# # #

Provocando o namorado da minha amiga

3362 palavras | 7 |4.42
Por

Sou Athena, tenho 25 anos, branca, loira, 1,80 de altura, bonita, peitos pequenos, mas muito lindos, cintura fina, bumbum médio para grande, bumbum conquistado com muito treino, curto fazer academia faz uns 3 anos, não sou vagabunda, mas sempre fui safada com meus parceiros, gosto de coisas novas na cama, muitos brinquedinhos, nada de rotina, e meu namorado adora isso, sempre conversamos besteiras em quatro paredes, deixando nossas fantasias e fetiches bem explícito um para o outro, moro em um apartamento que divido com mais duas amigas, e uma delas é importante para esse relato de hoje.
Vamos la, como disse moro com mais duas amigas, e uma delas, a Alessandra tem namorado, o Victor, um sonho de macho, lindo e malhado, nada tão musculoso, porém uma delícia de homem, e sempre que levamos alguém em casa, seja homem ou mulher, avisamos no nosso grupo do WhatsApp, minha amiga Alessandra é bem pequena de altura e também bem magra, já tentei levar ela para treinar comigo para ganhar um corpo, mas é muito preguiçosa, e desde que ela começou a namorar o Victor, e ele ir na nossa casa, ele sempre fica me olhando dos pés a cabeça, conversamos um pouco sobre treinos, mas como nunca mexeu comigo ou deu em cima, não ligava tanto, mas era nítido que ele pagava pau para mim, eles estão namorando há 2 anos mais ou menos, por isso ele já é de casa digamos assim, sempre aparece por la, sem problemas.
Um dia estava eu fazendo uma chamada de vídeo com meu namorado, e ele tem o fetiche de exibicionismo, então ele adora me ver me exibindo, de bikini, ou com uma roupa bem curta em lugares públicos, lojas, praia, no trabalho, etc., Ele ama receber chamada de vídeo comigo em horários e lugares aleatórios, sempre provocando ele, dizendo que estou vestida para aprontar com outros, nos divertimos muito com nossas chamadas de vídeos, em um dia que não tinha ninguém em casa, ele pediu para eu colocar um bikini preto que ele ama, e que também é o menor bikini que eu tenho, e pediu para eu ficar na sacada do apartamento tomando um sol e conversando besteira com ele, e se alguém visse ou mexesse era para eu contar para ele, ele adora saber que outros caras dão em cima de mim, então fiquei conversando com ele quase uma hora, ele precisou voltar para o serviço, então terminamos a chamada e eu fiquei na sacada ainda tomando mais um pouco do sol da tarde que estava ótimo, percebi alguém chegando próximo à sacada então virei para ver era o Victor, de boca aberta e me olhando com uma cara de tarado, levei um susto na hora.

— Que porra é essa? Por que você esta aqui? Não toca a campainha ou não avisa no grupo que vem aqui? — Ele meio assustado e ainda me admirando, falou:

— Desculpa é que estou com a chave da porta, e to vindo tanto aqui ultimamente que acabei esquecendo, foi no automático, aliás bela vista aqui da sua sacana hein — e deu um sorrisinho safado.

— Pois é então a partir de hoje se toca e vê se não esquece de avisar que vai aparecer por aqui, achei que estaria sozinha em casa, por isso estou de bikini pela casa. — Desculpa mesmo — falou mais uma vez, mas também não saia de perto, e ficava me olhando cada vez mais, e sem esconder, então falei:

— Nunca viu mulher não? Pode ir agora, antes que a Alessandra chegue e veja você ai me secando.

— Ele deu risada e falou:

— Amor, estamos sozinhos aqui, a Alessandra não esta comigo, ela pediu para eu passar aqui e pegar o notebook dela.
Quanto ele falou isso, veio a notificação da Alessandra no grupo, “Ei meninas o Victor vai passar em casa para pegar uma coisa para mim, ele está com a chave minha chave”
Continuei — Então vai pegar o notebook dela, já pode sair da sacada — Ele falou:

— Que isso Athena, não precisa me expulsar, jaja to indo, mas… interessantes suas conversas com teu namorado, vocês são bem liberais né. — Tomei um susto na hora, o FDP tinha ouvido minha conversa de putaria com meu namorado. Falei:

— Serio isso? Que feio ouvindo as conversas dos outros, mas relaxa, estávamos apenas fantasiando, não fazemos nada do que você escutou, apenas conversamos sobre.
— Poxa serio? Seria perfeição demais, uma mulher linda e gostosa como você ser tão safada do jeito que você falava, com todo respeito — Ele riu e continuou — Já sua amiga tá osso viu.

— Legal Victor, mas não quero saber da sua vida pessoal com minha amiga. — Ele chegou mais perto e sentou perto de mim.

— É verdade né Athena, não precisamos falar dela, podemos falar da gente.

— Se toca Victor, eu tenho namorado e você também, se quiser falar besteira vai falar com a Alessandra.

— Ai é que tá, ela não curte falar besteiras, mandar nude, ou ver vídeos pornôs comigo, eu só fico na vontade, querendo uma mulher que fale sacanagem assim como você. Por isso sou taradão em você, já percebeu né?

— Claro, você fica me olhando na maior cara de pau aqui em casa, não sei como a Alessandra não percebeu ainda. Vou me trocar pois daqui a pouco tu tá me atacando aqui, tá muito perto e eu ainda estou com esse bikini minúsculo.

— Não por favou, fiquei assim a vontade, não vou fazer nada, eu juro deixa eu apenas ficar aqui te olhando.

— Se toca cara, tu tem mulher, alguém chega aqui e vê essa cena, vou sair como errada da história.

— Que nada, eu juro que não faço nada, e outra, tenho que levar o notebook para a Alessandra, daqui a pouco já vou embora.

— Aff, pelo menos fique quieto então, pois estava uma paz aqui até você chegar — Respondi, e deixando ele continuar ali, fiquei um tempo mexendo no celular, e ele não parava de me olhar, confesso que por falar putaria com meu namorado minutos antes, eu estava bem molhada e excitada, e eu ali parada e sendo admirada belo Victor estava me dando tesão. Então decidi me levantar para ir para o meu quarto e o Victor fala:

— Onde você vai? — Vou me trocar — respondi.

— Posso ir com você né? — perguntou ele.

— Claro que não né, vou me trocar, e também acho que vou tomar um banho.

— Poxa vai me deixar nessa situação mesmo?

— Que situação?

— Pô deixa eu te admirar um pouco mais? Seu bikini é minúsculo, o que tem eu ver um pouquinho a mais?

Entrei para dentro de casa.
— Ja me secou demais Victor, e outra, no meu quarto só meu namorado entra, então sinto muito.

— Não precisa ser no teu quarto, pode ser aqui na sala, fechamos a porta aqui da sacada, ninguém fica sabendo, se troca na minha frente?

— Claro que não, se liga — Respondi, mas por dentro eu tava com tanto tesão, que eu estava quase voando para cima daquele gostoso.

— Pô, uma chance dessas eu não tenho nunca, agora é a hora, deixa eu ver um pouquinho, nós que treinamos sabemos e quanto é legal outras pessoas elogiando nosso físico e a evolução da academia.

— Concordo. — Respondi — Mas você já me devorou com os olhos demais já. Não tá bom já não?

— Sinceramente não, por mim ficava aqui te olhando o resto da vida, olha como estou.

Ele então puxa um pouco a camisa para cima, mostrando estar de pau duro esse tempo todo, ele ainda aperta o pau para mostra melhor o volume, e sinceramente, era um pau de respeito, a Alessandra já tinha me falado que era um pau bom, e aquela cena confirmava tudo.

— Caramba! Tu me curte mesmo hein.

— Sim! Talvez eu seja o cara que mais vê teu Instagram, piro nas suas fotos, só falto lamber o celular. Kkkk

— Ta de sacanagem né kkkk, não vai me dizer que já fez aquilo olhando para as minhas fotos do Instagram? — perguntei incrédula.

— Pode apostar que sim viu, sonho em te ver assim como está agora faz tempo, olha o estado que você me deixa — voltou a apertar o pau sobre a calça.

— Homem é tudo igual mesmo né, tudo tarado. Kkkkk

— Pô Athena, até agora fiz tudo o que me pediu, não encostei em você, apenas olhei, por ser um bom menino mereço uma recompensa né, me ajuda aí né

— Ta ok, vou pensar no teu caso, o que você quer mesmo?

— Só quero te ver trocando de roupa, sem frescura, pode ficar totalmente pelada, não vou te atacar ou encostar em você, e só fica entre a gente, prometo.
Confesso que estava bem excitada após ele mostrar o pau dele, então deixei me levar e acabei aceitando.

— Se for desse jeito que falou, eu aceito, se você fizer qualquer coisa ou algo que eu não gostar, acabou para você! Conto tudo para a Alessandra!

— Ok perfeito, sera do seu jeito.

Então fui até meu quarto, peguei uma roupa normal, de ficar em casa mesmo, um top de academia, e uma calcinha fio dental, e um short de academia, tiraria o bikini, e me trocar para ficar em casa mesmo. Voltei para a sala e la estava ele todo feliz e com a mão no pau e com uma cara de safado…

— Bora, vou me trocar normalmente, e fique sentadinho ai no sofá.

— Ah Não, faz um strip-tease né, se não sera muito rápido, quero ver cada detalhe do seu corpão.

— Até parece né, vou me trocar normal, no máximo dou uma voltinha para você e se de pôr satisfeito, nem era para você está me vendo assim, você tá é no lucro.

Então comecei, tirei primeiro o bikini de cima deixando meus peitos para fora, não é muita coisa, mas é o que eu tenho, Victor olhava de boca aberta, e na tentativa de ganhar tempo ele começou a falar comigo, querendo entrar em assuntos para eu ficar mais tempo pelada na frente dele.

— Nossa que sonho, seus peitos são lindos, e eu estou percebendo viu.– parei de me trocar e perguntei.

— Percebendo o que Victor?

— Você está com os biquinhos duros, tá excitada é?

— Sim, estava falando com meu namorado várias putarias e fantasiando, sim, estou, algum problema?

— Não nada, que isso, achei que essa situação toda estava de deixando excitada, mas seus peitos são lindos ainda mais assim acesos.

— Acho bom! Eu sei que você tá querendo ganhar tempo para eu ficar pelada na sua frente, mas agora acabou né, já viu meus peitos. — Falei terminando de colocar meu top.

— Aaah, mas agora a parte de trás você poderia caprichar né, tá muito rápido isso. Olha como eu estou. — Falou isso levantando a camisa e mostrando o pau, mas dessa vez estava tão duro que a cabeça do pau dele estava pra fora da calça, fingi que não percebi abaixei para pegar minha calcinha e ele falou:

— Vai ser assim seco mesmo? E sem graça? Athena por favor né, pelo menos vira essa bunda linda para mim né, e da aquela reboladinha para mim, faz um showzinho né.

— Aff tá bom ok ok, muito chorão você hein. – Ele ficou todo feliz. Confesso que achei demais o pau dele esta dura e com a cabeça para fora da calça, deu muito tesão.

Então virei de costas para ele e cheguei um pouquinho mais perto, então comecei tirando parte de baixo do bikini, fiz questão de empinar bem a bunda na direção dele, e descer lentamente meu bikini, estava consumida pelo tesão nessa hora, não estava ligando para mais nada, então me levantei e fiz um charminho, deu uma reboladinha bem discreta para ele.

— Nossa Athena, isso sim hein, pode se soltar mais, fique à vontade, e posso te pedir uma coisa?

— Depende — Respondi.

— Abre sua bunda para mim?

— PQP né, ai tu já quer demais, por que disso?

— Ah você sabe né, todo homem gosta…

— Gosta do que?

— De cu né, sou tarado em um cuzinho.

— É eu sei disso.

— Sabe? Como assim?

— Meu namorado é assim também.

— E você faz anal com ele.

— Sim, é meu parceiro.

— Nossa que sonho você hein, linda, gostosa e ainda faz anal, preciso de uma dessa, já que eu não tenho com sua amiga, poderia pelo menos deixar eu ver né.

— Nossa cara, to fazendo muito por você já hein — Desci meu tronco, empinei minha bunda, peguei forte em cada nádega e me abri inteira para ele, pronto tava eu la, de cu aberto pro namorado gostoso da minha amiga, nunca imaginaria isso.

— Nossa Athena, pararia o tempo para ficar te admirando assim, que bunda linda você tem, e deixa eu te perguntar uma coisa. — Sim — Respondi.

— Com que frequência vocês fazem anal? Pois, seu cuzinho é tão apertadinho que é difícil de imaginar que você faz isso com frequência.

— Sei la, só faço quando eu quero, meu namorado me pedi sempre, mas faço um cu doce né, não é bagunçado assim kkkk.

— Meu, que sonho você não estou mais aguentando. — Respondia ele e ainda continuava na mesmo posição, então ‘fechei’ minha bunda e levantei, quando olhei para ele, ele estava se masturbando com o pau inteiro para fora da calça, olhei assustada, parecia uma mastro, grande, grosso, cheio de veias e latejava, fiquei impressionada, admito, nunca tinha visto um tão grande pessoalmente.

— Que porra é essa Victor? Sabia que não poderia ficar te dando moral assim.

— Pô Athena tenha dó de mim, você é gostosa, sabe disso, não resisti. Mas continua vai, estou amando te ver toda exibida assim pra mim.

Confesso que na hora que vi aquele pau só queria cair de boca, estava louca de tesão com toda aquela situação.

— Isso não vai acabar legal, estava tomando sol de boa agora pouco e agora to na frente do namorado da minha amiga, toda pelada, e você com o pau na mão, olha onde chegamos…

— Kkk por mim, iriamos pros finalmente, você é tesão demais sabia?

— Vamos terminar logo com isso.

Então abaixei rebolando bem safada dessa vez, já tinha visto tudo mesmo, fiz um showzinho, voltinhas, abria mais um pouquinho minha bunda, fui subindo a calcinha bem devagar, empinando bem a bunda para ele, ele delirava, depois enrolei bem até finalmente colocar o short, eu tava soltinha já, fiquei nisso por uns 10 minutos, ele não parava de se masturbar.

— Pronto Victor, satisfeito? Fiz o que você queria, agora guarda esse pau.

— Porra, ai não né, vou correr pro banheiro.

— Aaah Victor por favor né, vai gozar pra mim trocando de roupa?

— Você não sabe o quanto eu esperava por isso, muito gostosa você. Você poderia ajudar né?

— Kkkkkkk, já fiz muito para você hoje, tá mais do que no lucro. Quer o que agora?

— Poderia me ajudar a gozar né, eu to acostumado com minha mão, vou demorar bastante e preciso ir, pois já estou atrasado, quem sabe sua mãos não ajudam a ir mais rápido?

— Que desculpinha mais esfarrapada hein, quer que eu te masturbo pede logo.

— Poxa! Seria um sonho ter você fazendo isso por mim.

— Posso até fazer, pois seu pau é um pau de respeito, precisei ver para crer. Kkkk

— A Alessandra já falou dele para você?

— Sim, conversamos, coisas de amigas, você sabe né.

Então cheguei perto dele, dei uma pegada firme naquele pau imenso, mandei ele ficar quieto, pois se não pararia, puxei ele pelo pau para o banheiro (assim como uma dona levando seu cachorrinho para passear) e em frente ao espelho do banheiro, me apoiei no ombro dele, e sem olhar para o pau, olhando apenas para o reflexo no espelho, encarnei uma verdadeira puta, e comecei a masturbar bem forte e rápido, e com voz mansa e safada comecei a falar no ouvido dele:

— Então esse é o pauzão que eu sempre escuto, confesso que estou salivando para cair de boca nele, xiu, quietinho, ou então vou parar, isso aqui vai ficar entre a gente, goza para mim, quero ver esse pau gozando para mim, gostou de ver meu cuzinho? Bom que assim você pode imaginar ele todo arrombado por você, não é seu sonho? — Eu gemia bem gostoso bem pertinho do ouvido dele. — Quem sabe um dia eu não libere meu cuzinho para você? Mas por enquanto você apenas gozara para mim, a sua dona. Gostou do que ouviu mais cedo na sacada? Um dia pego você para aprontar, eu, você e meu namorado, aguento os dois ao mesmo tempo, aliás quero muito fazer uma dupla penetração, quem sabe você não pode ser o escolhido por mim, para me foder com meu namorado, tá gostando da amiguinha vagabunda da sua namorada? Vamos tá na hora de gozar para mim, por ser a primeira vez, iremos ficar apenas nisso por hoje, mas se o destino nos colocar frente a frente de novo, e sozinhos, como foi hoje, podemos ir evoluindo nossa brincadeira, mas por hoje é isso, goze para a vagabunda aqui. — Com a outra mão, comecei a massagear as bolas dele, que delirava cada vez mais, e ficava ofegante. — Ta na hora né Victor, me mostra o quanto de porra tem ai, para eu me preparar, um dia vou tomar tudinho, não vou deixar uma gota, meu namorado me apelidou carinhosamente de “Deposito de porra” dele, adoro tomar porra, vai me mostra o quanto você pode gozar para mim.

Nisso ele começou a ficar ofegante, virou a cabeça para trás e urrou de prazer, disferindo muito jatos de porra pelo banheiro todo, pegou na pia, no espelho, chão e vazo, ele se contorcia de prazer, ainda sem soltar o pau dele, eu ria e falava: — ISSO! Goza teu safado, vamos, goza tudo para mim.
Ele pediu para eu parar de masturbar pois estava sensível já, eu ria da cara dele.

Mostrei para ele que tinha algumas gotinhas de porra na minha mão, pois depois dos jatos tinha escorrido um pouco pela minha mão, mostrei para ele, cheguei bem pertinho dele, abri a boca, e levei meus dedos em direção a boca, mostrando que provaria a porra dele, mas bem perto, parei, e limpei na roupa dele. E Falei:

— Essas gotinhas aqui não me interessam, gosto de tomar porra em boas quantidades. — Virei, sai rindo do banheiro e avisei: — Limpe essa sua bagunça e vaza de casa!

Fui para o meu quarto e fiquei atenta no que rolava la fora, resumindo, ele deu uma recuperada de tudo que tinha rolado, ainda soltava uns gemidinhos de prazer e êxtase, respirava fundo, e escutei ele arrumando as coisas, ouvi ele entrando no quarto da Alessandra, e depois indo embora, mais tarde, peguei o carro e fui até a casa do meu namorado contar tudo para ele, ele adorou, ficou orgulhoso de mim e transamos muito imaginando o Victor com a gente.

Deixando claro que isso aconteceu faz tempo, já fazem uns 3 anos, hoje em dia, já transei com o Victor várias vezes, viramos praticamente amantes, meu namorado sabe e apoia, isso foi como tudo começou, mas por hoje é isso, se puderem comentar e votar, eu agradeço, e também, podem me enviar mensagens no privado.
E-mail para contato: [email protected]
Faço questão de responder todos, beijinhos

Uma fotinha minha com o bikini que eu usava no dia:

351803150-1574325113056422-439968960712794480-n

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 45 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Junior ID:8ef2xrqd99

    Até hoje nada….

    • Athena ID:1drqfpepopem

      Desculpe, é que em vezes de ficar escrevendo conto, eu estou fodendo. kkkkk

  • Responder ZS ID:1dsbx0t44gtj

    Aguardando os próximos contatos 🤤🤤

  • Responder Amilton ID:1ck9rtwwqy09

    Adorei seu relato gostaria de te conhecer gata

  • Responder Leitor ID:4adfoqgvm9k

    Se vc e a mesma dessa foto os dois estão no paraíso

  • Responder [email protected] ID:40voww32k09

    Parabéns pelo conto e pelo contatinho, vc é muito especial…Nota máxima do conto..

  • Responder Shad ID:vabzir6s36v

    Sensacional, adorei