#

Meu tio me comeu e eu gostei

945 palavras | 13 |4.32
Por

Meu nome é Paula e tenho 37 anos, o que vou contar aconteceu faz muito tempo, eu ainda era jovenzinha, eu morava na roça com meus pais e meus irmãos, era uma menina quase inocente e pura, ainda não sabia muita coisa sobre sexo, eu disse quase inocente porque as vezes eu via o meu pai comendo minha mãe de madrugada e escutava os gemidos de prazer dela, eu espiava por de trás da cortina escondida, o quarto deles não tinha porta, eu ficava exitada e esfregava a ponta dos dedos na minha bucetinha até gozar, e também por diversas vezes eu espiei os meus irmãos tocando punheta no celeiro.
Numa certa ocasião, meus pais me mandaram pra casa de um tio na cidade, pra eu poder terminar meus estudos, não vou dizer o nome dele, mas é irmão do meu pai, casado e sem filhos, tinha uns trinta e poucos anos na época, moreno, forte e bonito, muito cheiroso também.
A esposa era uma mulher bonita, porém muito gorda, mas me tratava muito bem, como uma filha, me senti muito bem acolhida.
A noite quando eu tava sem sono, do meu quarto eu ouvia a cama do meu tio relinchando e dava pra ouvir os gemidos e os sussurros que vinham do quarto ao lado, eu ficava imaginando os dois trepando e me tocava com a ponta dos dedos até gozar, igual eu fazia na roça.
Uma noite eu estava dormindo no meu quarto, a esposa do meu tio passaria a noite inteira numa vigília na igreja, eu senti uma mão acariciando minhas coxas e subindo pela minha bunda, fiquei assustada e paralisada, muito nervosa não sabia se gritava ou se fingia estar dormindo, resolvi ficar quietinha, eu sentia a mão passear por todo meu corpo, claro que era o meu tio, ele me acariciou dos pés a cabeça, eu ali paralisada, senti os dedos tocarem na minha bucetinha, meu corpo tremia, mas continuei fingindo que nada acontecia, ele puxou minha calcinha pro lado e começou tocar minha xaninha com os dedos bem devagar, eu não queria mas estava com muito tesão e toda molhadinha, os dedos escorregavam na minha rachinha e eu já me contorcia toda gozando sem parar, ele não dizia uma palavra, e eu também não, abri os olhos bem devagar e vi que ele estava batendo uma punheta com a outra mão enquanto me tocava, de repente ele se levantou e gozou em cima de mim, me deixou toda lambuzada e foi pro quarto dormir. Fiquei a noite toda acordada pensando no que tinha ocorrido.
A vigília da minha “tia” duraria três noites seguidas, na segunda noite ele voltou no mesmo horário, desta vez eu já estava esperando acordada, não dissemos uma palavra, ele me tocou por baixo do lençol e notou que eu já estava sem calcinha e com a bucetinha toda melada, abri as penas bem devagar e ofereci pra ele chupar, meu tio enfiou a cabeça entre minhas coxas e me chupou até me fazer gozar várias vezes, a língua dele tocava até meu cuzinho e eu já não tinha mais nenhum pudor, eu gemia e me contorcia de prazer.
Depois ele enfiou o pau na minha boca e me fez mamar feito uma bezerrinha até tirar todo leite, eu engoli tudinho, e depois dormimos felizes cada um no seu quarto.
Na terceira noite, eu já esperei meu tio nua, queria muito aquele pinto grande e cheio de veias na minha bucetinha, queria sentir o mesmo que minha mãe sentia com meu pai, meu tio chegou finalmente, estava completamente nu também, ele me beijou de língua e depois chupou meus peitinhos, foi descendo pela minha barriga até chegar na bucetinha, chupou e me fez gozar na boca dele, enfiou a ponta da língua no meu cuzinho me fazendo gemer de prazer, beijou e lambeu meus pezinhos, e me fez chupar o pintão dele, esfregou as bolas no meu rosto, e bateu com o pintão de leve também, depois me colocou de pernas abertas e foi enfiando devagar, quando a cabeça entrou eu soltei um gritinho abafado, mas aguentei firme, ele parou um pouquinho e depois foi enfiando tudo, senti meu cabacinho se rompendo, e chorei de tanta dor, mas ele continuou metendo até ficar gostoso, aí eu não queria parar mais, eu senti aquele pintão me abrindo toda e lembrei da minha mãe lá na roça, agora eu entendia porque ela gostava tanto, eu comecei gemer igual a ela e meu tio também gemia muito, ele gozou e me encheu de gala, quando tirou o pinto, escorreu tudo pra fora misturada com sangue, agora eu era a mulher do meu tio, naquela mesma noite ele também comeu o meu cuzinho, senti muita dor, até chorei mais não pedi pra parar, senti a gala quentinha escorrendo pela minha bunda.
Depois daquela noite, eu virei a putinha do titio, quase todas as noites ele vinha me visitar, minha tia tinha sono pesado e dormia a noite toda enquanto a gente fazia saliência até de madrugada. Durante dois anos eu fui a puta do meu tio. Depois disso, meus pais se mudaram pra cidade também e eu voltei morar com eles. Meu tio e eu até hoje não falamos no assunto, é como se nunca tivesse acontecido nada entre nós.
Sou casada e essa história ficou no passado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 44 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Iniciante ID:1eab2mwcqy4v

    Que conto mais lindo,que sirva para encorajar outras a contar,e se abrir kkk,para o titio aqui,parabéns.

  • Responder Ícaro ID:1cksh4zymhjx

    Minha afilhada foi minha “namoradinha” por muitos anos. Ela tinha 12a qdo tirei sua virgindade, apesar de nem olhar pra ela com outros olhos. Ela morava em minha casa desde os 7a, cresceu, o corpo tomou formas, e mesmo assim, eu a via apenas como uma criança crescida. Eu notava que vez ou outra na ausência de minha mãe, certas atitudes dela eram pra chamar atenção. Pra dizer a verdade, eram pra provocar mesmo. Eu relevava, achava que era coisa da idade. Como toda menina-moça gostava de se maquiar, e usar roupas mais chamativas. Na minha cabeça era um processo natural, já que as amigas se vestiam na moda, ela não queria ficar atrás. E como toda menina, queria chamar atenção dos garotos tbm. Eu pensava assim. O caldo entornou de vez qdo minha mãe foi numa excursão para o RS, com um grupo de amigas. Como falei, ela vinha dando mostras de ser safadinha, e já na primeira noite a sós, ela saiu do banho com a toalha enrolada no corpo, e sentou no sofá pedindo minha ajuda pra escovar os cabelos. Não prestou. Até hj qdo lembro disso, tenho certeza que ela fez de caso pensado. Estava escovando os cabelos dela qdo a toalha “caiu”, e na maior naturalidade ela se levantou pra ajeitar a toalha, e o fez sem se preocupar comigo. Fiquei com os olhos vidrados admirando aquele monumento de “mulher”, e não teve como disfarçar minha excitação. Ela percebeu tbm e me surpreendeu ao tomar as rédeas da situação. Isto é, a iniciativa partiu dela. Na minha cabeça aquilo não era possível. Aquela garotinha que ajudei criar com tanto esmero e carinho, estava nua na minha frente, e me provocando de forma acintosa. Não resisti, era loucura mas me deixei levar. Minutos depois, minha afilhadinha estava gemendo gostoso com a minha rola enterrada até o talo naquela bucetinha deliciosa . Passamos o final de semana na cama, e só nos levantávamos pra tomar banho e nos alimentar. Mesmo depois, minha mãe estando ou não, ela passou a dormir comigo, e dormia sim, com bucetinha dela de gala.

    • Iniciante ID:1eab2mwcqy4v

      Cara,ja agradeceu? Não kkk?o que esta esperando.
      Isso e presente do criador

  • Responder Ana Maria ID:41ii2nn620a

    Meu tio também me comeu qdo eu era novinha, mas só atrás pq ele tinha medo de eu ficar grávida. Foi dos 12 até os meus 19 anos quando casei. Ele era irmão da minha mãe e confessou que eles também tinham igual. Ele me chupava e eu chupava ele, me senti poderosa a primeira vez que ele gozou na minha boca. Casei com 19 sem deixar o namorado nem chupar meus peitinhos. Depois da Lua de mel fui visitar meu tio e gozei igual uma puta com o pai inteiro enfiado na minha xoxota. Enquanto meu tio foi vivo fui sua mulher, era meu amor. Faz seis anos que ele se foi, sinto sua falta. Tenho 57 anos agora e continuo casada.

    • Iniciante ID:1eab2mwcqy4v

      Onde mais poderia ouvir uma história dessa? Ana parabéns pelo relato,acredito ter muitas Ana,Maria,Luzia kkk entre outras tantas por ai,com uma história dessas escondida entre 7 chave.
      Curiosidade,quem mais sabe da história?

  • Responder Taradinho ID:300yusfivg4

    Paula, volte a dar mesmo casada, é gostoso sentir outras rolas na buceta e cuzinho, se for com carinho vc vai se lembrar muito de seu tio. Meu pau é bem grosso e se quiser entre em contato que transaremos gostoso.

  • Responder Velhinho ID:g61vw0342

    Adorei…
    Mas entendi que sente falta é saudade de tudo que passou.
    Acertei?
    [email protected]

  • Responder Marcus ID:yb0tbt0a

    Me add no e-mail [email protected]……seu conto e espetacular.vale uma dez punha

  • Responder Athos ID:1d2cyz4l8y22

    Gostoso teu conto queria ser seu tio nossa vc deve ser uma tesão gata. Quer trocar email. manda mensagem para [email protected]

  • Responder Ex ID:gstz4q49j

    Muito gostosa sua história adorei seu conto

  • Responder Só novinhas ID:8cipwvkihj

    Muito bom
    Estou com uma de 14 que me dá toda quarta depois do balé dela.

    • Anônimo ID:pjflwk4cch0

      Ola amigo, conta maais

    • Ronaldo ID:3ynzdhglv99

      VC tem telegrama