#

Terceiro conto real – ubermoto comendo viadinho

467 palavras | 7 |4.06
Por

Como já deu pra perceber sou viciado em sexo oque ficar na minha frente e me der tesão eu empurro leite sem pensar duas vezes. Viado tbm ganha leite.

Era um dia normal tava rodando na ubermoto pela região da zona sul em Copacabana , como já era 23h da noite eu estava esperando corrida sentido zona oeste pq queria ir embora , tocou uma corrida de Copacabana para o campo grande, bingo ! Msm com receio devido risco de chuva eu aceitei pq o preço era MT bom.
Chegando no local pra pegar o cliente me deparo com um jovem de aproximadamente 20 anos no máximo,franzino e afeminado , visivelmente no efeito do álcool, até aí de boa , eu usava tênis calsa jeans preta e casaco corta vento preto , pra quem não sabe como eu sou tenho 1,80, porte físico atlético pq faço musculação, sou branco e meu cabelo é corte militar.

Ele subiu na moto e como estava bêbado eu falei que podia se segurar em mim , estava sem maldade mas por segurança msm, vai que esse moleque dorme na moto.
Seguindo viagem nos fomos conversando, ele disse que estava bebendo com umas amigas, perguntei se era bonitas e ele me mostrou as fotos, tudo uma delícia , não se por maldade dele passando as fotos do album apareceu uma dele de calcinha de costas , todo afeminadinho , eu comentei que era uma delícia tbm ele riu e disse que era ele eu fiz de desentendido e falei que pensei que era uma menina , foi quando ele disse que poderia ser tbm se eu quisesse.
Comentei que eu era hetero e me envolvia so com mulheres , mas se ele conseguisse me deixar de pau duro a gente faria um brincadeira , na mesma hora ele botou a mão no meu pau por cima da calsa , em menos de dois minutos toda aquela situação me deixou com um tesão danado, ela já veio com a mão por dentro da minha calsa a viagem toda pela av Brasil .
Quando cheguei no seu condomínio ele perguntou se eu queria entrar pra beber uma água , eu entrei e ele já chegou na sede botando meu pau pra fora e me chupando , queria que eu gozasse na garganta mas falei que não , que agora eu ia querer comer o cuzinho dele , ele ficou maluco na msm hora , correu pro banheiro tomou um banho e saiu limpinho sedento pra sentir pirocada no cu . Ficou de quatro no sofá, eu cuspi no cuzinho eu fui empurrando devagar depois que delatou , começou a socar com força comia aquela cu como se fosse uma buceta na pele msm e foda se , depois de uns 20 minutos gozei no fundo do cu dele , continuei socando ainda mais um pouco pra enterrar o leite dentro , botei a roupa ele me pagou e eu fui embora levinho e com o dinheiro no bolso .
Marchaaa!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 34 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Beto ID:1eobvrhkccq0

    Q inveja do viadinho! Sou doido por motoboy 😍

  • Responder stm_pa ID:bcfr2fuuhze

    Meu sonho achar um macho assim kk

    • Walace motouber ID:1ck85lexcd0i

      Só chamar no particular rs

  • Responder @kjarttan ID:1v7f4kv4

    Isso aí Mano, faz Certo Msm Salve Tmj

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Vc sabe o endereço dele é so ir la meter cacete no cuzinho dele

  • Responder Mototaxi ID:on9190lk0a

    Parei de ler qdo na moto vc disse q conversava e ainda viu varias fotos.
    Conto bem bobo.

    • Walace motouber ID:1ck85lexcd0i

      Ué e você não consegue pilotar e olhar o celular não o motoboy Nutella ? Kkkk
      Ainda mais o garupa mostrando .