# #

Pratico incestos com a minha filha, irmã, sobrinha e cunhada!

498 palavras | 4 |3.38
Por

Vamos a três esclarecimentos pontuais: “Primeiro”: Não posso mostrar o rosto de mulheres novas ou maduras nos contos, seria uma irresponsabilidade da minha parte com elas, mesmo sendo elas a minha esposa, filha, sobrinha e amigas. “Segundo”: Nenhuma foto utilizada por mim é “foto fake”, são todas originais, feitas por mim ou ganhas delas próprias, por isso, eu assino. Se roubam e publicam em outro site, mais um motivo para não mostrar o rosto de nenhuma delas. “Terceiro”: Quando relato, conto, aventuras eróticas e sexuais, jamais o faço envolvendo meninas menores de 18 (dezoito anos), nunca produzi um relato ou conto falando que estive com garotas com idades abaixo de 18 ou 17 anos, até porque o meu tesão sexual, sempre foi por mulheres amadurecidas, vívidas e bem maduras, me dão muito mais tesão!

Como ainda, quero dizer que não sou contra nenhum tipo de comentários com críticas aos contos e relatos publicados por mim aqui no site, o que sou contra e não vou aceitar é que usem de ofensas e desrespeitos. Como já falei a todas e a todos aqui, tenho 50 anos de idade, moreno claro, 1.78 de altura, me cuido muito com caminhadas nas areias da praia logo muito cedo, pelas manhãs, diariamente e quando posso, nos finais de tarde, aqui onde moro. Sou casado. Sou casado com uma bela mulher de 48 anos idade, alta, loira, cabelos lisos e que ama sexo. Tenho uma linda e gostosa filha com quem transo um pouco antes dela completar 18 aninhos e que nos completa como filha e pai, sem nenhum problema ou dogma que se utiliza de doutrinas nas quais se prega o “pecado” na prática do sexo e do erotismo entre pai e filha ou mãe e filho. Em casa essa doutrina inexiste.

Hoje, quero apresentar a vocês a Luanna, de 17 anos de idade, a quem chamamos “rainha da praia” de Maresias, que tesão de menina de apenas 18 aninhos e que sabe engolir uma rola bem grossa como a minha na foto abaixo que faz quarentonas, cinquentonas e sessentonas, gozarem e mijarem gostoso como se fossem menininhas novas. A Luanna é “ratazana” de praia, vive na praia, esnobando e exibindo um corpo verdadeiramente escultural, malhado com caminhadas nas areias das praias e puxando ferros nas academias. Uma delícia de menina mercenária que sabe colocar preços nos produtos que vende com competência: Boca, boceta e cu! Para cada produto um preço. Na boca é um preço, na boceta um outro preço, e no cú, um valor alto, mas vale a pena! Um cinquentão como eu, com 24 centímetros de cacete por 12 de grossura, imagine o que essa “rata” grita! Agora, você um incapaz, um incauto ignorante, se afaste do meu perfil porquê nessa semana vou comer a Ana Lúcia, essa deliciosa “rata” de praia e você vai ficar nesse mundo pobre desprovido até de um imaginário!

Shortinho-0001

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,38 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mariane Esteticista ID:pknntzhimf1

    Nossa! Que tesão delicioso.

    • @JVictor0 ID:gqbgkgxij

      Que delicia né

  • Responder A Bela Fazendeira ID:pknntzhimf1

    Eu queria ser a afilhada desse coroa!

  • Responder Julio ID:1dqpb790dgke

    Conto fraco, sem sentido e essas fotos de internet é foda
    Nada real nisso tudo.