# # # #

Minha infância de muito sexo

7141 palavras | 4 |4.53
Por

Este conto é um relato verdadeiro de como fui estrupado na infância meu irmão me comeu também e eu via minha mãe com outros homens

O que vou contar se passou na minha infância hoje já fazem mais de trinta anos deste fatos ocorrido.
Somos em seis la em casa meu pai minha mãe e quatros irmãos,o mais velhos eu e minha irmã mais nova e outro irmão.
Saimos do Paraná para ir morar no interior de São Paulo meu pai foi trabalhar em uma usina de motorista,ele não éra presente em nossas vidas, sempre chegava bebado em casa,quando estava de folga passava o dia no bar.
Estudavamos de manhã e a tarde éra livre para ficar brincando na rua.
A casa que meu pai comprou,aqui no interior de São Paulo,é grande por dentro,e por fora tem um quintal enorme,na divisa do outro terreno nos fundos tem uma edicula com quarto,sala,cozinha.
Na época quê mudamos para esta casa eu tinha 10 anos eu vou tentar passar para vocês como eu éra branco,um metro e quarenta e cinco de altura mais ou menos,magro,cabelos bem preto ,meu apelido éra Bruce Lee pelo jeito e o corte de cabelo.
Jogavamos bola em um terreno baldio no balão da da rua todo dia tinha jogo,os mais grande não deixava nos mais pequenos jogar,então quando tinhamos opurtunidade não queriamos sair,sempre sobrava uns pé de ouvidos nós peguenos.
Eramos em um bando de muleques,a turma sempre juntos brincando tinha o gordinho,quatro olho,neguinho,chorão,narigudo,zoinho e muitos mais apelidos.
Com doze anos ja completo estudava de manhã,tinhamos a tarde de folga,os muleques da rua de casa arrumaram um trabalho em uma chácara perto do bairro aonde moravamos,fazer balainho para plantar eucalipto,o dono era um senhor de uns cinquenta e cincos anos chamado Eduardo,branco não muito alto cheio de sardas,ele era dono e nos pagavam para encher de terra os balainhos na época era cinco centavos cada um que faziamos.
E sempre ele pagava um de nós para ficar depois do serviço para varrer o chão do barracão,eu nunca ficava o neguinho,zoinho,quatro olho este sempre ficavam era o Sr Eduardo que chamava para ficar.
Um dia o neguinho ficou eu fui embora no caminho fiquei pensando podia ter ficado e ajudado ele terminaria mais rápido.
Com este pensamento na cabeça retornei ao barracão,este barracão era feito de tábuas e telhado de cerâmica,tinha o espaço que faziamos os balainhos as estufas de sementes,no fundo um fechado que falavamos que era o escritório do sr Eduardo,ali dentro ele fazia nossos pagamentos,tudo feito de madeira as paredes e tinha umas que estavam velhas,havia brechas entre elas.
Fui procurar eles não encontrei,fui até no escritorio e olhei pela fresta o que vi me deixou parado sem reação,o neguinho estava com a cabeça o tronco encima de uma mesa as pernas no chão sem roupa,atrás dele estava sr Eduardo,sem camisa e com as calças abaixadas,ele fazia movimentos igual quando os muleques mais velhos encochavam os mais novos,consegui me virar e sair dali,pisei na ferramenta que estava no chão fez barrulho,eles pararam o que estavam fazendo e sairam para fora para ver o que éra,o sr eduardo na frente todo suado e o neguinho atrás arrumando a bermuda.
Eu estava escondido deu para ver quando sr eduardo falou,não é ninguem deve ter sido os gatos vamos voltar a brincar mais um pouco,o neguinho retrucou,não já ta bom vamos para,outro dia nós fazemos mais,sr Eduardo insistiu,vamos sim só mais um pouco depois se pode ir embora.
Meio sem querer o neguinho e ele entraram no escritório eu dei um jeito de fugir dali sem eles me verem.
No outro dia o neguinho ficou de novo todos fomos embora eu dei um jeito e voltei la para ver,do mesmo jeito o neguinho debruçado na mesa e o sr Eduardo atrás dele,fiquei bem quieto olhando,meu pintinho estava duro eu tocava punheta nesta época já,foi quando eu vi o sr Eduardo fazer movimento mais rápido e ficar nas pontas do pé,falando que estava gozando,foi ate parar os movimentos,e tirando o pinto dele de dentro do neguinho,pegou um pano velho passou no pinto e deu para o neguinho passar na bunda,foi quando o neguinho falou,tem gente espionando nós eu sai correndo fui ate chegar na rua da minha casa correndo sem parar.
Eu não falei com ninguém o que tinha visto la no barracão entre eles,chegou a segunda feira fomos trabalhar,na hora de sair seu Eduardo chamou o quatro zoio para ficar varrendo o barracão,nos fomos embora fui ate a metade da rua voltei la para ver o que estava acontecendo,fui bem devagarinho ate chegar na parede de tábua,olhei e vi o quatro zoio debruçado na mesa e o sr Eduardo atrás fazendo movimentos,percebi que ele estava acabando fui sair bem devagarzinho quando virei dei de cara com o neguinho,tentei sair correndo mais ele tinha fechado o portão,conseguiu me segurar o sr Eduardo veio e falou,solta ele ta espionando porquê quer também,eu respondi que não o neguinho falou,ele vai falar da gente para os outros se não fizer também,eu respondi,não vou falar não pode deixar eu ir embora,sr Eduardo falou,trás ele aqui,e fomos lá para o escritório.
Os dois me seguraram,debruçaram eu na mesa o Sr Eduardo abaixou meu short e minha cueca abaixou a calça passou cuspe na mão e passou no pinto dele,meus pés mau tocavam as pontas do dedos no chão,sr Eduardo deu uma arqueada no corpo e veio para meu lado com o pinto duro,logo encontrou meu buraco do cu,eu pedia para ele parar que ia gritar,ele colocou a mão na minha boca e empurrou o pinto no meu buraco,tentei sair me soltar não consegui,queria gritar mais estava com a boca tampada comecei a chorar éra uma dor insuportável doía de mais,ele empurrando para dentro e falando,aguenta muleque já já para de doer ai olha entrou tudo vou tirar minha mão da sua boca se gritar tampo de novo.
Tirou a mão da minha boca eu so chorava ele pedia calma que éra para mim ficar quieto,eu não conseguia para doia muito ainda,foi quando ele falou,no começo e ruim depois se vai querer sempre igual estes muleques não é verdade,os dois responderam que sim.
Queria para ir para minha casa ele começou à fazer o vai e vem não parava estava ardendo meu cuzinho,pedi para parar mais não me ouvia ai aumentou a martelada,fazia barulho minha bunda batendo no quadril dele,ele começo a urrar gemer senti um negócio quente dentro de mim,os dois muleques me soltaram sr Eduardo não dava trégua não parava de bombar parecia o cavalo na égua,ate que ele juntou as duas mão na minha cintura e bombava e segurava empurando eu para cima deu mais algumas martelada em mim até que segurou eu colado nele,falando,como é gostoso comer o cu destes muleques é apertado quentinho,foi tirando de dentro de mim até sair tudo,escoria uma gosma do meu cu pela minha perna um pouco fedido,olhei para o sr Eduardo ele estava passando pano no pinto,não éra grande deveria ter uns dezessete centímetros e nem era muito grosso,me deu o pano,falou,se limpa ai muleque e amanhã você vai ficar para varrer o barracão depois do horário,terminar o que eu comecei toma este agrado.
Me deu duas nota de cinco cruzados e saimos do barracão nos quatros,ninguém comentou nada até que cheguei em casa fui direto para o banheiro tomar banho,a água passava pelo meu cu ardia éra ruim a dor,fui jantar nem sentei direito sentei so com uma banda da bunda na cadeira,minha mãe desconfiou e perguntou,o que você tem garoto senta direito,respondi,tenho nada so que estou com pressa de comer,ela retrucou encima,pressa para o que so se for para dormir porquê já tomou banho não vai ficar correndo por ai suando todo pode sossegar.
Acabei de jantar tentei sentar para ver televisão não consegui fui deitar,peguei no sono logo ja éra hora de levantar ir para a escola.
La encontrei os amigos não teve nenhum comentário,voltei da escola não fui fazer balainho fiquei em casa.
No outro dia na escola o quatro zoio veio conversar comigo,não foi la fazer balainho esta com medo,respondi que não e que tambem não estava com medo,ele me intimou,é melhor ir la se não sr Eduardo esparrama para todos os muleques o que ele fez com você,e você fica falado no bairro,esta doendo ainda é por isto que você não foi ontem lá,respondi que não eu não queria ir mais trabalhar lá.
Voltei da escola almocei coloquei meu short e camisa e fui fazer balainho,quando sr Eduardo me viu abriu um sorriso debaixo daquele narigão.
Adivinha fui escolhido para varrer o barracão sozinho,terminei fui no escritório receber,entrei o sr Eduardo estava tirando a calça, pediu para mim abaixar meu short e debruçar na mesa,foi o que fiz e ali ele me estrupou de novo.
Toda semana ele me comia chegou a me comer com três muleques olhando,passei a gostar de ficar debruçou na mesa e ele atrás de mim,quando entrava muleque novo para trabalhar não passava muitos dias para ele estar varrendo o barracão,alguns de nós que éramos acostumados a ficar varrendo e depois levar pinto,ja até sabiamos o que acontecia.
Meu pai por motivo de bebedeiras foi afastado do serviço e minha mãe para complementar o ganho da familia,alugou o três comodos do fundo de casa para dois irmãos o Chico eo João Borges dois senhores na casa dos cinquenta anos,todo mundo chamavam eles de chico bóia.
Ja faziam seis meses que moravam ali meu irmão mais velho trabalhava na oficina mecânica o outro irmão teve convulsão quando pequeno e ficou e debilitado minha irma que acompanhava ele em todo lugar eu continuava a trabalhar fazendo balainho.
Um dia cheguei do balainho,eu ia direto no tanque se lavar,estavam sentado o João e o Chico bem na varanda da casa do fundo aonde moravam,o chico me chamou eu fui e tivemos um diálogo.
Eai muleque tudo bem com você.
Sim esta tudo e com vocês.
Tudo também o João tem um negocio para te mostrar se quer ver.
Sim eu quero.
Então vem aqui dentro quero te mostrar um negócio que acho que você vai gostar.
Se for o que estou pensando eu quero sim.
Nem imaginava o que era achei que era coisa de comer.
Quando estava passando pelo chico com o João atrás de mim ouvi Chico falando,vai você primeiro depois vou eu ta certo.
Entramos na casa o João vinha logo atrás e passou a mão na minha bunda e falou,se tem uma bunda bonita em garoto,ali percebi a intensão dos dois e qual era o negócio que queriam me mostrar.
Estava na frente e o João atrás com a mão na minha bunda eu dei uma parada e arrebitei a bunda ele veio e me encoxou me empurrando para o quarto e para cima da cama,ja tirou meu short com cueca e tudo e ficou beijando minha bunda,ele tirou toda a roupa e veio para cima de mim senti o pau dele no meio das minhas pernas estava quente,foi beijando minha nuca e minha orelha senti cócegas,com uma das mão apoiada na cama e com a outra ele mirou o pau na entrada do meu cu,foi empurrando bem devagar eu dava uns gritinhos ele parava,depois continuava.
Aguenta ai muleque ta entrando o cuzinho quente posso colocar tudo,eu confirmei que sim e balancei a cabeça afirmativamente.
O pau dele era um pouco maior que o do sr Eduardo e pode se dizer mais grosso também,mais como meu cu estava ja um pouco laciado não teve obstáculo para o pau dele entrar.
Ele começou a bombar ouvi passos éra o chico indo la ver o que estava acontecendo e perguntou,nossa já tá comendo o muleque João,eu te falei Chico estes muleques do balainho nao me enganam todos eles se apertar dão o cu,e volta para la fica olhando vai que chega alguém e pega nois aqui comendo este muleque da rolo depois se vem aqui eu vou la olhar.
O pau dele entrava e saia estava gostoso e ainda ia ter o Chico para comer meu cuzinho,eu estava gostando tanto que eu senti a primeira vês na vida o que era gozar pelo cu,não sei se foi porquê eu estava de bruço na cama e meu pinto ficou relando na coberta que cobria a cama,eu só sei que gozei sem por a mão.
Logo o João anúnciou o gozo ai ele enfiou tudo mesmo e não parava de martelar meu cu com o pau dele,foi indo ate diminuir as estocada,tirou o pau de dentro de mim limpou com um pano e falou,fica a sim mesmo não sai dai o Chico também quer te comer,como eu ja tinha gozado eu não estava querendo mais,mesmo a sim fiquei esperando o Chico vir me comer,com medo se eu não dar é capaz dele falar para meu pai ou minha mãe o que estou fazendo,por isto eu fiquei lá na cama esperando ele.
Ouvi a voz do João falando com o Chico,vai la ele esta te esperando na cama você vai gostar ele é melhor que o outro muleque que nois comeu.
Ouvi os passos do Chico chegando,ele ficou tirando a roupa de pé atrás de mim e comentou,nossa João se fez um estrago no cu do muleque em,e foi falando comigo,você vai querer dar o cu para mim muleque,respondi que sim,ele continuou a falar,vou socar meu pau todo no seu cu viadinho safado sê vai gostar.
Ele estava pelado já me puxou pelo quadril me colocando de quatro e ficou de pé atrás de mim e comentou,olha que safado João gozou encima da sua cama este gosta de dar o cu,mirou a cabeça do pinto dele no meu cu e empurrou senti entrar tudo era quaze do mesmo tamanho e grossura do pau do João.
Chico não parava de falar,que viadinho gostoso já ta com o cu laciado fica dando para aquele velho do balainho né,pode falar nós ja sabíamos que você dava o cu para ele,eu fiquei quieto e continuava a meter no meu cu,me deu um tapa na bunda e falou,se gosta de dar o cuzinho para aquele velho do balainho né viadinho,eu balancei minha cabeça fazendo que sim,ele puxou meu cabelo por trás levantando minha cabeca e virando meu rosto para ele e falou,fala com a boca eu respondi,que sim eu gosto ele perguntou,o pau dele é grande respondi, não é um pouco menor e mais fino que os de vocês ele continuou perguntando,esta gostando de dar para nós dois respondi,sim estou gostando,retrucou encima agora vai querer dar sempre este cu para nos em viadinho falei que sim ele falou alto,caralho que cu gostoso estou gozando aguenta ai viadinho,e dava umas socadas bem no fundo do meu cu enchendo ele de porra,se jogou encima de mim me derrubando na cama urrando e falando,toma pau neste cu viado é disto que você gosta,cada vêz mais ele bombava com força parece que queria ele entrar dentro do meu cu,o suor dele caia sobre mim,até que diminuiu as martelada e parou tirou de dentro do meu cu e deitou na cama do meu lado.
Chico falou para mim,muleque fazia tempo que eu não gozava a sim num cu você tem um cu gostoso para meter espero te comer mais vezes.
Me levantou me levou ate o banheiro para eu me limpar.
Chico perguntou para o João esta tudo limpo ai fora João respondeu,sim esta ja acabaram pode sair aqui ta tranquilo,chico olhou para mim e falou,vê se não comenta nada o que fizemos com você aqui eu respondi,pode deixar não falo nada não.
Estava saindo o João passou a mão na minha bunda e falou,bunda gostosa quero comer ela de novo.
A vida continuava chegou meus treze anos nada mudava eu dava para o senhor Eduardo e para os irmãos Chico e João pelomenos uma vêz por semana éra fatal um deles me comer.
Um dia eu estava na escola e tive um desconforto na barriga,voltei sozinho para casa,fui entrando estava tudo quieto meu irmão na oficina minha irmã e meu irmão mais novo ficaram na escola,quando cheguei no corredor gritei mãe,ela gritou,espere um pouco filho estou me arrumando,ela sai do quarto veio ao meu encontro estava suada segurando meus ombros e me levando para a sala de volta,eu me virei e vi o amigo do meu pai o Valter saindo do quarto arrumando a cinta e se encaminhando pela porta da cozinha.
Valter todo mundo ali no bairro chamava ele de Valter vareta,tinha quase dois metros de altura,moreno quaze escuro casado tinha três filhos,duas meninas e um menino,o menino tinha um apelido “o caga na lata”devido um exame de fezes que ele tinha que fazer e falou que cagou na lata ai ficou o caga na lata,ele tinha quase minha idade um pouco mais velho,o valter não deixava ele ir no balainho.
Minha mãe depois do ocorrido me tratava como bebê com medo de eu falar alguma coisa para meu pai.
Um final de ano ela viajou com minha irmã e meu irmão mais novo para visitar a familia dela no Paraná,eu e meu irmão mais velho não quisermos ir, na primeira noite foi tudo normal,meu irmão saia e meu pai estava no bar,eu fui na casa dos borges dar para eles,eles falaram que iriam viajar no outro dia também para minas gerais foi que aconteceu.
naquela noite em que os Borges viajaram, meu pai fez em casa uma rodada de baralho estavam em sete jogadores,eu fiquei no sofa da sala assistindo televisão,foi quando eu vi o Valter chegar,ficaram todos na varanda jogando barralho,e meu pai me pedia de vez enquanto levar bebidas para eles.
Como sempre meu irmão estava para a rua eu no sofá foi quando eu ouvi o valter falar com meu pai,o cumpadre aonde fica o banheiro preciso descarrega a bixiga,com coisa ele já não conhecia bem o lugar,me engana quê eu gosto,pensei vou primeiro no banheiro quero ver a reação dele,me levantei e corri para o banheiro eu deixei a porta entre aberta e abaixei meu short deixando minha bunda amostra virada para a porta,ele bateu a mão abrindo toda a porta fingi um susto,ele falou me desculpe garoto não sabia que estava ocupado,eu respondi,que usar pode entrar eu vou do outro lado,ele retrucou não pode ficar de boa acaba ai depois eu uso,voltei a insistir,vem seu Valter pode usar talvez vou demorar,ele entrou fechou a porta e chaviou e foi direto no vaso,eu dei o lugar que eu estava para ele e fiquei de lado olhando ele a tirar a fivela do cinto.
Ele todo meio sem graça abaixou o zíper e puxou para fora o pau dele,estava mole a cabeça destampada escuro,começou a mijar olhou para mim e perguntou,não vai mijar não garoto respondi que sim,então mija ou quer ficar olhando o pinto dos outros isto e estranho,perguntei porquê é estranho não tem nada haver,voltou a falar,é sim ou você gosta de ver pinto,respondi seco,e se eu gostar o quê é que têm de errado nisto,respondeu na hora,nada se você gosta é problema seu,percebi que com a conversa o pau dele ficou meia bomba,fingi erguer a mão para coçar minha cabeça ele foi pegou no meu punho e levou minha mão até o pinto dele,mandou eu tocar uma punheta para ele,estava mole mais não demorou muito com a massagem que eu estava fazendo para ficar duro grande muito maior do que eu tinha visto até aquele dia,minha mão não fechava nele precisei pegar com as duas mãos,ele pegou e puxou minha cabeça para o pau dele eu nunca tinha chupado um pau até aquele dia,ele pediu,abre a boca vai só um pouquinho,com umas da mão ele forçava minha cabeça para vir de encontro com o pau dele,com a outra ele mirava o pau na minha boca,não teve geito de fugir e eu queria aquilo mesmo,abri o máximo possivel que deu a boca e coloquei para dentro a cabeça do pinto dele na minha boca.
Isto chupa ele vai passa a lingua na cabeça do meu pau safado se gosta em,falava ele sem parar,quando estava ficando gostoso ouvimos vozes no corredor e perguntando,o Valter encalhou ai preciso usar o banheiro também perdi e sai se vai jogar no meu lugar,na hora percebi que éra à voz do meu pai,paramos de fazer o que estavamos fazendo ele falou,fudeu e agora como vamos sair daqui nós dois juntos,foi quando ele gritou vai lá fora estou saindo começa uma mão nova que quando eu sair você vem aqui no banheiro.
Ele se arrumou rapidinho eu também ouvimos meu pai conversando la fora ele pediu para mim,vou olhar se não tem ninguém ai fora você sai correndo para o quarto,eu vou finjir que estou dando descarga ta certo e depois dou um jeito de voltar aqui na sua casa para acabar o que começamos,respondi,tudo bem.
Ele olhou mandou eu correr deu descarga saiu.
Meu pai foi para o banheiro eu voltei a ver televisão,passava das onze e trinta quando o pessoal começou a ir embora,meu pai bêbado que quase não parava em pé,o valter ficou para ageitar as coisas e colocar meu pai na cama,quando acabou ele olhou para mim e falou,vamos terminar o que começamos,eu sentado no sofa ele ja abaixo as calças e colocou eu para mamar ele ali mesmo,mamei bastantes até que ele perguntou,já deu o cu muleque,respondi que sim,ele contínuo fazendo perguntas,você aguenta meu pinto neste seu cuzinho,respondi não sei tem que tentar você coloca devagar deve entrar,vamos tentar um pouco se você não aguentar eu paro pode deixar afirmou ele,por mim eu topo,confirmei para ele,ele perguntou vai aqui mesmo,respondi que não vamos no quarto da minha irmã porquê se meu irmão chegar não tem problema.
Fomos para o quarto dela entramos passei a chave fomos tirando toda nossas roupas ficamos pelado,ele me colocou de quatro na cama passou a lingua no meu cu que sensação gostosa que senti,cuspiu no meu cu umas duas ou três vezes,passou cuspe no pau dele segurou no meu quadril com uma das mão,com a outra mirou a cabeça do pau dele no meu buraco,foi empurrando entrou a cabeça senti uma dor tentei escapar ele me segurou com as duas mãos minha cintura,foi empurando até entrar tudo,eu sentia ele dentro da minha barriga,ele falava quê éra para mim se acalmar que o pior ja tinha passado,eu agarrei o travesseiro e afagava meus gemidos nele.
Valter se mexia bem devagar com o pau dentro de mim e comentou,e ai ta parando de doer eu respondi,um pouco seu pau é grande,ele retrucou,calma daqui a pouco passa a dor ai fica gostoso,falei para ele bomba de vagar,ele começou a bombar entrava e saia do meu cu teve vêz que até a cabeça do pinto dele saia toda para fora do meu cu,ele colocava de volta.
Ele meteu uns vinte minutos,estava acustumando com ele dentro de mim,foi ai que ele encheu meu cu de porra foi gostoso.
Fomos no banheiro cada um de uma vêz,estavamos no quarto eu sentado na cama ele se arrumando para ir embora,toquei no assunto que eu tinha visto ele sair do quarto com minha mãe,no começo negou não saber de nada,eu insisti ai ele falou,eu e sua mãe faz tempo que saimos juntos porquê seu pai nao liga mais para ela,você sabe como é estas coisas quando não tem em casa procura fora,respondi que entendia a situação dela também,ele falou como a mãe e agora o filho você gostou,respondi sim eu gostei seu pau é grande não estava acustumado foi por isto que doeu no começo,retrucou devagar entra e depois você acostuma,a sim e minha mãe so da a frente ou de trás também perguntei,me respondeu na hora, os dois e gosta de chupar gozei na boca dela e pelo jeito ela gosta de levar leitada sempre pede para gozar dentro da boca,vou embora outra hora brincamos mais cuida bem deste cu agora ele é meu,e da próxima vez que nós encontrar vou dar leite na sua boca também tá certo,falei que sim se despedimos com um beijo ele saiu foi embora.
Arrumei o quarto e fui para o meu logo meu irmão chegou perguntando quem éra que estava aqui em casa naquela hora,respondi que éra o amigo do pai,ele falou parece que é o mesmo que come a mãe será que come a mãe e o filho também,virei de costa para ele sem falar nada e joguei a coberta por cima de mim,ele puxou a coberta me descobrindo todo e pulou sobre mim falando,eu sei o que você e seus amigos fazem lá no balainho não vem dando uma de santinho,eu quero também senão o pai amanhã vai tá sabendo de tudo,se acha que os muleques mais velhos não comenta de vocês do balainho né viadinho,e este magrelão que saiu daqui agora duvido quê ele não te comeu.
Não falei nada ele me virou de bruço rancou meu short com cueca e tudo rancou o pau dele de lado e colocou no meu cu,falou olha como você ta Largo o pinto do magrelão é grosso te abriu todo se ta todo regassado,eu não falava nada ele deu umas bombadas e gozou,saiu de cima de mim nem se limpou foi para cama dele dormir,esperei um pouco levantei fui no banheiro se limpar,estava com nojo meu próprio irmão fez isto comigo,voltei para a cama não conseguia dormir,pelos comentarios que falavam de nós la do balainho todo mundo chamava nós de viadinhos.
No outro dia acordamos meu irmão nem me encarava me tratou como se ele não tivesse feito nada comigo,passou as festa de fim de ano,minha mãe retornou da viagem e tudo voltou como antes,quando dava eu fugia la para casa dos fundo ia dar para os Borges,o Valter quase não via e com o tempo parei de ir no balainho,meu irmão não mexeu mais comigo.
Estavamos de ferias minha irmã levou meu irmão mais novo para fazer natação,cheguei da rua aonde estava brincando a casa estava um silêncio meu pai devia estar no bar,meu irmão mais velho trabalhando,fui entrando bem devagar a porta do quarto da minha mãe estava fechada,tentei duas vezes destrancar mais não abriu,ouvi um barrulho de abrir a porta fui me esconder,sairam minha mãe e um outro homem todos chamavam ele de Juari e o Valter os três dentro do quarto.
O Juari queria uma toalha estava querendo limpar o suor minha mãe só de calcinha sem sutiã o Valter queria abraçar e beijar ela, ele estava só de bermuda toda aberta sem camisa,o valter falou,eai gostou do pau dele em safada se queria dois de uma vêz,minha mãe respondeu gostei sim quando quiser vamos de novo,juari complemento,não sabia que você éra tão safada,passa pela gente na rua nem comprimenta agora na cama é uma verdadeira puta em,aguentou dois pau de uma vêz eita Valter você é um cara de sorte arrumar um trem bão deste para comer,e seu marido não liga para você não,minha mãe respondeu,ja faz tempo que ele nem olha para mim e também nem liga que eu receba visitá de seus amigos,com tanto que ele esteja bebendo no bar não liga para mais nada.
Aonde eu estava escondido atrás do sofa dava para ver eles de pé no corredor entra um e saia outro do banheiro,o Valter saiu balançando o pau e falando,ta ficando duro de novo vontade de meter de novo vamos,minha mãe responde,não se ta louco os meninos estão para chegar,valter retrucou,e você acha que eles não sabe que eu como sua buceta, faz tempo que sabem se quer saber,minha mãe falou,desconfiar é uma coisa pegar fazendo é outra coisa tarado,por hoje chega outro dia eu quero mais.
Se arrumaram e foram embora minha mãe entrou no quarto eu esperei um pouco e fui lá e chamei ela que logo me respondeu já vou espere um pouco,saiu do quarto toda arrumada minha mãe pela idade ela é bonita,cabelos pretos longo um corpo que parece um violão uma bunda bonita coloca uns shorts que cola na cintura dela.
Conversamos vi que ela estava feliz nem toquei no assunto que eu vi.
Peguei varias vezes minha mãe com outros homens em casa eu não ligava não se ela era feliz éra quê importava para mim
A minha vida continuava a mesma,com dezesseis anos eu peguei amizade com um garoto Marcelo,branquinho um metro e setenta mais ou menos cabelos aloirado magro meio afeminado trabalhava no mercadinho,ele mora dois quarteirões da minha casa um ano mais velho que eu,me arrumou para eu trabalhar de empacotador meio período aonde ele trabalha,pegamos bastante amizade eu ia na casa dele ele ia na minha,nossas mães se conheciam,o pai e a mãe eram crentes estavam sempre indo na igreja,ele tinha um irmão vinte e cinco anos noivo,trabalhava na usina operador de maquina pesada,nome dele Marcel,um metro e oitenta para mais,branco cabelo castanhos claros,corpo magro mais um pouco musculoso,e de domingo os pais do Marcelo ia para a igreja e quando éra safra Marcel trabalhava,ficavamos eu e Marcelo na casa dele sozinhos, e sempre quando estavamos la e o Marcel chegava do serviço ele perguntava,cade a mãe e o pai o que vocês dois estão prontando sozinhos aqui,não inportava se estavamos vendo televisão na sala ou no quarto jogando vídeo game ele sempre perguntava.
Em um domingo inesquecível para mim até nós dias de hoje,estavamos sozinhos na casa jogando vídeo game no quarto quando Marcel chegou,tirou toda à roupa ficou pelado no quarto,deu para ver direitinho o pau dele sem nenhum pelo lisinho,estava mole mais parecia ser grande,a cabeça do pau dele toda descoberta rosada linda de se ver,deu uma balançada com a mão e saiu para tomar banho,uma bunda lisa sem pelo muito linda também.
Marcelo olhou para mim e falou,Bru voce não me engana gostou de ver o pinto do meu irmão né safado,retruquei,se ta louco Marcelo se acha que vou ficar manjando pau me respeita,continuamos a conversar,Bru se você gosta de ver ninguém tem nada com isto se é bem crescido para saber do que gosta ou não,para marcelo e outra coisa se não respeita seu irmão,Bru é meu irmão sim mais é homem e dai e outra coisa ja vi ele até com o pinto duro,posso te dizer que é grande,Marcelo vamos mudar o rumo desta conversa,porquê Bru esta te dando vontade de ver ele duro,você ta louco marcelo é seu irmão respeita ele.
Marcel saiu do banheiro parou bem na nossa frente,ficou se enxugando balangava o pau para la e para cá,estava meia bomba dava para ver que estava gostando de fazer aquilo na nossa frente.
Marcelo olhou para mim com um sorrisinho no rosto e falou,da vontade de pegar nele ne Bru,eu so entortei o pescoço e fiz uma cara de poucos amigos para ele,ele continuou falando,quer pegar Marcel o Bru está querendo ver seu pau de perto e pegar nele trás aqui,Marcel veio balancando o pau com a mão,marcelo pegou o pau do irmão fez uns movimentos de punheta e desceu a boca e começou à chupar,nem ligando para mim que estava ali olhando a cena dos dois.
Estava sem jeito do lado olhando tudo e com tesão também,foi quando Marcelo pegou minha mão e levou até as bolas do irmão dele,fiquei alizando estava gostoso Marcel com umas das mão na cabeça do irmão fazia movimentos para que ele engolisse mais o seu pau,marcel colocou a mão na minha cabeça fazia carinhos como se pedisse para eu chupar ele também.
Marcelo tirou a boca do pau e falou para mim ,quer chupar um pouco Bru está gostoso vem meu irmão deixa chupa vai sei que você gosta também.
Me levantei do colchão ajoelhei com umas das pernas peguei com umas da mão o pau do Marcel mirei minha boca e fiz a melhor chupada que tinha feito engoli até chegar na garganta éra um pouco grosso abri o que podia a boca para os dentes nao machucar ele,Marcelo se levantou deu um beijo no irmão na boca e falou,vou dar uma saida ve se divirtam e você Marcel se for comer ele vai com calma,eu so escutando a conversa dos dois com o pau na boca.
Marcelo saiu fechou a porta deixando eu e o Marcel sozinhos,engolia o que podia ele com a mão na minha cabeça fazia movimentos de meter na minha boca,e de veis enquando me segurava para colocar mais fundo na minha garganta,ele me levantou me deu um beijo de lingua passando a mão no meu corpo todo dando umas passadas de mão especial na minha bunda,logo foi tirando minha roupa,colocou me de quatro na cama e meteu a língua no meu cu,estava molinho adorando aquela barbinha rala raspando na minha bunda,ele se levantou passou um creme no pau e veio em minha direção,eu com o rosto colado na cama e virado para tras olhando ele pincelar,para baixo e para cima encontrou meu buraco e empurrou senti entrar tudo era quaze do mesmo tamanho e grossura do Valter,chegou encostar as bolas na minha bunda.
Ele meteu um bom tempo de quatro depois tirou o pau do meu cu me virou de frente para ele ergueu o que pode minhas perna e colocou o pau dentro do meu cu de novo.
O famoso frango assado ali ele me comeu com vontade,vinha me beijava mais não parava de meter,falando quê meu cu éra quente,gostoso que aguentava pau,eu quieto levando bombadas ele começou a ficar suado ofegante e empurrou tudo bem com força,senti a porra dele no fundo do meu cu ele urrava gemia falava,toma pau seu viadinho toma engoli meu pau com este cuzinho gostoso,ele foi diminuindo as bombadas ate parar e deixou o pau dentro do meu cu,soltou um pouco minhas pernas meu pinto ficou a mostra estava duro ele pegou, ficou tocando uma punheta para mim com o pau dele dentro do meu cu,dei uma gosada espetacular desta dificil de esquecer,ele continuava dentro de mim não tão duro mesmo a sim ele voltou a bombar,eu mesmo abri minhas perna para ele ficar livre para meter a vontade em mim.
Demorou mais veio outro gozo dele tirou de dentro do meu cuzinho,tocando punheta gozou na minha cara, peito ele queria gozar dentro da minha boca mais eu não quiz, jogou porra encima de mim.
Ele falou vou no banheiro tomar outro banho vamos,saimos o Marcelo estava tocando punheta deitado no sofá,o Marcel foi perto dele e falou,seu amigo gosta de pica igual a você,Marcelo perguntou,comeu o cuzinho dele,sim comi duas vezes respondeu Marcel,Marcelo me chamou,Bru vem cá,eu fui ele me pediu,chupa um pouco meu pau.
Era fino nada grande cabeça rosa sem pele cai de boca,o marcel foi no banheiro eu e o marcelo ficamos ali na sala,eu chupando ele e ele com dois dedos dentro do meu cu,foi quando Marcel voltou para perto de nós e Marcelo falou com ele,come meu cu vai e foi se levantando me colocou deitado no sofa colocou o pau na minha boca,ficou de quatro para o Marcel que enfiou tudo no cu dele também,não demorou ele gozou na minha boca e marcel gozou dentro do cu dele.
E a sim começou nosso romance entre eu Marcelo e Marcel todo domingo tinha foda entre nós três na casa deles, sempre comigo junto,eu era apaixonado pelo Marcel,tinha ciúmes dele com a namorada ele foi meu primeiro amor.
Quando eu fiz vinte e um ano entrei na usina setor balança,eu Marcelo não tinhamos tanta amizade mais eu saia com Marcel mais ele me buscava de carro e sempre depois de voltar da casa da namorada,os Borges não morava mais na cidade voltaram para minas,sr eduardo tinha morrido fazia um ano,Valter so fazia putaria com minha mãe ele me comeu mais umas quatro vezes em uma destas vezes ele troxe um outro homem junto com ele os dois me comeram primeira vêz que fui no motel foi este dia com eles,meu pai ficou doente vivia mais no hospital do que em casa meu irmão mais velho casou,minha irmã trabalhava de enfermeira,já meu irmão mais novo estudava em uma clínica devido os problemas dele de cabeça.
Arrumei uma namorada para apagar as más linguas,achei que não ia durar casamos temos uma filha,eu sei o que ela faz,eu também não sou santo,sempre que posso dou minhas escapada para uma cidade proxima da minha,la tem uma sauna gay,tem uns caminhoneiros,motorista de onibus que vão la comer nós.
Hoje passei dos meus quarentão mais estou em forma não me descuido faço academia caminhada ando de bicicleta,dizem que tenho a bunda durinha quem comeu gostou,e dificil eu ir nesta sauna e não levar pau,no minimo dois.
Marcelo foi embora do Brasil dizem que trabalha na Itália e esta bem de vida,marcel meu primeiro amor quê não esqueço,casou com uma nissey e foi embora para o Japão trabalhar la,tem três filhos todos homens.
Meu pai faleceu a doze anos,minha mãe so não da para o sapo porque não sabe qual é o macho,Valter foi embora para o Paraná devolta,os meninos uns casaram e desquitaram outros estão solteiros até hoje e gostam de uma sauna,meu irmão a ultima vez que vi foi no velório do meu pai,minha irmã casou e foi para a capital trabalhar levou meu irmão junto com ela.
Eu contei o que pude para vocês,à minha esposa sim já vi ela com outro,não falei nada,também não sou certinho,ela sabe o que faz.
Desculpe me os erros de escrita eu trabalho na usina ainda tenho saudades da minha infância,não culpo ninguem porque passei ou que eu fiz,e não me arrependo de nada.
Vou acabar aqui tenho um encontro com um motorista hoje que conheci na balança nome dele Benedito mais conhecido como ditão,porque será este conto eu escrevo para voces depois….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 38 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder JOSE ID:gnruj2dv2

    Excelente conto

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Seu conto foi ótimo só não gostei porque vc se envolveu com mulher e essa não é sua praia mas continua contando mais

  • Responder Putinho16 ID:on90tu0fid

    Adoraria ser fodido assim, sou virgem e bem novinho hehehe gostaria de servir um macho mas ainda não achei 🥹 prometo ser inesquecível pois sou bem flexível ( faço contorcionismo) e sou bem submisso literalmente curto de tudo … Interessados me chamem no insta 4724matt

    • Edu ID:1ekq4b40uc4x

      Eae comecei a te seguir lá