#

Trouxe minha irmãpara fodercom jovem aqui em casa e registrei. Até ontem ela nunca tinha traído

411 palavras | 0 |4.63
Por

Vejam que cena deliciosa abaixo, eu e minha irmã atacando um jovem de apenas 20 anos. Mas calma, pois vou explicar tudo.
Sou a de cabelos grisalhos e tenho 56 anos. Minha irmã tem 48 anos. Somos casadas e moramos num bairro chamado Água Fria, na região norte do Recife. Moramos pertinho do Campo do Arruda. Sou viúva e decidi ser liberal, quando conheci os sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma abri meu perfil e faço amigos por lá. como não tenho carro, busco no procurador de lá novos amigos aqui no bairro.
Minha irmã mora perto de mim, mas sofre com seu marido. é traição em cima de traição, quando está em casa, vive bebendo e no sexo quase não a procura mais. E veja nas fotos que ela não é de se jogar fora. E o que tem de novinhos que curtem coroas como nós os caras nem imaginam.
Abri o jogo com ela e mostrei os sites de Selma. ela achou loucura, mas mostrei o outro lado da vida. E que adoraria trazer ela comigo. Ela topou e ONTEM, Quarta-feira, chamei esse jovem do bairro, que já me fode, para iniciarmos ela.
Fomos aqui para a cozinha e deixo meu celular registrando. Primeiro fiz ela chupar o caralho dele. Até ontem ela só tinha o marido como referência de homem. Ela relaxou e vejam como chupava gostoso. Entro na brincadeira e chupo junto com ela.Ela chupava o caralho e as bolas dele, como se tivesse descoberto um mundo maravilhoso.
Aí falei que ele gosta de comer CU. Ela quis desistir, falou que dói. Falei que realmente dói, mas mostrei vídeos de Selma e amigas ela resolveu topar. Passei manteiga na bunda dela e no pau dele e ela começou a sentar, reclamando que era duro demais. Mas foi relaxando e agasalhando o pau do jovem,até sentar em tudo.eu a a abraçava e acariciava, até que acabamos nos beijando pela primeira vez. Ela gemia de prazer e começa a rebolar com o pau atolado na bunda. Logo está cavalgando e falando que é bom demais.
Fica de quatro e ele mete forte e, na hora de gozar, tira de seu cu e goza na minha boca. Assistindo a isso, ela goza se tocando e a partir de agora espere mais, pois ela estará comigo daqui por diante.
Suzy e Helena

Amostra-Irm-s-coroas-05-A3615-Photo-Room

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos