# # #

As Aventuras da Adolescência

1331 palavras | 1 |4.56

Fazendo um sexo bissexual com a molecada do condomínio, experiência inesquecível, toda vez que passo por aquele banheiro, fico excitado.

Esse relato ocorreu no condomínio onde morava, lá residia várias famílias, um condômino com piscina e área de lazer, onde durante os finais de semana os filhos dos moradores se encontravam para brincar e conversar. Havia pouco tempo que me mudei para esse lugar, na época eu estava com 17 anos e morava com meus pais, normalmente sempre estava na correria terminando o colegial e me preparando para entrar na faculdade, então raramente eu frequentava a área de lazer, porém, sempre que passava por lá, eu via a molecada brincando, normalmente era formado por um grupo misto, tanto menino quanto meninas de idades variadas.

Até que em um domingo ensolarado decidi desce para a piscina para me refrescar, me arrumei e desci, chegando lá como de costume estava a molecada brincando de esconde-esconde, não me importando continuei me refrescando na piscina, até que precisei ir ao banheiro. Durante o trajeto, ouço a criançada comentando que um dos seus amigos a Lorena e o Miguel haviam sumido, não dando muita atenção continuei o caminho até o banheiro. Chegando, vejo que a porta não estava trancada, então decidi entrar, até que, quando abro a porta, encontro o Miguel a Lorena juntos no banheiro se beijando e fazendo umas safadezas, Miguel garoto de 15 anos, menino loiro de olhos azuis corpinho definido e a Lorena de 14 anos, morena de cabelo longo. Me contemplo com a Lorena de costas para Miguel rebolando no seu pau por cima da bermuda, ela estava apoiada na pia e olhando para traz, adorando ver o rosto de satisfação dele, enquanto isso Miguel com uma mão segurando os peitinhos da Lorena e a outro dentro da calcinha fazendo movimentos com os dedos, parecia estar masturbando ela.

Quando abro a porta me deparo com aquilo, não sabendo como reagir, obviamente meu pau começou a endurecer, tentando disfarçar, logo falo.

Eu: Que isso pessoal, aqui não é lugar para isso, vocês têm que procurar um lugar mais reservado, mas mesmo assim, desculpa por atrapalhar, vou usar o outro banheiro.
No momento em que fui fechar a porta, Miguel responde.

Miguel: Poxa amigo, desculpa por presenciar isso, mas se você puder não contar para ninguém.

Eu: Isso não é da minha conta, não vou sair espalhando, porém, adorei ver isso, mas como disse vou deixar vocês terminarem.

A Lorena me olhando com um cara de safada, já toda suada, com o cabelo embaraçado, uma respiração ofegante, olha fixamente para minha cintura, admirando aquele volume, comenta.

Lorena: Se você gostou tanto, porque não entra e fecha a porta, assim você vai poder assistir, e se quiser, pode até participar.

Fiquei pensando por um instante, logo entrei e fechei a porta e dessa vez tranquei, disse então para eles continuarem, que irie assistir então.

Os dois voltaram a continuar se pegando, Lorena se apoiando na pia empinou sua bunda, ao mesmo tempo olhando para traz e rebolando em cima do pau do Miguel, ele por sua vez, começou a sarrar nela, voltando suas mãos uma segurando e acariciando seus peitinhos e com a outra mão colando em baixo do short e masturbando ela. Assim ficaram durante uns cinco minutos, os dois soltando gemidos bem baixinhos, eu vendo aquilo ponho meu pau para fora e começo a bater uma punheta, até que Lorena pega meu pau e começa a bater para mim, em alguns momentos ela tira a mão do meu pau e põem na boca, demonstrando adorar aquele gosto de piroca, até que decidi participar. Começo beijando Lorena e coloco a minha mãe junto com a de Miguel na xoxota dela, e nos dois começamos a masturba-la, não demorando muito, ele tira uma mão que estava nos seios e segura meu pau por cima da sunga, e logo comenta.

Miguel: Nossa, mas como ele está duro, é muito grosso, posso enfiar a mão dentro da sua sunga?

Eu: Claro.

Ele logo enfia a mão e começa a fazer movimentos leves de baixo para cima, Lorena logo tira a parte de cima da roupa, e eu começo a chupar seus peitinho, com Miguel me masturbando e eu chupando os peitinhos dela, o clima começou a esquentar, coloco ela sentada no vaso sanitário com a tampa baixada, abro suas pernas e tiro sua bermuda, e começo a chupar sua pepequinha, que já estava toda melada, Miguel sem saber o que fazer começa a bater uma, não demora muito meu pau já estava muito duro, quando pergunto para ela.

Eu: Você ainda é virgem?

Lorena: Não, sempre venho aqui para satisfazer meus desejos.

Eu: Então hoje vou comer essa bucetinha bem gostoso, você já fez uma dupla penetração?

Lorena: Não, o que é isso?

Eu: Pode deixar, vou fazer de você a minha putinha hoje.

Logo vendo que ela estava já toda molhada e com as pernas arregalada, chamo Miguel, começo a bater uma punheta para ele, afim de deixar aquele pinto bem duro, enquanto beijava Lorena, e ela já pelada sentada no vaso batendo uma siririca vendo aquela cena, enfim quando deixo o pau dele bem ereto, peço para que a Lorena sente em cima de Miguel permitindo ele colocar seu pau, dou uma cuspida na sua buceta, e ele vai pondo bem devagar, Lorena solta um gemido mais alto, peço para tomarmos cuidado, se não as pessoas irão perceber o que está havendo aqui, ela não se aguentando põem a mão na boca, vejo o momento perfeito e coloco meu pau junto com o dele lá dentro da buceta, e assim começo a socar, sentindo meu pau roçando na cabeça no pau do Miguel, nos três começamos a se contorcer de tanto tesão, Lorena em cima do Miguel começa a rebolar deixando a barriga dele toda melada com aquela pré – porra, ele segurando a bunda dela, começa enfiar o dedo no cuzinho, eu de frente para Lorena socando meu pau todo, e começo a mexer no grilinho, observando aquela cena, não me aguentando solto um jato de porra, no mesmo momento Miguel também, nos dois começamos a gozar junto lá dentro ao mesmo tempo que nossas cabeças do pau se esfregavam, um lambuzando o pau do outro de porra, ao mesmo tempo Lorena se contorcia, pegando na minha bunda, pedindo para encher sua buceta de porra, assim que terminamos de gozar, tiramos o pau, e comecei a chupar o pau do Miguel, com um restinho de porra e um gosto de buceta, enquanto Lorena batia uma para mim e Miguel cada vez mais enfiando o dedo no cu dela, até que enfia tudo. Quando inesperadamente, alguém bate na porta, e ouvimos vozes perguntando quem estava lá. Lorena informa que eram seus amigos. Não sabendo o que fazer, paramos de nos pegar, eu e Miguel colocamos nossos paus para dentro da roupa, ainda meio bomba, Lorena começa se vestir, e logo saímos, quando abrimos a porta estavam todos os amigos lá fora, olhando para nós, e quando ouço o comentário, nossa que cheiro estranho é esse aqui dentro?

Não conseguindo disfarçar, demos risadas e saímos andando, em seguida as risadas dos amigos e burburinhos a respeito do que estávamos fazendo naquele banheiro, depois na piscina, não conseguia para de pensar no que acabou de acontecer, ao mesmo tempo que a Lorena constantemente desvia olhares para minha pessoa, Miguel acredito que ficou bem cansado, pois foi se deitar em uma das espreguiçadeiras. Por fim, decido voltar para meu apartamento, e sempre que passava por aquela molecada brincando, pensava quando que será a próxima vez.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 18 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Valdir ID:yb0jad9b

    Nossa. Delicia 🤤