#

Mamei gostoso nos paus de dois adolescentes negros na virada do ano

1231 palavras | 20 |4.44
Por

Mamei gostoso nos paus de dois adolescentes negros quando eu voltava de madrugada sozinha do show da virada na cidadezinha a qual eu nasci em Minas.

Olá prá quem não sabe meu nome é Laura já completei 26 anos , solteira ,1,68 altura ,sou loira natural cabelos corte Chanel sou uma moça comum uma simples funcionária de uma loja aqui em Ribeirão Preto ,já tenho outros contos semelhantes a este publicados neste site se você não os leu basta clicar no meu nome em azul.
O que vou contar aconteceu comigo na cidadezinha onde eu nasci e foi exatamente na virada do ano.
Vou para os detalhes, eu estava passando uns dias de férias no final do ano passado na cidadezinha a qual eu nasci , eu mais minha mãe , minha irmã mais nova e uma prima de Campinas estávamos na casa de uma tia que é irmã de minha mãe , minhas primas me chamaram eu mais a minha irmã mais nova a Lohane para irmos ao show da virada na praça principal da cidade e nós fomos assistimos a várias apresentações de artistas adorei , muitas pessoas ali enfim só alegria e diversão bibi um pouco com minhas primas porém nada de exageros e pelo que via toda aquela animação naquela praça iria até o dia amanhecer.
Eu confesso que estava sedenta para chupar um pau naquela noite eu teria que encontrar algum moleque para eu chupar o pau dele já estávamos na madrugada e tive uma idéia genial dizendo para minhas primas e para minha irmã que eu iria embora dormir , elas falaram tudo bem Laura nós vamos ficar mais pouco. Deixei elas na praça saí o meu desejo era de verdade eu econtrar em rua mais no canto daquela cidadezinha algum moleque novinho adolescente de preferência negro para eu chupar e mamar o pau dele provocar ele gozar na minha boca , andando pelas ruas eu via algumas pessoas que já estavam indo prá casa , alguns casais de namorados nós cantos das ruas , mas nada de meninos adolescentes para me satisfazer naquela noite e já estava descida em ir prá casa da minha tia dormir seria a melhor coisa , prá chegar mais depressa na casa da minha tia ao invés de passar pela rua de baixo é melhor subir e passar por umas escadarias e foi o que eu fiz apesar que eu fiquei com um certo medo em passar por alí aquela hora da madrugada porque já se passavam dás duas horas da madrugada, eu já havia passado por alí só que eu companhia de minhas primas e quando passamos por alí vi alguns moleques adolescentes , mas aquela hora pensei em não ver ninguém e subi por aquelas escadarias vazias sem ninguém , quando eu estava quase saindo das escadarias e iria entrar em uma rua me deparei com dois garotos adolescentes negros encostados ao poste mijando provavelmente com idades de 14 ou 15 anos quando passei perto deles naturalmente dei um oi e eles responderam.
__ Oi moça bonita e gostosa.
Eu continuei subindo as escadarias sem olhar para trás eu estava com uma calça legging branca colada no meu corpo e com uma blusa clara decotada , pensei a minha oportunidade de chupar um pau estava alí e eram dois moleques negros do jeito que eu gosto e pelo que percebi eles não estavam drogados mexeram comigo coisas normais de adolescentes aí um deles veio andando depressa atrás de mim me pedindo uma coisa .
__ Moça vou te pedir uma coisa pega no meu pau e no pau do meu amigo e se você quiser bate punheta prá nós moça não precisa ter medo de nós não , não estamos drogados e não vamos te fazer mal . O adolescente já foi colocando o pau prá fora da calça me mostrando certo que eu iria bater uma punheta para ele alí mesmo no meio das escadarias e tava duro o pau dele.
Eu parei dei um sorriso olhando para o pau do moleque negro respondendo não posso fazer isso prá vocês aqui sinto muito pode aparecer alguma pessoa , tô até com vontade sim de pegar nos paus de vocês e bater punhetas prá vocês mas aqui não de jeito nenhum. Os garotos negros adolescentes estava querendo mesmo que eu pegasse nos paus deles e eu estava louca para mamar nos paus deles e eles me levaram para um imóvel inabitável uma casa um tanto retirada da rua entramos parte daquela casa não estava fechado e fomos para área de serviços chegando alí os molekes baixaram as calças ,eu não pensei duas vezes agarrei o pau de um dos moleques agachei e o pau do outro moleque eu abocanhei mamando nele chupando deliciosamente mas eu não soltei a mão do pau do outro garoto ,eu estava desesperada querendo chupar um pau naquela madrugada na virada do ano , mamei no pau do moleque até que ele gozou bem na minha boca e foi uma jorrada de porra enchendo minha boquinha , e o moleque me perguntou ironicamente .
__ Loira gostosa sentiu uma coisa boa na boquinha né?
Quase engasgada com a porra com uma esquisita voz respondi .
__ Claro adorei !
Larguei o pau do moleque que eu segurava avancei com a boca naquele pau mamando gostoso nele fazendo daquele pau uma delícia de chupeta e o menino adolescente me disse.
__ Loira gostosa tá muito gostoso você chupando meu pau não pare safada gulosa! Eu jamais iria parar estava infinitamente gostoso ,o moleque com as mãos me agarrou no meu cabelo para que eu não parasse de mamar no pau dele.
Mas eu agarrei no pau do moleque que já havia gozado na minha boquinha apertei minha mão no pau e punhetava ele com todo prazer.
Eu mamava no pau de um adolescente e punhetava o outro até que aconteceu que aquele moleque gozou também na minha boquinha eu engoli mais porra super quentinha e aquele moleque mais ousado que o outro me perguntou.
__ Quer mais porra na sua boquinha Loira safada?
Responde com a cabeça sinalizando que sim e o garoto bombou gozando outra vez e eu muito gulosa suguei toda porra eu sempre faço assim quando chupo um pau ,mas até escorreu porra pela minha boca .
Logo depois tirei minha blusa e deixei os dois adolescentes verem meus seios pegar e mamar em meus seios eles se encantaram com meus seios durinhos e os moleques disseram não imaginavam que aconteceria uma coisa daquela com eles . Minha buceta estava inteiramente umedecida super molhadinha a ponto de escorrer um líquido molhando minha calcinha , não era meu plano dar a buceta para aqueles dois moleques negros adolescentes estranhos ou para qualquer outro que aparecesse , naquela madrugada meu objetivo era só mamar num pau porém vontade de dar para eles não faltou em mim.
Para finalizar como eu sou realmente tarada para chupar paus de moleques ainda mais sedo negros mamei mais um pouco nos paus dos garotos e depois eles esfregaram os paus no meu rosto e um dos moleques ainda gozou soltando uma esguichada de porra no meu rosto ah eu adorei aquela porra escorrendo no meu rosto.
Depois daquela madrugada antes de voltar para Ribeirão eu mamei nos paus daqueles moleques por duas vezes.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 27 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pedro terra ID:1eph6uhropwl

    maravilha, gostaria muito de encontrar uma moça assim, que gosta de mamar!!

    • Laura Braga ID:1d0pdr27fq3d

      pedro terra, quem sabe um dia apareça uma moça na sua vida que adora mamar , eu torço por vc.

  • Responder Vector ID:4cnvr49j

    Muito bom seus relatos. Se for possível quero pedir um pequeno favor, das próximas vezes que rolar algo com os moleques, continua chup4ndo a cabeça do pau deles pra ver se eles ficam sensíveis, e tenta continuar mesmo se eles tentarem parar vc por causa da sensibilidade. Aí vc relata aqui nos seus contos toda a reação deles, por favor. Obrigado.

    • Vector ID:4cnvr49j

      Eu digo qualquer moleque, não só esses dois desse relato, mas qualquer um.

    • Laura Braga ID:1d0pdr27fq3d

      Oi Vector obrigada pelo carinho e pela dica obvio .
      Pode deixar vou fazer isso

  • Responder Paloma ID:5h7lvkxz

    Ah que delícia de conto, Laura li seu conto imaginando como foi a delícia que vc sentiu chupando os paus desses moleques, eu tive até que me aliviar com uma siririca .

  • Responder Admirador anònimo ID:8bwfgc2hrj

    Muitos Parabéns, Laura! Achei uma delicia seu conto. Bem narrado, bem construído, bem picante e safado… Você leva jeito menina. Continua escrevendo suas venturas que eu vou continuar sendo seu admirador, Beijo

    • Laura Braga ID:1d0pdr27fq3d

      Admirador anonimo obrigada pelas palavras e pelo carinho

    • Admirador anónimo ID:e8go5tfic

      Eu daria a você todo o carinho que você gostasse e mais ainda. Tem e-mail Laura?

  • Responder bob ID:1e08egkl13kj

    ai sim,soltou o conto que agente tanto esperava. continue contando mais, faça espanhola tbm,vc ja relatou que é peituda

    • Laura Braga ID:1d0pdr27fq3d

      Obrigada bob sabia que voce iria gostar , vou continuar sim contando mais historias.

  • Responder Zan.gi 1053633787 ID:1cw89evpwlpt

    Conto delicioso, o prazer que vc descreve é excitante literalmente. Bom que temos mulheres que sabem apreciar os novinhos, a maioria se reprime.
    Parabéns

    • Laura Braga ID:1d0pdr27fq3d

      Zan.gi valeu pelo seu comentario e por ter gostado do meu conto ,conheço muitas mulheres que adoram novinhos adolescentes fazem tudo com eles mas fica tudo no sigilo, eu mema sou alvo de criticas e xingos la no meu e-mail so porque me manifesto o meu desejo por novinhos e moleques adolescentes, este meu desejo tenho desde aminha adolescencia.

  • Responder levi ID:1daibi1n42

    oi adoro seus contos vou espera mais bjs

    • Laura Braga ID:1d0pdr27fq3d

      Oi levi obrigada pelo seu carinho amei

  • Responder Nego v ID:vcx6olvk76x

    Sensacional Laura. Estava sentindo falta dos seus contos, assim como a Marlene,histórias como as suas tem se tornado cada vez mais escassas aqui no site e é sempre um grande prazer parar aqui para ler.
    Uma ótima escrita e muito excitante

    • Laura Braga ID:1d0pdr27fq3d

      Nego v amei seu comentario e suas palavras fiquei ate emocionada . Valeu obrigada e Bjinhos.

    • Nego v ID:vcx6olvk76x

      Disponha. Estou feliz por matar a saudade de ler um conto seu. Tenho absoluta certeza de que as próximas histórias que vierem também serão ótimas.
      Um forte abraço

  • Responder Samuel ID:5v8qyxs8k

    Que delícia Laurinha, que saudade que eu tinha de um conto seu sua purinha safada deliciosa kk

    • Laura Braga ID:1d0pdr27fq3d

      Que bom Samuel voce ter gostado do meu conto.
      Bjinhos .