#

Na casa da Raquel

944 palavras | 1 |4.27
Por

Olá pessoal como é volta de novo e com novas aventuras, adoro passar um tempo com o Alex, ele está cada vez mais introzado, vamos ao conto né.

Era um dia de terça feira maravilhoso eu de calcinha fio dental lendo um bom livro e o melhor deitado em cima do Alex com a minha buceta na boca dele e então meu celular toca e vir que era a Raquel ligando para mim.
– oi amiga tudo bem?. Perguntou Raquel toda animada.
– sim amiga eu estou bem e você?
– estou ótima, o que tá fazendo de bom?. Perguntou Raquel.
– eu estou deitada em cima do Alex lendo um livro.
Ao ouvir essas palavras Raquel logo mudou o tom de voz de uma mulher tranquila e serena para uma mulher excitada.
– nossa amiga que delicia, porque você não ver com o Alex aqui em casa, pra fazer uma coisa deliciosa, o que você achar?
Na hora eu me levantei empolgada e sentei na cara do Alex e confirmei que iríamos para sua casa.

Me arrumei coloquei uma saia bem curtinha sem calcinha e Alex se vestiu também, peguei o carro e formos para o apartamento dela que ficar numa área de pessoas ricas, ao chega no apartamento formos muito bem recebida pois Raquel estava sem roupa.
– Olá pessoal sejam bem vindos a minha casa.
Ela quando viu Alex beijou na sua boca e pediu para que ficassemos muito bem a vontade, Raquel foi até a cozinha e pegou copos de sucos e uma bolacha e depois veio para sala, Alex estava sentado no sofá bem perto de mim e Raquel nua com sua buceta gorda e depilada com sua bunda grande sentou no colo do Alex.
– ah Alex sentir muita falta de você sabia. Disse Raquel toda feliz.
Alex envergonhado agradeceu ao elogio e ela continuou ali sentada no colo dele, depois Raquel pegou a mão do Alex e colocou na buceta dela e fez ele mexer bem gostoso deixando Raquel toda excitada.
– aahh Alex brinca com a minha bucetinha gostosa vai.
Vendo meu sobrinho brincando com a buceta da minha amiga foi demais para mim foi demais e nesse momento meu fogo começou a subir de uma forma que fiquei ofegante e suspirando de tesão.
– aí amiga estou no fogo.
Nesse momento tirei a roupa toda, subir no sofá e sentei de frente na cara do Alex.
– lambe vai.
Alex lambia minha buceta gostoso, sentir sua lingua no meu grelo bem gostoso, fechei meus olhos e comecei a gemer bem gostoso, o fogo só subia e estava com uma necessidade de rola da porra.
– aí amiga eu queria que Alex tivesse uma pica grande e grossa para eu sentar, pois eu queria agora sentar numa piroca gostosa.
Foi então que Raquel minha salvadora chamou um garotão para saciar minha sede, seu nome é Mario um venezuelano que trabalha no condomínio, ele tem 24 anos, alto, olhos claros, cheio de tatuagem.

Raquel levou o Alex para o quarto das meninas e deixou Mario e eu na sala, começamos a conversa e foi quando ele tocou nas minhas coxas e começou a alisar.
– nossa você é muito linda. Disse Mario com seu sotaque castelhano.
– e você quer prova essa coroa fogosa?.
– e como.
Nós dois nos beijamos e sentir sua rola dura, comecei a massagear bem gostoso e foi quando tirei para fora e comecei a mamar bem gostoso aquela rola maravilhosa, minutos depois tirei meu roupa mostrando a minha buceta depilada e molhadinha, Mario me fez subir em cima do sofá e chupou minha buceta gostosa, fiquei maluca com aquela língua gostosa comecei a gemer e empurra a cabeça para dentro da minha buceta.
– aahh chupa gostoso aahh.
Foi então que com violência Mario me pega por trás colocando me de quatro e depois sentir sua rola penetrando na minha buceta sem camisinha, Mario socou sua rola bem forte na minha xereca e tapas na minha bunda, puxou meu cabelo e mais tapas na minha bunda, comecei a gemer bem gostoso sentir um tesão enorme pela rola daquele venezuelano gostoso, depois ele me fez sentar na rola de costas e calvaguei como nunca, sentir sua mão nos meus peitos e mordia a minha orelha fazendo a sua puta delira, depois fiquei de frente para ele mais desta vez recompensei ele colocando sua rola no meu cu.
– aahh que delícia de cu, adoro um cu de uma brasileira.
– então come a minha seu safado.
Comecei a calvagar bem gostoso fazendo Mario grita de tesão e vir nos seus olhos a loucura estampada no seu rosto, o cheiro de sexo estava no ar e eu não parei de calvagar até que ele anunciou seu gozo, sair de cima dele e fiz ele goza todinho dentro da minha boca e depois como uma putona que eu sou na sua frente eu engolir todinho e foi delicioso, Mario ao ver essa cena ficou louco e diz que está apaixonado por mim ( mais não sou uma mulher de um homem só, pois sou de vários), ao termina Mario foi embora e depois fui até o quarto e vir Alex lambendo o cu de Raquel.
– e aí amiga tá gostoso?.
Raquel olhou para trás com uma cara de felicidade e respondeu.
– amiga quero ele para mim.
– ah não amiga ficar sem o meu escravo, com quem eu vou brinca, escolhe outro.
Fui até o Alex e beijei a sua boca e fiquei de 4 fazendo o Alex lamber o meu cu e o da Raquel, naquele dia dormimos na casa da Raquel e ela amou.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sócrates ID:gqblmkbm2

    Que delíciaaaaa, fiquei de CACETE DUROOO E VONTADE DE TE FUDER BEM GOSTOSO, SAFADINHA!