# # #

Para não me separar… aceitei ser segunda opção

521 palavras | 19 |3.32
Por

Vivo uma situação diferente a três anos . Tenho 39 anos, sou casada a 10 anos com o Juscelio. Somos bem resolvidos. ….

A algum tempo, notei que Juscelio ao chegar em casa, passadava mais tempo com o nosso filho do que comigo. Foram passando os dias e a situação não mudava, ao contrário ,estavam mais próximos e com isso, o nosso filho estava fazendo 8 ano. Ao longo dos. meses seguintes, chamei a atenção dele algumas vezes, fazendo ele se retrair e mudar ainda mais comigo. Sendo que a nossa relação sexual ja estava deprimente.
Determinado dia, passamos um dia agradável em casa de amigos, ao chegar em casa ele foi tomar banho com Luis, concordei, em seguida fui papara meu banho, relaxar. e me preparar para descansar. Mas, esqueci a toalha de levar a toalha e quando entro no quarto de volta. me deparo com uma cena chocante, Juscelio estava com.acom.a rola toda na boca do Gabriel, entrando e saindo. ..ffiquei estatica, en nenhum momento, imaginei isso acontecer. .ele se assustou, perdeu a ereção e eu sem palavras, voltei ao banheiro; tremia, estava confusa, indignada minha uma mistura de novidade e excitação. Ele me seguiu tentando explicar o que não tem explicação, mas, tentou tomei banho e fomos conversar. Ele me disse que  não estava se controlando maias.E nw contou que gozava na boca dele. Eu dui ouvindo e com.ocom.o passar das horas, me descobri excitada e falei com ele a respeito. Ele me sugeriu conversar com Gabriel e experimentar. Chamei meu filho, perguntei se ele estava bem, ele me pediu para não brigar com papai pq ele estava dando amor para ele. Fiquei surpresa….ee aí Juscelio falou de amor mamãe tbm…. não ten idéia de como é macia a boca de uma criança, …..me sentei ba beira da cama e el pequeno se abaixo e llambeu minha buceta…….ai….fui às nuvens. …lambia e falava mamãe eu amo você. …eu desfaleci de prazer na boca daquela criança linda, maravilhosa e carinhosa ..Depois ,peguei ele pela mão e levei até a cama, deitei ele de bruços. ..ee lambi seu cuzinho , seus ovinhos, virei e chupei o pintinho….. uma sensação maravilhosa, indescritível. Em seguida observei ele e o pai, Juscelio ae aproxima da cama e fala-mama o papai amor, mama…..eem seguida colocou a rola. na boca. dele e gemia forte, puxando de dentro do peito o ar, de forma que nunca havia visto ele fazer. …ee foi assim, até a hora de gozar….ggozou urrando e dizendo o quanto amava o Gabriel. ..e eu assistindo extasiada enquanto meu grelo pulsava, querendo gozar mais. Desde esse dia ,nos satisfazemos em nosso filho e também transanos parra ele ver e com ele tbm.
Hoje Gabriel tem 10 anos e estamos abrindo o anel dele aos poucos para evitar danos maiores para ele. Mas, eu admito que nosso casamento mudou radicalmente. Aceitei ser segunda opção numa boa e ainda temos que lidar com essa nova vida de forma que não transpareça. Um beijo a cada um de vocês e digo, se libertem e vivam!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,32 de 41 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ola ID:7xce6rtb0b

    Acho interessante.

  • Responder Jorge ID:7123yka5d3

    Fazemos com o nosso filhinho

    • Pedro Henrique ID:vpbi2t0a

      Oi jorge é muito bom ter ele, cuzinho pequeno, de criança e uma delícia

  • Responder Anônimo ID:40vopuydzrd

    Mandem contato do telegram.

  • Responder Anônimo ID:gsu5bai44

    Sou de Maringá, e vc

    • Anônimo ID:gsu5bai44

      E vc Cristina ?

  • Responder kaio pd ID:3ij1za52qrk

    q delicia

  • Responder Anônimo ID:8efk3e5209

    Meu telegram Ac.cp

  • Responder Mamãe mente aberta ID:3ij1za52qrk

    Delicia de vida….. tbm fazemos com nosso filho bem novinho

    • Anônimo ID:gsu5bai44

      De onde VC é?

    • arturxdavi ID:r7bkb4qm

      se quiser conversa @arturxdavi telegram

  • Responder Cristiane ID:3ij1za52qrk

    Olá Lu ,que bim falar com você! Obrigada pela compreensão é algo realmente difícil. e complicado de ae sentir. e viver. ….hj ele tem 8 anos e vivemos isso a 3 anos e meio, talvez seja por isso, que o site desorganizou. Mas, poderia errrar menos e não. nos fazer passar por iguinorantes de conhecimentos. BBj

  • Responder Lucena Barreto ID:3ij1za52qrk

    E quanto a crítica anterior, também passei por isso. O site edita tudo diferente e errado, e acabam surgindo comentários assim. Bjs amore

  • Responder Lucena Barreto ID:3ij1za52qrk

    Ola Cristiane, sou a Lucena ,vc fez bem em abrir a sua mente. Parabens pelo discernimento, pela coragem, e pela sensatez. Assim permanece casada, tem um prazer diferente e auxilia no crescimento de seu lindo filho. Apoio essa iniciativa em todos os casais.

    • Safado proibido ID:y13xpbmnktk

      Lu quero muito fala c vc me manda email [email protected] aguardo

  • Responder Cristiane ID:3ij1za52qrk

    Olá. Sou a Cristiane e antes de vc, reclamar, sobre a escrita da autora do conto, envie um email ao site reclamando da repostagem deles, pois a reedição acabou por me fazer passar por analfabeta. O título é o tema proposto, seria correto não ter lido. Então, se recolha à sua insignificância e não insulte as pessoas. Simplesmente pense antes de falar e assume seu lugar.

    • O eclético ID:mt9b0i30z

      Oi, nunca enviei nenhum conto aqui. Sério que eles reeditam o texto? Achei que só editassem as idades. Nunca vi fazer revisão pra pior. Esses adms de merda…

  • Responder Anônimo ID:1d3nhdpynlaw

    Conto ridículo e chega a doer os olhos de tanto erro. Da próxima vez ao menos use um corretor de texto.

  • Responder [email protected] ID:8cipxpwr8j

    Mande contato