# #

anjos inocentes 8

2066 palavras | 15 |4.30
Por

≠≠≠ amizade despedaçada ≠≠≠

—hum! Chegou cedo hoje – eu disse.
—é que eu estava com saudades – Gustavo respondeu.
—já faz muito tempo desde ontem – eu disse sorrindo.
—você não imagina o quanto – ele disse passando os seus braços por meu pescoço ficando cara a cara comigo.
—me da um beijinho? – eu pedi todo dengoso.
— só se for um beijão – ele disse e me beijou.
Nossas línguas se movendo dentro da boca um do outro, nossos lábios se enroscando intensamente num beijo quente e pegajoso pela manhã, tinha sabor de amor.
—há seus dois safados, vocês tem que parar de ficar fazendo essas coisas na minha frente – disse minha mãe rindo.
—quem mandou à senhora fazer um filho tão bonito dona rose.
—quer dizer então que o meu anjinho me acha bonitão é? – eu disse o abraçando de volta.
—anjinho! É sério? – ele disse com um sorriso suave.
—sim, se você me chama de Guizinho eu posso chamar você de anjinho – minha mãe que escutava riu.
—então me da mais um beijinho meu Guizinho – ele pediu fazendo charme.
—há não, melhor vocês pararem com isso se não daqui a pouco já vão começar a transar aqui na minha frente – minha mãe disse não nos deixando beijar.
—MÃÃAEEEEE….. eu disse com vergonha kkkk
Bom, quando minha mãe esta em casa geralmente é um porre mesmo, não da para namorar em paz, a gente se sentou no sofá e ficamos assistindo televisão agarradinhos.
Hoje já era quarta feira, porem era feriado e não tínhamos aula, más a minha mãe ainda tinha que ir trabalhar más hoje ela pegava um pouco mais tarde por causa do feriado.
—meninos, eu já estou indo trabalhar, juízo viu e não façam demais.
—MÃÃÃEEE…..
—o que foi? Eu tenho que falar mesmo, vocês não tem limites….ela disse e saiu nos dando tchau.
Assim que ela saiu e fui trancar a porta, neste momento o Gustavo me agarrou por trás me envolvendo com suas mãos na minha cintura.
—hum! Eu acho que tem alguém aqui que já está animadinho hein! Eu disse levando minha mão segurando seu pinto duro.
—quero comer você bem gostoso hoje- ele disse e colocou suas mãos na minha bunda.
Neste momento eu me virei de frente para ele, passei meus braços por sua cintura e coloquei minhas mãos na sua bunda também e apertei firme, ele se assustou.
—eu acho que chegou a minha vês né? – eu disse serio.
—hã…??? você quer me comer?
—uhum.
—há, não é que não quero, é que…….
—direitos iguais Gustavo, só você me come! Eu ainda não comi você!
—é que eu nunca fiz isso.
—eu também não tinha feito, quando dei para você na primeira vês.
—vai doer?
—você diz que não, se lembra?
— mas…….
—vamos logo fazer se não o Júlio com o Thiago chega ai e corta nosso barato, e eu não quero perder essa chance por nada – eu disse o puxando para o quarto.
Já chegamos lá arrancando nossas roupas rápido as jogando no chão, eu o empurrei na cama e me joguei por cima dele, fui beijando a sua boca introduzindo minha língua nela enquanto nossas cabeças giravam de um lado para o outro, beija-lo era tão bom, fui chupando seu pescoço, descendo lambendo sua barriga…HAAAAAAA…ele gemeu quando abocanhei seu pinto, eu o chupava, lambia seu saco voltava a chupar seu tronco subindo por ele…HAAAAAAA… ele gemia quando eu passava a língua pela glande absorvendo as gotinhas que saia do seu pinto, eu o engolia inteiro fazendo um movimento de punheta com a boca no seu pinto…HAAAAAAA…ele gemeu enchendo minha boca de porra, e sem engolir sua porra eu fui até a sua boca e iniciei um beijo molhado e pegajoso dividindo a sua própria porra com ele.
Em seguida ele me empurrou e agora foi a vez dele me beijar, chupando meu pescoço babando nele todo descendo por minha barriga….HAAAAAAA…..gemi quando ele abocanhou meu pinto, ele me chupava gostoso, seus lábios macios e quentes engolia meu pinto por inteiro, eu me afastei e fui até a escrivaria pegar o tubinho de K-Y….sim, minha mãe é bem maluquinha, ela comprou alguns desses tubinhos para mim e deixou no meu quarto, mas nem eu e nem ela tocamos nesse assunto, simplesmente estava lá e vamos usar….
—vai, fica de quatro ai – eu pedi.
—mas vai devagar hein – ele disse já se posicionando.
Molhei meu dedo com o gel e fui passando por seu cuzinho, fui fazendo movimentos circulares por ele, ele começou a rir.
—que foi? – eu perguntei.
—é que faz cosquinha.
—más esta gostoso? Perguntei novamente.
—muito – ele respondeu.
Continuei a circular meu dedo por sua entradinha, aos poucos eu fui introduzindo ele sem resistência, quando vi que já estava bom eu posicionei meu pinto nele.
—se doer você fala, ta bom?
—uhum – ele respondeu.
—fui fazendo pressão, senti meu pinto entrando sem grandes dificuldades, como eu disse…esse gel faz milagres…. aos poucos eu fui colocando tudinho, senti a quentura do seu cuzinho no meu pau, era bom, é incrivelmente bom, algo que eu nunca tinha sentido, devagar fui fazendo os movimentos, eu tirava quase tudo e colocava de-novo e logo eu já estava num vai e vem frenético, eu gemia de prazer a medida que meu saco batia em sua bunda fazendo barulhos, fui intensificando mais os movimentos…HAAAAAAAAAAA…gemi gozando dentro do cuzinho dele, cai exausto ao seu lado recuperando o folego.
—cara, que loucura…isso foi demais – eu disse suspirando de prazer.
—foi bom.
—foi bom! – só isso?
—há meu Guizinho, foi bom demais, eu adorei.
—há bom, que bom que você gostou.
—más falta uma coisa!
—e o que é?
—você pagar mais um boquete pra mim.
Ele falou e eu cai do boca no pinto dele chupando bem gostoso, seu pinto vazava pré porra e eu ia sugando tudinho, caprichei na mamada subindo e descendo com meus lábios macios que o apertavam firme o engolindo até na base ….HAAAAAAAA…..ele gemeu gozando mais uma vez na minha boca.
Estávamos suados, tomamos um bom banho refrescante e fomos para a sala assistir televisão agarradinhos.
—segundo round?- perguntei.
—fecho, más agora sou eu que vou te comer.
—tá, então vamos.
Más ai o Júlio e o Thiago chegaram, como sempre estraga prazeres, tivemos que nos recompor.
—eita…vocês dois estão juntinhos de-novo hein! toda vês que viemos aqui o branquelo já está ai, assim todo mundo vai começar a falar que vocês são viados – Thiago disse serio sendo ofensivo.
—poxa Thiago, precisa falar assim com eles!? – Júlio o repreendeu.
—a qual é! Só estou falando.
—é más não tem graça Thiago!- eu disse.
—é Thiago, você deveria ter mais respeito com o Guilherme, afinal vocês são amigos de infância – Gustavo disse a ele.
—há, cala boca branquelo, ninguém perguntou nada para você.
—THIAGO…você esta na minha casa, peça desculpa ao Gustavo já – eu disse bravo.
—eu não vou me desculpar com esse riquinho metido.
Nesse momento o Gustavo muito bravo e começando a chorar se levantou, o Thiago também, eu e o Júlio também já prevendo o que poderia acontecer, o Gustavo foi de dedo na cara dele e começou a falar chorando.
—riquinho metido! Você acha que eu e minha família somos riquinhos metidos? A gente somos pessoas humildes, nós viemos de baixo, quando meus pais se casaram eles eram pobres, meu pai trabalhava de vendedor ambulante, minha mãe trabalhava de diarista, nem casa eles não tinham para morar, eles pagavam aluguel e passavam fome para meu pai poder pagar a faculdade e se formar, se temos o que temos hoje, é por que foi construído em cima de muito trabalho e suor, graças a deus meu pai se formou e se tornou um advogado renomado, e você ainda vem me chamar de riquinho metido! SEU MERDINHA FOLGADO.

Era a primeira vês que eu via o Gustavo bravo deste jeito, confesso que até fiquei com medo, o meu anjinho agora tinha se transformado em um diabinho furioso, más o Thiago não ia deixar barato de ter levado essa invertida dele.
—PAREMMMMM,POR FAVOR, vem Gustavo logo, se não vocês vão acabar brigando – eu disse desesperado chorando e tentando o fazer se afastar.
—vai Guilherme, tira o Gustavo daqui que eu vou levar o Thiago embora – disse o Júlio tenso com a situação.
—eu não vou embora, agora esse otário vai me ouvir- disse o Thiago bravo.
—então sou eu que vou embora, desculpe Gui, más aqui com esse cabeça de ouriço não dá para ficar – disse o Gustavo enxugando suas lagrimas.
Pronto, agora definitivamente ia dar ruim, o Thiago fica muito, más muito furioso quando o chamam de cabeça de ouriço por causa do seu estilo de cabelo cheio de gel que ele passa grande parte de seu tempo fazendo as pontinhas ficarem espetadinhas para cima.
—o que foi que você disse branquelo?
—é isso mesmo, cabeça de ouriço – Gustavo repetiu.
Neste momento o Thiago com seu punho fechado foi dar um soco na cara do Gustavo, más eu entrei na frente e acabei levando, eu cai no chão e meu nariz começou a sangrar.
—THIAGO DO CÉU, O QUE FOI QUE VOCE FEZ? – disse o Júlio com as mãos na cabeça.
— Guizinho, Guizinho, você está bem? – Gustavo veio rápido me acudir.
—ai meu deus Guilherme, me desculpe me desculpe, eu não quer……
—VAI EMBORA E NÃO VOLTE NUNCA MAIS – eu gritei alto com ele.
—eu sinto muito Guilherme, me perd……
—VAAAIIIIIIIIIIIII ENBOORAAAAAA – eu gritei mais alto com meu nariz e mãos cheias de sangue.
Após eu gritar com o Thiago, ele saiu correndo sem destino certo e chorando muito, ali era o fim, o fim de uma linda amizade despedaçada.
—vai atrás dele Júlio, senão ele pode fazer alguma besteira – eu disse tirando minha camiseta e colocando ela no nariz para estancar o sangue.
—más e você?
—vai logo, eu estou bem, e o Gustavo está aqui comigo.
Assim que o Júlio saiu eu desabei em choros, eu chorei muito sendo consolado pelo Gustavo, ele queria ligar para a minha mãe, más eu o impedi. Meu nariz doía com o soco, más o que mais doía era o meu coração, ele estava em pedaços, como o Thiago teve coragem de fazer uma coisa dessas. Meu nariz ainda sangrava más não sangrava mais do que as lagrimas que corriam dos meus olhos, o tempo passava devagar, cada minuto era uma eternidade.
—filho, filho…..
—aff….por que você foi ligar para minha mãe Gustavo?
—más não foi eu, eu ia más você não deixou.
—calma filho, quem ligou foi o Júlio, ele me contou tudo o que aconteceu.
—aff… tinha que ser o Júlio mesmo! você está brava mãe?
—claro que não filho, não foi culpa sua, e o Júlio fez bem em ligar, agora vamos cuidar desse nariz machucado.
Após a minha mãe cuidar de mim, ela queria me dar um banho, más eu disse que queria tomar banho sozinho, eu já estava na fase de ficar com vergonha de ficar pelado na frente dela, ela entendeu, más fez o Gustavo me ajudar por causa da situação, após um bom tempo ela disse que ia na casa do Thiago conversar com ele e com os pais dele, eu disse que não queria que ela fizesse isso, más quem disse que eu consegui convence-la…. enfim, esse linda quarta feira de feriado, terrível e desastrosa chegou ao fim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucas daniel ID:3eexzue66ia

    Nossa esse Thiago é um babava ainda bem que eu não tenho amigos assim pq se eu tivesse já tinha terminado Nossa amizade a muito tempo
    Que cara chato egoísta homofóbico aff
    Já Estava na hora dessa amizade terminar

  • Responder Nelson ID:3c793cycoij

    Estou feliz por ele não ser só passivinho e ter comido o outro também, nada melhor do que um bom troca-troca. A cumplicidade fica maior bem como o prazer.

    • luiz ID:dlns5khrd

      Ja eu nao gostei sempre tem um dominante na relação ao vc é ativo e o outro é passivo senao nao da certo

  • Responder Greenbox amigobc ID:dloya5ud2

    Vamos lá esperando pelo próximo capítulo amigo
    Não desista está bem legal

  • Responder Fffd ID:xe2s5whl

    Só eu tive a impressão do Gustavo não ser mais virgem na parte de trás?? Rsrs amando o conto ….

    • luiz ID:dlns5khrd

      Claro que nao é virgem no cuzinho ai é macaco velho leva rola sempre da familia e dos amigos do pai

  • Responder Sla ID:mt9aj2ld2

    Kbou pra mim,beijos

    • paulo cesar fã boy ID:3ij0y0lj6ib

      vai com deus amigo

  • Responder Greenbox amigobc ID:dloya5ud2

    Desculpam. Não estou te criticado mais este conto saio paralelo do O menino de olhos verdes
    Espero que tenha bom conteúdo para ficar bom você tem que por mais detalhes. Este é um pique
    De escritor para escritor

    • paulo cesar fã boy ID:3ij0y0lj6ib

      sou um escritor amador greenbox ….meu talento em escrever ainda está muito longe de alcançar o de voce e tantos outros aqui, estou aprendendo e cada dia mais vou melhorando …. eu lhe agradeço pelas dica, nada como um bom conselho do mestre ao aluno.

    • paulo cesar fã boy ID:3ij0y0lj6ib

      sim, eu li o menino de olhos verdes completo, e que historia, eu me inspirei nela para escrever esta, porem esta também é baseada em um historia real que o próprio personagem me contou e me autorizou a escreve-la sobre minhas palavras e opiniões.

  • Responder Leandro ID:bemkk7y0qi

    Nossa, esse Thiago é um escroto, fiquei com dó, tanto do Guilherme, como do Gustavo, tô achando que esse Thiago ainda vai fazer alguma merda grande com o Gustavo, enfim,a história tá muito boa, já estou ansioso para o próximo capítulo

  • Responder @_Taylor_ty estragam ID:81rcz4joij

    Perfeito estou asioso já pro 9

    • Paulo cesar fã boy ID:3ij0y0lj6ib

      Já foi postado, só esperando o site atualizar e vai preparando bem esse coração aí…vai precisar

  • Responder @_Taylor_ty estragam ID:81rcz4joij

    Top estou ansioso pro 9 10