#

O dia que minha mãe aprontou

432 palavras | 0 |4.18
Por

Dessa vez contarei um conto diferente, que espero que vocês gostem.

Eu tinha 16 anos e morávamos no interior de São Paulo, atrás da nossa casa tinha uma família, nessa família tinha um rapaz que Theo, ele tinha na época 18 anos, moreno, alto, magro, olhos castanhos, bom vamos aos fatos.

Eu tinha chegado em casa, eu tinha a chave da casa, entrei e ouvir uns gemidos que vinha no quarto da minha mãe, foi então que vir minha mãe de 4 e Theo comendo a buceta dela, eu fiquei atrás da porta observando eles.

Mãe:- isso Theo, come a minha buceta.

Theo:- aaahh sempre queria comer essa buceta gostosa.

A cama batia forte na parede, Theo batia na bunda da minha mãe, os seus gemidos eram altos e percebe que minha mãe estava cheia de tesão pela rola do Theo.

Minutos depois minha mãe deitou na cama de pernas abertas e Theo deitou em cima dela enfiando sua rola na sua buceta, vir ele beijando a boca da minha mãe e socava sua rola dentro da buceta dela, minha mãe deu um abraço nele e novamente beijou a sua boca, Theo beijava sua nuca e lambia a orelha da minha mãe, parecia dois amantes, foi lindo de se ver.

Depois minha mãe começou a calvagar em cima de sua rola, vir pela expressão do rosto do Theo que ele estava adorando sentir a buceta de minha mãe, vir suas mãos tocando os seios dela, minha mãe pulava muito, sua bunda gorda batia nas coxas do Theo fazendo aquele barulho e isso deixava ele ainda mais cheio de tesão, até que anunciou seu gozo e Theo derramou todo seu delicioso leite dentro da buceta da minha mãe.

Minha buceta estava molhadinha e cheia de tesão, os dois deitaram na cama descansando, então resolve acaba com o descanso.

Eu:- mãe cheguei.

Ouvir um barulho dentro do quarto dela.

Mãe:- oi Márcia, estou aqui no quarto.

Entrei e minha mãe estava nua.

Eu:- transou não é mãe?.

Mãe:- sim filha, ele gozou dentro.

Eu:- quero experimentar mãe.

Minha mãe abriu as pernas e comecei a chupa sua buceta e nisso ela deu o leitinho do Theo para dentro da minha boca e estava bem delicioso.

Mãe:- engole tudo putinha da mamãe.

Eu engole tudo e mostrei para minha mãe e nós duas nos beijamos.

Espero que vocês tenham gostado 😘😘😘😘

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos