#

Vocês já viram uma BUNDA como essa? Veja o contraste com o marido. Muitas fotos aqui

285 palavras | 0 |3.00
Por

Olha o tamanho dessa BUNDA, que flagrei hoje na praia do Pina. Isso sim é uma senhora BUNDA! Adoro essas cavalonas casadas. Agora vejam o contraste com o seu marido, ao seu lado. Gente, imaginem uma foda entre eles. Eu mesmo não consigo nem pensar em algo aceitável numa relação dessas.
E soube por um conhecido dela que ele é traído demais, e por essa bunda! Pois é, ela adora ANAL. Veja mais fotos e o lindo rosto dela e de outros flagras, FREE em www.bit.ly/selmapics pois lá você pode salvar tudo, sem marca d’água. Clica em cima que ela amplia.
Vamos lá! E como adoro fat e scat, fiquei imaginando o CHEIRO que deve ficar dentro dessa bunda enorme, após horas sob sol forte. Imagina só abrir esse rabo. tem de ser com as duas mãos e o ânus deve ser escurinho e ficar bem lá no fundo dessas carnes quentes e com cheiro forte. E no fundo desse biquíni, como deve ficar o cheirinho, principalmente na parte que fica colada no ânus. Eu adoraria cheirar e lamber o fundo desse biquíni.
E adoraria realizar meus fetiches com chocolates nessa bunda. Vejam meus vídeos e baixe em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma pois adoro usar bundas gostosas para introduzir alimentos, fazer receitas e mais.
Dentro dessa bunda com certeza caberiam DUAS CAIXAS DE CHOCOLATES, para ela passar o dia na praia e eles derretendo dentro. E depois abriria a boca para ela se aliviar, soltando tudo dentro, usando minha boca como privada, para eu comer todo o chocolate, misturado com o que tivesse dentro desse rabo. Com certeza seria delicioso.
Daniel

Amostra-0002000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos