miguel faria parte do clube. Que todos eles ja tinham feito tudo sobre sexo…

Me levantei cobri o Miguel, fui pro banho. Quando voltei, Miguel ainda estava apagado. Chamei ele, agitei, ele foi despertando, segurei mas mãos e o levantei. Ele caminhou meio zonzo comigo, meio mancando, rindo pros garotos, mas sem entender nada. Levei pro banheiro e coloquei no vaso, fez força e fez cocô, tinha porra e sangue também. Ele reclamou que estava ardendo eu disse que ia lavar e aplicar pomadinha.

Coloquei ele na ducha. Lavei bem ele todo. Coloquei ele inclinado no braço e lavei bem a bundinha dele. O anelzinho tava bem avermelhado, inchado e tinha perdido quase todas as pregas, mas continuava a coisa mais linda e tentadora…

Coloquei na cama, passei pomadinha anestésica e bastante pomada anti fissura, pra acelerar a recuperação. Fomos pra cozinha tomar café da manhã.

Miguel ficou por um tempo ainda meio lerdo e zonzo, os meninos perguntaram se ele tava bêbado, pois estava falando enrolado, falando coisa sem sentido. Disse que ele dormiu tarde e devia estar com sono. Ele deita e volta a dormir..

Enzo e Lucca passam o dia jogando, Miguel acorda lá pelas 3 da tarde, animado, sem entender muito porque estava acordando aquela hora, não reclamava de dor e nem mancava mais. Pedi a ele me deixar ver como estava o bumbum ele disse que não precisava, então fiz cócegas nele brincando e virei ele já baixando o calção. Ele endureceu a bunda, mas fiz mais cócegas e ele relaxou e pude ver o buraco dele fechando, contraindo bastante e menos inchado. Certifiquei que estava tudo ok…

Combinei com os garotos que seria nosso segredo e Miguel fala que só aceita se puder vir todo final de semana pra minha casa, rindo… Todos concordam..

Levo eles pra tomar um sorvete na pracinha em frente ao prédio e depois ficam brincando na sala de jogos do condomínio. Próximo às 8 da noite os meninos arrumam as mochilas pra esperar seus pais. Enzo já fica triste porque teria que ir embora mas fico de combinar umas aventuras mais legais com eles. Miguel já se oferece pra ir também, eu digo que a partir de agora estaríamos sempre juntos!!

(Continua….)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 34 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Autor ID:81rg0l2d99

    Fotos dos meninos criadas em aí pra não atingir a privacidade deles. Muito próximo a realidade

    https://i.ibb.co/6BBkWS1/Lucca.png
    https://i.ibb.co/xYqDY2k/Pietro.png
    https://i.ibb.co/brbmJBK/Enzo.png
    https://i.ibb.co/R0CTqNc/Matheus.png

  • Responder Anon ID:72ygs3i20i

    Pensei que ficaria chato com o clonazepam, mas me enganei. Ficou muito bom o conto.

    • Autor ID:g3jmgwpv2

      É bom ver o feedback da galera que dá ânimo escrever. Quando não tem comentários, desanima. A saga é longa..

  • Responder Lipinho ID:1d3kcs0ot7l5

    Lendo Desde o início, muito boa a história…esses novinhos adoram uma rola né?! Chama tl @Lipinhofer

    • Autor ID:81rt8gct0c

      Tele errado

  • Responder Evan Nicolas ID:y2qyl9skt7d

    Estou acompanhando tudo e que conto maravilhoso. Escreve muito bem, narrativas e cenas escandalosas. Muito bom

    • Autor ID:g3jmgwpv2

      Obrigado.

  • Responder Notman ID:bemn9j5xik

    muito bom!

    Obrigado por nos presentear com esses fabulosos contos!

    • Autor ID:g3iw163d2

      Conseguiu ler todos? Já tem até o 12 postado. Mas não publicaram ainda. Se for relatar tudo tenho pelo menos 60 situações..