#

Provoquei o gostoso no trem

893 palavras | 5 |4.85

Aqui é a Ana, trabalho em uma região famosa de São Paulo e de lá, vou para a Lapa, onde moro. É sempre uma viagem grande, mas felizmente descobri um vicio… E na verdade fico esperando dar a hora de ir embora. Bem, nem todo dia é perfeito, mas na média, sempre me divirto bastante… O problema foi ver esse cara!

Ele tem a cor, o som, o cheiro e o jeito do que gosto em um homem: Uma mistura de garanhão vagabundo com metido, o super gostoso, acho que vocês sabem como é esse cara. Bem, eu o vi uma vez, e fiquei louca para chegar pertinho dele, mas não deu, e seria desaforo também. Normalmente ele volta de roupa social, é certeza que trabalha em algum escritório por ali, mas acho que ele começou a fazer musculação, ou jogar bola, não sei, porque vi ele uma vez do jeito que o diabo gosta: Ele estava de bermuda de futebol… Meu Deus! Uma safada igual eu, ver um treco desses, é muito veneno….

Pense comigo: Se ele pode ficar todo gostoso por ai…dando bobeira… Eu também posso! E quero ser encoxada! Levei roupas de academia na mochila, e na saída do escritório me troquei. Minha chefe até elogiou: ” Finalmente Ana, vai começar a malhar”- Fiz um ” Anham”, e corri para a estação, que cacete é ficar com tesão minha gente… Vocês não fazem idéia…

Cheguei na Plataforma um pouco mais cedo, e fingi olhar no celular, e de canto de olho eu só com coração na boca, esperando meu gostoso chegar. Não sei se você já passou por isso, mas o coração dispara mesmo kkkkkk. Ai veio ele, descendo a escada rolante: 1.78, sarado, mas não bombadão, bermudinha de futebol, braços definidos, mochila de lado, e sério. Eu amo homem sério. Levantei e me empinei, falei comigo: Vai Ana, coragem!

Cheguei do lado dele, sem olhar na cara, e puxei a calça legging até o útero, empinei a bunda, e fiquei calibrando o tempo. Quem pega trem sabe, se você bobeia, vai para do outro lado do trem, e eu não queria isso. Então eu decidi ficar atrás dele kkkkk. E dito e feito: O trem chegou, quando abriu a porta fui atrás dele sendo empurrada. Fomos parar no corredorzinho lateral do trem, por sorte era um vagão fechado, ele travou e eu travei.

Ai começou a brincadeira.

Ele estava mais par ao meio do vagão, e eu do lado dele, até então eu estava atrás dele, mas quando o trem fechou as portas, eu e ele viramos para as janelas, de modo que fiquei do ladinho dele. Ele estava perfumado, dava para ver que tinha treinado e tomado banho, e o filha da puta usava um perfume que adoro e custa muito caro, Invictos. Ele tinha uma barba leve, bem cortadinha, e ouvia musica no fone, os braços dele eram totalmente definidos, novinho, no máximo 25 anos.

encoxada

Peguei meu fone, e coloquei uma playlist de funk e deixei o volume alto, queria que ele ouvisse que eu estava ouvindo funk putaria.Comecei a dançar a musica e dar umas reboladas leves, triscando minha bunda na coxa dele, mas discreta.

Senti uma pressão maior na polpa direita, e decidi não olhar, ao contrário, me empinei para frente, empinei o rabo e senti a coxa dele deslizar para o centro do meu reguinho, quando a coxa dele tocou meu cuzinho, senti ele piscar, e a bermuda de futebol fez efeito, senti o cacetão dele duro… Fui ao delírio. Fingi ajeitar minha mochila e abri as pernas, aquela empinada perfeita, subi nas pontas dos pés, e desci sendo encaixada.

Senti o pau dele latejando bem em cima do meu cuzinho, que latejava também, apertei ele com força, para sentir tudo. Que pau senhoras! Devia ter uns 20 cm ou mais, grosso, duro e piscando sobre minha calça legging. Que vontade de dar a bunda ali mesmo.

Comecei a perder o juízo. Rebolei gostoso naquele pau, senti ele todo. Até que o meu gostoso foi bem danado, deve ter tirado o pau de dentro da cueca ou algo assim, porque literalmente, passei a sentir ele inteiro. Falei comigo: Goza safado, goza que em Osasco eu desço e tenho que gozar também.

O pau pressionava meu cuzinho, que piscava naquele cacetão, que por sua vez latejava no meu rabo, que fazia eu piscar mais ainda, e isso foi crescendo, senti contrações se formando dentro de mim, ficando maiores e mais fortes, até que não aguentei: Comecei a gozar ali mesmo. Que puta! Gozava e sentia o pau dele apertar meu cu enquanto eu gozava….

Senti buceta, meu cuzinho, tudo gozar! Uma mistura de orgasmo anal com vaginal, porém 1000 vezes mais intenso que qualquer foda…

Pensei: Missão cumprida…Me aprumei, ( como deu), passei a mão na mochila que estava no chão, ainda dei mais uma relada gostosa, fui saindo de fininho…. Ele ficou. Olhei para trás discretamente e pensei: Ainda dou o rabo para ele….

(Publicado originalmente em Ww.contos eroticos reais.online

site21

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,85 de 13 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:1e3ip9gxhykl

    Ana que relato maravilhoso mais ou menos qual horário sentido Osasco e em qual estacao, pois confesso a voce que eu tenho o mesmo perfil deste cara ai do seu relato, malho, tenhos os verdes 40 anos 1,81 de altura branco perfumado e encoxador discretíssimo desde os 15 anos de idade e tenho diversas historias pra contar pois tenho muito boa aparência e isso ajuda muito! Parabéns Ana sensacional

  • Responder TTT zangi 1045328958 ID:fuorja6ii

    Que delícia vc heemmm

  • Responder Tarado por novinhas ID:1clr512na404

    Com rabo desse quem não encoxa , quando eu morava em São Paulo encoxava várias iguais a vc no transporte público. Ônibus, metrô,

  • Responder Vontade de você ID:1eaf2wgdfq94

    E aí gostosa bora marcar uma brincadeira juntos, eu também uso essa linha

  • Responder Paulo ID:1de98u1apuhc

    Hummmmm incrível o seu conto muito top!!! Osasco linha 8 ou 9 foi o ocorrido?