# # # #

Vi minha mulher e casal de filhos no banho

610 palavras | 5 |4.39
Por

Sou Carlos 48 anos, Casado com Carol de 38, alta, magra seios fartos e bunda gostosa, quadris largos para seu corpo mas muito simétricos.
Outro dia cheguei em casa e não vi ninguém na sala, mas ouvi o chuveiro ligado e barulhos de água com gritinhos de criança. Sem fazer barulho entrei em casa e olhei pela fresta do banheiro, lá estavam minha filha Giovanna de 10 anos apoiada na pia, e atrás dela meu filho Jonas de 16 metendo o pinto nela por trás, minha filha gemia de olhos fechados e meu filho devia estar quase gozando, metendo lento e cadenciado, fiquei louco, pois não sabia o que fazer, continuei olhando sem reagir ao estupro da minha filha, quando escuto uma voz feminina muito conhecida por mim, Carol estava no banheiro com eles, minha esposa putinha é mais puta que eu pensava, me ajeitei para ver melhor, Carol estava núa sentada no chão, lentamente ela se masturbava olhando nossos filhos em cenas explicitas de sexo. Jonas gozou dentro da boceta da irmã em jatos fortes que bambiaram suas pernas e se afastou da irmã, deixando seu pinto pingando ainda duro a mostra, sua mãe pegou pela mão e puxou para perto, pegou seu pinto e colocou na boca, depois mandou para o banho, e meu menino saiu cambaleando. Giovanna permaneceu imóvel debruçada no lavatório e Carol a puxou para si, deitou a menina em seus braços como se fosse um bebê, fazia carinho nos cabelos, beijava seu rosto e sua boca.
Depois que Jonas terminou e saiu do banho, Carol mandou Giovanna entrar, pude ver a linda boceta da minha filha de relance mas saí dali pois meu filho estava terminando de se secar.
Fui para meu quarto, tirei a roupa para um banho, antes de entrar no chuveiro Carol chegou no quarto, toda núa, me perguntou porque cheguei mais cedo, como foi meu dia, se estava bem e com fome, e fomos para o banheiro, ela me ensaboou e se demorou no meu pinto, fez um carinho deixando mais duro, foi se virando de costa me oferecendo sua boceta por trás, eu logo encaminhei meus 22cm para dentro dela numa fúria maluca, gozamos juntos nos beijando. Ganhei seus carinhos pelo restante do dia, e fizemos um amor melhor a noite, sem pressa eu comi sua boceta, chupei sua boceta e comi seu cú, minha mulher é faminta e uma puta.
Quando terminei meu banho com Carol eu estava faminto, eu escolhi a roupa dela e pedi para descer sem reclamar, ela colocou apenas um vestido curto de algodão, cavado que deixava ver parte dos seios, o comprimento de um ou dois dedos abaixo da bunda e sem calcinha, dava para ver tudo quando abaixava. Eu vesti um shorte de seda largo sem nenhuma outra peça por baixo e fui jantar.
Meu pinto continuava duro por pensar nas crianças, queria deixar elas nuas e fazer sexo mas me controlei vendo elas correndo até mim, não resisti e as abracei, primeiro minha filha com um beijo na boca e colocando sobre meu pinto duro, também beijei a boca do meu filho e fiz um carinho. Todos jantamos e eles foram para a sala, coloquei Carol no meu colo para ela sentir meu pau duro, queria que ela sentasse sobre ele, mas só beijei sua boca enquanto fazia carinhos na boceta e subimos para o quarto.
Eu nunca falei para Carol que vi ela com nossos filhos no banheiro, mas a partir desse dia minha família passou a ser parte dos meus desejos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 31 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Caiobia ID:yaziomm3

    Faça com carinho e conte os detalhes adoro assim.
    [email protected]

  • Responder Alê 1 ID:1dwa4gnj12yo

    Uau 😃

  • Responder Claudio ID:1evmzpkd6pwx

    A putaria em família, vai rolar!!!!! 🔥

  • Responder Machoincestuoso ID:sjewprw8

    Eu queria uma mulher assim bem safada e ninfomaníaca, incestu0sa e com filhos. Faríamos muitas loucuras e putarias com nossas meninas e meninos🔥💦🤤

  • Responder @observador ID:1ck8puh1vgii

    devia ter falado… esposa puta q vc tem