# #

A maçã não cai longe da árvore

5196 palavras | 1 |3.67
Por

Uma história de controle mental. Mind control

sexstories.com
A maçã não cai longe da árvore por fidgetwrites
Ficção, modificação corporal, primeira vez, controle mental, adolescente masculino/adolescente feminino

Postado em sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Introdução:
Nota do Autor: A ideia desta história e o nome do protagonista são baseados em sugestões de dois dos meus incríveis Patronos. Isenção de responsabilidade padrão: esta história contém representações gráficas de sexo, então se você não deveria estar lendo isso, pare agora! Todos os personagens são maiores de idade, todas as situações são inteiramente fictícias e qualquer semelhança com qualquer indivíduo ou situação da vida real é mera coincidência. Copyright Fidget, 2020. Todos os direitos reservados. Aproveitar!
A maçã não cai longe da árvore,

de Fidget

Josh, não poderia ser mais diferente de seu pai, por todas as razões estereotipadas e usuais.

Josh era inteligente, tinha boas notas e era bom com computadores. Ele fazia parte do clube de xadrez e da equipe de debate da escola e não praticava nenhum esporte desde um ataque de asma particularmente grave em seu último ano na liga infantil.

Seu pai, por outro lado, embora não fosse nada inteligente, se encaixava perfeitamente no estereótipo do atleta. Ele era obcecado por praticar esportes e não demonstrava nenhum interesse em atividades mais intelectuais, ficando rapidamente frustrado e irritado quando confrontado com problemas que não conseguia resolver com seus consideráveis ​​músculos.

Seus pais eram namorados no ensino médio. Seu pai era o capitão do time de futebol e liderou a liga em jardas corridas na faculdade, antes que uma lesão no joelho encerrasse prematuramente sua florescente carreira. Sua mãe era líder de torcida, mas desistiu para ter Josh e ser dona de casa enquanto seu pai foi para a faculdade, embora complicações com seu nascimento tenham impedido sua mãe de ter mais filhos, apesar de seus desejos. para uma casa inteira. Ela morreu em um acidente de carro quando Josh ainda era criança.

Seu pai trabalhou como mecânico em sua cidade natal após a lesão. Ele nunca mais se casou, embora Josh soubesse que seu pai fazia ligações frequentes para os apartamentos de várias mulheres solteiras da cidade.

Josh tentou jogar futebol e beisebol quando era mais jovem, mas rapidamente ficou claro que ele não tinha talento ou capacidade atlética para ter sucesso. Sem mencionar que era chato correr atrás de uma bola sem pensar ou ficar no campo certo esperando que uma bola fosse rebatida em sua direção, e ele preferia aprender sozinho a programar. Josh muitas vezes se preocupava com o fato de sua falta de interesse por esportes e outras atividades estereotipadas masculinas decepcionar seu pai, mas, se isso acontecesse, seu pai nunca deixaria isso transparecer e sempre apoiaria seus interesses, o que Josh apreciava.

Num dia de verão, logo após terminar o primeiro ano do ensino médio, seu pai bateu na porta do quarto e entrou.

“Você é um homem agora, Josh; é hora de você ter isso. É algo que meu pai me deu quando eu tinha a sua idade, e é a razão pela qual desfrutei de todo o meu sucesso.”

Ele entregou uma caixa embrulhada com papel branco e um laço azul brilhante, as cores da escola local.

“Abra quando quiser, mas tome cuidado com isso .”

Mais tarde naquele dia, a melhor amiga de Josh, Amy, veio com seu laptop para que eles pudessem trabalhar juntos em seu projeto de programação mais recente.

Eles eram melhores amigos há alguns anos, depois de descobrirem o quanto tinham em comum no primeiro ano. Ambos tinham interesses em computadores, xadrez e debate, partilhavam ideais muito progressistas e eram activistas em ascensão numa série de frentes importantes. Ambos eram veganos e, não querendo contribuir para uma terra cada vez mais superpovoada, comprometeram-se totalmente com a adoção em vez de terem seus próprios filhos.

Amy era pequena e um tanto atraente, mas Josh a respeitava demais para arriscar a amizade deles em um relacionamento superficial. De sua parte, Amy apreciava sua falta de traços masculinos tóxicos e a maneira como ele não a via como um objeto sexual, de modo que o relacionamento deles rapidamente se tornou próximo, sem nunca se tornar físico.

Josh mostrou a ela o presente de seu pai, ainda embrulhado, e contou a ela sobre as coisas estranhas que seu pai havia dito sobre isso.

“Devo abri-lo?” Josh perguntou hesitante. Ele não via razão para que o que quer que estivesse na caixa fosse excessivamente perigoso (ou transformador, aliás), mas seu pai nunca foi propenso a exageros ou enfeites desnecessários.

“Com certeza! Eu quero ver o que é! É estranho que ele tenha lhe dado um presente aleatório do nada”, Amy respondeu.

Josh desamarrou o laço e lentamente removeu o papel de embrulho da caixa, tomando cuidado para não rasgá-lo, antes de tirar a tampa e revelar… uma bola de futebol velha e murcha.

Surpreso e mais do que um pouco desapontado, Josh estendeu a mão para retirar o objeto inesperado, mas, assim que seus dedos envolveram o couro desgastado, o que pareceu ser uma faísca elétrica atingiu sua mão, e ele se dobrou ao sentir o que parecia. como se todos os músculos de seu corpo começassem a se contrair e a ter espasmos. Entre flashes vermelhos de dor em sua mente, Josh viu imagens fugazes de si mesmo revelando sua própria força física enquanto ele furiosamente abria caminho através das garras de homens mais fracos no que parecia ser um campo de futebol, antes que essa visão fosse substituída por uma dele. pressionando-se contra uma líder de torcida seminua e ofegante de excitação, seu prêmio por sua exibição de virilidade masculina em campo.

Amy percebeu sua angústia quando ele tocou a bola e correu para agarrá-la enquanto seu rosto se contorcia com uma raiva incomum pela dor que percorria seu corpo enquanto seus músculos fracos continuavam a se contrair.

“Josh, o que há de errado??” Amy perguntou, mas então ela sentiu uma estranha onda de energia saltar da bola que ela segurava em suas mãos também, e sua mente ficou embaçada enquanto seu corpo se enchia de borboletas vertiginosas. Incapaz de suportar a intensa sensação de vibração que estava experimentando, ela lentamente se deitou na cama de Josh enquanto sua mente começava a vagar sem rumo. Imagens passaram por sua cabeça de saias curtas de líderes de torcida, apresentações no intervalo e de um quarterback estrela sem rosto e musculoso pressionando seu corpo poderoso e ereção gigante contra uma figura totalmente disposta, curvilínea e de topless que Amy de alguma forma sabia que era dela, embora ela não o fizesse. não o reconheço.

Depois de mais ou menos um minuto, os músculos de Josh finalmente relaxaram e a mente de Amy se livrou de seu agradável devaneio. Ela se lembrou abruptamente do que havia acontecido com Josh e pulou da cama para ver como ele estava.

“Não, estou bem. Vamos começar a trabalhar”, Josh murmurou enquanto hesitantemente pegava a bola de futebol do chão para colocá-la de volta na caixa, aliviado por seus músculos não se contraírem novamente quando ele a tocou. desta vez.

Naquele dia, eles não progrediram tanto na programação quanto esperavam, possivelmente porque a experiência estranha que acabaram de compartilhar os impediu de se concentrar no trabalho. Como os dois não conseguiam se concentrar, Amy decidiu ir para casa mais cedo e eles concordaram em se encontrar novamente no fim de semana seguinte para voltarem aos trilhos.

“Pai?”

“Sim, filho?”

“O que era aquela bola na caixa? É apenas uma bola de futebol velha?”

“É uma bola de futebol original do início de 1900. Meu avô deu-a ao meu pai quando ele estava pronto para isso, ele me deu e agora estou passando para você.”

“Uhh, obrigado. Vou tentar cuidar disso porque sei que é importante para você. Mas foi estranho, quase como se tivesse dado a mim e a Amy um choque elétrico ou algo assim.”

“Será que foi? Foi assim que me senti quando toquei nele pela primeira vez, e foi isso que me deu a ideia de fazer um teste de futebol naquele verão. Talvez você pareça mais com seu velho pai do que pensa!”

“Se você diz, pai, mas eu não prenderia sua respiração.”

Mesmo assim, nas semanas seguintes, Josh percebeu que seu corpo parecia estar crescendo lentamente. Seus braços e pernas pareciam maiores e um pouco mais longos, e parecia que ele tinha mais energia, o que inicialmente se traduziu em sessões de codificação muito mais produtivas, mas eventualmente o aumento contínuo de energia estava começando a se tornar uma distração, e ficar sentado por muito tempo sem algum tipo de exercício físico a atividade estava começando a deixá-lo cada vez mais inquieto.

Ele começou a fazer pausas para caminhar a cada hora ou mais, mas essas caminhadas logo se transformaram em corridas, e suas sessões de codificação ficaram mais curtas à medida que suas corridas ficaram mais longas. Ele também percebeu que estava com muita fome na hora das refeições, mas seu pai não pareceu surpreso quando ele começou a pedir segundos e, em vez disso, simplesmente começou a preparar mais comida para as refeições futuras.

“Josh, acho que você é mais alto!” Amy exclamou quando veio no final da semana para trabalhar juntos no projeto.

Ele sabia que ela estava certa. Ele era pelo menos cinco centímetros mais alto e parecia que estava olhando tudo de cima, embora ainda tivesse menos de um metro e oitenta. Não era natural crescer tão rápido e ele estava um pouco preocupado com isso. Ele decidiu não expressar suas preocupações a Amy, no entanto, e eles continuaram a trabalhar juntos em seu projeto durante as semanas seguintes, embora parecesse que eles estavam fazendo cada vez menos a cada sessão, em parte porque estavam ficando cada vez mais distraídos. pela presença do outro.

Entretanto, Josh notou que a sua pila também tinha crescido, e deu por si a ceder à sua tentação natural de se masturbar com muito mais frequência. Ele sempre evitou a pornografia porque era humilhante para as mulheres, mas agora se via procurando por ela, nem que fosse para saciar temporariamente a luxúria que começava a sentir sempre que Amy terminava.

Ele sempre se sentiu ligeiramente atraído por ela e sabia que Amy também sentia uma atração superficial por ele de vez em quando, mas ambos reconheceram aberta e objetivamente o desejo natural de seus corpos um pelo outro e concordaram em não cederam aos seus impulsos mais básicos e animalescos, porque se respeitavam demais para arriscar a amizade e porque sentiam que estavam acima de um comportamento tão vulgar.

Ainda assim, Josh podia ver claramente que o corpo de Amy tinha sido tão afetado pelo que quer que estivesse no futebol quanto o dele, e seus olhos foram atraídos para os seios maiores dela, que ela gradualmente parou de esconder sob roupas largas e, eventualmente, até começou a esconder. exibir um pouco, usando tops que os exibiam, e shorts e até saias que enfatizavam o resto de suas curvas em desenvolvimento. Seu corpo estava ficando cada vez mais ansioso para ver o dela a cada semana, e o dela estava claramente sendo redesenhado para atrair e encorajar seu olhar em troca. E, pela maneira como os olhos dela se arregalaram enquanto permaneciam em seus próprios ombros cada vez maiores e músculos cada vez mais espessos, ela ficou tão seduzida pela visão de suas transformações físicas quanto ele pelas dela.

Anteriormente, a atração de Josh por Amy sempre foi relativamente fraca e fácil de ignorar, mas ela estava se tornando cada vez mais difícil para ele resistir à medida que seu busto e quadris continuavam a inchar e seus próprios impulsos sexuais se fortaleciam, a ponto de ele se masturbar antes. Amy chegou e teve cada vez menos sucesso em se distrair da presença dela enquanto tentavam trabalhar. No final de cada sessão sucessiva, estava ficando cada vez mais difícil para Amy ir embora e para Josh deixá-la ir.

Mesmo assim, eles ainda mantinham uma teimosa aparência de ignorância sobre a óbvia e crescente atração um pelo outro, embora suas declarações mais frequentes de quão felizes estavam com a natureza estritamente platônica de sua amizade traíssem a crescente agitação sexual que ambos estavam claramente sentindo.

Mesmo quando Amy não estava lá, tentando seu enfraquecido controle sobre seu desejo sexual, seu corpo e apetite continuavam a crescer, e ele ainda tomava poções cada vez maiores no jantar. O pai de Josh nunca havia comentado sobre seu veganismo e até fez algumas pesquisas limitadas para ajudá-lo a acomodar a escolha do filho nas refeições que preparava, preparando porções menores de carne para si mesmo.

Um dia, no final da semana, porém, Josh se viu praticamente salivando com o cheiro da costeleta de porco no prato do pai e sentiu-se cada vez mais irritado por negar a si mesmo um prato com um cheiro tão delicioso. Eventualmente, ele não resistiu mais e se viu perguntando ao pai: “Posso comer um pouco da sua carne de porco?”

“Não precisa, filho. Ganhei um extra hoje.” Seu pai se levantou e foi pegar a panela do fogão e trouxe duas costeletas extras, que Josh devorou ​​sem pensar duas vezes enquanto seu estômago roncava em apreciação.

“Amy, estou comendo carne há alguns dias. Sinto muito, e sei que você ficará chateado comigo, mas continuo desejando e parece ser a única coisa que pode me saciar. ”, Josh admitiu com remorso durante a visita de Amy naquele fim de semana.

“Eu sei o que você quer dizer”, Amy respondeu com naturalidade. Eu também tenho tido desejos assim, mas fico principalmente preso aos vegetais para poder cuidar da minha figura”, ela concluiu, passando as mãos pelos quadris cada vez maiores.

Isso é diferente dela em duas frentes , Josh pensou consigo mesmo. … Ela nunca falou sobre sua aparência antes, e foi ela quem me converteu ao veganismo em primeiro lugar . “Tem certeza de que não está bravo por eu comer carne?”

“Claro que não, bobo! Com a sua altura agora e a largura dos seus ombros, você provavelmente precisará de proteína extra!” Enquanto Josh observava os olhos dela vagando avidamente por seu novo físico, quase como se ele próprio fosse um pedaço de carne, ele sentiu um formigamento agora familiar começando entre suas pernas e deixou sua atenção se voltar para o corpo de Amy, que parecia estar se enchendo. tirou o short e a blusa justa ainda mais do que o normal.

Eles tentaram trabalhar no projeto, mas a concentração exigida pela codificação logo deixou os dois inquietos com a redução da capacidade de atenção, e não demorou muito para que eles não conseguissem nem agir como se ainda estivessem trabalhando. Eles decidiram conversar com seus criadores de conteúdo favoritos, mas rapidamente se distraíram com o quão próximos seus corpos estavam um do outro no sofá enquanto os vídeos rodavam em reprodução automática em segundo plano, esquecidos. Cada toque acidental enviava arrepios agradáveis ​​através de cada um deles, e seus corpos começaram a se aproximar à medida que seus toques “acidentais” se tornavam cada vez menos acidentais.

As horas seguintes voaram em uma névoa de tensão sexual crescente que continuou a passar despercebida, com cada um deles hiperconsciente dos toques breves, hesitantes e emocionantes entre seus braços e pernas tensos. Suas libidos aumentadas levavam seus corpos, tremendo de apreensão e excitação, a repetir e prolongar esses toques e os recompensavam generosamente com prazer e excitação por cada um. Inevitavelmente, porém, o pai de Josh voltou do trabalho e os dois adolescentes hormonais relutantemente decidiram encerrar a noite, muito envergonhados de sua atração sexual grosseira pelos corpos cada vez mais sexy um do outro para fazer contato visual enquanto se levantavam desajeitadamente e se despediam. Eles concordaram em se encontrar novamente na quarta-feira, em vez de no sábado seguinte, aparentemente para tentar atualizar um pouco o projeto, e se separaram.

“Como foi sua tarde com Amy?” — perguntou seu pai durante o jantar.

“Foi bom”, respondeu Josh, ainda sentindo a mão formigando onde os dedos macios de Amy a haviam roçado repetidamente. “Foi meio difícil nos concentrar, então não trabalhamos tanto quanto queríamos, mas ainda assim foi divertido.”

“Eu sei o que você quer dizer”, disse seu pai. “Quando sua mãe e eu recebemos projetos em grupo juntos, também não trabalhamos muito!”

“Pai, não é assim!” Josh protestou mesmo quando suas bochechas ficaram rosadas e ele sentiu um desejo renovado e inesperadamente poderoso pela chegada da quarta-feira.

Na manhã de segunda-feira, Josh notou a bola de futebol em sua caixa em sua cômoda e se viu andando, pegando-a mais uma vez e jogando-a para o alto algumas vezes enquanto enrolava os cadarços com seus dedos fortalecedores. De repente, ele foi atingido por um desejo estranho e atípico de fazer um teste para o time – isso lhe daria uma saída tanto para toda a energia que parecia crescer indefinidamente dentro dele quanto para as emoções cada vez mais poderosas que vinha sentindo ultimamente. Ele também estava muito mais forte do que há duas semanas, agora com mais de um metro e oitenta de altura e músculos visíveis, e por isso sentiu que deveria haver alguma posição na equipe onde ele poderia ser útil.

No café da manhã, seu pai ficou em êxtase quando mencionou o que estava pensando e, então, em vez de frequentar o clube de xadrez de verão naquela tarde, Josh foi até o campo de futebol e pediu um teste. Ele claramente não sabia nada sobre o jogo e seu desempenho atlético era apenas mediano, mas ele se mostrou um aprendiz rápido e já tinha um desempenho melhor do que alguns dos jogadores de segunda linha, então os treinadores o colocaram para praticar com equipes especiais enquanto ele se familiarizava. conhecer as regras e objetivos básicos do jogo.

Naquela quarta-feira, Amy chegou mais cedo e, enquanto Josh admirava os centímetros adicionais que apenas alguns dias de intervalo haviam acrescentado às curvas de seu amigo cada vez menos platônico, ele admitiu timidamente que havia entrado para o time de futebol.

Em vez de ficar desapontada com ele, porém, Amy foi inesperadamente alegre e solidária. “Essa é uma ideia tão boa! ​​Você é tão forte agora, e isso lhe dará uma chance de se livrar de toda aquela agressão que você acha que eu não percebo”, ela respondeu, dando-lhe uma piscadela enquanto ele corava de vergonha. “Eu sei que você se sairá muito bem e que estará liderando o time quando as aulas voltarem.

“Além disso, isso me faz querer fazer algo para apoiá-lo! Eu sei que já falei sobre como ser líder de torcida é humilhante para as mulheres, mas a camaradagem e a experiência de formação de equipes que você obtém em uma organização exigente como essa é tudo menos humilhante quando você pensa sobre isso, e abre as portas para todos os tipos de bolsas de estudo e outras oportunidades posteriormente. Na verdade, juntar-se à equipe de torcida seria fortalecedor . Sem mencionar que é um ótimo treino, e tenho me sentido um pouco maluco em casa recentemente. Talvez uma saída esportiva organizada me fizesse bem”, concluiu ela, enunciando sua resposta com um alongamento lento que levantou um pouco sua camisa, expondo sua barriga em um esforço subconsciente de enfatizar suas qualidades para os olhos famintos de Josh.

Seus músculos crescentes flexionaram involuntariamente enquanto a testosterona inundava seu corpo o enchia de desejo sexual ao ver seus seios inchados e quadris curvilíneos, e seu short atlético fino já começava a apertar com uma ereção. Josh havia convenientemente “esquecido” de se masturbar antes de Amy chegar naquele dia, mas ainda não estava preparado para toda a intensidade de seu desejo pelo corpo dela. Ele viu os olhos dela descerem para o contorno de seu pau crescente, que se contraiu em resposta à atenção, e Josh pôde dizer claramente o momento exato em que o tesão de Amy levou a melhor sobre ela, rompeu suas inibições e a fez tomar um banho. deu um passo em direção a ele enquanto o rosto dela se transformava em um beicinho sedutor que apertava ainda mais seu short.

“Depois de sábado, acho que é hora de repensarmos nossa política de não contato físico”, ela ronronou ao se aproximar.

“Tem certeza? Não quero que nossa amizade mude.”

“Vai ficar tudo bem”, disse Amy distraidamente, neste momento disposta a dizer qualquer coisa que levasse o corpo dele a tocar o dela. “Eu não acho que posso me conter por muito mais tempo, de qualquer maneira.”

Josh sentia exatamente o mesmo e sabia que a situação estava rapidamente saindo do controle deles, mas ele fez um esforço final e desesperado para diminuir a atração inexorável de seus corpos um pelo outro, apesar do fato de Amy ter claramente cedido totalmente. já. “Devíamos pelo menos sentar e conversar sobre isso primeiro”, Josh gaguejou enquanto se jogava no sofá. Amy, no entanto, optou por afundar-se no sofá ao lado dele, deslizando lentamente toda a extensão da coxa contra a dele, acendendo centros de prazer ao longo de todo o sistema nervoso central que sobrepujaram suas próprias inibições em ruínas. Incapaz de se conter por mais tempo, ele puxou abruptamente o rosto dela em direção ao dele com uma das mãos e pressionou os lábios contra os dela enquanto, sem cerimônia e desajeitadamente, apalpava seus seios inchados através da regata apertada e do sutiã com a outra.

Foi a vez de Amy ficar surpresa com a ferocidade da reação dele, e ela sabia que eles provavelmente deveriam levar as coisas um pouco mais devagar, mas a intensidade do prazer e da estimulação percorrendo seu corpo enquanto Josh a provocava com a língua enquanto ele rudemente tateou e apertou seus seios a encheu de uma necessidade sexual inesperada e irresistível, e ela encontrou sua mão esquerda alcançando ansiosamente entre as pernas de Josh, evitando toda cerimônia quando começou a acariciar e apertar instintivamente a protuberância grande e contorcida envolta em seu short de treino. Com a outra mão, ela desabotoou o sutiã para dar às mãos dele acesso mais direto aos seios sensíveis, a fim de aumentar as sensações que enviavam ondas de prazer até sua boceta já encharcada.

Enquanto eles continuavam a se beijar, perdidos na sensação, Josh removeu com sucesso o sutiã de Amy e aventurou a mão sob sua camisa para apalpar seus seios desprotegidos. O contato direto com a pele e o aperto satisfatório de seus grandes e firmes montes de carne o tornaram ainda mais duro, mas enquanto Amy continuava a agarrá-lo e acariciá-lo através de seu short, ele sentiu uma pressão iminente crescendo em seu pênis, acelerada pelo gosto dos lábios de Amy. e a sensação do corpo macio dela contra o dele enquanto o ritmo da mão dela em seu membro sensível e tenso acelerava.

Ele grunhiu e tentou se afastar, mas ele havia aumentado demais a excitação de Amy, e ela foi completamente incapaz de se conter enquanto dava um gemido gutural contra sua boca aberta em troca, agarrando seu pênis ainda mais firmemente através de seu short fino. , e empurrou-o além do ponto sem volta. Ele tentou se conter, mas ela o empurrou longe demais; ele não conseguiu evitar apertar contra a mão dela e então seu pau estava subindo enquanto suas bolas grandes ficavam tensas e então ele estava impotente enviando jato após enorme jato de esperma grosso em seu short em seu êxtase.

À medida que seu orgasmo prosseguia, sua cabeça finalmente começou a clarear um pouco da névoa espessa de desejo sexual insistente em que estava envolta, e ele ficou cheio de vergonha pelo que acabara de fazer, por quão completamente fora de seu controle seu corpo estava completamente fora de controle. sentiu o tempo todo, e como foi bom ceder aos seus impulsos. “Desculpe por isso”, ele murmurou para Amy, envergonhado.

“Não se desculpe!” Amy insistiu enquanto se aproximava um pouco mais e pressionava seu corpo contra o dele de forma tranquilizadora. “Estou feliz por ter feito você se sentir bem assim. Além disso, estava super quente.” Os olhos dela brilharam com excitação inabalável e Josh sentiu sua culpa aumentar.

“Mas você não conseguiu terminar!”

“Oh, não se preocupe com isso! Eu posso cuidar disso mais tarde. Eu nunca costumava fazer algo assim, mas nas últimas semanas, eu meio que quis muito, e agora eu já ficou muito bom nisso!” Ela deu-lhe uma piscadela. “Acho que é mais importante tentarmos conversar sobre o que está acontecendo no mês passado e descobrir o que somos e para onde ir a partir daqui.”

“Você está certo. Acho que é bastante óbvio que tudo isso começou com aquele futebol estúpido que meu pai me deu. Parece que ele estava certo – o futebol está claramente nos mudando, e as mudanças não mostram sinais de desaceleração abaixo.”

“É verdade, mas me sinto melhor do que nunca. Tenho muito mais energia e estou muito feliz o tempo todo agora! É tão bom simplesmente não me preocupar com isso e seguir o fluxo, e por agora, acho que isso significa que exploraremos esse novo lado do nosso relacionamento um pouco mais profundamente”, disse ela, sorrindo em antecipação.

“Sim, não sei se quero voltar a ser apenas amigo e, honestamente, não acho que conseguiria, mesmo se quisesse”, admitiu Josh ao ver os seios sem sutiã de Amy projetando-se contra ela. camisa apertada já começou a enchê-lo de excitação novamente.

“Eu sinto o mesmo”, ele ficou aliviado ao ouvi-la dizer. “O que quer que esteja acontecendo conosco, é claramente uma via de mão única, e não acho que haja muito que possamos fazer além de seguir em frente e ver aonde a jornada nos leva, aproveitando quaisquer benefícios que nossas transformações tenham em armazene para nós ao longo do caminho.” Ela sorriu sedutoramente e gentilmente acariciou seu pau endurecido através do short ainda escorregadio com grandes quantidades de esperma, antes de se levantar para poder sair antes que o pai de Josh chegasse do trabalho.

Depois que Amy saiu e ele se limpou e trocou o short, Josh pensou no que Amy havia dito. Mesmo que ela parecesse bem em aceitar suas próprias mudanças e ver aonde elas a levavam, quando Josh pensou no que estava acontecendo com ele e em sua total incapacidade de fazer qualquer coisa a respeito, ele começou a ficar com raiva, algo que estava acontecendo cada vez mais. muitas vezes hoje em dia. Josh sempre foi calmo e controlado ao enfrentar problemas no passado, mas agora ele estava flexionando seus músculos cada vez mais poderosos em uma raiva impotente por sua impotência para impedir as mudanças que estavam claramente afetando seu corpo e mente, e também os de sua nova namorada. .

Ele sabia que, eventualmente, teria que confrontar o pai sobre o que havia acontecido. Afinal, seu pai havia lhe dado a bola de futebol e, pensando nas conversas que tiveram no último mês, ficou claro que seu pai sabia alguma coisa sobre o que estava acontecendo entre ele e Amy. Essa ainda não era uma conversa que ele estava pronto para ter, e Amy estava certa – era muito mais fácil simplesmente seguir o fluxo, especialmente quando tudo (e especialmente Amy) parecia tão bom .

Nas semanas seguintes, ele viu Amy com cada vez mais frequência e, embora ainda não tivessem ido até o fim, perderam toda a aparência de suas tentativas anteriores de castidade e foram cada vez mais longe cada vez que se viam. , cada um estimulando o outro a um número crescente de orgasmos poderosos e satisfatórios com suas bocas e dedos enquanto exploravam os corpos cada vez mais sexy um do outro, e ambos sabiam que não demoraria muito para que não pudessem mais resistir ao acoplamento feliz que foi tornando-se cada vez mais atraente para ambos.

As aulas recomeçaram pouco mais de um mês depois. Josh continuou a ficar maior e mais forte, e sua rápida compreensão da estratégia de futebol, combinada com um atletismo sobre-humano que rapidamente superou todos os outros no time, o catapultou para o papel de zagueiro titular em dois curtos meses, deixando seus treinadores pasmos com sua melhora meteórica. E, embora Amy ainda não fosse a líder de torcida por motivos políticos, todos na equipe sabiam quem era a verdadeira líder à medida que ela continuava a ficar mais forte, mais atlética e mais corpulenta a cada dia que passava.

Estava se preparando para ser um último ano.

Fim do Capítulo 1

Nota do Autor: Obrigado pela leitura! Se você tiver algum feedback, comentário ou pergunta, eu adoraria ouvir de você! Se você está gostando de minhas histórias, considere apoiar meu trabalho no Patreon . Meu perfil é fácil de encontrar no Google como fidget1 (Sexstories não gosta de links pessoais). Os usuários têm acesso antecipado às minhas histórias, informações sobre as histórias que escrevo e algumas outras vantagens divertidas. Cada pouquinho ajuda, e o seu apoio é o que me permite continuar fazendo o que amo!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vanessa ID:1e384c9lk79i

    Só pra conhecimento a maçã que cai perto do pé é a podre, pois a boa cai e rola!