#

Mulher grande, bunda enorme… Mas vejam que CU apertado! Tirei o cabaço hoje e registrei.

362 palavras | 1 |4.14
Por

Nunca pensei que uma mulher tão grande, tico cavalona mesmo, com bunda enorme, pudesse ter um CU tão apertado, como essa diarista que presta serviços em meu condomínio. Quem acompanha meus contos, fotos e vídeos sabe que ela é casada e tem caso com vários amigos que moram aqui. Porém, NENHUM conseguiu comer o seu CU, coisa que ela sempre resistiu… Pelo menos até hoje, quarta-feira.
Hoje, antes de foder, mostrei o site de Selma Recife (Sem falar que tenho perfil nele) e argumentei como SEXO ANAl é prazeroso e normal. Mostrei os vídeos e fotos de Selma e amigas e ela falou da dor. www.selmaclub.com E www.apoia.se/selma Mas a convenci que pode ser prazeroso e ela topou arriscar.
Gente, fomos aqui para o banheiro e mandei ela abrir bem a bunda. Vejam que impressionante. No meio de tanta carne deliciosa e morena, apenas um furinho quase imperceptível, era o CU dela! Super apertado mesmo. Toquei com o dedo pela primeira vez, pois nem isso ela deixava. E senti a resistência, de tão fechado. Passei a lamber e ela ficou envergonhada. Realmente o cheiro estava forte e ela sabia, mas se eu estava ja festa, continuei e isso me deu tesão demais.
Fui na cozinha, peguei manteiga e lambuzei bem muito ele e meu pau. Aqui mesmo começo a penetrar e ela geme gostoso, falando da dor. Vou com calça, sentindo o cu se abrindo, mas estrangulando a cabeça da pica, que vencia aos poucos a resistência, até que entrou. ela grita e fico dentro, imóvel, para ela se acostumar. Logo depois ela começa a se tocar e fico entrando e saindo devagar. Rapidamente estou socando no cu quente e gostoso e ela tem o primeiro orgasmo dando a bunda, falando que é maravilhoso demais. Que bunda, amigos! Que bunda! Comer um CU é bom e um CU APERTADÍSSIMO vocês nem imaginam!
Pouco depois gozei demais aí dentro e claro que vou contar aos amigos que fodem ela, mostrando essas fotos e o vídeo que fiz… Em segredo, claro.
Josué

Amostra-d-IARISTA-6-B9-D932

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ivan Maia ID:1e7yg92aa2lw

    Como fazer para ver o vídeo ?