# # #

Como consegui ser corninho manso #2

1444 palavras | 12 |4.82
Por

No dia seguinte após minha esposa sair com o moreno, vou chama lá de B e ele de D ,ainda estavamos com fogo pelo fato, mas no terceiro dia minha esposa me chama e fala que está se coçando de vontade repetir, disse tbm esse era um dos medos dela, querer mais, e lembro sim dela sempre dizer isso, Que se gostasse depois eu não podia reclamar.Eu disse que tudo bem.Ela saiu com ele a primeira vez num sábado, e isso era na segunda no horário de almoço, como almoçamos juntos deu tempo de conversarmos,
Como ela tinha o número de D , disse q ia combinar pra noitinha então.
Como estou de férias essas semanas passei o resto da tarde pensando sacanagem dos dois.
Quando ela chega do trabalho me disse já estava tudo certo
Dizendo que ia na casa da Gaby, um casal de amigos que fizemos aqui por nossos filhos estudarem juntos, aí essa moça falava bastante com minha esposa.
Combinaram de ficar naquele mesmo quarteirão, pois como é área de um clube pequeno, depois das 18:00 fecha, e tbm era perto de casa. Nossa, essa ideia dela estar levando rola aqui perto de casa mexia muito com nosso tesão tbm
Nós estávamos tentando ter prazer mas sem nós envolvermos muito, então ela ia lá dava uma rapidinha com ele com medo do marido descobrir e já voltava Rsrsr…ela não queria deixar ele levar pro motel.
Quando ela começou a se arrumar, meu coração acelerou, mil coisas na cabeça, até um chifre já kkkkk
Ela não contava em ter um amante assim, pra ontem, e como nosso casamento estava bem frio, ela não tinha aquelas lingeries né, ajudando ela a escolher, pegamos uma das grandinhas mesmo, ela ia dizer que pro marido não desconfiar.
Deu 19:10 lá foi ela, meu coração disparado, pau nem endurecia de medo, adrenalina, mas sentia um tesão imenso de imaginar ela indo pela segunda vez.
Não demorou nem 50 minutos minha esposa avisa que chegou e vou abrir o portão. Ela estava acabada, uma cara de cansasso, só me dá um selinho e passa dizendo: Amor tô com as pernas muito bambas, preciso ir pro quarto deitar, lá ti conto como foi.
Coloquei nossa filha pra ver desenho na TV da sala e corri pro quarto, cheguei e ela estava jogada na cama de bruços, toquei seu corpo ela abriu os olhos, fui dando uns beijinhos nas costas dela e subindo pro pescoço até chegar no rosto, fiz um carinho, tirei o cabelo do rosto dela, aí perguntei se ela tinha gostado. Disse que foi uma delícia novamente, apear de ter estado com ele ao todo só meia hora, que tinha gozado 2 vezes, ela fica muito feliz pois só gozava na minha lingua, na rola, está sendo as primeiras vezes,, disse tbm que aconteceu uma coisa estranha, que meteu com ele no banco de trás, de quatro e sentado no colo dele, somos um casal pequeno, ela um pouco menos, mas não somos grandes, já D é maior, ela fala que ele é fortinho, mas tem uma barriguinha de cerveja kkkk mas fala que o mais importante é a rola de 20cm bem grossa, que é um pouquinho torta pra cima. Quando ele pegou ela, perguntou se podiam ir pro motel, minha esposa disse q de jeito nenhum, não podia demorar, que o marido percebeu ela estranha, então D disse pra ela que iam pro mesmo lugar, a buceta dela até pingava de tesão, sabendo que ia levar rola ali pertinho de casa e eu cuidando da nossa filha e esperando ela com carinho.
Chegando pediu pra ela ir pro banco de trás, atacou ela por trás, mordendo e explorando aquele corpinho pequeno mas bem formado, bundao redondo e peitões, morena né, mamilos grandes, mas carinha de menina aínda, daquelas danadas, sentando no pau então, fica aquela carinha de menina e aquela bucetao guloso engulindo tudo lá em baixo.Comigo na cama já acostumamos com sexo morno, com um macho novo ela queria demonstrar a submissão de putinha que tínhamos despertado nela, enquanto ele fazia isso ela arriou a calcinha até meio das coxas, ele com aqueles shorts de jogar futebol, foi fácil tirar a tora quente pra fora, ele disse: calma quero passar a língua aí nessa gruta, e ela logo dizendo que queria rola.
Ele molhou a cabeça da rola na babá da buceta dela e atacou,,foi quando ela foi as nuvens, ele empurrou devagar mas até atolar tudo, catou as bolas dele e esfregava no grilo, ele é safado, mas ainda não fudeu ela de jeito, até agora só devagar, ela fala que dói um pouco meter com ele, tanto que não durou muito assim e ele pediu pra ela sentar, ela não queria tirar a calcinha, pra não sujar o carro dele, falou que quando gozasse deitava ela no banco pra colocar de volta, ela comichou na hora, sabendo que ele ia leitar ela novamente, isso excitava muito ela, dela ser casada e ele gozar nela sem preocupar se tomava remédio essas coisas
Então veio o fato que ela quis comentar, quando senta nele, ele vai até o fundo dela, e pelo fato dele ser um pouco torto pra cima,quando ela sentou e se inclinou pra trás, sentou mais pressão da cabeça raspando nas paredes da buceta e começou a ter contração, como se a xoxota estivesse mamando a rola do cara, não durou muito tempo, mas deu tempo feliz ir no ouvido dela e dizer: Vou comer teu cu pitinha.
Depois disso as pernas nem mexiam, aí ele deitou ela meio q um papai mamãe e meteu até gozar, disse que foi muito bom, ele é maior que nois, sentir ele pesadão em cima dela devorando seu xoxotao.
Outra coisa que mexe com ela é quando ele vai gozar, sempre pensa em nos, por ser mulher casada e aquele tamanho de homem gozando farto dentro dela , que é muito bom por ele ser grossao sente ele inchando inteirinho, sente o gozo dele certinho.
Logo eles se arrumaram e ela voltou quase não andava.Nesaa noite mesmo eu morrendo de tesão não consegui convencer ela a transar , do jeito que ela chegou ela ficou, falou q tomava banho mais tarde ou até no outro dia cedo pra ir trabalhar. Queria só carinho, e que me recompensaria na próxima noite, e assim foi passei a noite toda batendo punheta com minha esposa desmaiada. De mannha antes de dipertar o relógio já estava eu lá tentando acordar ela hahaha
Muito custo consegui, com o protesto que ela ia ter que trabalhar logo, foi acordando e dizendo que estava acabada, com as perna doendo, pediu pra ajudar ela tirar a roupo, tiramos o vestido e ela deitada ainda, aí veio o que eu mais queria,ela diz, tira minha calcinha, fui pucahmdo as laterais e deixando o meio por último, quando puxo fica um pouco de pelo e tecido grudado, mas não parecia que tinha tanta porra assim na calcinha, depois de tira lá toda, aí vou abrindo as pernas dela, até que a buceta dela começa a peidar e sai aquela goma branca junto com outras meio transparente, escore tudo na nossa cama, um cheiro forteee ,logo ela fala: aí que delícia amor, tô viciando nesse macho me leitando, sente esse cheiro meu lindo, cheiro de putaria na sua esposinha, eu morrendo de tesão parti pra cima meti nela daquele jeito mesmo, interessante é que a buceta dela começou a peidar, até espirrava porra no meu saco, via aquilo e pensava, ela morria de medo de ficar larga, e o D so estava comcando, ė muito bom saber que esse cara come ela sem importar dela ser casada, tá realizando nosso fetiche e ainda gozando em uma casada começando a vida de adultério, concordei com ela, querermos ele comendo ela várias vezes por semana, parece que o tesão dela é o meu, quero que ela seja pitinha dele, demorou pra ela arrumar o tal macho,mas parece o certo, diz que ele tbm sente muito tesão de comer ela perto de casa, depois dessa aventura tem só mais uma pra esses dias, isso está sendo atual, começou 17/espero que ele seja esperto e coma ela.ppr bastante tempo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,82 de 11 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Solange ID:83106px5m3

    Corninho manso
    Eu também duvido e muito que ele não saiba que realmente seja casada né? Ainda mais que, homem solteiro que transa com uma casada, não vá comentar nada com amigos dele não? Homem solteiro nenhum sabe manter a boca fechada, pode apostar nisso, pois, eu tive que me mudar de minha cidade e estado, porque um amigo de um que eu sair com ele, foi comentado isso com o mesmo e que acabou me chantageando, não cedir e me mudei para outro estado e não falo onde estou, para evitar que aconteça novamente.

  • Responder Marcel ID:fi07p9ed3

    Top

    • Corninho manso ID:81rijpvxib

      Solange que situação em, nos estamos tranquilos porque faz pouco tempo aq e não saímos muito de casa, não conhecemos quase ninguém, pois homem que come casada, conta mesmo, ainda mais ela, que tá viciadinha no pau do cara, faz o que quer com ela , é aproveitar e sair fora.

  • Responder Marcel ID:fi07p9ed3

    Tenho fotos da minha esposa no xvideos dando p uns caras

    • Corninho manso ID:81rijpvxib

      Marcel, eu ainda não tenho coragem de ver de perto, esse é o primeiro dela mas penso em pedir pra gravar escondida dele

  • Responder Solange ID:83106px5m3

    De vez por outra, eu saio com um colega de trabalho, no horário de almoço no meu trabalho (trabalho em um Shopping), e o meu marido não sabe disso e nem desconfia de nada. Realmente, é muito delicioso e o mais importante mesmo é uma rola grande (20cm) grossa e cabeçuda. Como meu marido tem problemas de diabetes. hipertensão e depressão, facilita e muito eu sair de dia, no horário de almoço, e ele nem imagina que transo fora.

    • Eu casado ID:g3ipcbbo8

      Que delícia isso Solange, vc deve ser bem safadinha. Me chama no telegram.
      Fco.bel

    • Corninho manso ID:81rijpvxib

      Solange, isso começou faz quase um mês, semana passada deu pra ele semana inteira, sorte que somos de minas e estamos no estado de são Paulo há 1 ano, conhecermos quase ninguém por aq, tá levando ela na casa de um amigo dele que mora sozinho, quando transamos fico falando pra ela, do amigo dele,ouvir ela gozando no pauzão do amigo, sabendo que ele leva ela pra trepar, até enrabou ela por la ele já fez, falou pra ela que o rapaz não sabe q ela é casada, duvido…

  • Responder Corninho 21 ID:1ds1h3q07tzd

    Que delícia, meu sonho ser corninho

    • Corninho manso ID:81rijpvxib

      Não desista amigo,, comece falando umas sacagwns pra ela, com o tempo elas pegam confiança, e sempre tem alguém querendo comer uma casada.

    • Esposo feliz ID:1czdlqtdj39d

      Tudo isso é verdade comecei falando q minha esposa é uma profissional do boquete, foi quando vi uma mensagem no celular dela do ex namorado dizendo q ela chutava gostoso, perguntei ela confessou q chupou o pau do ex-namorado 3 vzs e tb falou q tava afim de outro cara e se eu deixava ela pegar o cara quando eu disse pode pegar aí ela falou já chupei o pau de várias vzs na rua no carro dele, eu disse então vc já era uma puta de 2 caras. Agora está trepando com um colega dela desde agosto de 2023, já tá com 8 meses trepando com ele, só que ela me falou que já está querendo trepar com outros dois colegas dela inclusive já me disse quem são e conheço os dois. Se sua esposa quer ser puta de outros deixe. Sergipana puta é minha esposa.

    • Corninho manso ID:81rijpvxib

      Esposo feliz, não tem erro, primeiro deixa confiantes, nisso elas se sentem bem em qualquer tipo de roupa, se for gostosa, só usar umas roupinhas mais provocante que os macho cai matando, porém é aquilo, melhor só dá pra outro se estiver apaixonada, elas estando meio caidinha, o cara tem que ser comedor de casada pra conseguir, mas os que conseguem elas viram escravas sexuais, comem buceta o cu, chama amigo pra comer, levam pra suruba, esses sim ensinam nossas esposas a serem putas, e depois que pasa na mão de um desses meu amigo…. Aí todo mundo come, acaba aquela coisa de ficar escolhendo muito.