# #

Minha esposa com um garotão pauzudo no banco de trasdo meu carro

1116 palavras | 13 |4.76
Por

Meu nome é Augusto, sou um coroa de 59 anos casado com uma mulher mais nova, Silvia de 36, conheci Silvia quando ela trabalhava num posto de gasolina a dez anos atrás, foi amor a primeira vista, toda linda e gostosinha, sozinha aqui no RJ, tinha vindo do Pará pra tentar a sorte.
De certa forma ela se aproximou de mim achando que eu tinha grana, eu tenho consciência disso, mas fui me envolvendo assim mesmo, ela engravidou e estamos juntos até hoje, nossa filha tem 9 anos.
Silvia sempre foi tarada por sexo e adora uma boa sacanagem, com o passar dos anos confesso que já não tenho o mesmo gás de antes, e ela andava insatisfeita sexualmente por culpa minha.
Chegamos até discutir algumas vezes quando ela queria sexo mas eu estava cansado e sem pique, e ela sempre dizendo que ia arranjar outro macho pra satisfazer ela, eu ficava com raiva e morrendo de ciúmes.
Conversei com um amigo a respeito disso, ele também tem uma situação parecida com a minha, é quase trinta anos mais velho que a esposa e os dois vivem numa felicidade só, ele então me confessou uma coisa e me pediu segredo, fiquei abismado quando ele disse que aceitou ser corno, disse que a vida deles mudou da água pro vinho, e se soubesse que era tão bom já tinha liberado a esposa Thaís a muito tempo pra trepar com outros, eu não conseguia acreditar no que ele me contava, mas ele me indicou vários sites a esse respeito e assistir muitos vídeos de mulheres trepando com outros machos na presença do marido e aquilo mexeu comigo de verdade.
Comecei fantasiar a Silvia com outras picas na buceta e passei até sentir tesão, se meu amigo e a esposa podem fazer, porque não tentar também pensei.
Próximo passo era conversar com Silvia sobre o assunto, contei pra ela da conversa que tive com meu amigo, ela também os conhece e é até amiga de Thaís, no início ela ficou incrédula e teve reação parecida com a minha, disse que nunca suspeitou de nada, mas se mostrou curiosa com o assunto e passou se interessar pela prática.
Passamos ver os videos e a ler as estórias juntos a noite, e isso nos dava muito tesão e a gente acabava numa trepada, Silvia fantasiava que estava com outro macho e eu adorava e gozava horrores.
Fantasiar não estava mais sendo suficiente pra Silvia, ela passou querer foder com outro macho de verdade, me ameaçando arrumar outro pelas minhas costas se eu não topasse participar.
Então tomado pelo tesão eu topei, e passei fazer contato com alguns caras na internet que se intitulam comedores de casadas, achei melhor do que alguém conhecido.
Depois de algumas conversas, Silvia simpatizou com um cara chamado Thiago, 28 anos, e dono de uma pica de 21cm, acostumado comer mulheres casadas e tudo no sigilo.
Marcamos com ele numa praça movimentada, fomos no meu carro, ele já estava lá esperando quando chegamos. Entrou e sentou no banco de trás, trocamos algumas palavras, ele bem descontraído e deixando a gente bem a vontade se quiséssemos desistir.
Falei pra ele: Mostra essa pica pra minha mulher aí amigo, ela tá doida pra ver se é igual no vídeo mesmo, né amor ?
Thiago abriu o ziper e botou pra fora aquela tora, pode tirar as calças se preferir falei, fica a vontade, ele assim o fez.
Silvia ficou admirando aquela pica enorme com a boca salivando, falei pra ela: Passa pra trás amor, aproveita que é toda sua hoje, aproveita que hoje eu tô topando tudo.
Silvia pulou pra trás e quando vi, já estava sem blusa com os peitos de fora e mamando naquela pica, chupava tão forte que dava pra ouvir o barulho da boca cheia de saliva mergulhando na tora.
Já tirei meu pau pra fora e comecei bater uma punheta, não aguentei aquela cena, foi um tesão que nunca tinha imaginado, meu amigo estava certo.
Parei o carro numa rua afastada e deserta pra ficarmos mais a vontade.
Silvia se despiu por inteira, ficou peladinha e nosso garotão fez a festa, chupou os peitos, beijou na boca e chupou a buceta e o cuzinho da minha mulher até fazer ela gozar.
Depois sacou uma camisinha e colocou na pica, Silvia já tava com a buceta toda melada de gozo, encaixou a cabeça da pica na buceta e ficou brincando só na pontinha e me olhando nos olhos e dizendo que me amava.
Pode meter tudo amor ela perguntava quase suplicando de tesão, eu disse pode amor, soca essa pica na sua buceta, senta nessa pica amor.
Ela foi se abrindo e a tora foi escorregando pra dentro até ficar só as bolas de fora, a buceta se arreganhou toda pra alojar aquele mastro, já que estava acostumada com meu pauzinho de 13cm.
Silvia gemia alto e socava aquela pica cheia de tesão, rebolava e cavalgava sem parar, o cara também ficou alucinado com minha mulher e falava que ela era gostosa, e que ia querer comer ela sempre.
Silvia montava na rola alucinada, segurou minha mão e falava te amo amor, te amo, obrigada por esse presente, eu vou gozar nessa piroca amor, vc deixa amor ? Deixa eu gozar na pica dele deixa ?
Deixo amor, goza nessa pica, goza amor, goza na pica dele.
Silvia teve um gozo tão intenso que caiu pro lado quase sem respirar.
Nosso amigo tirou a camisinha e gozou na bunda da minha esposa deixando toda lambuzada.
Peguei a calcinha dela e ajudei limpar, escorreu um pouco até no banco do carro.
Eles se vestiram e deixei o Thiago no mesmo lugar que o peguei, combinamos de nos encontrar em breve outra vez.
Meu amigo tinha toda razão quando me apresentou esse mundo corno, é a melhor coisa do mundo, hoje vivemos mais felizes que nunca e não queremos outra coisa.
Silvia hoje além do Thiago, trepa com outros machos, todos encontrados na internet, sexo sem compromisso, com a minha presença e as vezes até sem minha presença em moteis.
Claro que quero ouvir os detalhes depois e de preferência quero que filme tudo pra ver em casa e bater punheta, é bom demais.
Sempre com camisinha, é muito importante, e com honestidade, nossa vida melhorou cem por cento.
Deixem os preconceitos de lado e sejam felizes, a vida é uma só, recomendo a todos os casais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bruh ID:1db1nf4u8yna

    Que conto hein!!!! Me deixou no desejo de aderir ao cuck rs ..
    Alguma em Belém???
    @Silwaneol

  • Responder 50tão ID:1e82o6e77tto

    Delicia de conto,me informa os sites

  • Responder Jairo ID:1dxy7ep9s30f

    Augusto, que conto bom, fiquei com o pau duro, apesar de não ser igual ao do cara o meu tem 16cm, mas tenho certeza que faço sua esposa gozar gostoso e o melhor, fazer vc sentir tesão em ver , se no carro foi bom imagina nós três no motel fazendo tudo que vier na cabeça, adoro ver um corno batendo punheta enquanto fodo a mulher dele e se ele quiser pode chupar meu pau junto com ela.

  • Responder Alexandre ID:gsuf5o4m2

    Que delícia tenho muita vontade de ser corno, ver a minha mulher apaixonada pelo comedor e fazendo tudo que ele quer e me obrigando a obedecer

    • Jairo ID:1dxy7ep9s30f

      Alexandre, moro em Salvador, se tiver oportunidade entre em contato, adoro foder a mulher do corno com ele olhando e se quiser participando tbm, já transei com um casal que ela mandou eu meter no cú do marido enquanto ele comia ela, foi demais gozamos os 3, ele na buceta dela e eu no cú dele, depois os dois chuparam meu pau até eu gozar de novo nas bocas deles que ficaram se chupando, nunca senti tanto tesão na minha vida

  • Responder Dany ID:1e384c9lk79i

    Delicia de ver é a expressão de felicidade do maridinho ali oferecendo sua gostosa para outro macho se deliciar! Adoro quando o meu me coloca de quatro passa gel no meu cuzinho e implora pro macho mete até o talo na minha rabeta!

    • Jairo ID:1dxy7ep9s30f

      Dany, o que mis gosto além de foder a esposa na frente do marido, é de ver a cara de tesão dele, com o pau duro batendo punheta, falando pra meter com força pra arregaçar a putinha dele, pra encher a buceta de porra e depois lamber tudo e beijar a boca dela com minha porra. Me chama pra te foder na frente dele e se ele quiser gozo na boca de vcs dois

  • Responder Casado ID:81rnw2zfib

    Amo ser corno da um tesão gostoso minha mulher é puta ja fiz ela fizer até com nosso filho
    E fiquei olhando delicia

    • Alexandre ID:gsuf5o4m2

      Nossa que delícia, meu sonho de ser corno também, conta para nós sobre o seu filho, se é filho dos dois e quantos anos tem, conta essa história para gente.

  • Responder Anderson RJ ID:1dvq4bgwdgfb

    Olá amigo tudo bem,

    Sou do RJ se quiser podemos iniciar uma amizade, com respeito e sigilo, adorei seu conto e adoraria experimentar esse mundo em que o marido fica observando a esposa se satisfazer com uma boa e gostosa transa, quem quiser pode chamar [email protected]

  • Responder Octavio ID:1eimvwl5s2pb

    Coloca continuações da do sobrinho, é melhor

  • Responder josué ID:w73gtfzi

    Dirigir com ela trepando no banco de trás do carro é maravilhoso pro corno , já fiz isso varias vezes , parece que da mais tesão nela.

    • Anderson RJ ID:1dvq4bgwdgfb

      Podemos fazer igualzinho