# # #

Começa Com Um Banho, o Resto é História…

694 palavras | 15 |4.54
Por

Com 7 aninhos a Lara já sabia tomar banho sozinha razoavelmente bem, mas eu gostava de dar banho nela vez ou outra só pelo prazer de tocá-la, ainda mais depois que nossa relação começou a ficar mais sexual. E é claro que ela também adorava.
Em uma das primeiras vezes que dei banho na Lara depois de “iniciar” ela foi mais ou menos assim.
Eu ensaboei ela inteira e chegando na bucetinha ela separou mais as pernas e fechou os olhinhos pra curtir a sensação. Sorri achando a coisinha mais fofa e gostosa do mundo, mas só a toquei por alguns minutos até deixá-la limpinha e parei pra desligar o chuveiro.

– Ah, não. Tava tão bom. Continua, vai. – ela disse e fez um biquinho lindo, me encarando com os olhões castanhos.

– Aqui vai estragar agua, lindinha. Vem que eu continuo. – respondi, não dava pra resistir, aquele corpinho minúsculo e gordinho era muito sexy.

Fechei a tampa da vaso e sentei, então coloquei a Lara sentada no meu colo sem me importar que ela molhasse meu short e minha blusa, deixei-a com as costas coladas no meu peito e as pernas dela bem abertas sobre as minhas pernas.
Com uma mão fui fazendo carinho nos bicos dos peitinhos ainda lisos, logo sentindo ficar eriçados e o movimento da respiração acelerando aos pouquinhos. Com a outra acariciei o interior das coxas macias, me deliciando com a textura da pele, mas sem enrolar demais pra chegar na buceta gordinha e quente pela qual eu morria de tesão.
Massageei com delicadeza o clitóris minúsculo, deslizava os dedos subindo e descendo por toda a bucetinha e ela aproveitava tudo, cada movimento. Conforme os gemidos daquela voz doce e infantil ecoavam mais e mais alto no banheiro, minha buceta ia ficando mais molhada.

– Tá gostoso, minha lindinha? – perguntei bem pertinho do ouvido dela, começando então a distribuir beijos pelo pescoço dela.

– Muito gostoso, maninha. – ela respondeu de um jeitinho manhoso, erguendo a mão pra fazer carinho no meu cabelo.

– Também é muito gostoso te tocar, sabia? – falei sorrindo com carinho.

– Então não para, maninha. – ela pediu remexendo o quadril, esfregando instintivamente a bucetinha nos meus dedos.

Aquele tesão inocente e infantil dela me deixava louca, minha buceta estava muito melada e os bicos dos meus peito estavam bem duros roçando nas costas dela.

– Posso beijar a sua boquinha linda? – perguntei em tom doce e gentil.

– Pode, maninha. Beijar é gostoso também. – ela respondeu virando o rosto pra me olhar e dando um sorriso que me derreteu por dentro.

Suspirei e mordi meu lábio.
A mão que estava no peitinho liso dela eu subi até chegar na nuca e mergulhei os dedos no cabelo dela, puxando de leve pra trás pra segurá-la enquanto a beijava com carinho, então coloquei a língua na boquinha dela lentamente.
A Lara não sabia exatamente como beijar, era só uma criança, mas só sentir a língua dela na minha já bastava pra fazer meu tesão pegar fogo. Hoje em dia simplesmente beijá-la ainda me dá tesão, mas é pelos dois motivos: por ser ela e porque ela beija deliciosamente bem.
Ficamos assim por um tempo, até que ela se desconcentrou do beijo por estar sentindo tanto prazer e depois ela acabou se cansando e pediu pra eu parar.
Esperei ela descansar um pouco e levantei com ela no colo. Já que minha roupa já estava molhada mesmo eu entrei debaixo do chuveiro com ela e lavei a bucetinha e o pescoço dela de novo, levei ela pro quarto pra secar e vestir, depois fiquei observando com um sorriso bobo enquanto minha irmãzinha corria pra sala pra ver desenhos.
Depois fui tomar meu próprio banho (e me masturbar, é claro kkkkkkk)
E pensar que dois anos depois ela estaria me pedindo pra quebrar o cabacinho dela… Eu amo cada momento da nossa história.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafael Fernandes ID:y262qo33d07

    Que história linda. Felicidades ao casal

  • Responder Fernando ID:y262qo33d07

    Conheci seu perfil agora e estou adorando os seus contos. Espero que continue.

  • Responder Jorge ID:8ciph4q8rb

    Olá Marina , cadê os contos , estou ansioso pra ler mais contos de vocês duas , o que esta acontecendo ? Vocês estão bem ?

    • A Irmã Mais Velha ID:1ckm417hxqkc

      Estamos bem sim, desculpe a demora. Agora tem um conto novinho em folha.

  • Responder @BabyNaly ID:mujl2b940

    Minha mãe me iniciou quase dessa forma e era tão bom

    • A Irmã Mais Velha ID:1ckm417hxqkc

      Vc ainda se lembra bem? Se quiser contar mais, eu adoraria saber.

  • Responder Jorge ID:8ciph4q8rb

    Nossa , estava com muita saudade de ler mais um conto de vocês , parabéns , ficou muito lindo , achei que vocês tinham separado , quanto tempo sem postar nada aqui , por favor Marina , não fique tanto tempo assim sem postar nada , nós amamos ler os contos de vocês , blz , muitas felicidades pra duas .

    • A Irmã Mais Velha ID:1dn6d123yuz1

      Desculpa a demora e obrigada pelo carinho
      Dá pra achar que a gente se separou com o tanto que eu posto coisa babando pela patroinha do twitter? Kkkkkkkkk

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfia

    OI lindinhas… esse amor de vcs duas viu.. me dá ( às vezes ) invejinha !
    Beijos nas duas !!

    • A Irmã Mais Velha ID:1dn6d123yuz1

      Não julgo ter uma invejosa, desejo um amor como o nosso a toda pessoa de bom coração, que merece uma felicidade como essa

  • Responder Zero ID:y2krhmo3hx9

    Nossa, que saudade de vcs. Estava aguardando outro conto. Mto obrigado por compartilhar mais um pouco dessa história tão linda!

    • A Irmã Mais Velha ID:1dn6d123yuz1

      Muito fofo da sua parte, eu e a patroinha agradecemos o carinho 🤍

  • Responder @Sib202 ID:1ck7b7ajk7f0

    Que delicia 😍🤤

    • A Irmã Mais Velha ID:1dn6d123yuz1

      🤍🤍

  • Responder @Sib202 ID:1ck7b7ajk7f0

    🤤😍