# # #

Eu ja fui abusado aos 14 anos de idade

455 palavras | 8 |4.57
Por

Na época da escola eu tinha 14 anos e tudo começou na escola, naquela época eu era super tímido e não tinha nenhum amigo, e eu sempre sofria bulling na hora do recreio sempre ficava sozinho sentado em banco que fica perto da quadra de futebol.
La estudava o Danilo que tinha 17 anos e ele era um dos valentões da escola e ele sempre zoava comigo, deve um dia que ele me levou pra atrás de muro em lugar em que ninguém passa e mandou eu ficar de joelho e ai ele colocou o pinto dele pra fora e mandou eu chupa-lo, eu tinha que chupa ele ou ele ia me bate, e ai ele segurou eu pelos cabelo e eu segurei o pinto dele e comecei a chupa-lo.
Ele tinha um cacete grande e grosso e eu tinha que chupar as bolas deles também, e ele enviou o cacete dele todo na minha boca ate a minha garganta eu estava ate engasgando e ele continuava a meter na minha boca sem parar eu ja estava com a boca toda lambuzada do pre gozo dele, e ele me chamava de vadia e putinha dele ate que ele gozou na minha boca e eu fui obrigado a beber tudo e sem reclamar.
Depois ele me pegou e me deu um beijo na boca e disse que eu ia ser a putinha dele e era pra eu não contar pra ninguém e eu era obrigado a ir na casa dele quase todo dia e la eu era obrigado a vestir a calcinha da irmã dele e ai ele ficou de cueca e eu de calcinha e ficamos na cama se beijando na boca e eu era obrigado a beija ele e de língua e sempre que ia la eu era obrigado a chupa lo , ate que um dia ele me estuprou ele me amarou na cama me deixando de quatro e me estuprou meteu com tudo e sem camisinha e eu é claro senti muita dor e gemia de prazer ao mesmo tempo ate ele gozar dentro de mim.
Eu fiquei muito excitado naquela hora de sentir o gozo dele no meu cu eu fiquei de pinto duro e ai nessa hora eu comecei a me masturbar e ele viu que eu estava começando a gostar dele e ei ele começou a me beijar na boca segurando o meu pinto e me masturbando.
Nessa hora eu não tinha mais medo e nojo dele e sexo de nos dois ficava mais quente e gostoso e nos dois ficamos namorando na escola nos dois se beija sempre no recreio e todos mundo via e não falava nada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 35 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nelson Lioni ID:8d5iennxii

    Adoro pegar no pinto do parceiro e punhetar bem gostoso 😋😋😋

  • Responder Mark ID:1edu743i5ku4

    Vc tinha 14a, o “colega de escola” 17, e acredita que foi “abusado” ???
    Não mesmo meu caro, vc fez o que fez pq quis…pq gosta mesmo de rola, e sabe disso.
    Resumindo…não foi abuso né…

    • Davi corrêa ID:1empz8hta3pv

      Verdade, e deu gostosooo.

  • Responder Coroa6ocomtesãonorabo ID:1e0idvis5krw

    É tão gostoso quando um macho nos faz de putinha, ainda mais em nossa iniciação. Eu adorava ser putinha da garotada da minha rua, tanto que um do meus amiguinhos em especial, quando eu ia na casa dele, eu procurava no cesto de roupas para lavar alguma calcinha da mãe dele para eu usar, vestia e dava como uma menininha para ele. Que saudades daqueles dias de inocência e descobertas do prazer pelo fruto proibido.

  • Responder Hirinho ou Lester Crest ID:xe32aim0

    OPORA desde qndo gta permite de menor?

    conta como vc conheceu seu namorado Evans e contratou o Luiz , ate ele ta nos comentarios! ksksksksksksk

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    muito bom o conto so faltou vc falar como foi ele metendo o que vc sentiu falar do pau dele

    • real Roman Belic? ID:xe32aim0

      diga vc ja teve medo de enfrentar o Nico Belic?

  • Responder Mestre ID:1e4nu2tnvfyu

    Esperando o próximo conto puta