# #

Caçador de rola ataca na lanchonete com os funcionários

2072 palavras | 3 |4.83
Por

Nem funcionário escapa do caçador de rola. .Parte 1 episódio 11

Após eu e Zezinho passamos ser primo e apenas amigos pois perdi para uma buceta faz parte , e como disse em conto anterior Zezinho foi morar com a sua namorada e seu quarto era só meu agira .

E eu continuei após seis meses umas e outra pagando apenas um boquete nele e mais nada e como disse me trocou por um menina , não tiro sua razão né.
Eu já estava preste a fazer 16 anos e já estava direto no meu tio pois no ano seguinte iria de vez morar lá pois achei melhor .e assim se foi passando os dias ,
E sempre de olho nos caras q ali frequentava e nos colegas de trabalho meu tio sempre dando oportunidade a outras pessoas para trabalho na época começou um carinha lá chamado José Ailton que veio de Maceió muito lindinho com 19 anos recém chegado aí RJ e meu tio disse que eu ensinasse tudo a ele e assim fiz né , e ele estava sempre ao meu lado aprendendo ele era moreno clarinho cabelos lisos de 1,67 cm um cara maneiro pernas grossas muito gente boa e sempre fazia o que lhe mandava era só trabalho e casa até que meu primo vai morar com sua namorada e meu tio deixa o quarto do Zezinho só pra mim, bem eu e netinho como eu o chamava sempre brincamos um com outro aperta mão um do outro passava ele me dava a mão pra apertar e um dia ele apertou a minha mão e levou seu dedo só meio no meio da palma de minha mão e fez cócegas sai rindo pro salão da lanchonete e pensei comigo eita gesto de safadeza, mais deixei pra lá teve um fim de semana sábado que o movimento foi tão grande que passamos até da hora de fechar e sei que fechamos já super tarde da noite fora as coisas que tinhamos que repor mais meu tio.mandou deixar pro outro dia e disse que era pro netinho durmir lá no meu quarto pois ele morava longe e não daria pra levar ele em casa até porque meu tio pediu a ele se poderia voltar no dia seguinte cedo pra ajudar repor mercadoria no freezer , então fomos pro quarto pois o dia foi brabo e netinho já me pede logo… vê uma toalha aí pra me banhar eu ri do jeito q ele falava certas coisa e sai rindo e lhe dei a toalha e nisso ele pergunta porque eu estava rindo disse : da forma que vc fala , mais netinho não tô zuando não só rindo, valeu ?
E ele disse de boa mano , e assim ele foi se banhar e logo após ele sair fui tomar meu banho nisso netinho se deitou de calça comprida logo lhe pergunto netinho quer um short para dormir? Ele diz quero sim oxi kkkkk aí comecei a rir dele e nisso lhe entrego o short e me deito de novo eu tinha costume de fechar a porta devido o ar está ligado e apagava a luz e ficava só aquela luz que vinha da rua pela brecha da cortina e nisso netinho se levanta e arranca sua calça e fica só de sunga em pé no colchão como eu estava ali ao lado em minha cama e tive o prazer de ver ele de sunga que delícia de corpo que ele tinha e fora que dava pra ver o contorno de seu pau na sunga, nossa eu fiquei de água na boca e logo netinho se deita e me dá boa noite e no dia seguinte acordamos e logo meu tio mandou eu e ele repor mercadoria lá nas frizzes e estava só eu e ele ali e teve uma hora que ele tinha que passar onde eu estava e de propósito eu tomei conta do corredor todo e ele me pediu licença e falei zuando oxi não dá pra vc passa kkkk está tão gordo assim e ? ele riu e passou uma ,duas e na terceira vez estava eu abaixado e ele passou relando na minha bunda e me olhou e riu fiquei na minha dando uma risada de leve trabalhamos de noite até umas 02:00 da madruga e meu tio disse netinho vai lá de novo lá no seu quarto pode ser ? Claro tio sem problema é assim fechamos a loja e fomos descansar e me banhei e fiquei deitado no escuro só com a claridade que vinha do banheiro netinho estava lá tomando banho e ele vem se deitar e fala e junior de novo vou dormir de calça kkkk eu deu uma risada e disse ué pode ficar sem Aqui não entra ninguém a não ser eu q já estou Aki ! Ele diz, você é doido hein ? e ele disse: posso mesmo ?
sim pode respondi e logo netinho de pé estava e logo foi tirando suas calças e ali vejo ele de sunga novamente aí pensei como posso dar mole pra ele pensei e tive uma ideia , perguntei neto vc quer uma sunga pois essa já está com você desde ontem ? Ele disse mano até aceito se tiver alguma nova aí ,eu peguei uma que nunca tinha usado e lhe dei e ele de sunga em pé na minha frente e nisso mostro a ele a sunga e logo eu deu uma espiada no seu pau e logo falei acho que dá né ? Sim tem que dar e deu uma risadinha de leve o moleque era maldoso eu que achava q ele era bobo, e nisso ele vem e pega a sunga e tira a dele ali mesmo na minha frente e olho seu pau meia bomba mais bem grossinho e ele veste e pergunta aí ficou bom né ? E mais antes da uma ajeitada na caceta dele e fala: vê aí tá bom ? Olhei e me deu água na boca na hora já estava doido eu queria muito ele pra mim , disse pra ele melhor que isso só dois disso né , ele disse sim é.
Eu ali deitado falo alguma comentei coisas da terra dele e ele me responde ,aí falei não ouvi ele disse tô falando baixo por causa do seu tio que está dormindo falei o que ? Aí ele disse nada não ,eu falei pera aí vou descer pro seu colchão que aí consigo ouvir o que vc está falando posso? Ele responde claro que pode ué ,vem ?
Desci e deitei-me junto com ele no colchão e ficamos cochichando ele pergunta ; o que tem meu pau ? Eu disse eu não falei do seu pau .falei seu pai e ele disse achei que tinha falado do meu pau e riu aí aproveitei a brecha e entrei né , dizem que todo baixinho tem o pau pequeno ele disse duvido , eu disse é o que o’povo diz e não eu, aí ele fala meu pau e grande rapá ! kkkk falei ata lógico que vai dizer que é pra sair bem né ele vai pega minha mão e coloca em cima do pau dele e fala aí sente se é pequeno? Aí disse nossa doido nem dá pra sentir ele vai aperta minha mão contra seu pau e faz movimento com minha mãe alisando que já dá sinal de vida e ele diz dá pra sentir agora ? eu disse não senti nada ele fala pera aí ,deitado mesmo e tira sua sunga e fica peladinho , e fala agora me dê sua mão aqui e nisso leva até seu pau e diz sente e vê se é pequeno ? Na vdd não era grande mais deveria ter 19cm e grosso e veiudo aí meu coração acelerou e eu logo enchi a mão e segurei firme e disse caramba e grande e grosso hein. e ele diz isso e pra vc vê q não é pequeno , logo já entro com mais uma e digo porra mano isso deve fazer um estrago onde passa de tão grosso que é.
Aí ele disse só experimentando né ?eu disse e sim , deve doer muito esse bicho ele fala ninguém nunca reclamou. Aí ele pergunta “quer ir testando aí? eu disse tá maluco eu testar nada.! Aí ele diz que só assim vou saber e faz ou não estrago onde o pai passa , falei acho que não dá certo cara pois nunca fiz essa coisas ele fala tudo tem sua primeira vez vamos ué aí vc vai saber se faz ou não estrago ! Olha eu me segurei pra não voar nele e falei a não sei não netinho e viro de costa pra ele nisso ele vem se vira em minha direção por trás e diz no meu ouvido e só um teste só. e já com o pau durinho encostado na minha bunda e eu ali já todo mole digo poxa que vc vai pensar depois de mim cara?
ele fala nada vou pensar que é só teste ué . Aí penso ” ai meu Deus que tentação .
Ele vai e pega no meu short e puxa junto com sunga e tudo e diz vamos lá….
Aí já estava já sem nada que o capeta do moleque tirou toda minha roupa ,e ficou atrás se esfregando só a ponta da sua rola em minha bunda e já sentindo tudo melado olhei pra ele e disse olha netinho que vc vai me arrumar ,? Ele fala nada demais cara só fazer um teste !
ele atrás de mim já estava e vaos poucos alisando mais minha bunda e chega ao meu ouvi e diz ,abre um pouco aí a bundinha vai, eu abri um pouco e ele colocou seu pau entre minhas nádegas e disse nossa está quentinha ,esta pergunta ,sentindo se ele é fino ou grosso ? Aí falei e grosso e muito grosso! ele começa a passar saliva, aí eu digo vc quer um óleo ? Ele diz se tiver melhor ainda e Eu digo pera aí e pego um óleo de amêndoa que tinha na cabeceira da minha cama e lhe entrego e me deito novamente e nisso ele já passa em seu pau ,eu olhava seu cacete o bicho estava brilhando e ele passa em minha bunda o óleo e alisa o pau e fala vai vira ia e abre um pouco de lado abri a bunda e ele logo veio colocando seu cacete e ajeitando seu corpo próximo ao meu e nisso já sinto a cabeça encostar no meu buraquinho e falo cara isso vai doer né ? ele fala vai nada e só vc ficar calmo e dá uma leve cutucada e acerta a cabeça bem no meu cuzinho e ele fica imóvel só a cabeça lá quase entrando e eu trancando pra fingir que nunca fiz isso , ele diz calma fica calmo e relaxa , ele dizia tudo isso bem no meu ouvido já estava doido só de ouvir e sentir o ar quentinho de sua boca no meu ouvido nisso neto vai empurrando aos poucos e eu vou dando pequenos gemidos e digo nossa tá doendo muito ele para e fala calma já já passa, e começa a segurar no alto uma de minhas perna e abre bem minha bunda aí fiquei entregue a ele e ele enfia mais um pouco e eu dou mais uma gemida e falo baixo aí caralho está me rasgando tá doendo pra caralho e fala de novo ,calma tô indo devagar até vc as acostumar e ele empurra mais um pouco e nisso eu levo minha mão entre meu cu e seu pau e vejo que já tinha entrado tudo e ele diz baixinho viu como vai na boa so relaxar , aí me vira devagar pra posição de bruco e sem tirar o cacete só meu cu e se ajeita em cima de mim e fala coloca o rosto no travesseiro tá , aí ele começa a meter mais fundo e forte ,métia com uma força que sentia sua barriga bater na minha costas aí eu começei a ficar é doido , carinha fode muito pensei eu , Mais gemi bastante dizendo caralho como dói , pra ele.nao desconfiar que já era arrombado e tranquei bastante o cu. Continua ……. Parte 02

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Depois de Rogerio esse foi seu melhor conto agora ja tem macho para comer seu cu ve se da direitinho e deixa ele satisfeito

    • Diaxxx ID:1ck8nazmnlz0

      Obrigado Luis , aceito sempre elogios e críticas também , na vdd sou novo sempre fui leitor e resolvi expor minhas aventuras. Nossa se eu fosse relatar tudo puts grilo ia ser muitas histórias. Na vdd eu sou bissexual e a melhor foda foi com o Wendel pra mim pena que ele se resolver gostar de buceta kkkkkk

    • Diaxxx ID:1ck8nazmnlz0

      Na verdade o netinho foi o que me deixou marcado pena que se foi pra Maceió