# # #

Novo na escola

484 palavras | 1 |3.66
Por

Boas, meu nome é Romeu, tenho 17 anos, 1.75m, corpo atletico pois jogo futebol, pele morena, cara bonita (dizem que pareço mais novo pois ainda nao tenho barba) e bem simpatico.

Em junho de 2019 me mudei para portugal junto com a minha familia e no inicio foi bem legal. Cheguei na altura do verão portanto ainda aproveitei bem as férias com calor e muitas ‘amizades’.
Sempre fui hetero e nesses meses arrumei muitas garotas para divertir.

Em setembro comecei na escola. Estou no 10º ano pois atrasei um ano na mudança. Quando cheguei na turma fui bem recebido. Como qualquer jovem a primeira reação foi analisar os colegas para saber quem ia querer pegar primeiro. Ao fazer esta analise reparei que na turma estava uma garota com quem eu tive numa noite durante o verao e nunca mais falei, o desconforto na cara dela era notório mas nada de mais.

Ao fim de duas semanas eu ja socializava bem com a turma mas me dava muito bem com Tiago (1.85m, pele branca, loiro de olhos azuis) e Pedro (cerca da mesma altura, neguinho, meio cafe com leite, olho verde e corpo bem musculoso).
Numa sexta feira, durante a hora de almoço Tiago me convidou a mim e ao Pedro para ir jantar, beber umas cervejas e jogar XBox na casa dele a noite visto q os pais iam estar fora e de pronto aceitamos.

Quando saimos da escola fomos diretos na casa dele, beber e jogar.
Por volta da 1 da manha, ja bem bebedos eu me levanto para ir ao banheiro e durante o trajeto sinto Tiago e Pedro me agarrarem e levarem para o quarto.

Quando chegamos no quarto, eles me atiram para cima da cama, Pedro senta em cima de mim me prendendo e Tiago chega perto da minha cara e fala:

– Gosta de comer garotas e depois sair sem falar nada? Teve azar que pegou minha irmã, agora vai pagar.

Nisto baixou seu short e meteu o pau na minha boca mandando chupar.
Durante uns 5 minutos fudeu minha boca como se fosse uma boceta, quando falou que ia gozar eu mordi para ele sair. Aí ele puto me deu uma tapa bem forte, Pedro abriu minha boca e Tiago gozou e me obrigou a engolir tudo.
Ai Pedro falou:

– Isto era para ficar por aqui, mas voce quis morder ele e armar em macho? Agora vai sofrer a serio.

Ai pedro me agarrou debruçado na cama, baixou meu short e eu comecei a implorar por perdao.
Pedro nem quis saber, pegou no seu pau (uns 20cm) cuspiu 2 ou 3 vezes e forçou ate entrar. Depois começou a socar forte ate gozar dentro de mim.

No dia seguinte acordei quase sem conseguir andar, ao sair eles me agarram no braço e Tiago diz

“Se prepare, a partir de hoje é a nossa puta”

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,66 de 35 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder L. ID:1dfwg4l03d34

    Wow…