# # # #

Como perdi minha virgindade com um estranho, que chamava de papai

1978 palavras | 29 |4.68
Por

anos 90 tinha 12 anos, e hj sou casada e tenho duas filhas, mas nunca esqueço aquele homem e apesar de ter sido poucas vezes gozo sozinha qdo lembro

Eu tinha 12 e nos anos 90 ainda não havia essa preocupação que se tem hj com as pré-adolescentes serem vítimas de assédio.
Por isso minha mãe e meu pai sempre me deixaram um pouco mais livre e independente, também por uma questão de necessidade, já que tínhamos poucos recursos.
Hj sou professora, casada e tenho duas filhas e tento criar elas do jeito que fui criada, dou liberdade pra elas fazerem suas escolhas.
Na escola vejo que as meninas são geralmente mais danadas que os meninos e isso é um reflexo da super proteção, eles não tomam iniciativa, coitados, a maioria tem medo de mulheres.
Eu com 12 já ajudava minha mãe que tinha uma barraca na feira de brinquedos, e acessórios em geral, a gente morava no Jd Colorado, zl de sp.
Eu já andava sozinha e ia na 25 de março uma vez a cada 15 dias, comprar algumas coisas pra vender na barraca, era dezembro, eu de férias fui comprar cartões de natal(alguns não devem saber o que é), como era sempre na mesma loja era bem simples, chegava escolhia e pagava em dinheiro e vinha embora.
Sei que hj parece estranho uma menina dessa idade fazer isso, mas eu ia e voltava numa boa.
Essa vez que fui comprar cartão de natal, na volta peguei o ônibus no terminal pq dom Pedro(desculpe quem não é de sp) e era umas 10 h, ao subir o ônibus estava com poucos passageiros, mas logo ao entrar vi um homem sentado no banco mais alto do lado corredor, era o que eu gostava de sentar, coisa de criança sabe, apesar de ter muitos lugares não sei que deu em mim, juro, me venho um negócio e já fui direto pra ele e pedi licença pra sentar na janela.
Ele sorriu e sorri pra ele e sentei, nunca tive timidez mas, no começo fiquei quietinha.
Ai quando o ônibus começou a andar, deixava minhas pernas que seguravam o pacote no piso do ônibus se balançarem a vontade, as vezes encostando nas pernas dele.
Eu tinha as pernas cumpridas, sou clarinha e de olhos verdes, no fundo sabia que era bonita, vestia uma calça tipo escolar que hj se usa muito, era magra mas não ossuda, tinha coxas bem grossinhas até. Vestia uma camiseta branca, onde sei que meus peitinhos que nasciam se destacavam.
Já tinha alguns pensamentos sobre sexo e me masturbava com frequência, mas nunca tinha ficado com nenhum homem, apesar deles viverem me agradando e me elogiando mesmo na frente de meus pais e na barraca de mamãe fazia sucesso com os clientes.
Sou sorridente e simpática desde nova e curiosa demais.
Essa curiosidade que me levou a começar a conversar com o homem.
Era um moreno, bem bonito, Sergio o nome dele, tinha uns 35 anos, alto, me sentia pequena perto dele e casado, usava uma aliança enorme.
Como a viagem era longa e o ônibus velho chacoalhava como uma batedeira, vire e mexe eu quase que me jogava pra cima dele. No começo ele só sorria, mas alguns momentos ele disfarçava e apoiava as mãos na suas pernas e ela encostavam na minhas, o veículo trepidava e eu ria as vezes, ele me olhava de um jeito carinhoso mas via que era um olhar de desejo também.
Comecei a me encostar nele com mais coragem, estava gostoso de sentir ele e ele tb sentindo que eu deixava foi colocando cada vez mais as mãos na minhas pernas! A gente então começou a conversar sobre a tremedeira do ônibus, ríamos e ele perguntou onde eu ia, falei o que vim fazer e ele perguntou minha idade, falei 12 e ele sorriu e falou, mas vc é uma menina bem esperta, andar sozinha e falei que estava acostumada! Ele me olhou de cima a baixo e sorriu me dizendo que eu era muito bonita, eu me derreti, homens querem comer uma mulher digam que ela é bonita, rss.
As vezes a gente ficava em silêncio e percebia o cobrador nos olhando com cara de safado, já devia ter visto muita paquera dessas, hj com certeza chamariam a policia ao ver eu com 12 conversando com um homem feito.
Então como ele lia um livro, comecei a bisbilhotar e ele sorria, então perguntei o que falava o livro, gostava de ler justifiquei.
Ele mostrou a capa, não lembro o título, mas era de auto ajuda, ele me explicou do que se tratava, e eu me encostei bem nele, ai ele me deu o livro pra ler alguns trechos, achei bem interessante.
Mas mais interessante foi sentir suas mãos que sem medo algum, se apoiaram na minhas coxas e depois começaram a me alisar, nossa que sensação boa, olhei pro cobrador que sorria malandramente. Nessa hora tinha apenas uma 5 pessoas no ônibus, a maioria dormia voltando do trabalho a noite. Ele atrevido, encaixou sua mão no meio das minhas pernas e eu não só deixei como sorri e facilitei a cada curva eu me jogava pra cima dele, encostava meus peitinhos no seu ombro.
Uma hora eu deixei minha mão que segurava os livros se apoiar na suas pernas, e depois fui encostando até sentir seu pinto duro por baixo das calças.
Fomos até o final, ele que disse que era vendedor de produtos de limpeza, mas tinha ido resolver alguns problemas e só iria trabalhar a tarde! No dia nem perguntei onde ele morava, só sei que fomos até o final nesse esfrega esfrega, algumas vezes suas mãos apertavam minha xaninha firmemente por cima da calça eu juro que gozava.
Chegamos no final só tinha a gente de passageiros, e o cobrador sorria pra gente, eu mandei tchaucinho pra ele sorrindo, tinha gostado de sentir ele nos olhando.
Ai eu perguntei onde ele morava ele disse que na Penha eu nem conhecia mas sabia que era longe, ele sorriu e falou que tinha gostado tanto de mim que resolveu me acompanhar, eu sorri e ele vendo uma padaria, quis me pagar um refrigerante, aceitei pq estava calor e com fome, ele pagou um lanche e comi feliz, ele me alisando as pernas no balcão.
Me deu seu telefone e falou pra eu ligar de preferência até as 11h, ele ia adorar.
Dois dias depois eu liguei, ele atendeu, ficamos conversando e falei que no dia seguinte eu iria na 25 de março, ele então combinou de me pegar, se eu quisesse ele me dava uma carona.
Aceitei e no dia seguinte ele me pegou perto do mercadão, onde tinha combinado.
No carro dele me senti tão segura e a vontade que parecia sua namorada, ele era bem agradável mas não era bobo como os homens de hj, paramos num lugar que não conhecia e ele começou a me acariciar e beijar, eu desajeitadamente retribui, a língua dele entrava e saia da minha boca, me lambia o rosto e como estava de vestidinho, abaixou as alcinhas dele e meus peitinhos ficaram a mostra, ele caiu de boca e chupou eles gostoso.
Ai ele subiu o vestido e olhou pra minha calcinha e perguntou: posso ver sua bucetinha, eu sorri e fiz que sim, mas falei posso te chamar de papai ele riu e sim eu sou seu papai filhinha, então ele tirou minha calcinhas, cheirando elas e depois assombrado alisou minha xaninha carinhosamente, já tinha uma penugens e ele pareceu ficar doido com isso, exclamava, que delicia filhinha, que maravilha de xana. Nisso seu pauzão já estava pra fora e minhas mãos espertas tocaram nele sem ele pedir. Eu nunca tinha visto mas imaginava esse momento sempre, o pau com a cabeça úmida latejava na minhas mãos.
Ele exclamou excitado: vc é uma criança pra ir no motel, mas vamos lá pra minha casa, foda-se e sorriu e eu também.
E chegamos na casa dele, era uma linda casa, se não grande, bem agradável, numa rua boa e jardins na frente. Ele entrou com o carro na garagem e me carregou no colo como uma noiva, fomos direto pro seu quarto, eu já sei calcinha.
Lá tiramos a roupas todas e ele me deitou e me chupou de um jeito que fui a loucura.
Depois me colocou de joelhos e ficou em pé com o pinto duro na minha cara, perguntou: Lu vc já chupou? eu falei: não papai nunca chupei nem dei a xaninha, ele se aproximou e alisou seu pau no meu rosto e nos meus lábios, minha boca instintivamente foi se abrindo e comecei a chupar o pau duro. Como falei nunca fui tímida então chupava com gosto e olhava pra ele que gemia.
Sergio gemia e urrava e eu senti quando ele ia gozar e novamente num instinto de fêmea apertei bem a boca no pau e o gozo venho com força, delicioso, a porra quente e pegajosa invadiu minha garganta engoli o que podia e ele jorrou mais na minha cara. Não sei pq nessa hora lembrei do cobrador e queria que ele tivesse vendo.
Ele soltou um grito: AI FILHA QUE BOM É ISSO, que pensei que ia aparecer alguém,kkk.
Seu pau nem pareceu ficar mole, endureceu rapidamente e ele agachou e me alisou todinha, frente e verso, brincando com os dedos na minha xana e no cuzinho. Me colocou de 4 e abriu minha xana por trás lambeu e chupou e depois mais uma vez enfiou os dedos no meu cuzinho rosado, eu gemia e tremia e ele perguntava tá gostoso eu gritava, tá tão bom não tira Sergio não tira. E ele socava com os dedos. E com a outra mão ele alisava minha bucetinha e falava, nosso Lu vc tá gozando, que delicia e eu me molhava toda.E chamava ele de papaizinho querido.
Depois ele me sentou de frente, eu peladinha sentia seu pau roçando minha xana, ele me beijava a fazia carinhos, ai me perguntou: Lu pq aquele dia no ônibus vc sentou justamente comigo, eu fiquei vermelha mas falei: Não sei, me deu vontade, achei que ia acontecer alguma coisa diferente e aconteceu.
Então ele falou: vc é virgem, não quero forçar, se não quiser podemos ir embora, já tou satisfeito.
Então beijei ele na boca e falei baixinho: pf me coma Sergio me come gostoso.
Ele então falou: minha safadinha, putinha, que delícia, quer que come seu cuzinho ou a bucetinha primeiro, e falei baixinho com vozinha de criança: a xaninha.
Ele então me beijou, alisou, chupou e depois na cama dele e da mulher me deitou, continuou me alisar e de frente abriu minhas pernas e senti sua pica dura entrar na xana, foi dolorido, apesar de molhadinha era muito fechada, mas ele carinhosamente foi enfiando a pica até quebrar meu cabaço.
Foi maravilhoso, mas dolorido, acho que a outras vezes que meti com ele foi mais gostoso, se quiserem eu conto, só foram 3 x, mas foi muito bom, depois ele sumiu e tb não liguei mais pra ele.
Nesse dia ele me levou em casa e me deu o livro que lia no ônibus com uma dedicatória: pra vc nunca esquecer de mim, seu papaizinho querido, no futuro mostre pro seus filhos e filhas essas palavras que escrevo, vc é uma linda menina de corpo e de alma, mas do que amor nossa relação foi astral.
Beijos daquele que foi seu primeiro amor.
Sergio.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 37 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

29 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Filhasafadinha ID:1ah8aybx49c

    eu moro sozinha com meu pai, nunca tinha visto ele pelado totalmente, mas no carnaval ele chegou meio bebado, tomou banho e foi pro quarto, quando passei na porta ele tava peladão dormindo na cama! Criei coragem e entrei, nunca imaginei que o pau dele fosse tão grande, me deu vontade de mamar, mas me contive, tenho só 12 anos, mas já fiz algumas brincadeiras e já chupei, mas sou virgem.
    Não chupei mas tirei fotos do pinto e mostrei pra algumas amigas de confiança, no começo não falei que era do meu pai, mas depois que falei elas não param de me falar um monte de putarias e são loucas pra me ver dando pro papai.

    • Alisso ID:v8e832pk8lv

      👏👏👏

  • Responder ESTUPRADOR ID:7dq8ueo20a

    Quero Estuprar seu Cuzinho sua menina do papai.
    Cadelinha putinha.

  • Responder senor ID:45xxwlybqrc

    adoro putinhas novinhas

  • Responder Denise ID:1defus0ewlfg

    Tô lendo td dia esse conto e me masturbei muito

    • Insta: @ZForce_78 ID:1da5oz5rfp1m

      Mulheres que sabem apreciar as novinhas se tornando as putinhas que são no fundo demonstram que o mundo ainda tem salvação

  • Responder Jairo ID:1dxy7ep9s30f

    Luana, que tesão. tô escrevendo com o cacete duro
    Minha fantasia foder uma novinha me chamando de papai
    Já iniciei minha filhinha de 8 anos; mas não meti na bucetinha dela (ainda)
    Vem me chama de papai, pede pra meter na sua bucetinha.
    Papai tá doido pra meter o cacete na bucetinha da filhinha

  • Responder ZForce78 ID:8kqyfrnqr9

    Sou tarado por meninas novinhas assim e já tive experiências com putinhas que eu ajudei a transformar no depósito de esperma que são hoje e com isso, todas engravidaram cedo, pois seguiram o caminho que nasceram pra trilhar. Sou de SP

  • Responder Luana ID:gnslwou8l

    esse estória aconteceu comigo a tanto tempo, mas como falei minha buceta molha só de lembrar, nunca mais ví ele, hj deve estar com uns 60! Era um homem tão safadamente gostoso que imagino ele com essa idade se ainda continua safado e tarado por menininhas.
    Eu agora não moro mais no Colorado, mas minha infância lá foi muito boa que às vezes vou lá para relembrar esses momentos.
    Depois eu conto as outras duas vezes que fiquei com ele e se ele comeu ou não meu cuzinho, o que acham?
    sobre minhas filhas, elas são típicas meninas dessa época de internet, ficam muito em casa, veem tudo pelo celular, mas gostam de dançar e postar suas dancinhas.
    ah e sim imagino o Sergio comendo elas na minha frente e fico doida.

    • ZForce78 ID:8kqyfrnqr9

      Que perfeição essa história Luana, eu imagino como suas filhinhas puxaram a mamãe putinha delas. Chama no insta: @ZForce_78

    • Dad ID:phka87jccz2

      Conte sim como foi as outras duas vzs acredito que todos vão adorar e suas filhas devem ser lindas e maravilhosas com certeza dançam muito bem e adoraria ver elas dançando e ficar com tesão
      Tele: @Willtonws

    • Casado liberal ID:1e19ho45qyfj

      Nossa delícia Luana

    • Chupadordebuceta ID:sjewprw8

      Luana você é o sonho de qualquer macho depravado como nós 😈💦

    • Casado liberal ID:1e19ho45qyfj

      Nossa tesão Luana, vai ser incrível!!!

  • Responder AMANDINHA. ID:5x82bnnmt0d

    eu fiquei grávida com 13 anos de um homem que tb conheci no ônibus, estava numa fase de descobertas e adorava quando os homens me bajulavam, ai voltava da escola, conheci um homem de uns 30 anos e ele me convenceu a descer depois do meu ponto, fiquei com medo, mas a voz dele era tão sedutora, ele não era bonitão nem nada, mas era um moreno sexy!
    Entramos numa casa que tinha uma placa de aluga-se, ele tinha a chave e lá dentro só tinha um colchão bem velho! Eu fiz de tudo com ele, que não me forçou e me comeu todinha, isso resultou na pequnea Bia minha filha! Nunca mais vi esse homem, quando falei que tava grávida de um desconhecido, só por Deus não começou a terceira guerra em casa! Mas hj está tudo bem.

    • @Fernando_sonic ID:469cvrkuzrj

      Que delícia conte mais
      Telegram @Fernando_sonic

  • Responder RobervalTaylor. ID:bizm6toic

    delicioso, meu pau foi ficando duro no decorrer do conto, sim isso é possível de acontecer, meninas nessa idade não tem muito noção do perigo e se arriscam muito mais que uma mais velha.
    eu não tenho muito jeito com meninas novinhas, mas tenho maior tesão.
    Conta mais.

  • Responder Dad ID:phka87jccz2

    Foi um conto e também uma história deliciosa e excitante, continue conte todos os detalhes e até como ele comeu seu cuzinho.
    Parabéns.

  • Responder Casado liberal ID:1e19ho45qyfj

    Delícia de conto, pena que ele sumiu, pelo jeito vc ia amar ver cobrador vendo vc fuder com ele, delicoa

  • Responder Rebelk ID:1dai0tezr9

    Me conta de suas filhas como é hoje se sabe se fazem algo

  • Responder Rebelk ID:1dai0tezr9

    Adorei,sou de perto de vc , morava no Cangaíba e amo esses contos

  • Responder Tomas ID:1dgqw6m9fp17

    Sou do JD santo Eduardo perto da vila rica ,mundo pequeno .
    Podemos troca contato?

  • Responder Nikita ID:1e21ngyezzcr

    muita fantasia, acho que esta Luana não é o que diz ser, eu como garota acho que foi escrita por um homem

    • [email protected] ID:v74yedma2x9

      Gosta de falar sobre estórias assim?

    • 20y ID:2ql43bkzl

      Tbm acho nem quis terminar de ler

    • Denise ID:10vdm07esqy4

      Eu adorei, me trouxe boas lembranças dos anos 90, se tem fantasia é pq tem, se não tem é pq não tem kkkgente chata! Eu como mulher acho que tem td pra ser verdade, talvez com algum exagero! Mas que menininha nessa idade não sentiu vontade de dar pra um homem mais velho?
      Aqui nunca se sabe quem é homem ou mulher kkkk! Nikita pra mim por ex e nome de Traveco kkk bjs

    • Aninha ID:sczysxirk7y

      Tbm engravidei com 14 anos, mas foi do meu tio, pai do meu pai. Ja tenho 17 e ninguem desconfia disso.

    • @JVictor0 ID:81re1pbfid

      O pai do seu pai é seu avô

  • Responder 50tao_karinhoso ID:lto5oyfwkzc

    Luana, excelente conto, ótima e empolgante narrativa, parabéns. Fiquei excitado mesmo. Se quiser conversar um pouco, me chama no email ou no tele abaixo.
    [email protected]
    Fco.bel