# #

Chupando pau na escola

660 palavras | 5 |4.63
Por

Oi pessoal como vocês estão?
Essa história aconteceu em 2012 eu tinha 14 anos e era muito apaixonado pelo meu melhor amigo da escola, ele era branco, estilo emo, lembrava do Di Ferrero (vocal do NX zero) cabelo de franja e magrelo, sempre me masturbava imaginando chupando ele e dando pra ele, e enfim esse dia chegou.
Na minha escola tinha um trilha onde levava pra um pé de amora que sempre que estava na época enchia a árvore, já era final de ano e muitos alunos já estavam de férias, porém eu e o Luis continuamos indo até o final do ano pois ficamos de recuperação.
Final da aula dei a ideia de irmos até o pé de amora e ele aceitou na hora, Ótima ideia disse ele.
Na trilha ele estava indo na frente e eu atrás, quando ele se abaixa na minha frente e pede pra eu fechar os olhos, eu meio desconfiado fecho já imaginando oque seria, ele pede pra eu abrir os olhos e ele segurava um dente de leão, e disse pra eu fazer um pedido e assoprar que meu desejo iria se realizar, na hora dei uma manjada na rola dele e pensei, chupar esse pau, e assoprei o dente de leão, ele ficou do meu lado passou o braço no meu ombro me dando um meio abraço e perguntou oque eu desejei, disse que não podia falar senão não iria se realizar, ele disse que tá certo e seguimos pela trilha, comemos muita amora.
Na volta peguei algumas amoras verdes e ficava jogando nas costas dele perturbando ele, gostava muito de irrita-lo, foi quando ele parou se virou pra mim e perguntou se eu queria brigar, ai eu respondi vem pra cima, ele me agarrou e me jogou no chão, a gente não se batia mas ficava se esfregando naquele gramado, eu tentando me livrar e ele me segurando, foi quando ele empurrou minha cabeça pra perto do pau dele, não pensei duas vezes e peguei, apertei com vontade, estava muito duro, ele olhou pra mim e ficou super sem graça, pediu pra eu não falar nada pra ninguém, eu respondi só se você não falar nada também, ele perguntou.
-Falar oque? Eu respondi:
-isso.
Tirei o pau dele pra fora naquele gramado e passei a língua naquela cabeça vermelha, ele deu um gemido incrível, ajeitou a mochila nas costas pra ficar próximo a cabeça e usou de travesseiro, o pau dele devia ter uns 13cm cabia quase tudo na minha boca, estava um pouco sujo de sebo parecendo queijo, mas aquilo me deu mais tesão ainda, o cheiro daquela pica era exatamente como eu imaginava, ele me pergunta.
-já deu o cu alguma vez?
-não. Eu respondo.
– então vem, quero meter nesse cuzinho.
Mas eu estava sem nada, não iria querer da no seco, sempre que eu me masturbava usava um óleo que roubei da minha mãe KKKK.
-Pode ser amanhã lá em casa? Pergunto eu pra ele.
-Claro que pode. Responde ele.
Luis segura minha cabeça e começa a bombar forte, até que eu sinto o pau dele pulsando e inchando na minha minha boca, ele gozou muito, até escorreu um pouco da minha boca, mas com a mão joguei na boca de novo e engoli tudinho.
Parecia um sonho, fui até ele e nos beijamos, deitei a cabeça no peito dele enquanto ele respirava de maneira ofegante e coração super acelerado como quem acabara de ter um orgasmo incrível. Queria continuar vivendo aquele momento, mas já era 13hs e tinha que voltar pra casa, mas meu alento é que amanhã eu iria dar pra aquele cara, e eu iria aproveitar muito.

É isso pessoal, querem que eu conto como foi o dia seguinte?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 41 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    O importante vai ser o dia seguinte conta logo

  • Responder AlexFemboyAbelha ID:1dafpo2rfqau

    Conta como foi o dia seguinte migo, gostei do conto e fiquei curiosa ^^.

  • Responder Artur ID:1ejo97qvzyoo

    Acabei de chupar meu amigo fui jogar videogame no quarto dele ele colocou porno e tava batendo um pra mim e quando batia pra ele ele pediu pra mim mamar ele já tava enpinotizado com o cheiro do pau dele não resisti e chupei ele durante uns 10 minutos ele falou que ia gozar e jogou tudo na minha boca e eu engoli ele abaixou e me deu um beijo na boca e desceu até meu pau sem falar nada e me chupou não demorou muito eu gozei na boca dele ele também engoliu e deixou meu pau limpinho.
    Ele sentou do meu lado e falou que foi muito bom e que só tinha que ficar entro nós e eu falai que iria embora ele me puxou e me beijou e do nada falou que me amava.

    • Arthur ID:1dai1no0hm

      nossa que delicia, se tiver mais contra pra gente

  • Responder Aécio gostoso ID:phk7o564gid

    Conte mais