# # #

O dia que meu irmão bêbado me comeu

1638 palavras | 10 |4.76

Olá, galera me Chamo Victor, vou contar a história que aconteceu com meu irmão José a alguns anos.
Tenho 20 anos, descendente indígena, magro, 1.69cm mas isso aconteceu quanto tinha 16 e meu irmão tinha 27.
José é moreno, alto acho que 1.90cm, corpo definido por conta da profissão, ele é mecânico de máquinas pesadas.
Sempre fui muito apegado com meus irmãos e com esse principalmente…
Desde de que comecei a sentir desejo por homens esse meu irmão era o que mais tinha vontade de transar.
sempre fui muito tímido e não saia de casa morava eu minha mãe e mais 4 irmãos, duas mulheres e 2 homens,
Eu dívidia o quarto com minhas irmãs e ele dormia no outro quarto com meu outro irmão mais velho, depois de um tempo meu irmão mais velho Luiz, casou e logo em seguida minha irmã mais velha Luana tbm casou e ficaram apenas eu, José e minha outra irmã um ano mais velha que eu.
Quando ainda morávamos todos na casa da minha mãe sempre que podia ia no quarto dele pra cheirar suas as cuecas sujas.
Era uma delicia aquele cheiro de macho.
Apesar de ter esse desejo oculto por meu irmão nunca tive coragem de fazer nada, me contentava apenas com as cuecas sujas, por que minha família sempre foi muito conservadora e tinha medo que descobrisem algo.
Também nunca percebi nenhum sinal que meu irmão curtisse homens, pois ele sempre foi muito namorador e sempre levava várias meninas pra casa.
E quando isso acontecia eu ficava louco pra ver ele comendo elas.
Um dia estava eu sozinho em casa e de repente ele chega e entra pro quarto, depois de um tempo sem ouvir nada dele,
resolvi ver o que ele estava fazendo quando chego mais perto ouço sua respiração bem ofegante, a porta estava entreaberta e comecei espiar e lá estava meu irmão pelado sentado na cama assistindo um porno e batendo uma punheta, fiquei maluco de tesao vendo aquilo e me segurei pra não entrar no quarto e ajudar ele rsrs.
Nessa época eu tinha 14 anos eu acho.
E como meu medo era maior do que o tesao naquela época fiquei apenas espiando aquele moreno ali naquele quarto todo suado e cheio de tesao com uma piroca morena grossa de 21cm por alguns minutos até que ele enfim gozou e sujou até o chão de tanto leite que ele tinha guardado, acho que fazia uns dias que ele não transava.
Depois que ele gozou pegou uma cueca suja dele e limpou o chão e eu sai correndo dali pra ele não me ver, depois de pouco tempo ele sai e vai pro banheiro toma banho e sai de casa me deixando sozinho.
Foi quando fui no quarto dele e logo encontrei aquela cueca deliciosa melada com a porra do meu irmão, e sem nem pensar passei a lingua e essa foi a primeira vez que experimentei o leite de um macho.
Passaram-se alguns meses meu irmão decide ir morar com uma menina que ele já estava namorando, acho que ele foi pressionado por que engravidou ela, mas acho que ele não gostava muito dela no início, era epenas mais um caso.
Maria minha cunhada já tinha uma filha de 2 anos, e logo iria chegar mais uma que seria responsabilidade dele então ele alugou uma casa e levou elas.
Depois que a filha dele nasceu comecei a ir pra casa dele e ficava por vários dias pra ajudar minha cunhada já que ele trabalhava muito.
E eu gostava de ficar lá com elas.
Depois de um tempo eles começaram a ter várias discussões, e ainda mais quando ele bebe e ela acaba indo dormir na casa da avó dela que fica em outro bairro.
Numa sexta-feira eu estava na casa dele, mas estava só eu minha cunhada e as 2 filhas, ele estava trabalhando.
Já eram quase 8 da noite e ele ainda não tinha chegado e ela já sabia que ele chegaria bêbado e começou a preparar as uma bolsa com roupas pra nenê caso ela precisasse ir pra casa da avó dela, eu não me preocupava pois me sentia em casa lá, então tanto faz se alguém estivesse lá ou não.
Depois de meia hora ele chega bêbado se segurando pelas paredes e todo sujo ainda com a roupa do trabalho, eles discutem por um tempo e ela sai com as meninas pra casa da avó dela.
Ele não tinha muita noção do que estava acontecendo pois estava muito bêbado, deitou no sofá e eu estava no outro sofá apenas vendo aquela cena.
Depois de uns minutos ele me pergunta se ela já tinha saído e eu respondo que sim, ele então me pede ajuda pra levar ele pro banheiro e pede pra eu preparar alguma coisa pra ele comer.
Deixo ele no banheiro e vou colocar comida pra ele.
Depois de pronta na mesa vou chamar ele e vejo aquele moreno pelado tomando banho, aquilo me deixou cheio de tesao.
Ele termina e me pede uma toalha eu logo entrego pra ele e pude olhar aquele corpo de perto e aquela piroca deliciosa que mesmo mole era uma maravilha.
Ele sai e vai pro sofá e pede a comida, eu levo ele come um pouco e deita ali mesmo, nisso a toalha que estava enrolada acaba soltando deixando ele pelado ali na minha frente.
Quando percebi que ele já tinha dormido, não segurei a vontade e fui olhar aquela piroca de perto, estava louco pra colocar aquele pau que sempre desejei na minha boca.
Comecei a passar o dedo de leve, fiz isso algumas vezes e quando percebi que ele não tinha nenhuma reação criei coragem e peguei aquele pau com a mão e comecei a fazer movimentos de vai e vem.
Depois de uns minutos percebi que o pau dele estava começando crescer na minha mão e aquilo me deixava mais louco de tesao.
Como ele estava num sono profundo resolvi sentir aquele pau na minha boca, comecei sentindo o gosto com a língua e depois fui colocando a cabeça e chupando bem devagar e cada vez aquele pau ia ficado maior e mais duro.
No meu pensamento ele não iria acordar pois estava muito bêbado então estava mamando sem medo pra matar o desejo.
Mas pra minha surpresa quando estava com a metade daquela piroca na boca, sinto sua mão na minha cabeça que começa empurrar lentamente fazendo eu engolir ainda mais aquele pau.
Fiquei muito assustado mas percebi que ele estava gostando então nem tentei sair.
Depois de uns 5 minutos ali ajoelhado mamando meu irmão ele me puxa pelo braço e me pergunta se eu queria a piroca dele, respondo que sim bem baixo então ele se levanta e vai pro quarto e me chama, entro no quarto e ele está ali em pé com aquela pipoca dura na minha frente, então ele manda eu ficar de quatro na cama e eu tiro a roupa e faço sem dizer nada.
Ele começa a dar tapas na minha bunda que fazia muito barulho que chegava ecoar pelo quarto.
Então ele começou me chamar de viadinho e que eu iria sofrer no pau dele. Ele começou passar a língua no meu cuzinho, aquilo de deixou maluco.
E cada vez ele ia ficando mais agressivo.
Depois ele me puxou pela cintura e cuspiu no pau dele e logo começou penetrar,
Aquilo doía bastante mas eu estava realizando um desejo que tinha a muito tempo.
De repente ele mete tudo sem dó, aquela piroca de 21cm toda de uma vez no meu cuzinho, nem sei explicar a dor que senti.
Cai na cama e ele veio junto me deixando por baixo dele.
Estava chorando de dor e prazer ao mesmo tempo com meu irmão em cima de mim.
Logo ele começa socar forte e me xingar e eu já estava sem forças.
Metia com força e me puxava pelo cabelo me chamando de puta no meu ouvido e mordendo minha orelha,
Depois de um tempo fui recuperando as energias e então ele me puxa e me põe de quatro de novo, me comeu naquela posição por uns 5 minutos quando avisa que quer gozar na minha boca e dar o leite dele pro irmãozinho beber.
Então eu fico de joelho e abri a boca com cara de pidao, não demorou muito ele jorra aquele leite quente de macho na minha boca e por todo meu rosto mandando eu beber tudo.
Aquilo me deixou num nível de tesao que nunca tinha sentido antes.
Depois que ele termina de gozar ele me levanta e chega perto de mim e começa a passar a língua no meu rosto onde está com o leite dele, aquilo foi maravilhoso, depois que ele termina de lamber meu rosto me puxa pra perto e me da um beijo de língua com gosto de porra que me deixou totalmente mole nós braços dele.
Depois a gente vai pro banheiro , toma banho junto.
Assim ele me chama pra deitar na cama com ele.
Deito e ele me abraça, não demorou muito e ele pega no sono, e eu ainda sem acreditar no que tinha acabado de acontecer.
E se meu irmão estava realmente ali deitado comigo pelado e me abraçando.
Contínua….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 84 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Litteman ID:1d7r50id5kjs

    Amo incesto, quem quiser conversar sobre…😈
    Tel: Litteman

  • Responder ch ID:1dv2qp1oxqcj

    continua muit bom

    • victor201 ID:1dus367nfqc6

      olá, sou o escritor da historia, vou continuar o conto em breve… e dizer o que aconteceu na manha daquele sabado.
      vou continuar com o nick victor201

  • Responder Tele @Mil1000mil1000 ID:mrg5c9p6px5

    Continua

    • victor201 ID:1dus367nfqc6

      olá, sou o escritor da historia, vou continuar o conto em breve… e dizer o que aconteceu na manha daquele sabado.
      vou continuar com o nick victor201

  • Responder Edson ID:1clhtn30zykn

    Adorei seu conto! Acho que o irmão mais velho também nutria essa atração por ele, só que era mais tímido, mas com uma união desatrada e o álcool não mais se segurou.
    Você deveria indexar o conto com seu nome/nick para podermos acompanhar a sequência de seus contos.

    • victor201 ID:1dus367nfqc6

      olá, sou o escritor da historia, vou continuar o conto em breve… e dizer o que aconteceu na manha daquele sabado.
      vou continuar com o nick victor201

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Seu conto foi top amo quando o irmao mais velho passa a pica no mais novo continue acho que isso vai render muitas fodas

    • victor201 ID:1dus367nfqc6

      olá, sou o escritor da historia, vou continuar o conto em breve… e dizer o que aconteceu na manha daquele sabado.
      vou continuar com o nick victor201

    • Greg ID:19i6uqgbqynn

      Delícia de conto! Só não gosto da parte agressiva, odeio dor, mas sei que faz parte. Já curti incesto com um irmão, é maravilhoso!