# # #

Minha esposa camila e um garoto virgem

1881 palavras | 1 |4.69
Por

não tendo gozando de novo, sentiu muito prazer em ser a primeira mulher daquele menino. Ele gozou novamente, dessa vez melando seu cuzinho rosadinho

Olá amigos, me chamo César, 35 anos e minha deliciosa esposa Camila 30. Ela branquinha, cabelos pretos médios, seios grandes, bunda grande, belas coxas e muito safada. Desde o começo somos liberais e já aprontamos muitas coisas juntos e uma delas é que passo a contar.
Era verão, e alugamos uma casa na praia, como já era quase final de temporada e a praia já estava ficando deserta, principalmente durante o meio da semana ficou um pouco difícil de aprontarmos algo diferente, porém para tudo se dá um jeito. Ao lado da nossa casa estava uma família na qual havia um garoto adolescente, que devia ter 16 anos. Camila, quando não estava de biquíni, colocava shortinhos justos deixando sua enorme bunda bem mais saliente ainda. Peguei o garoto observando a várias vezes por cima do muro. Ela tinha um biquíni fio dental, preto, extremamente pequeno, mesmo ela sendo uma putinha liberal teve um pouco de vergonha de usá-lo na praia, mas convenci ela a usar quando estávamos na casa. Toda vez que ela saia na parte dos fundos para colocar toalhas no varal ou pegar alguma coisa, eu ficava cuidando e o garoto estava lá para observa La, deveria estar batendo muitas punhetas olhando o rabo enorme de Camila, praticamente sem nada cobrindo. À noite acabei falando para ela e fantasiamos a possibilidade dela foder com ele. Apesar de achar loucura isso a deixou com um tesão enorme e fodemos imaginando como seria ela com aquele garoto. A ideia continuou na minha cabeça, eu queria fazer algo, mas não tínhamos muito tempo, pois em quatro dias iríamos embora!
No dia seguinte eu estava voltando do mercadinho quando passei pelo garoto e chamei-o. O rapaz veio todo desconfiado e de cabeça baixa. Fui puxando assunto cheio de rodeios, afinal não é fácil abrir o jogo e falar de uma fantasia louca assim de cara, ainda mais para um garoto que parecia totalmente inexperiente. O nome dele era Daniel, cerca de 1,70m, moreno quase negro, corpo de menino, mais para magro. Após um pouco de conversa falei a ele:
– Te vi, olhando para a minha esposa esses dias.
– Não, não fiz isto. Eu não estava olhando ela! Respondeu ele já assustado.
– Fica frio, não me importo. Ela é bonita mesmo, gosto que olhem.
– Mas não olhei senhor, não fiquei olhando ela…
Ele estava cheio de medo achando que eu iria brigar com ele ou fazer qualquer violência.
– Já tive a tua idade, sei como é ver uma gostosa, uma mulher mais velha mostrando o rabo como a minha esposa faz. Já bateu punheta, para ela? – perguntei.
Ele não sabia o que dizer, estava confuso. Fui levando o papo mostrando que não havia perigo.
– Você curte aquelas revistas de mulher pelada?
– Sim, eu gosto, tenho muitas – ele respondeu.
– Também gosto, e faço muitas fotos da minha esposa nua. Gosto de mostrar para outros homens. Quer ver as fotos da minha esposa ?
– O senhor está falando sério? – ele perguntou.
– Sim, gosto de mostrar!
Ele ficou desconfiado achando que era algo fácil demais. Mudei o assunto e perguntei se ele tinha namorada. Ele todo envergonhado me contou que ainda era vigem que só estava na punheta ainda. Quando senti que ele estava mais a vontade, convidei ele para ir em nossa casa a noite que eu mostraria as fotos. Ele disse que iria, mas não senti muita firmeza. Marquei para ele ir as 21:00h.
Cheguei em casa e falei para Camila. Ela me chamou de louco, mas quando eu disse que o menino era virgem, ela ficou toda assanhada. Fiquei falando para ela: “Imagina você tirando o cabaço dele”? Ela ficou toda excitada com a ideia.
A tarde passou demorada e Camila estava inquieta. Eu também estava nervoso, ansioso, sem saber se o menino iria aparecer. Pouco depois das 21:00, bateram no portão, fui abrir e era o moleque, com uma cara de desconfiado, de quem poderia sair correndo, fugindo ao menor gesto meu. Convidei o para entrar e ele pareceu indeciso, mas entrou. Sentamos no sofá e ficamos conversando. Camila estava no banho, fui até ela e avisei que o garoto havia chegado. Quando voltei para a sala ele me logo me perguntou das fotos. Falei que não tinha elas comigo, ele fez olhar contrariado de quem tinha sido enganado. Então, perguntei se ele não gostaria de ver, ao vivo. O olhar de espanto dele foi cômico, ele estava nervoso e achei que pudesse sair correndo. Enquanto Camila terminava o banho, fiquei conversando com ele, acalmando e explicando a situação. Falei que eu e Camila, fazíamos troca de casais e outras aventuras e que éramos liberais.
– Já li contos sobre isto nas revistas, mas achei que era só papo – ele me disse.
Expliquei com calma, sobre estas fantasias e aventuras que não rolava ciúmes, que era uma forma de gente se divertir e sair da rotina.
Nisso Camila chegou na sala e cumprimentou o garoto. A puta estava com uma camiseta fina e só de calcinha. Daniel olhou arregalado direto para a buceta dela sob a calcinha quase transparente. Já não fluía o assunto porque ele mais gaguejava do que falava. Estava nervoso olhando para o corpo e Camila, as pernas grossas delas, os bicos dos seios marcados no tecido da camiseta fina.
Camila então se sentou perto dele, foi acariciando os cabelos dele, tentando fazer relaxar. Ela se levantou, e puxando ele, para perto dela, lascou um beijo nele. No começo ele estava desajeitado, sequer abraçou Camila. Mas ela o fez ir se soltando, beijando e esfregando-se no corpo dele.
Ela se sentou no sofá fazendo com que ele ficasse de frente para ela, foi abaixando o calção dele até que deixou a pica do garoto totalmente exposta. Devia ter uns 18 cm, bem grossa e grande pela idade dele, já estava totalmente dura e escorrendo um melzinho da cabeça tamanha a excitação dele.
– Parabéns! Você tem um caralho de homem grande, vou inaugurar ele! Disse ela já colocando a pica na boca.
Daniel estava com um tesão enorme, era a primeira vez que sentia uma boca em sua pica. Camila experiente sabia chupar de forma deliciosa, engolia quase a metade daquele pau deixando ele todo molhado e com uma das mãos batia uma suave punheta. Ele não resistiu muito tempo e logo jorrou uma golfada de leite quente e cremoso na garganta de Camila. Ela tirou a pica dele, da boca, e ficou punhetando, vários outros jatos saltaram melando todo o rosto dela.
O garoto se sentou no sofá tremulo e disse.
– Nossa isso foi muito bom!
Camila continuou massageando a pica dele tirando o resto do leitinho. Se levantou e foi limpar o rosto. Achei que a brincadeira tinha acabado, mas me esqueci que, garotos tem muito fôlego. Ela saiu do banheiro e foi para o quarto. Ele ficou olhando e eu fiz um sinal para que ele fosse até o quarto comigo.
Camila estava deitada de lado na cama e indicou para que ele se deitasse ao lado dela. Daniel se deitou e Camila ficou brincando com a rola dele que logo estava dura, de novo. Ele passava a mão nos seios dela, na bunda, deliciando se com o corpo daquele mulher experiente.
– Sabe chupar? Me chupa! – disse Camila, abrindo as pernas.
Daniel se posicionou entre as pernas de Camila e pude notar toda a inexperiência de dele, Camila teve que ficar ensinando o garoto. Mesmo assim ela estava gostando devido à situação e conseguiu gozar, segurando a cabeça de Daniel entre suas coxas para que os lábios dele pressionassem a buceta dela. Ela gozou rebolando, esfregando a buceta na boca de Daniel. Nisso olhou pra ele e disse: – Agora vem e mete gostoso em mim.
Ela puxou Daniel e a pica dele encaixou certinha na buceta e foi entrando. Sem muito jeito ele foi forçando até machucando ela, mas fazia parte da brincadeira. Ela gemeu e pediu calma, mas o garoto estava alucinado, era a primeira vez dentro de uma buceta. Ele começou a socar, forte, Camila abriu bem as pernas para que ele metesse profundamente, ela colocou as pernas apoiadas nos ombros dele e mexia, também. Ela gemia alto enquanto eu assistia tudo batendo punheta. Camila então pediu para Daniel deitar de lado, a puta, ficou deitada de costas para ele, pegou a pica do garoto e foi encaixando na buceta.
– Deixa que eu mexo agora! Ela disse
Ela começou a se mover para frente e para trás, a pica entrava e saia molhada. Às vezes Camila deixava apenas a cabeça dentro e rebolava enlouquecendo Daniel. Ela alternava entre movimentos lentos e rápidos controlando a foda. Ele apertava os seios dela e ela pegou a mão dele colocando sobre o grelinho, orientando ele para que massageasse exatamente aquele ponto. Obediente ele ficou tocando ela que explodiu em mais um gozo, virando o rosto para trás para beijar Daniel. Nisso ela ficou de quatro e ele veio por trás dela. Aquela bunda redonda, linda, deixou o garoto enlouquecido, ele meteu com vontade, com muito tesão. Camila pedia mais, pedia para ele meter fundo, foder ela. Coloquei minha pica, na boca de Camila, abafando os gritos e gemidos dela. Daniel passou a bombar furiosamente e já não se aguentando mais, gozou derramando todo seu leitinho dentro da buceta de Camila. Assim que ele saiu, tomei o lugar dele e enfiei minha pica na buceta dela sentindo o leite quente escorrendo em minha esposa. A buceta aberta e melada de porra, fez eu e ela gozarmos com muito tesão. Quanto tirei minha pica, o leite de Daniel e o meu escorreram pelas pernas de Camila. O garoto estava exausto, mas após alguns minutos de descanso já estava de rola dura de novo. Dessa vez Camila se ajeitou e o ensinou a foder um cú. Foi maravilhoso ver aquele garoto se acabando no cú de minha esposa que mesmo não tendo gozando de novo, sentiu muito prazer em ser a primeira mulher daquele menino. Ele gozou novamente, dessa vez melando seu cuzinho rosadinho.
Após isso Camila foi tomar banho novamente e eu levei o garoto até o portão combinando de no outro dia ele voltar e foi o que aconteceu. No outro dia ele voltou e fodeu Camila mais uma vez enchendo ela de porra em todos os buracos, dessa vez com um pouco mais de calma e curtindo mais. Camila se acabou na rola do garoto, cavalgou, deu o cú, chupou, deu de lado, de quatro, de todas as formas possíveis. E assim foi nos dias que ficamos lá, Camila foi totalmente arrombada e preenchida por aquele menino com seu fôlego de adolescente! Infelizmente tivemos de ir embora e ficamos só com a lembrança desses dias. Camila adorou ter tirado o cabaço daquele garoto e eu adorei demais ser corno de um menino virgem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 29 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder bi ID:3vi2pfs6t0j

    faltou duis coisas chupar a buceta da sua esposa melada de porra e dá seu cu para o garoto e deichar ele encher de porra e mostra para sua esposa.