# #

O exame médico da minha mãe

1581 palavras | 3 |4.25

ACESSEM O WWW.HOUSEOFSTORY123.TK PARA MAIS CONTOS ERÓTICOS

Minha mãe veio entrando no meu quarto enquanto estava concentrado no meu jogo.

– Filho, preciso de uma ajuda sua. –

– O que é ? –

Tive que parar de jogar para ver o que minha mãe queria, e geralmente em 100% eu não tinha o direito de dizer não a ela. Essa era vida de se morar na casa dos pais.

Para resumir a situação, ela precisa dar aula no dia seguinte em fazer exames básicos a pacientes . Ela é uma médica experimentada que preferiu passar o resto de sua carreira como médico na sala de aula, também preferi assim já que boa parte das vezes ela ficava virando muitas noites devido a várias cirurgias que ela vive fazendo todo mês nos hospitais federais. Como professora a vida dela ficou muito mais calma.

– A senhora então quer me usar de cobaia para sua aula de amanhã ? Correto ? –

– Sim, só preciso te usar um pouquinho hoje pra revisar o que eu sei para não vacilar amanhã. –

– Tá, vamos logo começar isso. –

– Então…..aqui no meu quarto mesmo ? –

– Pode ser aqui mesmo, vou pegar algumas coisas para fazer o exame. –

Assim ela deu um pulo em seu quarto pegando suas tralhas de médico, aquelas coisas que você já viu quando foi ao médico fazer aqueles exames básicos para ver como seu corpo está.

– Pronto, cheguei, vamos começar. Ah, tire a camisa e sua bermuda, vou precisar que fique semi nu para mim. –

Fiquei meio sem jeito, mas como era para exame médico, tirei sem pensar muito sobre isso.

Minha mãe ficou observando eu tirar minhas roupas como fosse a coisa mais natural do mundo, mesmo eu sendo um adulto ela ainda sim não se intimidou com minhas mudanças físicas ao longo dos anos. Posso dizer que muita coisa mudou em mim incluindo meu instrumento.
– Pronto. –

– Agora vou começar a examinar você. –

Minha mãe se aproximou de mim ficando do meu lado, ela estava com suas vestes típica de médica que vemos por aí. Ela começou com o velho teste de tocar, para ver se algo está fora do comum. Sua mão começou tocando as musculaturas dos meus ombros e digo que sentir seus toques me deixaram um pouco ativo embaixo, ela foi tocando deslizando seus dedos enquanto os empurrava para baixo sentindo o que tinha para ser sentido.

– Os músculos dos seus ombros dos seus ombros estão nos seus devidos lugares……..toda musculatura se desenvolveu devidamente. –

Ela ficou agora na minha frente bem pensativa, quando ela começa a trabalhar ela fica no seu modo sério rapidamente. Isso era algo que sempre admirei nela, mas hoje em dia não gosto quando ela fica tão absorta sem seu trabalho. Acaba levando a direções perigosas.

Sua segunda rodada de toques começou indo com seus polegares para os ossos da minha mandíbula, ela o apertou com seus polegares fazendo sua analise mental normalmente. Suas palmas se aconchegaram em meu rosto enquanto seus polegares foram fazendo mais outras inspeções. Minha mãe deslizou seus olhos para os meus e seus dedos em seguida foram eles, seus polegares pousaram ao lado dos meus olhos com certa firmeza mantendo minha cabeça rígida deixando meus olhos fixos ao dela. Ela aproximou seu rosto no meu com seu olhando focando em mim como se ela quisesse ver se minha visão estava boca, acredito que ela esteja verificando minhas pupilas. Sua respiração batia em meu rosto, mas ela parecia não perceber isso. Seu modo focado quebra qualquer senso de proximidade, o que eu estava mais lutando era para não ficar endurecido. Ficar de cueca meio que tira meu freio de controle peniano, ela ficou em seu próprio mundinho esquecendo que sou seu filho e lidando comigo como se eu fosse um paciente.

Seus olhos ainda mantinha seu foco nos meus por alguns segundos me deixando um pouco intimidado.

– Ok, olhos estão bons, nenhum problema com eles. Não vou inspecionar eles usando luz. –

– Entendo. –

– Agora…. –

Agora seus dedos foram do meu pescoço deslizando para baixo, indo para o meio do meu peitoral. Ter seus dedos tocando essa área agora me deixou bem desconfortável, não de modo ruim, mas meu corpo está reagindo para outra direção. Para piorar, sua respiração colide em meu peitoral fortemente como ela estivesse empolgada no seu exame. Seja quem for amanhã que será inspecionado, ela tem que melhorar esse habito dela. Sério, ela praticamente está com seu rosto quase grudado ao meu peitoral com a ponta do seu nariz quase tocando em mim. Essa mulher se realmente quer fazer um exame, meu corpo não está pronto para lidar com tanto estimulo. Sua mão esquerda foi deslizando para meu peitoral esquerdo suavemente, não tinha como não ficar excitado com isso, mamãe estava tocando para valer.

Sua mão esquerda foi passeando por alguns segundos tocando todo meu peitoral esquerdo sem hesitação, talvez o fator filho deixe ela empolgada sem inibição. Controle, controle, controle.

– Seus mamilos estão duros, está reagindo a meus toques, é ? –

Fiquei vermelho querendo não responder sua pergunta.

– Veja só, sua mãe tocando em você e seus mamilos ficando durinho com isso, seu pervertido. É só um exame médico, anda vendo muito video porno ? –

– Mãe, por favor, está acabando com qualquer moral minha. –

– Não tem porque se envergonhar, é normal se empolgar com a própria mãe. –

– Caralho mãe, o que a senhora está dizendo ? –

– Ciência meu filho, tudo está escrito na ciência. –

Fiquei sem palavras, que tipo de revista cientifica ela andou lendo para ter esse tipo de cabeça ? Nunca percebi que minha mãe fosse uma mulher tão liberal ao ponto dela me dizer coisas tão embaraçosas.

– Aqui, deixa eu fazer exames nos mamilos. –

Fiquei em alerta máximo com suas palavras sem ter tempo de reagir as suas ações inusitadas, senti seu toque diretamente no meu mamilo me dando arrepios excitantes. Olhei para baixo vendo os dedos dela brincar com meus bicos endurecidos, me senti uma mulher tendo seus mamilos violados por um homem. É assim que uma mulher se sente tendo seus mamilos brincados por alguém ? Não pude deixar de me contorcer levemente com todos os tipos de toques que minha mãe ficou dando nos meus bicos.

– Hmmm…. Você é bem sensível nos mamilos…, deixa eu fazer isso. –

Do nada senti o úmido se espalhar pelo meu bico e me toco que minha mãe simplesmente está beijando meu mamilo, pelo contrário, ela está chupando meu mamilo sem qualquer hesitação.

– Pera….mãe…..chupando forte desse jeito…… –

Ela ficou chupando com bastante vontade meu mamilo quase como se ela quisesse tirar leite de onde não tem. Cacete, isso fazia meu corpo tremer todo me deixando elétrico por todo o lugar. Tive que segurar sua cabeça para me manter firme em pé lutando para não cair mole no chão, ela não se importou com minha agitação focando em chupar meu bico com tudo. Senti sua língua socando com a ponta quase como ela estivesse socando aqueles sacos de soco de boxeador, ela sabia muito bem usar sua língua atingindo meu ponto sensível como uma profissional. Fico me perguntando o quanto ela fez isso para ela chegar nesse nível, meu corpo perdia as forças com o tempo e ela não parava mesmo que eu ficava pedindo para parar. Os pelos do meu corpo ficaram completamente em pé,para piorar a situação, sua outra mão foi para meu mamilo livre elevando meu contorcionismo. Ela sabia como pegar meu ponto fraco e me tirar do sério quebrando qualquer resistência, meus dedos ficavam em seu coro cabeludo, pressionando seus cabelos meios grisalhos.

– Mãe……..por favor…..eu já estou duro…. –

– Prontinho………..haaaa…que gostoso, eu sabia que os homens tinha certa sensibilidade nos mamilos, mas você me surpreendeu muito. –

– A senhora….já fez isso….com outros homens… ? –

– Claro, muitos homens querem um……ha…um exame particular, mas não posso dar detalhes devido a meu sigilo profissional. –

– Sigilo é uma ova, isso é prostituição. –

– Chame do que quiser, não está feliz que estou chupando seus mamilos também ? –

– M………, merda…. –

– Agora vamos dar continuidade aos nossos exames. Baixa a cueca que vou fazer um exame de próstata em você. –

– Pera ae, isso não tá muito cedo ? –

– Quanto mais cedo o diagnostico melhor, ou você é muito orgulhoso para não ter um dedo no seu cuzinho. –

– Se não fosse minha mãe fazendo isso eu não estaria tão apreensivo. –

– Bobagem, você vai gostar de levar minha dedada no seu cu, eu prometo que vai me pedir mais. –

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 32 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anonimo ID:1dak0tim9i

    Muito bom. Quero continuação

  • Responder Paulo ID:yazafnm1

    Tem continuação eu quero

    • autor ID:4adeg0kvv9j

      depois de bater a minha punheta, eu escrevo a segunda parte.