# # # #

Meu tio transfobico descobre que sou trans e me estupra

1244 palavras | 13 |4.63
Por

Meus pais saíram e como tenho só 13 anos não pude ficar sozinho, eles chamaram meu tio para cuidar de mim.

Era domingo de tarde, meus pais planejaram muito para que essa tarde eles aproveitassem o máximo a lua de mel deles enquanto eu ficasse em casa… pelo menos eu pensei que ficaria em casa, mas como ainda sou uma criança não pude ficar sozinho.

A minha mãe até insinuou contratar uma babá mas meu pai não quis gastar dinheiro.
– Querido, mas qual o problema de chamar uma babá?

– Babás não são confiáveis, e também pelo motivo de que domingo fica bem mais difícil de arranjar babá com um preço agradável.
A mulher logo aceitou sabendo que seu marido não mudava se ideia fácil.

– Bom… e o que fazemos agora…? Não podemos perder nossa lua de mel…

Eu pude escutar toda a conversa da sala feliz por pensar que dessa vez iria ficar sozinho, até que ouvi batidas vindo da porta e isso me fez perder esperanças.

– Não se preucupe querida, eu já cuidei disso, chamei meu irmão para cuidar do nosso filho.

Naquele mesmo instante meu pai abriu a porta, um homem apareceu ele era semelhante ao meu pai porém um pouco mais velho, parecia estar na faixa etária dos 40 entre 50 anos, sua barriga era meio inchada e ele era quase cheio de pelos.

– Irmão! Eu não te vejo a anos! Onde esta sua menina?

Menina..?

– Na verdade, temos um menino agora, ele se identifica como um menino e eu e… – O pai puxa sua esposa para perto pela cintura e termina. – Nós.. Nós o aceitamos e acolhemos. – minha mãe ao lado sorriu com orgulho mas, pelo contrário meu tio parecia demonstrar desgosto em sua voz. –

– Hm, Entendi. – Meu tio simplesmente disse revirando os olhos discretamente e não mantendo contato visual.

Meu pai olhou para seu relógio de pulso e então se despediu junto com minha mãe, me deixando com aquele velho do meu tio.
Passar um tempo com ele foi… estranho, ele apenas se sentou no sofá e assistiu televisão como se eu não estivesse lá, e o mínimo que fiz foi me sentar ao seu lado para assistir também.
Ficamos assim por alguns minutos até que ele decidiu falar algo.

– Então quer dizer que você é um garoto agora?

Eu fiquei surpreso com sua pergunta e hesitei. – E-Eu acho que sempre fui… mas, acho que posso dizer dessa forma, tio..

– Você é só uma menininha querendo ser um garoto. – Ele disse e isso meio que me fez me sentir um aperto no peito. Aquela vontade estranha de chorar mas ainda assim se obrigar a segurar o choro, eu me senti sensível e com raiva por deixar que coisas inesperadas e rudes tenham me feito sofrer assim.

Eu não disse nada por um tempo simplesmente por não saber o que dizer.
– Eu… eu sou um garoto. – Foi tudo que consegui dizer mesmo com aquele desconforto em conversar com aquele homem.

– Está irritado com o Titio agora? – ele deu algumas risadinhas e se virou vindo na minha direção no sofá, ele apoiou seu forte antebraço em meu peito e não consegui me mover, com a outra mão seus dedos grossos desceram da minha barriga e passaram pelo tecido de baixo da minha bermuda.

– Se afasta de mim!! – eu disse tentando juntar minhas duas pernas enquanto ele me invadia aos poucos.

– Não tem um pau aqui, apenas uma bucetinha infantil– Ele deu um risinho e um sorriso malicioso, eu mesmo tentando morder seu braço a reação dele continuava a mesma eu não tinha mais força e nada do que eu fizesse estava afetando.

– Não… p-por favor, Tio…!

Ele tirou todas as peças de roupa que eu usava, a não ser o Brinder trans… aquela faixa que me deixa reto na parte dos seios, isso era a única coisa boa em uma situação em que o pior já estava acontecendo..

Ele colocou um dedo a baixo do meu clitóris e levantou e logo um líquido transparente e muscoso estava conectado entre seus dedos e minha buceta.

– O falso garotinho parece ter cometido um acidente aqui em baixo~ – Ele ri – Você vai continuar me contrariando? Ou titio vão ter que gozar dentro da sua bucetinha pra você aprender o seu lugar~? – seu aperto ficou mais forte e eu gemi com isso.

– O papai não tá aqui pra te defender agora, putinho traveco~ – senti algo precionar contra minha entrada e quando olhei para baixo vi o pau grosso ameaçando me invadir. – Tio… não faz isso por favor! – Ele me interrompe metendo seu pau no fundo da minha boceta enquanto meu corpo reagia com alguns espasmos e gemidos.
Quando seu aperto se afrouxa eu tento escapar e correr para o quarto dos meus pais na tentava de trancar a porta e ligar para meus pais, mas como não tinha tranca o que me restou era pegar o celular do meu pai a tempo..

Mesmo conseguindo pegar o celular, meu tio me empurra contra a cama e força outra entrada enquanto me macetava sem dó ao som dos meus soluços e gritos.
Ele sussurrava coisas horríveis em minha orelha como “Vou te fazer umA otimA MÃE” enquanto gemia baixinho sentindo o impacto das bolas batendo e maltratando minha bucetinha.

Eu comecei a parar de chorar depois de um tempo e tentei ficar quieto aceitando tudo enquanto esperava acabar, mas meu tio começou com uma brincadeira nova…

no qual me puxou para para ficar em seu colo de pernas abertas enquanto ainda metia, a diferença era que seus dedos brincavam com meu clitóris me tirando alguns gemidos de vez em quando.

– Goza… Goza no pau do titio, bebê~!

Oh que merda… eu estava tão perto… e não conseguia me impedir em um momento desses, a sensação de libertação cada vez mais perto enquanto ele sussurrava para que eu gozasse…

Minhas pernas automaticamente tentaram se separar mais do que eu era capaz de fazê-las abrirem, os dedos brincando com minha boceta foram o suficiente para me fazer ficar ofegante… o prazer aumentou e aumentou e aumentou até que tudo gozei no pau do titio, minha buceta latejando da entrada até o clitoris.

Meu tio soltou um suspiro pesado de prazer quando sentiu minha buceta o apertar, ele mudou a posição e me fez deitar na cama dos meus pais com minhas pernas em meus ombros, enquanto penetrava muito mais rápido e forte do que antes, eu estava sentindo um desconforto por ele tocar lá depois que gozei, fiquei sensível mas ele só estava focando no próprio prazer, me usando como um objeto pessoal enquanto me discriminava o dia todo…

Suas estocadas ficaram mais tensas e “aleatórias” ele me segurou com força pela cintura e me precionou contra seu pau latejando. Meu tio suspirou de alivio
Oh espera….

– N-NÃO! NÃO! NÃOOoo…!! – eu fui perdendo o brilho nos olhos aos quando senti um líquido grosso se formar entre minhas entranhas e minhas lágrimas se formavam em meus olhos e mesmo assim meu tio meteu mais uma vez para garantir que estivesse no fundo.

– Você sabe que no fundo gosta do pau do titio, putinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 27 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ray ID:8ldl516vzl

    Poxa continua tava tão gostoso

  • Responder Comedor de trans ID:gp1rjaqrj

    Eu engravidava esse mlk, que delicia deve ser ver um garotinho trans grávido dps de ter levado porra no utero

  • Responder Slasher ID:on91e33fij

    Já engravidei uma amiga lésbica mas antes embebedei ela! Confesso q foi satisfatório ver ela chorando no outro dia cheia de porra

  • Responder Paulo ID:1cl21eb9el3s

    Muito bom o conto, espero a continuação

  • Responder Paulo ID:7xce1pik09

    Quando vc nasce mulher mesmo que queira ser homem e impossivel escapar de gostar de ser fodida. Queira vc ou nao vc nasceu com uma buceta, entao vai sempre adorar esse tipo de sexo. isso e algo que vc nao pode controlar nao precisa se sentir mau.

  • Responder DOM ORFHEU ID:41ih3i0ov9d

    Vc disse em seu contorno que gozou levando a poça dele no fundo de sua bucetinha e gozou gostoso l, sei que mesmo que se identifique como menino biologicamente vc é uma menina mas vc sabe que depois que sentiu esse prazer sendo a putinha dele vc vai querer mais e mais agora quero saber se depois dessa fode vc aínda continua com a cabeça de menino e se fodeu outras vezes com ele como seu depósito de porra de macho

  • Responder Safadinha lésbica ID:1e0jr8t2pti3

    Eu acho que você deveria corta o pau desse desgraçado e depois ir namorar uma garota que te de amor

    • Soul ID:1dozjjdw6qow

      O comentário a baixo saiu errado, concordo com ela.

  • Responder Vss ID:81rd0j8fia

    Ele te salvou

    • Soul ID:1dozjjdw6qow

      Acredito que algo ainda mais violento pode ser apropriado. Mas concordo.

    • Soul ID:1dozjjdw6qow

      Isso não é salvação.
      É só mais uma história de monstro.
      E dessa vez é uma em que o monstro vence.

  • Responder Sbdhw ID:1dszegplgu6e

    Fiquei com pena de vc

    • EnzoTzudo3 ID:1d67ld0w4h0t

      Delicia de conto