#

Sou filipina, Moro em São Paulo e estou no nordeste, dando muito! E o corno filmando para vocês

326 palavras | 0 |4.43
Por

Vejam em minhas fotos e vídeos que sou exótica, em relação a maioria das mulheres. Sou Filipina de verdade e vim para o Brasil aos 5 anos, por transferência de meu Pai. Hoje moro no bairro da Casa Verde, em São Paulo-SP
Hoje tenho 26 anos e estou casada há 2 anos. O que me surpreendeu foi meu marido ter pedido para ser CORNO há menos de 1 ano. estranhei demais isso. Descobri esse mundo quando ele me mostrou o site de Selma Recife e suas amigas e aí vi que esse lance de ser corno é por todo o Brasil mesmo. Abrimos nosso perfil em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e começamos a ter os primeiros contatos, fazer fotos e vídeos. E anal eu sempre gostei, mas nunca pensei que meu marodo gostasse tanto de me ver dando meu cuzinho a outros. Mas se ele quer assim, tudo bem.
Nas férias de Janeiro adoramos ficar aqui nas praias da Paraíba, pois tem muitos lugares para fotos e vídeos. Aprendemos isso nos vídeos de Selma e amigas. Estou gostando desse lugarzinho, sossegado e de poucas pessoas, atrás dessas pedras. Para cá estou trazendo novos amigos e fico assim, de quatro, feito cachorrinha, com minha pele morena e meu ânus saliente e piscando. Adoro ter o cu cheirado e lambido aqui e de ser penetrada assim mesmo, de quatro e arrebitada. Primeiro na bucetinha quente, apertada e gostosa. Mas não dispenso pau no CU de jeito nenhum, principalmente a céu aberto aqui.
E na hora da gozada, peço para o macho tirar de minha bunda e me dar a mamadeira para eu tomar o leitinho todo. Amanhã, sábado, trarei 3 MACHOS de uma vez para cá. Ah, minhas fotos NORMAIS estarão também FREE em www.bit.ly/selmapics como lavando roupas, preparando comida, etc. Adorei a ideia dessas fotos de nosso cotidiano.

GIF-GRANDE-8bd1piAmostra-Anal-leite-pedras0001Amostra-Anal-leite-pedras0002Amostra-Anal-leite-pedras0003Amostra-Anal-leite-pedras0004Amostra-Anal-leite-pedras0005Amostra-Anal-leite-pedras0006Amostra-Anal-leite-pedras0007Amostra-Anal-leite-pedras0009Amostra-Anal-leite-pedras0011Amostra-Anal-leite-pedras0012000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos