# # #

O primo jumento me enrabou

819 palavras | 5 |4.27
Por

O primo da minha esposa, tem o apelido de jumento e eu não sabia o motivo, pensava que ele era meio burinho, só descobri o vedadeiro motivo sentando!

Meu nome é Roberto, sempre fui bi sexual assumido, minha esposa nunca foi enganada, sou moreno, 1,70 m altura, 80 kg, uma raba com 100cm, empinada, adoro usar calcinha fio dental feminina.
Minha esposa tem um primo que ficou viúvo a mais ou menos 5 anos, nunca casou de novo, teve alguns casos mas nada firme e seguidamente nos visitava.
Moramos no litoral gaúcho, e durante as visitas as vezes eu brincava com ele chamando ele de jumento!
Ele dava risada e dizia, uma hora vou te apresentar o jumento, eu muito desinibido respondia , euzinha to morrendo de medo.
Bom vamos chamar o primo de Luiz, certa feita minha esposa me presenteou com um shortinho jeans feminino destroier, que deixava ver parte da minha bunda depilada, e uma regata bem cavada, que deixama meus peitinhos a mostra, também depilados e bem crescidinhos, eu só usava em casa, na nossa intimidade ou quando sai pra matar na orla do mar.
Minha esposa me incentivava as minhas aventuras e ficava com um tesão enorme quando eu contava a forma como os machos transavam comigo na beira do mar, mas isso é outra história.
Numa dessas visitas o primo Luiz após estar a alguns dias na nossa casa, minha esposa Lúcia precisou fazer uma viagem a trabalho e demoraria uma semana.
Lúcia me deixou bem recomendado, tu esta na tua casa, não liga pro Luiz, ele é meio doido. Quero te ver usando o shortinho que dei de presente e a regatinha, vai lá coloca prá mim.
Não exitei, fui lá e coliquei a roupa.
Quando voltei Lu disse ficou lindo, desfila prá mim, dei uma caminhada, Lú passa a mão na minha bunda e diz que raba linda, dá inveja.
No outro dia Lúcia saiu cedo e ficamos eu eo primo jumento, eu com o shortinho sexi e minha regata excitante, tomamos café em silêncio, fui lavar a louça e luiz ficou a mesa fingindo estar mexendo no celurar enquanto manjava minha bunda.
Quando terminei a louça Luiz comenta, esta roupa ficou bem prá ti, não imaginava que tu te depilava, eu pergunto? Gostou?
Ele: Muito, salienta bem as poupinhas da bunda, que de passagem, sem ofensa é bem gostosinha!
A Lu gosta de me ver assim, é presente dela!
Luiz, eu não estou vendo cuecas, tu não usa?
Eu: Não! Só uso calcinha fio dental, presentinho da Lú, ela diz que a minha bunda é muito bonita prá ficar socada numa cueca!
Luiz: Não acredito a prima Lú tão liberal, deixa eu ver?
Tá brincando, ele não quero ver sim a prima Lú sempre teve bom gosto.
Baixei o short um pouco e mostrei a calcinha cor de rosa socada na raba.
Luiz mais que depressa muda o rumo da prosa e pergunta onde tinha uma farmácia, dei lhe as infomações e o dia seguiu normal.
Luiz voltou da farmácia com um pacote na mão sem falar nada, durante a arrumação dos quartos espiei o pacote e vi alguns preservativos e um tubo de kY.
A tarde fui tomar banho de piscina, usando um biquini cortininha azul, socado na raba, do quarto do primo era só deixar a porta aberta que dava para ver a piscina, em dado momento observo Luiz tirar a camisa, ele estava assistindo tv e ouvia o som de gemidos, que ele aumentara o volume de propósito, então saio da água, me seco, tiro o biquini coloco o short sem calcinha e me aproximo.
Luiz estava nú vendo um filme pornô e se masturbando, porém o susto maior foi ver o tal jumento, inacreditáveis 25 cm, fiquei ipnotizado admirando o tamanho caralho, gande, cabeçudo e grosso, fiquei ensopado imaginando tudo aquilo dentro de mim.
Ao me ver Luiz não se assusta, eu me aproximo ele continua o ato e pergunta gostou?
Eu pergunto e de verdade, posso toca?
Ele, sim!
Eu agarro já fazendo o movimento de masturbá-lo, me abaixo e Luiz enterra minha cabeça naquela vara, abocanhei com vontade, chupei desesperadamente, pois a muito desejava um pauzão daqueles.
Não demorou muito e eu já estava de quatro e Luiz fodendo minha cuzeta no pelo, passou bastante KY e foi introduzindo lentamente, foram intensos 10 min embaixo daquele, mastro, rebolei enlouquecida até entrar tudo. Luiz agarrava a minha bunda com muita força socou fundo até encher meu cú de leite.
Depois caiu para o lado e ficamos ali adormecidos.
Foi uma semana de muita foda, Luiz era incansável, de manhã, a noite sempre com muito folego para me fuder.
Durante essa semana o jumento passou mais dentro da minha raba do que fora, delicia!

Quando Lú voltou, ficou curiosa para saber o que acontecera na sua ausência.
Vou contar em outra história com o primo jumento.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 41 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ednaldo ID:1dbfi46wwkx9

    O meu tio lucas tinha um pau assim, era um pau comprido 23 cm mais era fino. Poré a cabeça de diferenciava do restante da pica era grande e arredondada. Parecia com uma maçã argentina.Quando eu tinha 12 anos ele me pegou tocando uma punheta e ameaçou contar para o meu pai. Meu pai era bravo e eu morria de medo dele, então implorei para o meu tio não contar nada. Ele já estava com o pau duro, pôs aquilo para fora e falou: Não vou contar nada se você pegar nele e tocar uma para mim. Com medo dele falar para o meu pai, peguei aquela pica cabeçuda e comecei a punhetar. Ele não gozava e minha mão já estava doendo, então ele falou: Deixa eu colocar ele no seu rego que eu gozo mais depressa.Relutei um pouco mais deixei com a condição dele não me penetrar. Ledo engano, ele cuspiu na cabeça da pica e colocou bem na entrada. Pude sentir aquela maçã bem na porta e ele fazia força para aquilo entrar em mim.. Então eu disse a ele: Você prometeu tio, e ele respondeu: Calma filho, não vou te machucar. E continuou a forçar a entrada, já estava doendo e ele falava: Isso dá uma reboladinha nela estou quase gozando e ia tentando colocar aquela cabeça gigante para dentro. De repente ele disse quase gritaando: Reebola filho que eu vou gozar e deu uma socada forte e aquela cabeça passou pelo meu esfincter e eu dei um grito desesperado. E ele enterrou tudo e gozou.

  • Responder Fred B ID:1dbfi46wwkx9

    Já trazei com um jumento assim, só que ele tinha uma chapeleta que mais parecia um cogumelo. O dificil não era aguentar a pica toda, complicado era aquela cabeça entrar, quando entrava, já ia abrindo espaço. Sem mentira nenhuma, a pica dele media 24 x 18 de grossura, era algo descomunal, parecia um frasco de veneno de matar mosquito. Ficamos uma meia hora com ele tentando enfiar a cabeça, quando entrou, respirei fundo e me relaxei e aquilo entrou escorregando até o fundo. Ele gozou e na hora de tirar de dentro foi outro sofrimento, aquilo não queria sair. Parecia um nó de cachorro, foi ótimo, mais foi muito dolorido!

  • Responder Fredd ID:1ejo97qvzyoo

    Quero um jumento pra troca troca

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Adoraria um jumento na minha vida

    • Roberto ID:1e384c9lk79i

      O dificil sempre é a primeira vez, depois é só prazer!