# # #

Viagem com meus pais que me abriu os olhos

1284 palavras | 4 |4.56
Por

Olá amores …. sou a BoBom assim gosto de ser chamada vou relatar algo que aconteceu a algum tempo tá….. mas espero que gostem e aí conto os mais recentes …. hoje tenho 45 anos mas a história parte de quando eu só tinha 14 anos….
Eu sou uma mulata de dar inveja sempre gostei de malhar e esculpir meu corpo assim já era nessa época tenho seios de médio para grande nada de barriga e um quadril de dar inveja pernas grossas e uma bucetinha lizinha mas vamos lá rsrsrsrs …
Nos meus 14 anos eu já tinha seios de médio para grades aliás eu já tinha tudo que descrevi acima mas era mulecota gostava de brincar e etc….. minha mãe e meu pai sempre me vestiram de roupa curtas e eu adorava nesse ano viajamos para o Rio de Janeiro eu meu pai e minha mãe que sempre foi lindíssima….. chegando lá iríamos passar uma tempo em Trindade praia lindas afrodisíacas onde amo até hoje….
Chegamos em uma pousada já colocamos roupas de banho e fomos a praia do meio fiquei encantada lindíssima e ao chegar comecei a brincar na água e um homem veio e ficou me olhando e percebi já que eu não era mais tão ingênua que os olhares era de outra forma bem maliciosos eu adorei rsrs e comecei a me exibir perto do rapaz ele deveria ter uns 40 anos a idade do meu pai na época e ele me comia com os olhos e eu amava aquilo ….. quando derrepente ele se levanta e vem em minha direção quando olho para a sunga dele o volume do pau dele marcava de ponta a ponta eu fiquei assustada mas inspecionada de ter deichado um homem mais velho daquele jeito…. foi quando vi meu pai vindo também meu pai é um cara malhado muito forte e com uma presença impaquitante e ele pegou aquele homem pelo braço e não deu para eu ouvir mais o rapaz saiu quase correndo dali…. meu pai veio até onde eu estava e começou a conversar comigo falando que eu não podia fazer aquilo pois eu já era uma mulher mais não sabia os perigos da vida e eu só escutei né….
Ao chegar na pousada enquanto eu tomava banho ouvi meu pai e minha mãe discutindo e meu pai falava
ela está se tornando um mulherão vc viu o tamanha da bunda e dos peitos dela tá igual a vc…
minha mãe oque vc quer dizer com isso … vc gosta doque vê e acha que é só sua ….
meu pai fala ela tá uma delicia mas não quero marmanjos em volta dela não…
nisso eu já me masturbava só de saber que eu era gostosa até para meu pai não me aguentei e gozei ….gostoso como nunca ….
minha mãe deu risada e falou vc só quer pra vc ….. não vai dar conta ….
Foi aí que desliguei o chuveiro e eles pararam a conversa me arrumei e fomos jantar para quem conhece no Laricas… e voltamos para nosso quarto eu estava encharcada pensando em tudo aquilo… o quarto era pequeno e dormimos no mesmo ambiente no meio da madrugada acordei e ouvi minha mãe gemendo bem baixinho olhei de rabo de olho meu pai estava em cima dela metendo os dois totalmente pelados daí coloquei minha mão devagar na minha bucetina e comecei a me masturbar parecia que eles não lembravao de mim pois minha mãe ficou de quatro e o meu pai atrás dela batendo forte aí eu gozei mas minha mãe virou para ele e falou me chama de BomBom chama papai ele acelerou as estocadas e aí gozou minha mãe saiu pingando porra pelo quarto ela tem um bucetao e eu vi o tamanho do papai lindo grosso gostoso…. eles dormiram bati mais uma e adormeci
No outro dia passei a me exibir para os dois e minha mãe passou a ser mais safada ela pedia para ele passar protetor em mim e eu quase gozava de tesão e pedia para eu passar protetor nela e eu sentia a pele deliciosa dela me mordia toda …rsrsrsrs quando voltamos para o quarto entrei no banho minha mãe não demorou e entrou junto comigo tomamos banho juntas e ela esfregou a minha bucetinha eu quase gozei e ela parou e falo vai lá tá cherosinha o papai quer tomar banho e riu rsrsr como uma puta..
Eu entendi o recado e sai do banho me seque e fui para o quarto só que fui peladinha para ele me ver ele tomava uma cerveja quando me viu até engasgou e eu pedi para ele passar creme em mim …ele pegou o creme correndo e passou nas minhas costa e quando eu menos esperava passou na minha bunda bem de vagar e a apertou eu fiquei doida e ele falou
Chega filhinha vou pro banho e entrou a minha mãe estava lá ainda e ele entrou e eu pude escutar que os dois estavam transando ….
Eu me deitei e me masturbei de novo foi quando eles pararam e minha mãe saiu do banheiro e eu ainda peladinha ela veio de passou creme nos meus peitos e nas minhas pernas …. quando cheu na minha virilha ela virou e disse …
safadinha vc não cecou a bucetinha ou ela molhou de novo..
eu só rsrsrs ri
hummmmmm que gostoso vc quer
fiz um sinal com a cabeça que sim e ela agachou e deu uma lambida na minha buceta eu quase cai ….. meu pai saio do banheiro e ela me pegou pelo braço e me puchou para perto dele e tirou a toalha da cintura dele e disse vai pega pra vc ver …..
Meu pai estático e eu abaixei e peguei no pau dele que indureceu na hora minha mãe chupa e eu chupei ele nada falava minha mãe chupava as bolas e eu a cabeça e era grande e grosso mesmo daí ela me beijou e me levantou me colocando de quatro falou come sua filhinha come que eu quero ver meu pai veio e tentou mais eu era virgem e não entrou fácil mas quando entro vi estrelas rsrsrrs delicia eu gemia e minha mãe mamava meus peitos e eu só queria ser usada e ele estocou até caber tudo sangrei bastante mas ele não parou até me encher de porra ….
Fomos jantar e voltamos para o quarto eu estava doida ardida mas meu pai rancou a roupa da minha mãe e a minha e começou a meter na minha mãe e me falou para chupar o cu dela …. daí me soltei de vez chupei o cu dela o dele e o saco e manei gostoso nos peiyos dela e ele falou vou gozar no cozinho dessa cadeia para vc ver é ele comeu o cuzinho da mame na minha frente e a encheu de porra e mandou eu lamber tudo é claro que fiz com gosto e mamãe falo e aí falei que não dava conta das duas….
meu pai não mesmo duas eguas dessa ninguém da conta …
mamãe veio e mandou eu deitar e abrir as pernas daí me chupoi que delicia é fez uma tesoura ainda que sensação maravilhosa …
Me casei e tive filhos mas até meus 35 anos eu traia meu marido com os meus pais em uma tarde maravilhosa hoje já não tenho eles pois já faleceram mas ainda me divirto

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 32 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Um Cara RJ ID:gp1fs2dj8

    Maravilhosa sua história, que bom que foi tudo consentido, tudo tranquilo, tudo bem excitante e prazeroso. Fico grato por vc compartilhar

  • Responder Do interior ID:7r03ucftqm

    Delicia de mulher, delícia de conto, delícia de Bombom.

  • Responder 40tão ID:1e4hjitq8y55

    Hummmmmmmmmmmm 🤤😋
    E vc ensinou a Deus filhos tbm o bom da vida bombom?
    Bjsss

    • 40tão ID:1e4hjitq8y55

      Seus