#

Perdendo a virgindade com meu tio a força

1159 palavras | 18 |3.58

Bom vou começar o meu conto mas contarei com nomes fictícios.
Me chamo Yza sou morena cabelos pretos, tenho 1,58 alt, 50,kls bem distribuídos no corpo.

Tudo aconteceu quando eu tinha 13 anos e o meu tio tinha 46, vou chama lo de Pedro.
. Sou a filha mais nova do meu pai.
A minha irmã mas velha de nome"Ana" foi morar com um casal de tios nosso na capital e como eu ainda estava no ensino fundamental fiquei em um interior onde morávamos com o nosso pai.
. Eu era muito sapeca gostava de jogar bola com os meninos e meninas de lá, certa noite o meu pai saiu pescar a minha irmã ligou e falou que eu iria passar as férias de meio do ano com ela em Palmas no Tocantins fiquei feliz da vida.
Pois apesar de ter 13 anos era muito bons, fiquei contando os dias para chegar logo o dia de eu viajar.
. Finalmente chegou o grande dia ela ficou de me pegar na rodoviária mais quando cheguei ela não estava então veio um homem na minha direção e perguntou o meu nome então respondi sou a Yza ele então falou sou o Pedro seu tio vim buscar vc . Fiquei meio receosa mas fui com ele.
. Chegando lá minha irmã estava na área com a minha tia e um primo ainda bb.
. Cheguei fui bem recebida por todos . Então minha irmã foi me mostrar o quarto em que eu ficaria e depois me mostrou o dela.
. Então os dias foram passando e um dia minha irmã foi ao parque com a minha tia e o meu primo como eu era do mato gostava mais de ficar em casa. Elas disseram que quando o meu tio chegasse me faria companhia eu apenas concordei.

Passaram se apenas alguns minutos e o meu tio bateu na porta do meu quarto perguntando se eu estava sozinha, falei que sim ele perguntou se podia entrar,eu falei que sim.
Ele entrou e ficou puxando assunto logo depois ele veio perguntando se eu tinha namorado,falei que não ele levantou e saiu .
. Fiquei sem entender nada logo depois ele voltou e falou q a minha tia tinha ligado e falou que ia pra casa da sogra dela e chegaria tarde, eu apenas falei tudo bem.
. Eu perguntei o que íamos jantar ele falou que pediria uma pizza concordei e voltei a ver tv.
Então o meu tio veio perguntou se podia sentar falei ele sentou, percebi que ele tinha bebido.
. Então começou me elogiar dizendo que eu era uma menina muito bonito e que meu corpo já era bem desenvolvido pra minha idade. Fiquei com vergonha e ele nem ligou eu estava usando uma saia e uma camiseta então ele veio subindo em cima de mim e me pediu um beijo falei que não e ele continuou insistindo eu falei pra ele sair do meu quarto e que estava ficando com medo.
. Ele levantou e saiu quando já ia trancar a porta ele empurrou e tomou a chave da minha mão, e trancou a porta e falou que eu tinha de dar tudo que ele pedisse por bem ou por mal.
. Ele foi chegando perto e me agarrou pela cintura e me jogou na cama subiu em cima de mim e arrancou a minha saia eu comecei a chorar com medo nem sabia que o pior ainda estava por vir, e começou a me beijar e começou a me chamar de caipirinha gostosa e que ele queria meter a vara dele em mim eu falei que não queria ,então ele falou que eu não queria mais ele queria e eu tinha que deixar.
Ele meteu a língua na minha boca e eu não sabia o que tava acontecendo a minha buceta tava úmida e ele meteu a mão por dentro da minha calcinha e começou a me masturbar e começou a me chamar de safada dizendo que se eu tava molhada era porque queria vara .
. Ele tirou a cueca e quando vi aquele pau enorme tremi de medo acho q tinha uns 23,cm ele empurrou na minha boca e mandou eu mamar direito porque se não quando chegasse a vez da minha buceta ele arrombaria sem pena, com uns 10 minutos socando na minha boca ele gozou q nem um cavalo.
. E foi logo anunciando que queria mas, eu comecei a chorar e ele ficou bravo disse pra mim abrir bem as pernas que ele ia comer minha buceta e deitou em cima de mim eu tentei fechar minhas pernas ele agarrou e falou que era pra eu ser boazinha que ele ia meter so a cabeça, ele segurou bem a minha perna e colocou o pau na entrada da. Minha buceta e meteu de vez achei que fosse morrer e passou 2 minutos parado e depois começou a bombar forte ainda doía muito e eu mandava ele e ele dia que agora que ele tava se deliciando ia fazer do jeito dele ele metia tão forte que a dor diminuiu e eu comecei a sentir prazer que comecei a gemer baixo para ele não notar que tava gostando, mas quando ele viu que eu tava gostando começou a falar no meu ouvido goza no pau desse cavalo aqui sua putinha goza vaii ai não aguentei e comecei a falar ai tio vou gozar ai…. Vou gozar
.. Aiiii….aiiii….ele não esperou e gozou junto comigo.
De repente ele tirou o. Pau da minha buceta ainda cheio de porra e falou que agora ele ia comer meu cuzinho, eu gelei mas já estava cheia de tesao ai falei pra ir com calma ele começou a esfregar a cabeça do pau na entradinha minúscula do meu rabinho e metia o dedo na minha buceta e com a outra mão metia na minha boca e falando que aquilo tava dando um tesao louco e que não tava mais aguentando e ia meter todo de uma vez eu quis grita mas ele tapou a minha boca e ficou parado depois começou um vai e vem a dor já não era a mesma e enquanto ele metia o dedo minha buceta gozei que nem uma louca e ele logo em seguida soltou um jato de porra que parecia não para mas.
. Quando terminou me levou pro banheiro e me lavou e quando ia saindo falou que da próxima vez ele traria o irmão dele também. E foi assim durante as minhas férias toda noite o meu tio me comia e o irmão dele também dormia lá de vez em quando….
. Acho que por isso fiquei viciada em. Homens de pau grande e bem mais velho….
bay

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,58 de 24 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:vpdkr4qk

    Tenho 18 ainda sou virgem.doida pra dar a bct e o cuzinho pra um homen que nn vai ter pena de mim.

    • Marcos ID:8d5n6s9d99

      Quem sabe eu poderia ser seu carrasco!

    • Francisco ID:1e1eoyzxb725

      Fala onde vc mora sou doido pra tira mais uma virgindade

    • Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

      Comigo já foi diferente eu tinha uns 16 pra 18 anos e também passei a pica em 3 primas 1 de 11 ,1 de 14 e outra de 16 anos eu era muito bonito e até hoje sou na época eu já tinha um bigodao bem barbudo e desde os 16 anos já tinha o peito peludo e uma linda pica de 22cm e bem cabecuda as garotas viviam atrás de mim faltava esfregar a buceta no meu nariz a primeira foi a de 11 anos vivia grudada cam minha irmã de 12 anos eu vivia só de pau duro na época e na fazenda não tinha banheiro fazia tudo era no mato e por várias vezes vi minha prima fazendo xixi e via quando ela abaixava a bucetinha vermelha e não dava 0utra era uma punheta gostosa até que consegui fazer ela me ver com o pau mijando e ela me disse que minha pica era muito grande e bonita e eu não perdi a oportunidade de falar pra ela que já tinha visto a buceta dela também e que tinha muita vontade de enfiar minha pica nela e de imediato ela falou que também queria me da e a noite quando todos estavam dormindo ela chegou em minha cama e eu comi o cabacinho gostoso, era férias escolar e eu fodi aquela buceta quase uns vinte dias ,aí ela contou pra outra prima que eu tinha uma picona e acabei seduzido pela outra garota e comecei a namorar e fodi uns 2 anos com ela mas nossos pais no,disseram pra terminar por que primos não podiam se casar tivemos que quase obrigados a terminar mas tinha a outra priminha e namoramos quase 6 meses escondido e também comi o cabacinho e não deu outra embutem a danada ela ficou sem tomar o anti consepcional e do nada a barriga começou a ficar grande meu tio deu uns tapas na orelha dela e no dia seguinte ela abortou o bebê e ficou tudo escondido e eu proibido de ver todas as minhas 3 primas ,hoje todas casadas e quando agente se encontra sinto que elas sentem muita saudade da minha pica de 22cm cabecuda e grossa porque o amor que fica é o primeiro amor de cabeça de pica.

  • Responder Anonimo ID:8ef51pkb0c

    Tenho uma sobrinha linda e gostosa sou louco por ela e ela ainda é virgem tem 16 anos sou de Araraquara e ela de São Carlos

  • Responder Puritana ID:7r03umjd9j

    Nunca fiz sexo ,tenho 16, mas a minha buceta anseia por uma tora bem grossa.

    • Fiel ao extremo... ID:8d5ieno209

      Interessante…

    • Wl.souza ID:gsv4r2fzl

      Se tu quiser eu fodo vc

    • Mario ID:81rd9j749d

      Tenho uma caceta pequena deve ser 19cm e meia grossa qualquer coisa me chama aqui

  • Responder Administrador ID:gsudr158m

    Oi galera. Estou fazendo um grupo sobre incesto no whatsapp. Quem estiver interessado manda um e-mail se identificando para [email protected]

    • Naldao ID:4ademwn6v9d

      Adorei delicia vem pasear agui com tio naldao

  • Responder jorge ID:gqb091bzk

    Tenho uma filha linda nova bucetudinha manda zap no e mail [email protected]

    • Puritana ID:7r03umjd9j

      @Jorge vc já comeu a buceta dela?

  • Responder jorge ID:gqb091bzk

    Tenho filha xoxotuda manda zap no e mail [email protected] principalmente pessoas acima dos 40a que curti menina novinha

  • Responder Cello ID:1dkb03micbh4

    No olho ela mediu 23cm?! Filha, vc tem um brilhante futuro na Arquitetura kk