# # #

Meus vizinhos comeram o meu cu na minha piscina no carnaval

2379 palavras | 1 |4.40

Olá a todos. Meu nome é lauro e eu sou homem casado, não afeminado, branco, tenho 57 anos, 1,90m, acima do peso, tenho pelos, barriguinha, safado na cama. Apesar de ser casado eu gosto muito de ser passivo para homens exclusivamente ativos e aqui no bairro do RJ onde moro tenho alguns vizinhos que comem o meu cu e me botam pra chupar suas rolas sempre que temos oportunidade para fazermos algo prazeroso como sigilo e segurança.
Pois bem, neste carnaval (2023), como nos demais carnavais, minha família costuma viajar para a casa de parentes em SP, fugindo das festividades, e eu, por conta do trabalho, permaneço aqui no RJ.
Com isso em mente combinei antecipadamente com meus vizinhos Elton e Beto para que eles viessem na minha casa no domingo para me passarem a vara. Elton é negro, magro, com cerca de 1,75m de altura, cabelos cortados na máquina e tem 38 anos. Beto também é negro, mas é forte, musculoso, tem mais de 1,80m, cabelos enrolados e 35 anos. Os 2 são solteiros e já me comeram várias vezes, sendo que Elton é o que mais me comeu e por isso se considera o meu “maridão” e diz que eu sou a “mulherzinha” dele.
Então, durante as conversas que tive com eles pelo zap Elton me confidenciou que gostaria muito de me comer na minha piscina, ainda mais com o calor que estava fazendo na ocasião, porém tinha medo dos vizinhos nos verem. Para sua alegria, eu disse a ele que havia um certo local na piscina em que a posição das árvores ao redor impedia a visão dos vizinhos sobre a mesma. Elton ficou muito feliz com a informação e encerramos os acertos marcando nos encontrar no domingo de carnaval, às 10 da manhã.
No dia e hora marcado meus vizinhos tocaram a campainha no portão da minha casa e eu fui rapidamente recebê-los. Elton usava uma camiseta cinza, bermuda preta e sandálias tipo rider azul. Beto usava camiseta laranja, bermuda azul e sandálias rider pretas. Já eu estava usando camiseta branca, short amarelo e sandálias tipo havaianas brancas.
Depois dos cumprimentos entramos em casa e lá deixamos nossas camisetas, pegamos as 3 toalhas que eu tinha separado e fomos direto pra piscina. Minha piscina fica na parte de trás da casa, é feita de alvenaria e mede 8 x 3 metros, comprimento e largura, e 1,40 m de profundidade. Depois de um tempo nos refrescando Elton se aproximou de mim e perguntou, baixinho:
– Aí, onde é o tal local aqui na piscina que você falou que dá pra gente meter sem o risco dos vizinhos verem?
Como resposta fiz um gesto indicando para que ele me seguisse e levei-o até uma das bordas da piscina onde a posição das árvores impede a visão das casas dos vizinhos. Assim que chegamos lá sugeri a Elton que saísse da piscina e se sentasse na borda da mesma, com as pernas dentro d’água, para que eu pudesse chupá-lo. Ele rapidamente atendeu a minha sugestão, sentando-se no local onde indiquei e tirando a rola pra fora, pela lateral da bermuda, junto a perna esquerda.
Quando vi sua rola dura exposta não perdi tempo e, me posicionando entre suas pernas, caí de boca na cabecinha, começando por ali um boquete bem guloso no seu piru duro. Nisso, Beto, que não queria ficar de fora da brincadeira, veio por trás de mim e começou a sarrar a rola dura na minha bunda. Querendo provocá-lo, baixei meu short até o meio das coxas e voltei a encostar o burrão na sua rola.
Entendendo o recado, Beto não perdeu tempo e baixou também sua bermuda, liberando assim sua piroca preta. E nem bem começou a curtir a liberdade e a rola já foi logo procurando um lugar pra se esconder: o meu cu.
Apesar da ausência de lubrificação adequada a pica de Beto não teve dificuldade para se alojar dentro do meu ALOJAMENTO-DE-ROLAS, o meu cu, e ele passou imediatamente a socar seu pau em mim. Me segurando pela cintura, Beto enfiava e tirava seu piru de dentro do meu burrão num vai-e-vem gostoso e cadenciado. E enquanto ele me pegava por trás, eu mamava com vontade a piroca preta de Elton, que ditava o ritmo do meu boquete com sua mão na minha cabeça. A piroca dos 2 medem 17 cm, aproximadamente.
Ficamos um bom tempo assim até que eles resolveram se revezar nos meus buracos: Beto se sentou na borda da piscina para ser chupado e Elton foi para trás de mim faturar o meu cu. Daí pra frente foi só boquete e pica no meu rabo, com os trocando várias vezes as posições. Nisso eu já tinha tirado o meu short, que estava boiando pela piscina.
Algum tempo depois eles resolveram mudar de posição e Elton, que estava sentado na borda, entrou na piscina e ficou encostado na lateral da mesma. De costas para ele, eu espetei meu cu na sua rola e fiquei cavalgando, mesmo em pé, a sua pica. Nessa posição Beto ficava só assistindo, punhetando a rola embaixo d’água.
Quando Elton fez menção de ceder a vez pra ele, Beto não quis ficar na mesma posição e pediu a ele pra que me segurasse por trás, por baixo dos meus braços e na altura do tórax. Sergio, então, levantou as minhas pernas até o nível da água, colocando-as sobre seus ombros, e me pegou pela frente, numa versão molhada do frango assado. Nessa posição o macho me comeu com vontade e com muito tesão, que eu puder notar pelo brilho em seus olhos.
Novamente eles se revezaram em mim, só que Elton saiu de trás de mim e eu me mantive com o tórax fora da água, com os braços abertos, apoiados na borda da piscina.
Depois de muito pau no meu cu debaixo d’água meus vizinhos decidiram que era hora de mudar de ambiente e me sugeriram me comer debaixo do chuveiro… e eu aceitei, é claro… kkkkkkkkk…
Após recuperar meu short, que estava no fundo da piscina, e vesti-lo, entramos os 3 em casa e fomos direto para o banheiro, onde entramos todos no box. Lá dentro abri o chuveiro e tomamos banho juntos, sendo que eu ensaboei os 2 e eles me ensaboaram.
Depois de tirarmos o cloro da piscina, Beto me posicionou de frente para o chuveiro e empurrou devagar as minhas costas, de forma que fiquei com o tórax e o rosto bem próximos da parede do box.
– Arrebita o burrão agora que eu vou socar piroca no seu cu! – Falou ele.
– Tá! – Respondi, ao mesmo tempo que arrebitava o rabo e dobrava levemente os joelhos.
Nessa posição Beto se enfiou todo dentro de mim e, me segurando forte pela cintura, socou sua pica no meu cu com força e profundidade.
– Ai, caralho, que delícia… Fode meu cu, fode… Isso, fode gostoso, fode… Soca piroca no meu cu, soca… Isso… Assim… Que delícia… Aaaaaaah! – Gemia eu na pica do macho.
– Tá gostando da pica do seu macho, tá? – Me perguntou ele.
– Ai, tô… Fode meu cu, fode… Fode mais, vai… Ai, Beto, que pau gostoso você tem… Que delícia! – Respondi.
Nisso Elton quis entrar na brincadeira também e pediu lugar ao seu amigo comilão, que cedeu a vez a ele. Elton também me pegou com força e profundidade, arrancando bastante gemidos de dor e prazer de meus lábios.
Em determinado momento eu tirei as mãos, que estavam apoiadas nas paredes e coloquei-as sobre os joelhos, arrebitando ainda mais o meu burrão para os machos.
– Isso, fica que nem putinha, com as mãos nos joelhos e rabo pro alto! – Falou Beto, ao mesmo tempo que sumia com sua pica dentro do meu cu.
Os 2 ficaram se revezando assim atrás de mim por bastante tempo e isso só foi possível porque eles usaram a estratégia de ceder a vez para o outro todas as vezes que sentiam que estavam próximos de gozar. Eu já estava com o cu ardendo quando Beto não se aguentou mais e anunciou que ia gozar…
– Aaaah, caralho, eu vou gozar… AAAAAAAAAH… AAAAAAAAAAH… AAAAAAAAAAAAH… AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH… PUTA-QUE-PARIU…! – Urrou o macho enquanto enchia meu cu com seu leite.
– Goza, goza tudo, goza… Goza gostoso, goza… Assim… Enche meu cu de porra, vai… Isso, goza gostoso… Assim…! – Gemi no pau do meu vizinho ao mesmo tempo que rebolava lentamente meu burrão na sua pica.
Depois que ele terminou seu pau amoleceu e escapuliu de dentro de mim, eu me agachei embaixo do chuveiro e caguei a porra dele no ralo.
– Porra, agora não vai dar pra eu comer o cu dele, caralho… Você gozou dentro, porra! – Esbravejou Elton com seu amigo.
– Ah, tem outros buracos nele pra você gozar… Goza na boca dele, ué! – Sugeriu Beto.
– Não, o maridão tem que gozar sempre no cu da mulherzinha, não é lauro? – Respondeu Elton e me passou a bola.
– Ah, isso é fácil de se resolver! – Respondi, ao mesmo tempo que ligava o chuveirinho e levava-o até o meu cu, fazendo uma xuca em pé no box.
Depois de ver a água escorrendo limpa de dentro do meu cu Elton ficou satisfeito e se pronunciou:
– Agora assim dá pra usar de novo!
Dito isso ele me posicionou novamente de frente para o chuveiro, com a bunda arrebitada e as mãos nos joelhos dobrados, e me pegou por trás.
– Sente a pica do seu macho no seu cu, viado… Sente a pica do macho entrando e saindo desse seu cuzão…! – Ele ficava falando enquanto me comia.
– Ai, Elton, que delícia… Caralho… Puta-que-pariu, que piroca gostosa…! – Gemia eu.
– Tá gostando da rola do macho, tá! – Me perguntou ele.
– Tô sim… Que delícia… Aaaaah…! – Respondi gemendo.
– Diz pro Beto que é o seu macho!
– Ai, é você!
– Fala pra ele o nome do seu macho, fala!
– Ai, o Elton eu meu macho… O meu maridão!
– É isso aí, vadia… Assim que gosto… Diz que você é a minha mulherzinha, diz! – Elton continuou a me provocar.
– Eu sou a mulherzinha do Elton! – Falei, rebolando gostoso na pica do macho.
– Pede leite no cu, pede… Pede, filho-da-puta…!
– Ai, goza no meu cu, goza… Goza gostoso, goza… Me dá leitinho, vai… Me faz um filho pelo cu, vai…! – Gemi na pica.
– Aaaaah, vadia, eu vou gozar… Vou encher seu cu de porra… Você quer? Fala, porra!
– Ai, quero… Goza no meu cu, goza… Enche meu cu de porra, vai! – Pedi, sentindo a piroca do macho entrando e saindo com força de dentro de mim e prestes a gozar.
Nem bem acabei de pedir leite e Elton gozou, enchendo meu cu com sua esporra…
– AAAAAAAAAAH… AAAAAAAAAAAAAAH… AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH… CARALHO… AAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Após gozar tudo, semelhante a Beto, seu pau amoleceu e escapuliu de dentro de mim e eu, também de forma semelhante, me agachei e caguei a porra dele no ralo. A única diferença foi que mamei a piroca de Elton pra sugar as últimas gotinhas de porra antes dele lavar a rola.
– Porra, eu não ganhei esse boquete depois de gozar! – Reclamou Beto.
– É que esse privilégio é só pro maridão, não é lauro? – Explicou Elton, contando vantagem.
– É sim! – Confirmei.
Depois disso eu fiz outra xuca, terminamos de tomar banho, nos secamos e fomos para sala de minha casa, nus, onde os 2 machos se sentaram pra ver TV enquanto eu servia umas latinhas de cerveja pra eles, juntamente com alguns petiscos pra acompanhar.
Tendo servido os machos eu me sentei entre eles e fiquei segurando e acariciando suas rolas enquanto conversávamos trivialidades, assistindo filmes adultos. Cerca de meia hora depois a piroca de Beto deu sinal de vida, ficando ereta que nem um poste preto.
– Aqui, lauro, tá prontinho pra você! – Me falou Beto, apontando para a pica.
– É, tô vendo… Tá bem assanhadinha a sua rola! – Respondi, punhetando a rola devagar com minha mão esquerda.
Da punheta eu passei logo para o boquete, me debruçando de lado sobre Beto e abocanhando seu pau. Vendo a cena Elton acabou se excitando e, de pau duro, me puxou pela cintura e me posicionou de 4 no chão da sala, de frente para Beto. Nessa posição ele me pegou por trás e comeu o meu cu enquanto eu chupava o piru de Beto. Dessa vez os machos que não quiseram se revezar em mim e cada um se manteve na sua posição até a hora de gozar.
O primeiro a gozar foi Beto e eu bebi a sua esporra toda. Pouco depois Elton gozou dentro do meu cu novamente e eu limpei a pica dele com minha boca, também igual da última vez.
Nisso já tinham passado quase 4 horas desde que começamos a brincadeira de esconde-esconde de piroca no meu cu e julgamos que era melhor pararmos por ali, ainda mais que meus 2 vizinhos estavam saciados.
Nós, então, tomamos outro banho, nos vestimos e eu acompanhei os 2 até o portão, onde nos despedimos.
Infelizmente, não deu pra repetir a brincadeira neste carnaval, por conta do meu trabalho e do retorno de minha família, mas ainda assim valeu muito a pena os momento que passei com meus vizinhos pirocudos e ter podido DAR muito prazer a eles.
Adoro DAR prazer a machos ativões.
Adoro fazer os machos gozarem bem gostoso em mim.
Adoro ser usado e abusado por machos ativos.
Adoro ser o cofrinho-de-leite e o depósito-de-porra de machos.
E se você gostou deste conto e quer me conhecer ou mesmo me comer, me escreva: [email protected]
Eu sou bem fácil de se comer.
Um abraço a todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 10 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder RJtoRj ID:8eezhp049d

    Me convida pra essa piscina tambem? Preto com 19cm pra você tele : @rjtorj