# #

Minha vida 15

747 palavras | 6 |4.43
Por

Continuação
‌Desde que o dr João Morais aceitou meu namoro com a Marta tudo correu sobre rodas, naquela noite em casa da minha tia, pela primeira vez comi o cuzinho da Marta. Ela disse à mãe que ia ficar comigo pois sabia que a tia Ana não estava. Inventaram uma desculpa para o pai e fomos, ao entrar em casa ela começou a dizer que se assustou muito com o que eu fiz, o pai dela não é fácil. Por lhe ter pregado tal susto eu ia pagar. Não entendi. Beijos, mais beijos, amassos e mais amassos puxou meu pénis e chupou empurrou-me para o sofá e tirou nossas roupas foi sentando em cima de mim mas sem meter o pau dentro, apenas esfregando e passava na portinha, para ficar babado depois afastava e voltava de novo, ela estava com muito tesão por isso meu pau estava todo babado, e ela ao rebolar sujava suas coxas e seu cuzinho mas eu sempre pensei que ela só me estava a provocar. De repente mete mais de metade do pau na vagina, eu ia segurar a anca mas ela segurou as minhas mãos e voltou a tirar fora com um gesto de anca apontou no seu cú, e forçando meteu a cabeça, gritou baixinho. Depois de mãos dadas, dedos interlaçados ela começou a gritar mais alto e foi forçando, forçou forçou e entrou tudo. Largou as minhas mãos deitou-se lentamente para não se magoar sobre mim e ficou algum tempo assim só nos beijos para se acostumar. Depois voltou a sentas-se e cavalgou 1º de vagar e foi aumentando o ritmo até me fazer. Gozei muito, ela não! Levantou-se foi ao WC. Voltou a sorrir e disse
‌-Eu avisei que ias pagar! Agora tens mais trabalho, tens dois buracos para comer.
‌Rimos, beijamos e fodemos muito. Naquele dia não voltei a comer seu cú, que estava dorido mas a partir desse dia foi quase sempre ou sempre que quis.
‌Depois passado um ano ou algo mais meu avô morreu, ainda fui a tempo de seguir o meu sonho, desporto. Marta, com minha ajuda convenceu o pai que não ia ser feliz como juíza pois ia estar sempre a tentar igualar o melhor juiz do mundo, seu pai. Com este paleio ele deixou que seguisse gestão, que ela tanto adorava. Pelas notas conseguimos entrar no Porto na universidade. Mas, apesar de ser perto, conseguimos, com a desculpa do tempo para estudar, que nos deixassem alugar um apartamento lá no Porto, no Amial. Quem conhece sabe que é perto. Acabamos os estudos e fomos trabalhar, eu no início do Aveiro e ela em s. Maria da feira. Casamos ficando à morar em casa da minha tia, que o tio Martins lhe deixou mas ela não quis lá morar mais. Estava a tratar dos negócios do meu avô, muitas vezes com a ajuda da Marta na contabilidade. Em 2010 nasceu a Irina, nossa filha.
‌Era a mãe, linda sorriso fácil, muito comunicativa, era muito igual à Marta. Éramos tão felizes. Compramos terreno e começamos a construir casa em Gondomar, pois ela trabalhava lá e eu estava ali perto, em Valongo. Em 2012 ainda morando na casa da minha tia, a nossa ainda não estava terminada, a Marta teve que levar a Irina a uma consulta na Areosa, consulta de rotina. Quando regressava a casa, perto do cerco teve um acidente, um carro veio conta ela, a nossa carrinha era a gasolina incendiou…
‌Fiquei com a aliança dela e uma voltinha em ouro da Irina…
‌Vendi a casa, estive dois anos de baixa médica. Só voltei ao trabalho em 2014. Em relação a mulheres e a sexo só à 4 anos atrás tive as primeiras aproximações. Tive casos de são autênticos contos, bem diferentes desta sequela.
‌Só mais duas coisas
‌Se for em vosso interesse que continue digam, comentem para ter uma noção.
‌A segunda coisa que digo é o porquê de escrever agora, estou a começar uma relação, que a cima de tudo é de uma forte amizade com uma pessoa que não quer que eu esqueça ninguém, não apague nada na minha vida apenas viva convivendo com tudo o que se passou. Ela adora ler contos por isso incentivou-me a escrever, como costuma dizer recordar é viver.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oliveira Antunes ID:41ihv2a9m9k

    Um conto longo mas que não cansa o leitor. Uma história de amor dividida em duas partes, quais sejam, primeiro a tia, que ensinou tudo de sexo e também ensinou a amar. E depois a Marta. Um conto maravilhoso, me põe a pensar. Espero que continue a escrever a saga da tua vida. Fiquei triste ao saber que, os dois amores da sua se foram tragicamente mas, a vida segue o seu curso e você vai poder nos deliciar com outras histórias. Parabéns e muitas felicidades.

  • Responder AntoAnna ID:zddcemk0k

    Lamento pelo que tiveste de sofrer.

    Adoro os teus contos, super bem construídos e excitantes.
    Adoro o romance e a marotice.
    São excelentes, por isso espero que continues.

    Também desejo boas para a tua nova relação, e desejo-te toda a felicidade do mundo

    Um abraço

  • Responder Arriero de sueños ID:gsus5rk0k

    Parabéns pela auenticidade e pela forma adulta e repeitosa com que tratas as tuas proprias questões intimas. publicando, sem jamais perder a dignidade. Lamento pelos revéses, são parte da vida, e curti muito as tuas aventuras. Qualquer dia conto as minhas. Deus te abençoe, proteja e ilumine. Seja sempre muito feliz.

  • Responder Gaúcho21 ID:g3jmh0k0b

    Por mais que parecem contos sem muita sexualidade para alguns pois se presta atenção ele por muitos detalhes no cinto que muita gente não por se for a vida dele meus sentimentos além do mais tem uma história pra lembra e manter viva em sua memória por mim podes continuar sim ………

  • Responder Ana Moreira ID:8dsp5n5oic

    Esperava que fosse um conto excitante e bonito, mas infelizmente terminou muito mal. Lamento muito sinceramente!
    Mas ficaram maravilhosas recordações que nunca mais vais esquecer!
    A Vida continua e estes contos foram uma bonita homenagem que lhe fizeste!

  • Responder Luis Magal ID:gp1fuw20i

    Continua sim é muito bom ler os seus contos abraços