# # # #

Transei com o casado e ele confessou que é amante do próprio padrasto

1787 palavras | 1 |4.37
Por

Conheço o Wallace e descobri que ele é amante do padrasto dele já tem 10 anos e os safados vão realizar várias fantasias.

E aí pessoal, me chamo Thiago e tenho 37 anos, 19cm de pica e tenho 1,92 de altura. Sou parrudo um pouco peludo e fui casado com minha ex por 15 anos. Vou contar as minhas experiências com os sexos da vida! Já quero pedir desculpas pelos erros de português.

Eu fiquei 17 anos casado com mulher, dês dos 19 e já tem 1 ano e que estou separado e estou fazendo as minhas aventuras em casa. Eu moro em um interior que tem um pouco mais de 50 mil habitantes, então tem vários aplicativos se relacionamento que não pega aqui e são poucos gays/homo que mora, por que a maioria vai para a capital estudar e seguir a vida.
Então eu encontrei poucos gays em um certo aplicativo e o único que me deixou com desejo, então conversamos sobre várias coisas e decidimos trocar WhatsApp! O nome dele era Wallace e tinha 27 anos, então eu fui ao encontro com ele no barzinho para se conhecer como dois “amigos de trabalho” e ali um se interessou pelo o outro, conversamos baixinho várias coisas, mas como era combinado não ia rolar nada, por que ele tinha que voltar cedo pra casa.
Então conversamos bastante, sempre que ele estava no trabalho (assim a mulher dele não ficava de olho), conversamos várias coisas e até eu pergunta quando foi a última vez que ele deu o cuzinho.
Wala: Hoje faz exatamente um mês
Eu: Eita, foi pra alguém conhecido?
Wl: Sim, um conhecido da família.

Tentei puxar mais assunto para descobrir quem era e ele não quis dizer, então conversamos sobre os casamento e expliquei que tinha ficado com homem antes do casamento e no final do meu casamento acabou rolando a traição, mas já estava na cara que eu e ela iríamos nos separar e que a minha ex também tinha os rolo dela (eu acho) e perguntei a dele, ele falou que casou mais e ainda curte por fora e que ele estava três anos casado (muito recente) e que nunca parou de sair com os homens e eu perguntei o por que ele entrou no casamento e ele falou que na época era de igreja e hoje acabou se acostumando e que gosta da menina, por que ela não gosta muito de sexo e nem fazer muita coisa e assim ele fica mais tranquilo.
A gente ficou conversando três semanas direto até ele achar um tempo para nós foder, eu já estava achando que aquilo não ia dá em porra nenhuma e que ele estava me enrolando.
Lembro que em uma sexta-feira eu tentei sair com ele e ele não aceitou.

Eu: Olha WL (chamava ele assim), tô curtindo você, estou com tesão e sempre na punheta olhando a foto do seu cuzinho, mas se não der me avisa que eu tento outro.
Wl: Agora não dá e eu te quero também
Eu: você está em uma enrolação, bora hoje
Wl: Hoje não dá, já transei hoje.
Eu: Com sua mulher? Conta aí como foi, quero bater uma punheta
Wl: Não e deu uma risadinha
Eu: Com quem? Fala aí, confia em mim
Wl enrolou, enrolou e mandou vários áudios enrolando, depois se uns 7 minutos eu volto no assunto.

Eu: Mas é isso mano, eu vou indo nessa, assistir um porno por que você só é enrolação
Wl: O que eu fiz?
Eu: Não marca de vim em casa, transa com outros caras e não fala nada. Não que eu esteja cobrando por que isso da gente é só um sexo, mas se você tem outros, não vou perde tempo.
Wl: Pera aí mano

E eu acabei saindo do celular e deixando ele lá, quando foi uns 20 minutos depois, entrou uma ligação.

Eu: Alô! (Todo sério e rude)
WL: Alô, tô no carro não tava podendo falar
Eu: Hum! O que foi?
WL: Vai me deixar sem a pica mesmo?
Eu: Você está enrolando, deve ser pica pra porra te comendo
WL: Só uma e não é grande igual a sua
Eu: Blz! Você marca com a outra e não quer a minha, quando quiser me avisa.

Aí foi nessa hora que ele assumiu “é o meu padrasto caralho, acabei de transar com ele” e eu fiquei sem reação, algo que eu achava que era “impossível ” de acontecer, realmente aconteceu.

Eu: Conta isso direito. Então ele começou a dizer, que quando ele tinha seus 17 anos o padrasto dele, bebendo na festa de família e no final que estava poucas pessoas, o padrasto dele começou a se oferecer/brincar de uma maneira com um gay que estava na festa e que a gay estava gostando e o Wallace deu um chega pra lá na gay que era de longe e acabou terminando a festa e no outro dia o padrasto dele estava sóbrio e quando a mãe dele foi para a casa da irmã dele, o padrasto chegou nele e disse “você achou que eu estava falando aquilo só por que estava bêbado?” E ele ficou quieto e depois disso o padrasto passava na cozinha roçando nele, as vezes ele passava no corredor o padrasto tirava o pau pra fora e até com a a mãe dele lá dentro, as vezes o padrasto dele ficava fazendo sacanagem atrás da mãe dele. Até que um dia a mãe dele saiu pra passar o domingo com a irmã e ficou apenas os dois dentro de casa e o padrasto dele estava batendo punheta e gritou ele, aí ele foi vê o que era e o homem estava na sala batendo e acabou rolando o boquete e no mesmo dia ele perdeu o lacre do cuzinho.

Eu: foi gostoso?
Ele: No começo não, eu não queria mais e acabamos nos afastando, mas duas semanas depois eu que fui atrás, aprendi a fazer as higiene e quando ele chegou da rua eu estava no sofá de quatro e com o rabo pra cima, o homem ficou louco e já chegou perguntando se estava daquele jeito e poderia chupar, ele respondeu que sim e o padrasto dele chupou e foi ali que ele se apaixona e foi naquele dia que o padrasto dele comeu ele e ficou apaixonado por pica.
Wallace: Ele me comeu na sala tão gostoso, começou de quatro, aí depois deitou comigo no sofá de ladinho e terminou de frango e que naquele dia ele achou que o padrasto dele estava mijando dentro de tanto leite quente e grosso.
Então eu pedi pra ele continuar que eu estava batendo punheta e ele falou que acabou e eu perguntei como foi as outras vezes. Wallace começou a falar que depois daquilo eles estava transando direto e ia manter segredo para todos, assim eles iria se curti, Wallace ia ter um macho dentro de casa e ele iria ter uma putinha e sem ninguém desconfiar e claro que o WL aceitou. Ainda falou que teve um dia que foi uma loucura, eles estavam na roça da família do padrasto dele e tinha que buscar lenha na carroceria, o padrasto dele querendo relembrar os tempo de infância e pediu para ir buscar a lenha e chamou o WL para ir juntos e na hora o irmão mais novo do WL quis ir junto e acabou indo na carroça e quando chegou no local o padrasto dele falou para o irmão dele ficar de olho no cavalo para não roubar se não eles iria voltar a pé e o Wallace ia pegar as lenha por que era pesado, e eles entraram em uma trilha cheio de mato e quando estava mais afastado o padrasto encostou ele em um tronco, abaixou a calça e pica pra dentro, foi que ali tinha que ser tão rápido, que o padrasto de começou a meter igual uma buceta e ele só levanta e gemendo gostoso, igual uma putinha. Falou que não teve beijo, não teve chupada e nem anda o safado só queria aliviar o tesão e começou ele no meio do mato, até que anunciou que ia leitar e acabou enchendo o cuzinho de leite grosso e o padrasto não deixou ele tirar o leite e pediu pra ele ir assim e no meio do comum a bunda dele começou a deslizar de um lado para o outro e o leite começou a ficar no meio da banda da bunda e quando chegou na fazenda estava um pouco seco e a coisa branca no cuzinho.

Ali eu acabei gozando e gemendo no telefone.
Wallace: Você é safado, queria está ai provando o leitinho
Eu: Vai ter que beber todinho
Wallace: Quer ir amanhã?
Eu: Tá falando sério? Lógico que eu quero, só que assim, se der tempo me conta mais história, assim eu fico com muito leite para você tomar e o Wallace ficou doido.

Então desligamos e fui me lavar e sem acreditar nisso que aconteceu e nem que aquilo era verdade, até que chegou no outro dia o homem foi trabalhar e saiu mais cedo do trabalho para me encontrar e no caminho encaminhou áudios/mensagem e eles meio que tinha um código. Quando chamava de Wallicinho ele estava querendo e quando o Wallace responde “claro, didinho.” poderia mandar falar tranquilo e foi nessa que o padrasto dele mandou o áudio “Vou ir capital dia 5, está podendo ir não? A gente vai transando e volta transando e lá acho que dá pra gente confiar em alguém e chamar outro homem pra comer você junto e se tivermos sorte encontramos uma putinha para eu maceta as duas” e o Wallace respondeu por áudio “aquela surra que você me deu ontem, vou tentar ir com você, vai ser bom realizar isso contigo” e o padrasto finalizou “na hora que eu estiver comendo, você vai ficar só de olho, vê do eu enrabando a putinha e você não vai fazer nada. Vê direitinho e depois me dá resposta” e ele me enviou antes de apagar a conversa, eu claro fiquei louco de tesão e imaginando.

Vou deixar o resto para o próximo conto, se não vai ficar muito longe. Aí vou falar como eu comi aquela putinha safada que engoliu os 19 de pica brincando e o restante do conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 19 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Novinho14 ID:3ksdzs8

    A enrolação no Grindr também é osso