# # # # #

Lucas e suas 5 vítimas (Vítima Número 01)

1367 palavras | 7 |4.14
Por

Lucas é amigo de infância do Juán, Juán não sabe, mas Lucas sempre quis fazer amor com ele, controlando sempre seus impulsos sexuais, até agora…

Meu nome é Lucas. Tenho 26 anos, sou branco, malhado, 1,87 de altura, bissexual, barbudo e 1 médico muito dedicado. Já tem um tempo que tenho batido umas sonhando no meu amigo de infância, o Juán Miguel.

Ele tem 24 anos, branco com alguns traços asiáticos (originários de sua mãe), corpo atlético, olhos castanhos claros, 1,76 de altura, hétero e trabalha como modelo.

Tenho planejado há algum tempo abusar daquele corpinho jovem dele, tenho tudo preparado. Meu tesão mesmo, só aumentou depois de ele me revelar que ainda era virgem.
– “Mas mano, não conta pra ninguém, eu só quero esperar até depois do casamento, fazer do jeito certo”- disse ele.

Chamei Juán pra tomar algumas comigo no bar, segundo a minha história, somente pra comemorar a minha promoção no hospital, ele aceitou sem problemas e me encontrou lá rapidamente.
Nos sentamos nos fundos.

-E aí, Lucas, meus parabéns mano! -disse ele orgulhoso de mim tomando vários goles da bebida que preparei pra ele.

O correto seria eu agir discretamente e não fazer ele recuar.
Pena que eu não estava me segurando de tesão, tinha que tentar algo, logo ele descobriria que eu só queria foder o rabo dele.

-Aí Juán, toparia transar comigo? Quero comemorar e você é meu amigo, já estou na seca tem tempo, não como uma buceta há meses.
-Sai pra lá com esses papos estranhos, sou homem rapá, tu é viado? -disse ele se afastando de mim.
-Qual é mano, só 1 vez, eu juro.
-Tá achando que minha primeira vez vai ser com 1 homem? Aliás, nem se fosse a primeira foda, não seria com 1 homem, ainda mais meu amigo de infância, que nojo. Sai pra lá.

Possesso com as falas de repúdio de Juán, seguro com força o braço dele e o puxo, Juán começa a sentir uma tontura. Logicamente eu queria ter tentado me aproveitar dele de forma consensual, mas caso não ocorresse, eu tinha meu plano B.

-Que merda você colocou na minha bebida?
-Só uma coisinha pra te ajudar a relaxar.
-O que você vai faz… -não conseguiu completar a frase.

Assim que ele desmaia, pago a conta e o levo pro carro.
Em seguida pra um hotel de BDSM que eu já tinha reservado 1 quarto, rasgo a roupa dele fora devido a minha fúria, o deixando apenas de meias e com o colar no corpo, amarro seus braços e tornozelo.

Ao tirar minhas roupas, reconheço que esse momento finalmente tinha chegado, consequentemente meu pau de 21 cm já estava duro como pedra e com as veias latejando, afinal não importava a forma que eu olhasse, o corpo do meu amigo de infância era escultural e excitante de mais, aquele pauzão rosado, o peitoral e tanquinho definido e os pés enormes. Devido sua carreira de modelo, era totalmente lisinho e depilado, do jeito que eu adoro.

O amarrei pendurado de pé, me ajoelhei e caí de boca naquele pauzão, coloquei Analgésicos, Viagra e GHB (Droga que deixa o corpo de quem toma, desesperado em desejo sexual) fazendo com que ele estivesse super ereto, mesmo desacordado.

Lambia a cabecinha loucamente, engolia forte aquela rola até atingir a minha garganta num vai e vem insano, ao mesmo tempo estimulava as bolas, meu amigo em 5 minutos de boquete acordou (muito enfraquecido).

-Meu Deus, que porra é essa Lucas? Para.

Devido ao efeito das drogas e a minha mamada farta, ele não aguentou e gozou litros na minha boca, eu engoli sem deixar vazar 1 gota.

-Você gostou? -perguntei depois de me levantar e olhar pro rosto suado e caído de Juán.
-Você me chupou seu viado, me solta daqui. -ele dizia quase desmaiando de novo.
-Não acabei com você ainda.

De frente pra ele, passo lubrificante no meu pau e enfio 3 dedos no cuzinho virgem dele, abrindo caminho.

-Isso dói, tira por favor, tira. -Juán começa a chorar.
-Tenta relaxar, seu pau ainda tá duro, deixa eu aliviar o efeito do afrodisíaco em você. Vou te fazer soltar leitinho de novo.
-Eu não vou gozar pra você de novo sua bicha, eu não tava completamente consciente, por isso gozei, eu sou homem caralho.

O comportamento agressivo só me dava mais tesão, devagarinho, encostei nossos peitorais, levantei um pouco a perna dele e sem piedade, comecei a meter, Juán gritava e gemia, de tanto êxtase não conseguia clamar por ajuda, eu metia com tanta força que eu achava que ia partí-lo ao meio.

-Relaxa amigo, vai ficar gostoso! -exclamo debochando.
-Me deixa ir embora, por favor.

Eu como médico conhecia os pontos de prazer do corpo humano, principalmente o de Juán, que já se consultou comigo várias vezes, então eu sabia como fazê-lo jorrar, procurei o ponto G dele com meu pau, e o encontrei rapidamente numa estocada.
Os gemidos dele aumentaram gradativamente.
Continuei estimulando e metendo cada vez mais fundo, mas eu percebia como ele tentava segurar pra não gozar.

-Porque tá fazendo isso? A gente é homem, eu não sou gay, Lucas, para, para.

Comecei a acariciar os mamilos dele, enquanto metia ao mesmo tempo, Juán sentiu um arrepio tão grande que até encolheu os dedos do pé, percebendo isso, chupei seus peitos e dei leves mordiscadas, unido a tudo isso, masturbei o mastro de 18 centímetros dele com o lubrificante.

-Para, por favor, para, eu não quero gozar pra você, eu sou hétero.
-Eu tô quase. -respondi enquanto sentia que minha carga de porra já tava chegando.
-Não, para, eu vou, eu vou… Aaaaah!!!

Gozamos ao mesmo tempo, Juán de forma bem mais farta e intensa, eu enchi o cuzinho dele com a minha gala, foi tão fundo que se fosse uma puta, tinha engravidado.

-Deixa eu ir embora agora, eu não conto pra ninguém, a gente é amigo, só me deixa ir embora. -ele implorava já com os pulsos vermelhos, devido as cordas.

Desamarrei ele e o joguei na cama, o efeito do GHB ainda não tinha passado, então ele ainda apresentava dificuldades em se mexer, diferente de mim que tava louco por mais.

Peguei 1 dos pés dele, Juán não tinha forças pra resistir, mesmo desamarrado, tirei sua meia e senti aquele cheiro de pé de macho suado, aparentemente ele havia acabado de sair da academia, não resisti e lambi as solas do pézão número 44 dele, cheirava entre os dedos e mordiscava, chupei cada partezinha, delicadamente, mas com muita libido, a sensação de fazer aquilo foi tão extraordinária que cheguei até o ponto de gozar de novo sem nem tocar no pau. Pra minha surpresa, ao olhar pra cama, vi mais esperma, Juán também acabou leitando só tendo os pés chupados. Os virgens realmente são os melhores, tão inexperientes e tão sensíveis na hora do sexo.

O resto de vocês já devem imaginar o que aconteceu depois, transei e beijei o safado a noite toda, fiz dele minha putinha até eu não aguentar mais, perdi as contas de quantas vezes eu e ele gozamos, embora ele tenha tentado resistir todas as vezes, mas eu não tenho culpa dele ser praticamente um semi-deus de tão gostoso, tinha que chupar aquele pau mais vezes, e fiz isso.

No dia seguinte, deixei o dinheiro do hotel em cima da cama, fui embora antes do Juán acordar, o efeito da droga passa em 18 horas, não podia arriscar ver ele bravo e tentando me matar pelo que eu fiz, né?

Já tem alguns meses do ocorrido, Juán nunca deu queixa na polícia, mas não por vergonha de ter sido cadelizado por mim, mas por medo de admitir pra si mesmo, que amou cada segundo das coisas que eu fiz com ele.

Continuação com a vítima número 2?

Coloquem essa foto, a fic fica melhor com a galera sabendo quem foi a inspiração do Lucas e do Juán

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 42 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Machoperv ID:8kqtlwp20a

    Quem manda ser gostoso hehe

  • Responder novinholuan ID:8kqtjnsqra

    continua logo

  • Responder Anonimato ID:5h60l9s8

    me amarro em estupro, tenho 14 anos e quero muito ser estuprado, caso consiga esse feito um dia eu venho contar a vocês

  • Responder viadinho ID:7xbywvk98j

    dlç qual é o próximo? continua

  • Responder boy17MA ID:w71hy9zl

    Curti

  • Responder Anônimo ID:6oehqesm99

    Louco para ver o próximo conto

  • Responder Gor Linpso ID:40vpqpbzd9a

    Caralho, que tesão de história, de pau duro aqui no UBER lendo isso, posta a parte 2 logo por favor