# # # #

Meu tio bissexual

3235 palavras | 3 |4.61
Por

Meu tio bisexual me convidou para um ménage com sua namorada . #fatosreais

Meu nome e Rafael, mas todos me chamam de Rafa, tenho 16 anos, 1,70 de altura, sou branco, magro do corpo torneado, peitoral definido, barriga magra, pernas e coxas grossas, sem pêlos , tenho um pau de 18cm grosso, modéstia parte me acho dotado pra minha idade, sou um carinha presença como meus amigos falam, já beijei e fiquei com muitas meninas da escola mais nunca transei, e nunca tive qualquer tipo relação sexual até o dia do ménage com meu tio.

Semana passada fui para clube aonde meus avós são sócios, estava eu os velhos e meu tio caçula, irmão do meu pai…nome dele é Lucas, tem 22 anos , 1.75 de altura, um cara bem bonito, corpo malhado, todo definido, tem uma bela bunda,e o volume na frente que tbm não é pequeno,eu e ele andando pelo clube de sunga atraindo muitos olhares de mulheres e alguns homens tbm.

Até aquele dia meu tio nunca tinha me falando nada, nosso relacionamento sempre foi super normal, nunca rolou nenhuma tipo de putaria , ou conversas impróprias , nunca tinha sentido nada além do sentimento família por ele, eu admirava ele como homem que ele é, bonito , inteligente um rapaz de família, exemplar! não conhecia o outro lado dele.

No final da tarde falo para meus avós que iria no vestiário tomar uma banho e trocar de roupa, estava enjoado de ficar na piscina, assim eu fui, tinha 4 caras lá tomando banho, pelados , eu nem liguei, cheguei lá tirei a suga e comecei a tomar uma banho pra tira o cloro do corpo, em certo momento fiquei sozinho lá , quando derrepeente sinto um tapa de leve na minha bunda , tomei um susto quando olho era meu tio , ela fala :

– que bundao em Rafa!?

Sai daí tio, tá me estranhando?

– que nada muleque, foi só um elogio!

Ele tira sunga e pela primeira vez vi ele pelado, ele me olha dos pés a cabeça e fala

– muleke tu é bonitão mesmo hein!? olha a tora de pica!

Eu fiquei vermelho e começo a ri sem graça e falo:

vc tbm hein, acho que é de família!

Ele sorri se banha e continua me olhando dos pés a cabeça

Tá gostando do que tá vendo tio?

– rapaz, eu tô oh!

Iiiih, sei não tio , tá muito estranho!

Ele só ri , a gente termina o banho e vamos nos trocar, ele não parava de olhar meu corpo, com um olhar safado, de desejo.
Eu já está ficando incomodado com ele que não parava de olhar para meu pau e minha bunda, me vesti rápido e sair do vestiário.

Quando eu tava em casa chega a mensagem no whatsapp, era meu tio falando que queria muito conversar comigo uma coisa , perguntou se podia confiar em mim , eu disse que sim, então ele pergunta se eu já tinha feito sexo, e eu falo que não que eu era 100% virgem, que só tinha beijado nada mais , ele riu e não acredito no que eu disse e falou :

– sério que um cara bonito desses jeito, corpão, pauzao ainda é virgem? Cara na sua idade eu já tinha feito de tudo !

Eu respondi:

Nem todo mundo é igual , eu sou assim! Vontade não me falta mas ainda não aconteceu!

– cara vou te falar de tio pra sobrinho! nessa vida a gente tem que fazer de tudo, curtir de tudo e aproveita enquanto somos jovens, tu é bonito e já era pra tá passando o rodo em geral !

Eu não respondi nada e tão chega outra mensagem dele falando:

– sabe , eu tô namorando uma gatinha faz 5 meses , eu e ela somos liberal, tá ligado!? Ele acabou de fazer 18 anos, e bonita corpo maravilhoso, peitos pequenos mais durinhos uma delícia de mamar

Sim, mas e daí!?

– e daí que eu e ela somos bisexuais, semana passada transei com ela e uma amiga minha dela, rolou de tudo comi as duas, elas se comeram, foi um chupa chupa gostoso!.

Eu fiquei bem excitado na imaginando a cena , e então chega outra mensagem :

– agora a gente tá afim de um parceiro que curta uma boa putaria, você é o cara perfeito do jeito que eu e ela gostamos, novinho e bonito !

Tá ligado que eu só tenho 16 anos né?

– isso não é problema, basta você querer!

Mas eu nunca tive relação com ninguém, sei nem como fazer isso, pra falar a verdade

– não se preocupar com isso mlk! eu e a Nanda vamos te ensinar direitinho, você vai saber o sabor de homen e de uma mulher , tá ligado? Sem julgamentos, sem preconceito, vai aprender a desfrutar dos sabores!

Eu não respondi nada e então ele manda uma foto de visualização única da namorada dele pelada, ela estava com as mãos atrás de cabeça de perna aberta, vi aquela moça loira , magra, dos peitos pequenos e bicos rosado , a bucetinha dela pequena, sem pêlos e carnudas

Chega outra mensagem :

-E o que você achar?

Achei ela muito linda e gostoso tio, caralho!

Então ela manda outras fotos de visualização única, em uma ela está chupando ele, outra ele estava chupando ela , e na outra ele estava metendo em uma outra mulher e essa mulher estava chupando a namorada dele . Cara eu fiquei de pau duro real, aí ele manda uma foto da nada lambendo o cu dele e a outra mulher chupando o pau dele ao mesmo tempo, e na outra foto ele tá de 4 com ela metendo um consolo no cu dele!

Eu fiquei chocado, mas meu pau estava tão duro, fiquei meio nervoso e com tesão, não só na buceta dela mas na bunda do meu tio e ele manda um vídeo de 30 segundos dele fodendo a buceta dela e ela gemendo pedido mais .

Ele manda outra mensagem :

– eai topa? Vai ser segredo, sem preconceito sem julgamentos, apenas prazer e sexo ! Responde logo!

Eu então criei coragem , fui até a frente do espelho, boto meu pau pra fora e mando uma foto minha segurando meu pau duro com a legenda ” é isso que vocês querem? ” Envio pra ele e ele responde :

– caralho que pauzao bonito muleke!

Ele manda um print da namorada da conversa dela com ele , ela falando:
” que delícia teu sobrinho amor, cabeça da pica rosada igual atua , é enorme também !”
” vou me acabar ”
vejo a resposta dele pra ela
“eu tbm !”

Conversei com ele e marcamos no final de semana. Depois que o tesão passou eu fiquei pensando ” caralho vou comer meu tio e a namorada dele!?” . Eu estava nervoso e ansioso, e só de imagina eu comendo os dois eu ficava com pau duro , não era só quando imagina comendo ela, eu fica de pau duro imaginando eu comendo ele tbm . Era uma mistura de ansiedade e confusão na minha cabeça.

Chegou o dia, ele foi me pegar, estava sozinho, perguntei dela e ele disse que ela estava na suite de um motel esperando a gente, quando sentei no lado dele , ele pega na minha mão e pergunta:

-Tá nervoso?

Só um pouco, estou muito ansioso sei lá!

Ele me puxa e da um selinho na minha boca e fala :

-Relaxa bb, que hoje você vai descobrir o que é bom de verdade !

Eu fiquei sem reação apenas calado, nervoso demais.

Quando chegando lá, entramos na suíte, ela estava com uma roupa íntima bem sexi, calcinha e sutiã vermelho de renda bem transparente, ela chega dando aquele sorriso me abraça e fala no meu ouvido:

– que lindo você é um bebezinho, já adorei!

Meu tio responde:

– sabia que você iria gostar!

Eles fazem eu sentar na cama, ficam na minha frente, se olham e começam a se beijar, dão um beijos bem gostoso e demorando, ela começa a tira a camisa dele, a calça , ele fica só de cueca , o pau dele estava durão, ela pega no pau dele por cima da cueca e me olha com um olhar bem safado, ela é baixinha, tem 1,60 por aí, ficava meio que nas pontas do pé pra beija ele, mas cara é loira, magra , bunda meia e bem empina, uma delícia , meu tio tbm um cara bonito e um corpo nem gostoso, eles se beijando e ela passando a mão na bunda dele , vendo aquilo eu fui ficando excitado , ela então abaixou e puxou a cueca dele pra baixo, e começou a chupar o pau dele, eu vi o pau dele duro era grande e grosso, uns 20 cm cabeça rosada, ela abria bem a boca pra caber, ele empurrava o pau na boca dela com vontade que ela até engasgava, meu pau estava durão, então ela para de chupar ele e vem e gatinhando na minha direção com uma cara de maníaca por sexo, muita safada , ela desabotoar minha bermuda e vai baixando o zíper, meu tio vem com ela e tira minha camisa, eu ainda sentado na cama ela puxa minha bermuda e minha cueca, pega no meu pau olha pra ele e fala :

– caralho que cacetao gostoso esse mlk tem !

Começa a chupar meu pau e meu tio olhando e sorrindo pra mim com aquele olhar de desejo, nossa recebendo meu primeiro boquete, a boca dela era uma delecia, meu tio começa empurrar a cabeça dela fazendo ela meter meu pau no máximo que ela conseguia e ela até engasgou, ficava vermelha com meu tio socando a cabeça dela no meu pau, então ele se abaixa da um beijo nela , se aproxima do meu pau ,olha no meu olho , pega no meu pau e começa a chupar olhando pra mim , eu não tive reação, estava tão gostoso que eu deixei rolar, não falei nada nem disse nada eu só sentia prazer, eu revirava os olhos, ela se aproxima e me beija, enquanto meu tio tá chupando meu pau, ele pega no meu pau e bate na cara dele falando:

– caralho que muleke pauzudo, que delícia !

Ela se abaixa e começa a chupar meu pau junto com ele, ficavam revesando entre meu pau e meus ovos, eu todo arrepiado, estava muito gostoso, meu pau babão e eles lambendo junto a boquinha da minha rola saindo a baba, eles passavam a língua deles uma na outras pra transferir o gosto da baba que saia do meu pau , era muito excitante, quase gozei mas ela se levanta, senta no meu lado abre as pernas e manda meu tio chupar ela , então então se aproxima e começa a chupar a bucetinha dela, ela gemendo alto falando que estava gostoso, meu tio enquanto chupava ela , não largava meu pau, estava me masturbando , ela então me beija e sento o gosto da minha rola na boca dela , gemendo e me beijando ela segurava a cabeça dele na buceta dela , e ele continua me masturbando , nossa estava muito gostoso ver ele chupando ela e batendo uma pra mim.

Ela então empurra ele, sobe em cima de mim , e começa a esfregar a buceta dela no meu pau, cara eu estava delirando, muito gostoso a sensação, ela olha pra mim e gemia só naquele esfrega, esfrega no meu pau, ela falava ;

– que novinho pauzudo, vai perder o cabaço pra minha buceta agora!

Não é melhor pegar a camisinha ?

– relaxa bb, fiz exames essa semana com teu tio, estamos limpos!

Mas se você ficar grávida?

Uso diu, e tomo injeção, não se preocupar que hoje tu vai gozar muito gostoso sem preocupação!

Olho pro meu tio, e ele tá lá sorrindo e fala:

– é isso mlk, nós preparamos a pra você, confia e goza vai! come esse bucetinha!

A sensação estava tão gostosa que eu não tive como falar alguma coisa , nesse momento ela pega meu pau e senta com vontade, a sensação da bucetinha dela molhada e quentinha estava muito boa, eu revirava os olhos com cada rebolada, eu pegava nos peitos dela e ela gemia falava que meu pai era muito gostoso , rebolando e gemendo, meu tio sobe na cama e coloca o pau dele na boca dela , sorria pra mim e dava aquela piscadinha com um lado do olho, perguntava se estava gostoso eu dizendo que sim e ela gemendo , ainda vejo meu tio se abaixar , ele aproxima o pau dele na minha cara , eu não pensei duas vezes e chupei o pau dele , eu estava tão excitado, estava tão gostoso aquela buceta no meu pau, segurei o pau dele e chupei, ele gemia falando :

– isso muleke assim mesmo , que delícia de boquinha!

Nada rebolando gostoso e gemendo olhando eu chupando meu tio. Ela para manda ele se deitar e vai sentar no pau dele, meu pau estava durão como nunca , eu só viro e me aproximo do meu tio, ele fala :
.
-me dá teu pau aqui vai

Eu coloca meu pau na boca dele que estava sensível das sentadas da Nanda, eu revirava os olhos e ela rebolando no pau dele, ele gemendo com meu pau na boca dele . Ela olha pra mina se posiciona em cima dele e rebola e chupa meu pai junto com ele, nossa cara era muito tesão, eles dois gemendo e chupando meu pau enquanto ela rebola no pau dele, era muito tesão pra um muleke de 16 anos que nunca tinha transando, eu estava pra gozar suando ela fala pra eu pra trás dela, ela falou pra eu comer o cuzinho enquanto meu tio metia na buceta , cara eu não pensei duas vezes, me aproximei, dei uma cuspida no cuzinho dela , e cuspiu bem no meu pau , comecei a empurrar no cuzinho dela ela gemia e falava bem alto:

AAAAI QUE GOSTOSO SEUS PUTO, ARROMBA MEU CU MULEKE TEM PENA NAO METE COM FORÇA!

Eu só obedeci meti com força naquele cuzinho quente ele gemia alto , eu já não estava aguentando falei que iria gozar, ela então dá um jeito e rebola nos 2 paus ao menos tempo, quando eu gozei gemi auto , caralho que delícia gozar dentro de um cuzinho foi a melhor gozada que eu tinha dado até aquele momento. Assim que gozei eu vi minha porra saindo do cuzinho dela, caralho ela continuava rebolando na rola do meu tio, eu levante e fiquei olhando eles fudendo, ela gemia auto , então ele colaca ela de frango e começa a socar com força nela , caralho que tesão ele fodia ela sem pena , ela pedia mais, dava pra ouvir o barulho das coxas deles de batendo, eu ali atrás do meu tio olhando ele fudendo ela, cara que delícia eu fui ficando excitado aí ver a bunda dele indo pra frente e para trás

Vendo quela bunda linda, grande e lisa, parecia a minha só que um pouquinho maior, lembrei da foto que ele mandou com ela metendo um consolo no cu dele, não pensei duas vezes, cheguei abraçando ele por trás, ele apenas me olha , e olha pra ela, eu com pau duros começo a sarra na bunda dele, ele então sorri pra mim , sai de cima dela, manda ela ir mais pra cima da cama, se posicionar e começa a chupar a buceta dela ,ficando de 4 pra mim , não falou nada, eu apenas entendi, dei uma cuspida do cu dele, passei o dedo, realmente não dá de pêlos, comecei a empurrar, e ele gemia enquanto chupava a buceta dela, eu fui metendo e sentindo entra no cuzinho dele meu pau , o cu dele era mais apertado que o dela , era quentinho tbm, uma delícia comecei a socar sem pena ela só gemia , e ela me olhava sorrindo enquanto eu comia ele , ele então para de chupat ela e fala :

Isso filho da puta fode meu cu, bem gostoso vai, sem pena soca como macho e com vontade, nossa mano sentir meu pau deslizando dentro do cu dele era muito gostoso, estava bem no fundo dele , eu estava preste a gozar quando ele pede pra mudar de posição. Deitamos os três de lado , ela na frente dele, ele neo meio , e eu atrás , ele começou a fuder a buceta dela e eu fudida o cu dele , os três bahweka posição, olhei pra cima para o espelho e vi nós três , cara realmente eu sou muito gostoso, meu tio e a gata dele tbm , estava lindo e gostoso nós três ali, no trenzinho muito gostoso, ele então avisa que vai gozar , ela se arreganhou mais , então ele geme e goza , que delícia ver ele gozar na buceta dela enquanto eu socova no cu dele, ele todo arrepiado, era muito excitante, então ele para e pede pra eu dizer ela , ela ainda não tinha gozado, então ela vem fica de frango toda aberta , eu vi a buceta dela com o gozo do meu tio escorrendo, não liguei, me aproximei e comecei a socar forte e rápido, ela gemia , estava vermelho, pedia mais e eu suado pingando de suor, então ela grita :

– AAAAAAA QUE GOSTOSO CARALHO , QUE PAU DELÍCIA AAAAAAAAH!

Sinto a buceta dela toda molhada , e continuo metendo, quando vi que iria gozar de novo, não falei nada , só revirei os olhos e gozei, caralho que delícia mano pqp, segunda gozada que dei nela, gemi auto junto com ela , então eu saí de cima, estava exausto, ela falando :

– foi muito gostoso bb

Eu então deito de bruços na cama , cansado e suado, sinto meu tio abrindo minha bunda e metendo a língua, não vou negar que achei muito gostoso, me arrepiei todo com ele passando a língua no meu cu, falou :

Que cuzinho lisinho e gostoso muleke!

Eu lá parado não falei nada só deixei ele chupar meu cu, estava gostoso, quando sinto ele sentar em cima de min forçando o pau dele na entrada do meu cuzinho virgem, doeu pra caralho, parecia uma facada, eu na hora empurrei ele e falei :

NAO TIO, NAO VAI ROLAR ISSO, DOEU PRA CARALHO MALUCO!!!

Nanda e ele riram de mim, e meu tio disse:.

– só dói no início,vai deixa!

Não tio não vai rolar, prefiro só comer mesmo!

– vou ficar triste com você se não deixar!

Não tio não estou preparado pra isso , não vai rolar sério!

Nada então fala:

– deixa ele amor , deixa pra uma próxima, ele perdeu o cabaço do pau hj, outro dia a gente tira do cuzinho dele com todo cuidado e carinho!

Ela da uma piscada pra mim ! E ele fala :

-Na próxima nesse cuzinho vai rodar!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 44 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder César ID:1cush3knj310

    Há algumas semanas tive minha primeira experiência bissexual. Uma delícia. Parabéns pelo conto. Fiquei muito excitado lendo.
    Na próxima tenta ficar no meio, melhor posição que tem. Eu gozei igual um jumento quando experimentei.

  • Responder Rafella ID:funxvfyv4

    E quem disse que existe buceta FREE ?? kkkkk
    E num menage ? kkkk

  • Responder Rei Santos ID:1dhrcmpcguon

    Delícia muito bom um ménage.. quem fez sabe
    [email protected]