# # #

Como a amiga da minha namorada fez ela virar putinha part 4

2327 palavras | 12 |3.52
Por

logo após ter tido uma noite muito boa com aquelas duas gostosas. Acordei no dia seguinte já bastante animado com o que tinha acontecido na noite ante

Continuando da parte que paramos….

logo após ter tido uma noite muito boa com aquelas duas gostosas. Acordei no dia seguinte já bastante animado com o que tinha acontecido na noite anterior.
Naquela manhã acordei um pouco mais cedo que as meninas, normal, afinal elas beberam muito no dia anterior. Quando me levei vi aquelas duas beldades dormindo de calcinha…que visão meus amigos, que visão.
Aproveitei que as duas ainda dormiam e peguei meu celular pra tirar algumas fts daquelas duas rabas maravilhosas pra guardar de recordação kkkkk.
Quando as meninas acordaram, Milena estava destruída por ter bebido muito, coisa que ela nunca tinha feito. Já Carla que já era mais acostumada a sair e beber, então estava apenas com um pouco de ressaca.
Milena mais tarde acabou indo pra sua casa, dizendo pra sua mãe que tinha dormido na casa de Carla devido ao horário, já Carla como sua mãe trabalhava bastante tinha falado apenas que ia dormi na casa de uma amiga .
Passaram-se os dia e eu e Milena ficamos cada vez mais próximos e mais safadinhos sempre que conseguimos um tempinho a sós nos pegamos, mas nunca chegando ao mesmo nível de tesão daquela noite, uns dos motivos eram os trabalhos na escola e devido aos nosso país estarem sempre em casa quando ficávamos.
Como dito anteriormente estávamos ficando bem mais próximos, mas devido a estar no período de prova já não estávamos conseguindo ficar tanto tempo junto com antigamente, Milena e Carla como eram mais velhas eram de outra sala e suas matérias eram mais difícis naturalmente. Milena estava muito focado pq apesar de ser uma menina popular na escola sempre foi muito estudiosa, já Carla passava nas provas meio que nas costas de Milena kkkkkk.
Então Milena e Carla passaram a ficar muito mais tempo juntas ” estudando e fazendo ” que quase não nos víamos direito, somente na escola durante o intervalo das aulas e olhe lá…como elas eram muito populares eram rodas de amiga e amigos. Eu nunca fui muito de gostar de ficar com muito gente em volta de mim e essas coisas, então acaba ficando com meus amigos de sala, (Daniel,Carlos e Pablo) dentre eles principalmente Daniel que entre os meus amigos era o mais próximo de mim, devido a estudarmos desde criança. Daniel era um cara que vazia bastante sucesso com as mulheres, mesmo sendo na dele e não gostando muito de se aparecer ( era branco, cabelo liso, físico atlético devido fazer musculação, além de tudo era um cara muito, mas muito bonito ). E o que mais deixava as garotas doida nele era o fato de ele não dar bola pra elas, ficava apenas com algumas meninas.

Já apresentado o Daniel vamos processeguir…

Eu e Daniel por sermos muito amigos sempre contávamos histórias que tinham acontecido com ambos, eu então contei o que tinha rolado com a Milena, q quase transamos e que ela tinha me pagado um boquete e que ainda tinha dormido lá em casa apenas de calcinha. Ele na hora não acredito muito e falou

– A Milena ? Nossa difícil de acreditar, mesmo com vcs namorando

-Apesar que ela mudou muito agora que está andando com a Carla

Eu já respondi

– Sim cara é vdd, estou doido pra comer ela, ainda mais agora que ela tá mais gostosa.

Daniel então falou

– tá na hora mesmo em, desculpa falar mais se não comer ela logo outro come em…ainda mais andando com junto a Carla.

Eu fiquei meio pensativo na hora lembrando da cena de Luiz com a Milena. Mas deixei pra lá afinal acabou meio que empatado ( Luiz chupou os peitos de Milena e eu tinha ganhado um boquete meio que rápido de Carla .

Foi quando eu recebo uma mensagem de Milena

Quando abrir para vê o que era, nada mais nada menos que uma fotinha dela bem sensual de calcinha e sutiã na frente do espelho e dizendo saudades. Na hora eu fiquei de pau duro e não sei o pq, mas falei

– Olha aqui o que ela me mandou e mostrei a foto para Daniel.

Daniel mesmo mais reservado, viu e ficou de boca a aberta vendo minha namoradinha apenas de calcinha e sutiã.

Foi quando ele respondeu

– caralho gusta, nem parece a mesma Milena de antes em….

– não sabia que ela tava com esse corpão agora em.

– tá uma delícinha.

Na hora eu fiquei com mais tesão ainda vendo meu amigo elogiar o corpo da minha namorada, ainda mais Daniel que era muito gato e só ficava com as meninas mais tops da escola.

Ele ficou olhando a foto por um tempo e notei que ele deu uma pegada no pau, que já aparentava está duro pelo volume ( e que volume em, parecia ser muito maior que o meu ).

Foi daí que descobri o outro lado em Daniel, quando ele me mostrou as fotos das meninas que ele já tinha comido da escola( só foto da menina Mesmo, nada demais ) E outras fotos que as meninas mandavam pra ele ver, várias de calcinha,decote, das coxas…uma menina mais linda que a outra, ele deixou eu ver e foi pegar uma água, nisso eu vejo uma de uma menina que parecia muito com a casa de Milena e em questão de corpo tbm, nisso eu já achei meio estranho.
Resolvi pesquisar no mensagem o nome de Milena e pra minha surpresa ele tinha uma conversa um pouco antiga com ela, não dava tempo de ler tudo, então fui meio que vendo por cima mesmo. Até que vi uma mensagem dela falando que era loka pra ficar com ele e continuaram se falando até que vi aquela foto que eu já meio que tinha suspeito de ser ela. ( Era uma calcinhas mais comportadas, mas mesmo assim ela demorou muito tempo pra mandar aquele tipo de fotos pra mim que sou o namorado dela ).
Um detalhe que ainda não tinha falado era que Daniel já havia ficado com ela antes. E tbm foi ele que tinha arrumado o esquema pra mim ficar com ela depois. Eu achava que não tinha rolado nada demais entre eles, apenas que tinham ficado e tals.
Mas vendo aquela foto dela de calcinha e ele ainda meio que guardando no seu álbum de “conquistas” me deixou meio pensativo, mas acabei deixando pra lá, pq tinha visto a data da última conversa e era de antes da gente namorar.
Passou-se mais alguns dias até o final de semana, onde eu finalmente pensei que teria pelo menos um dia pra relaxar e ficar com minha namorada, mas como sempre estava errado kkkkk. Milena me mandou mensagem dizendo que ia estudar pra não se dar nas provas e que não podíamos ficar juntos para não atrapalhar os estudos, não gostei muito mas tudo bem né. Só que Carla era muito mais perspuasiva e conseguiu convencer Milena de sair de com ela.
Carla falou que Milena precisava relaxar e Felipe tinha mandado mensagem pra ela dizendo pra duas encostarem numa festinha de um amigo dele .Milena não estava muito afim de ir, mas Carla falou pra ela ser sua companhia,pois ela ia na festa para ficar com Felipe e disse que Luiz também estaria.
Milena então resolveu ir com a amiga para essa festinha, pegou as roupas colocou numa bolsa e disse para a mãe que ia estudar na casa da carla e que talvez ia dormi lá.
Com sua mãe caindo em sua desculpa, elas foram para casa de Carla se arrumarem, as duas com colocaram uns vestidinho bem curtos, mostrando suas lindas coxas e esperaram até que Felipe fosse buscá-las.
A festinha na verdade era numa casinha meio que abandonada, quando as meninas entraram viram somente o Luís e mais um cara que aparentemente era o dono da casa. As meninas meio que estranharam na hora. Mas o Felipe disse pra elas relaxarem e beberem a vontade, que tinha chamado elas apenas pra ficarem juntos.
Luiz colocou um funk acendeu um narguilé e pegou umas bebidas,logo as meninas foram se soltando mais com o álcool. Carla já estava aos beijos com Felipe e Milena estava rebolando e fumando ao mesmo tempo.
Luiz e dono casa ficaram trocando ideia com Milena.
Papo vai, papo vem, Carla e Felipe foram pro quarto. deixando Milena com Luiz e Mário ( dono da casa, era um cara mais velho, tinha aquela bucho de quem toma muita cerveja ).
Milena estava dançando e seu vestido que já era curto começava a subir, mostrando mais suas pernas e quase mostrando a poupinha de seu bunda,fazendo a alegria dos rapazes. Que já não deixavam barato e começavam a elogiar Milena que apenas ria e chamavam eles de safado.
Certo momento ela dançando os Luiz e Mário ficavam alternando suas encoxadas nela que apenas deixava eles roçarem sua bunda com aqueles paus.Aquilo aparentemente foi dando mais tesão nela que começou a rebolar e já não ligava mais em deixar seu vestido subir. Mario vendo aquilo pegou na bunda de Milena por trás que não resistiu e levantou seu vestidinho até a cinturinha, deixando a mostra aquele rabão gostoso,que apenas estava com uma calcinha feio dental (asa delta). Luiz já foi beijando Milena enquanto Mario ia passando a mão na sua raba e em sua bucetinha por cima da calcinha. Milena tomada pelo tesão não vazia nada apenas se entregava.
Mario já pegou ela pela raba levando a para seu quarto junto a Luiz, e disse

Mario: agora a gente vai ter comer gostoso sua cachorrinha.

Mário sem cerimônia já colocou a calcinha dela lado que já estava muito molhada por sinal e começou a chupar sua bucetinha.

Milena não dizia nada apenas gemia, mas não demorou muito até que Luiz pegasse ela pelos cabelos e coloca-se ela pra mamar que chega ficava engasgada ( Luiz tinha uma rola muito maior que a minha devia ter uns 17 cm ) enquanto isso Mário chupava sua bucetinha. logo eles trocaram ( Mário tinha um pau um pouco menor que de luiz,porem mais grosso devia ter uns 15/16 cm ).
Passou uns minutos e Mário já pegou uma camisinha disse

– abre as suas pernas cadelinha que vou colocar.

Milena então disse que era virgem

Mário respondeu

– porra Luiz, pq vc não falou antes carai. Fica arrumando essa mina virgem aí foda.

– mas calma bb o pai vai com carinho tá bom.

Milena então respondeu

Que queria que Luiz tirasse sua virgindade

Mário pareceu não gosta mais, mas deixou Luiz ir primeiro.

Luiz finalmente tirou toda a calcinha dela e o seu vestido e foi colocando bem devagar.

Milena ia gemendo, mas falava que tava doendo , então Luiz foi tirando e colocando aos poucos até que ela se acostumasse. Depois de um tempinho já mais molhada Luiz já conseguia colocar mais da metade do pau em sua bucetinha.

Milena ia gemendo igual uma vadia enquanto Luiz botava em sua bucetinha, enquanto isso Mário aproveitava pra pegar seu celular e filmar escondido Luiz arrombando a buceta Milena que nem percebia que estava sendo gravada. Logo Luiz gozou e foi a vez de Mário comer a Milena que nessa hora já estava de 4 pronta pra receber o pau de Mário.

Mário olhou pra ela e falou

– sua putinha, não disse que era virgem ?

Ela então respondeu.

– Eu era, não sou mais 😜.

Mário vendo ela falar desse jeito começou a comer ela com força, logo ela gemia mais e mais ate gozar pela primeira vez em um pau, Mário que metia com força não aguentou muito tempo e acabou gozando.
Tirou sua camisinha e junto a Luiz colocou ela pra mamar os dois caralho que já estavam meia bomba. Mas sua boquinha era pequena então ela ficava batendo pra um e chupando o outro.
Nisso ela ficou mais um tempinho até o Mário ficar duro
Novamente que logo queria comer sua bucetinha de novo.
Só que dessa vez ele foi no pelo mesmo, começou colocando a cabecinha e logo já foi enfiando tudo novamente, ela percebeu que estava mais gostoso,mais nem percebeu que ele tinha colado no pelo.

Ela começou a gemer bem alto falando

Me fode, isso, isso, vai gostoso, come essa puta.

Mario Loko foi botando mais forte e dando uma tampão na raba e gozando gostoso bem no fundo desse sua bucetinha. Milena sentiu aquela porra quentinha dentro dela e ficou puta com Mário por gozar dentro

Mário disse

– Rlx BB só tomar a pílula do dia seguinte e já era

Luiz nesse momento já estava derrotado, pelo boquete e a primeira foda, Mario que foi a surpresa, mesmo sendo gordinho, foi o único a fazer ela gozar e ainda comeu duas vezes

Nessa hora Milena ja estava deitada e toda gozada e já mole e cansada.

Carla depois de foder com Felipe foi tomar um banho enquanto isso Felipe aproveitou e foi no quarto onde Milena estava e…..

Continua no próximo capítulo

O que será que aconteceu com as fotos tiradas por mim ?

O que acontecerá com o vídeo gravado por Mário ?

Por que Daniel guarda foto de Milena no sei álbum de conquistas ?

Aguardem

Espero que tenham gostado e deixem os comentários e críticas positivas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,52 de 21 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Putão ID:81re1pczr9

    Chapa vê se continua logo, pq esta rapariga deve ter virado puta de esquina e eu quero saber kkkkk 😛

  • Responder TED ID:19p212nd3

    Muitooo boom, adorei essa continuação haha !! Ainda quero saber como você descobriu, se você pegou ela e a amiga dela ..

  • Responder Sabrina ID:40vpmhgg49j

    Não precisa mudar sua fôrma, esta muito bom, é algo que pode ser dito num capitulo final em uma conversa, carta ou mensagem, facilmente resolvido, aguardo os proximos capítulos ^^

  • Responder Kkbhj ID:g3ja3lt0k

    Rita_jungles

  • Responder Kkbhj ID:g3ja3lt0k

    Famosa pauta
    Da rua

  • Responder oNamoradoSe ID:on91e3gzr9

    Galera esse conto eu acabei esquecendo de revisar e explicar melhor como fiquei sabendo dessa história.
    Parte dela Milena me contou. E como é um conto vamos adicionando detalhes para apimentar um pouco mais a história.
    Se quiserem posso trazer escrever história tanto no ponto de vista meu como do de Milena.
    Ou até mesmo sendo apenas narrador na história sem ser um personagem que está na história de fato.

  • Responder Vantuil OB ID:g3irtaed4

    Muito bom. Pau pequeno tem que virar corno. Faltou fazerem uma dupla nela. Claro que agora ela vai dar pra todos. Continua. E faz os contos mais longos.

  • Responder Sabrina ID:40vpmhgg49j

    Adoooorei este capítulo, muito gostoso acredito que num capítulo futuro você vai contar como se tornou onisciente de tudo, parabéns seu gostoso 😋

  • Responder Tomás turbando ID:dcsty978i

    Tinham que ter comido o cuzinho dessa putinha!

  • Responder Amandinha13 ID:1se54ebh

    Por mim podia ter parado no 2 conto
    O resto foi so lorota
    Nota 2 neste

    • oNamoradoDela ID:on91e3gzr9

      Que pena que achou isso 🙄🤔😶

    • Amandinha13 ID:w72k75m1

      Tava otimo ate o segundo
      Com suspense e tal.